News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo

Started by Bvna, 11 de January de 2009, 10:57

Previous topic - Next topic

José Soares

Quote from: Bruno3429 on 11 de January de 2009, 23:51
Quote from: José Soares on 11 de January de 2009, 23:34
Quote from: José Soares on 11 de January de 2009, 23:29
Quote from: Bruno3429 on 11 de January de 2009, 21:26
Quote from: José Soares on 11 de January de 2009, 21:02
Perdemos. E a culpa é só do arbitro? Tivemos 45 minutos para marcar 1 golo e não conseguimos.

E o treinador não é responsável? Porcaria de 4X4X2. E os jogadores ? Pelo que vi (só a 1ª parte) estavamos a jogar mal e a equipa não me parecia  segura. Outra vez Peixoto?É demais. LINZ não presta? Que falta que faz... Não vamos ter reforços? Então esqueçam voos mais altos.


Sim, perdemos e a culpa é só do árbitro!!! Golo em fora-de-jogo, e 2 penaltis por marcar, isso p mim é suficiente p afirmar que sim!
Só viste a 1ª parte, então n venhas para aki comentar, pk a 2ªparte foi um massacre!
Deves ser dos infiltrados que andam por aki. Basa! Vai comentar o forum do teu clube banana!

Tens razão. Foi o árbitro. Para carpir mágoas é mesmo o melhor remédio. Estás quase ao nível de um associado de um clubezeco aqui vizinho. Um dos requisitos é precisamente esse: pura e simplesmente não pensar e insultar quem não concorda com o nosso ponto de vista.
Basa tu e mais as tuas queixinhas. Estou mais desiludido do que tu. Não pude ver a 2ª parte e não gostei da 1ª. Como nao gostei de só ver um ponta de lança (para quê tantos no plantel?) . Como não gostei de ver César Peixoto.  Como não entendo porque diabo não vamos a todos os estádios com o propósito de vencer. Marcamos algum golo? Pois não.Foi isso que me desiludiu. A atitude da equipa terá sido impecável e isso também conta. Parabéns. Só que eu continuo a querer mais ataque, mais golos (14 golos apenas) e menos calculismo. Com os ditos grandes duas derrotas por 1-0. E quem acha que não podíamos ter ganho esses dois jogos? Pois é.Toca a ganhar ao FCP. E para isso temos que jogar deliberadamente ao ataque. É assim que podemos evitar as queixas do costume e levar muita mais gente ao estádio.

Força BRAGA.

Carpir mágoas o caral..deves ser biclubista, e deves tar todo contente. Hoje só perdemos por culpa do árbitro. Neste fórum só tu é atribuis a derrota à má exibição da equipa e às opções do treinador.
Não viste a 2ª parte pk? Já tava td controlado p o teu clube do aviário? Ou pk o Braga dominou completamente a 2ª parte e n te interessa falar disso?
Basa!!!

Davas um bom árbitro.

xpt_nautilus

Quote from: José Soares on 12 de January de 2009, 09:24
Quote from: Bruno3429 on 11 de January de 2009, 23:51
Quote from: José Soares on 11 de January de 2009, 23:34
Quote from: José Soares on 11 de January de 2009, 23:29
Quote from: Bruno3429 on 11 de January de 2009, 21:26
Quote from: José Soares on 11 de January de 2009, 21:02
Perdemos. E a culpa é só do arbitro? Tivemos 45 minutos para marcar 1 golo e não conseguimos.

E o treinador não é responsável? Porcaria de 4X4X2. E os jogadores ? Pelo que vi (só a 1ª parte) estavamos a jogar mal e a equipa não me parecia  segura. Outra vez Peixoto?É demais. LINZ não presta? Que falta que faz... Não vamos ter reforços? Então esqueçam voos mais altos.


Sim, perdemos e a culpa é só do árbitro!!! Golo em fora-de-jogo, e 2 penaltis por marcar, isso p mim é suficiente p afirmar que sim!
Só viste a 1ª parte, então n venhas para aki comentar, pk a 2ªparte foi um massacre!
Deves ser dos infiltrados que andam por aki. Basa! Vai comentar o forum do teu clube banana!

Tens razão. Foi o árbitro. Para carpir mágoas é mesmo o melhor remédio. Estás quase ao nível de um associado de um clubezeco aqui vizinho. Um dos requisitos é precisamente esse: pura e simplesmente não pensar e insultar quem não concorda com o nosso ponto de vista.
Basa tu e mais as tuas queixinhas. Estou mais desiludido do que tu. Não pude ver a 2ª parte e não gostei da 1ª. Como nao gostei de só ver um ponta de lança (para quê tantos no plantel?) . Como não gostei de ver César Peixoto.  Como não entendo porque diabo não vamos a todos os estádios com o propósito de vencer. Marcamos algum golo? Pois não.Foi isso que me desiludiu. A atitude da equipa terá sido impecável e isso também conta. Parabéns. Só que eu continuo a querer mais ataque, mais golos (14 golos apenas) e menos calculismo. Com os ditos grandes duas derrotas por 1-0. E quem acha que não podíamos ter ganho esses dois jogos? Pois é.Toca a ganhar ao FCP. E para isso temos que jogar deliberadamente ao ataque. É assim que podemos evitar as queixas do costume e levar muita mais gente ao estádio.

Força BRAGA.

Carpir mágoas o caral..deves ser biclubista, e deves tar todo contente. Hoje só perdemos por culpa do árbitro. Neste fórum só tu é atribuis a derrota à má exibição da equipa e às opções do treinador.
Não viste a 2ª parte pk? Já tava td controlado p o teu clube do aviário? Ou pk o Braga dominou completamente a 2ª parte e n te interessa falar disso?
Basa!!!

Davas um bom árbitro.

Epá se jogar mal é ter mais posse de bola, mais remates, mais oportunidades de golo, se o Guarda-Redes adversario foi o melhor em campo e so golo do adversario está em fora de jogo e ainda há um penalti que fica por marcar a nosso favor, com tudo isto ainda és capaz de dizer que jogamos mal...eu nao sei o que pensar! O treinador mudou a equipa para controlar (como aconteceu) o jogo do adversario, fomos sempre superiores e todos os jornais referem isso, nao fosse o arbitro e os seus erros grosseiros teriamos muito possivelmente outro resultado no final do jogo!

Vlad

ESCANDALOSO!!!!
Os casos mais evidentes foram um atropelo ao desporto em si. Não me vou aprofundar sobre isto, pois foi por demais evidente que os erros grosseiros foram sempre em benefício do bost@, influenciando (e de que maneira) o destino dos 3 pontos. Mas mesmo exceptuando esses casos (o golo, e os penaltys), a arbitragem foi sempre caseira caseira caseira. Há um lance que para mim evidencia tudo isto na perfeição. Não sei se estão recordados... é um a jogada em que o Renteria desce pelo flanco direito, mesmo junto à linha. Como é mais forte e mais rápido que o miguel vitor, ultrapassa-o, mas o defesa bostista insiste em agarra-lo e empurra-lo a até deixar o Renteria no chão. Nas barbas do anormal do fiscal de linha e a poucos metros do deficiente do árbitro. Nada, nada foi assinalado. Incrível, como eles não têm qualquer pejo em GAMAR o Braga frente a milhares de pessoas e com o jogo a ser transmitido na tv.
Quanto ao golo, é ridículo dizer-se que o fiscal de linha poderia não ter visto a posição irregular. Num livre? Num lance de bola parada? se ele não vê em lances de bola parada, como é que vai ver em bola corrida? Não "quis ver" mas é!!!
O Alan sofre um dois em um em plena área bostista. Nada.
O Matheus.... foi literalmente atropelado, varrido pelo cabeçudo! Escandaloso!!!
Nem me apetece falar de futebol, e aí fomos claramente superiores, em todos os aspectos. Muito mais ocasiões de golo, mais remates, mais posse de bola, fomos mais equipa sempre.

Ontem foi demais!
Assim não dá.
Apetece desistir de ser adepto de futebol!!! E custa muito dizer isto: tenho 29 anos de sócio, e hoje apetece-me (não deixar de ser sócio) mas deixar de ligar a esta merd@ toda.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Zav

Parabéns Srº Presidente
Parabéns JJ
Parabéns Gverreiros do Minho.

Estiveram bem ao fim, isto é vergonhoso!

Sinto-me completamente frustado e de  rastos, isto é do pior que já vi.
Até nos campeonatos amadores aos fim de semana não se vê disto e os árbitos são dirigentes do próprio clube.
UMA VERDADEIRA PALHAÇADA.

O Sporting Clube de Braga incomoda a muita gente...

xpt_nautilus

Quote from: Vlad on 12 de January de 2009, 10:02
ESCANDALOSO!!!!
Os casos mais evidentes foram um atropelo ao desporto em si. Não me vou aprofundar sobre isto, pois foi por demais evidente que os erros grosseiros foram sempre em benefício do bost@, influenciando (e de que maneira) o destino dos 3 pontos. Mas mesmo exceptuando esses casos (o golo, e os penaltys), a arbitragem foi sempre caseira caseira caseira. Há um lance que para mim evidencia tudo isto na perfeição. Não sei se estão recordados... é um a jogada em que o Renteria desce pelo flanco direito, mesmo junto à linha. Como é mais forte e mais rápido que o miguel vitor, ultrapassa-o, mas o defesa bostista insiste em agarra-lo e empurra-lo a até deixar o Renteria no chão. Nas barbas do anormal do fiscal de linha e a poucos metros do deficiente do árbitro. Nada, nada foi assinalado. Incrível, como eles não têm qualquer pejo em GAMAR o Braga frente a milhares de pessoas e com o jogo a ser transmitido na tv.
Quanto ao golo, é ridículo dizer-se que o fiscal de linha poderia não ter visto a posição irregular. Num livre? Num lance de bola parada? se ele não vê em lances de bola parada, como é que vai ver em bola corrida? Não "quis ver" mas é!!!
O Alan sofre um dois em um em plena área bostista. Nada.
O Matheus.... foi literalmente atropelado, varrido pelo cabeçudo! Escandaloso!!!
Nem me apetece falar de futebol, e aí fomos claramente superiores, em todos os aspectos. Muito mais ocasiões de golo, mais remates, mais posse de bola, fomos mais equipa sempre.

Ontem foi demais!
Assim não dá.
Apetece desistir de ser adepto de futebol!!! E custa muito dizer isto: tenho 29 anos de sócio, e hoje apetece-me (não deixar de ser sócio) mas deixar de ligar a esta merd@ toda.

É assim mesmo que me sinto...

Victor Fernandes

Quote from: xpt_nautilus on 12 de January de 2009, 10:37
Quote from: Vlad on 12 de January de 2009, 10:02
ESCANDALOSO!!!!
Os casos mais evidentes foram um atropelo ao desporto em si. Não me vou aprofundar sobre isto, pois foi por demais evidente que os erros grosseiros foram sempre em benefício do bost@, influenciando (e de que maneira) o destino dos 3 pontos. Mas mesmo exceptuando esses casos (o golo, e os penaltys), a arbitragem foi sempre caseira caseira caseira. Há um lance que para mim evidencia tudo isto na perfeição. Não sei se estão recordados... é um a jogada em que o Renteria desce pelo flanco direito, mesmo junto à linha. Como é mais forte e mais rápido que o miguel vitor, ultrapassa-o, mas o defesa bostista insiste em agarra-lo e empurra-lo a até deixar o Renteria no chão. Nas barbas do anormal do fiscal de linha e a poucos metros do deficiente do árbitro. Nada, nada foi assinalado. Incrível, como eles não têm qualquer pejo em GAMAR o Braga frente a milhares de pessoas e com o jogo a ser transmitido na tv.
Quanto ao golo, é ridículo dizer-se que o fiscal de linha poderia não ter visto a posição irregular. Num livre? Num lance de bola parada? se ele não vê em lances de bola parada, como é que vai ver em bola corrida? Não "quis ver" mas é!!!
O Alan sofre um dois em um em plena área bostista. Nada.
O Matheus.... foi literalmente atropelado, varrido pelo cabeçudo! Escandaloso!!!
Nem me apetece falar de futebol, e aí fomos claramente superiores, em todos os aspectos. Muito mais ocasiões de golo, mais remates, mais posse de bola, fomos mais equipa sempre.

Ontem foi demais!
Assim não dá.
Apetece desistir de ser adepto de futebol!!! E custa muito dizer isto: tenho 29 anos de sócio, e hoje apetece-me (não deixar de ser sócio) mas deixar de ligar a esta merd@ toda.

É assim mesmo que me sinto...

Também eu e muitos mais...o pior, é que ja lá vão... com 6 pts na frente de diferença e daqui a 15 dias já ninguem se lembra disto (obviamente nós sim) e tudo irá continuar na mesma...
http://img521.imageshack.u

anti-lampioes

se agora é assim com câmaras de tv roubam descaradamente sem vergonha imaginem agora no tempo do salazar?
agora percebam o que vale os trinta e não sei quantos títulos dos passarinhos?
prefiro ter apenas uma taça mas que foi conquistada de uma forma justa e honesta de que os trinta e tal com vigariçes!
cada vez me orgulho mais do enorme!
quero dar os parabéns a todos os jogadores que foram autênticos guerreiros, que vieram do galinheiro de cabeça erguida vergados apenas pelo um ladrão. mas com a missao comprida,
se o meu BRAGA ganha-se  desta forma hoje nem saia de casa com vergonha.
força braga

A.COSTA

Foi mau de mais para ser verdade. A arbitragem de Paulo CALABOTE Batista não foi inocente e indicia claramente que o futebol é um lamaçal em que nem todos podem ganhar.

Tantos anos depois apareceu um novo trabalho à CALABOTE que seu só conheço por relatos. Este Paulo CALABOTE Batista deve ser severamente castigado, ficando uma boa temporada sem apitar. Falseou o resultado e usou, indevidamente, a sua influência negativa no resultado.

A antenaminho dava há pouco a palavra aos ouvintes para opinarem sobre  jogo da luz. Um Senhor dizia que o filho tinha vontade de ir à luz e ele desaconselhou-o porque o Benfica ia ganhar de qualquer maneira. Isto é grave. Isto é descrédito. Isto é a morte lenta do futebol, pois as pessoas desconfiam cada vez mais e vão aos estádios cada vez menos.

Os meus parabéns :
- Aos jogadores que foram melhores do que o Benfica.
- Ao Jorge Jesus que mostrou uma vez mais ser um técnico muito bom e demonstrou, parcialmente, o que lhe ia na alma pois se ele dissesse tudo o que pensava seria castigado pelo menos meia época.
- A ANTÓNIO SALVADOR que para além de ter proporcionado aos braguistas um grande plantel e uma grande equipa, falou acertadamente e proferiu as palavras certas, como "ROUBO EM QUALQUER PARTE DO MUNDO" ou "FOMOS ROUBADOS".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

luismico

Hoje nem consegui dormir, so de pensar nesta mer d a de futebol portugues.

A.COSTA

Sugiro que alterem o título do assunto de:

Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo

Para:

Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> O regresso de "CALABOTE"



A comunicação social isenta tem que ajudar a dizer basta. A nível nacional não teremos grande apoio, pois os interesses estão instalados, mas comunicação regional tem obrigação de não calar a revolta e dar voz que se sente vigarizado por esse bando de indigentes e corruptos que são inúmeras vezes incompetentes e pouco sérios, às vezes, a apitar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaro Augusto

Uma pouca vergonha, um escândalo ! Uma grande roubalheira, para os de costume ! Também queria muito falar sobre o jogo em si, mas fica difícil assim.O Futebol nacional mete mesmo nojo ! >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

andre_carneiro

Quote from: Victor Fernandes on 12 de January de 2009, 10:55
Quote from: xpt_nautilus on 12 de January de 2009, 10:37
Quote from: Vlad on 12 de January de 2009, 10:02
ESCANDALOSO!!!!
Os casos mais evidentes foram um atropelo ao desporto em si. Não me vou aprofundar sobre isto, pois foi por demais evidente que os erros grosseiros foram sempre em benefício do bost@, influenciando (e de que maneira) o destino dos 3 pontos. Mas mesmo exceptuando esses casos (o golo, e os penaltys), a arbitragem foi sempre caseira caseira caseira. Há um lance que para mim evidencia tudo isto na perfeição. Não sei se estão recordados... é um a jogada em que o Renteria desce pelo flanco direito, mesmo junto à linha. Como é mais forte e mais rápido que o miguel vitor, ultrapassa-o, mas o defesa bostista insiste em agarra-lo e empurra-lo a até deixar o Renteria no chão. Nas barbas do anormal do fiscal de linha e a poucos metros do deficiente do árbitro. Nada, nada foi assinalado. Incrível, como eles não têm qualquer pejo em GAMAR o Braga frente a milhares de pessoas e com o jogo a ser transmitido na tv.
Quanto ao golo, é ridículo dizer-se que o fiscal de linha poderia não ter visto a posição irregular. Num livre? Num lance de bola parada? se ele não vê em lances de bola parada, como é que vai ver em bola corrida? Não "quis ver" mas é!!!
O Alan sofre um dois em um em plena área bostista. Nada.
O Matheus.... foi literalmente atropelado, varrido pelo cabeçudo! Escandaloso!!!
Nem me apetece falar de futebol, e aí fomos claramente superiores, em todos os aspectos. Muito mais ocasiões de golo, mais remates, mais posse de bola, fomos mais equipa sempre.

Ontem foi demais!
Assim não dá.
Apetece desistir de ser adepto de futebol!!! E custa muito dizer isto: tenho 29 anos de sócio, e hoje apetece-me (não deixar de ser sócio) mas deixar de ligar a esta merd@ toda.

É assim mesmo que me sinto...

Também eu e muitos mais...o pior, é que ja lá vão... com 6 pts na frente de diferença e daqui a 15 dias já ninguem se lembra disto (obviamente nós sim) e tudo irá continuar na mesma...

A vontade é essa sem dúvida... mas a verdade é que é agora que nos temos de mostrar grandes e dar um cartão vermelho a estas arbitragens e a este futebol miseravel!

Tenho vergonha de ser de um país em que é mais provavel que uma equipa que joga mal e porcamente tenha mais hipoteses de ser campeã que outra que joga futebol!

Mas ainda só dependemos de nós! Vos garanto que não vamos ter de esperar muito para que os metralhas percam pontos... à qualidade de jogo que se vê temos mais do que hipoteses de chegar a 1º

Mas até lá há que protestar! É o momento de mobilizar! O Sr. Salvador que tire um coelho da cartola e ponha bilhetes para os sócios a 2€ e que permita acompanhantes aos sócios no jogo com o dragãozito! Dáva-nos uma casa cheia de Braguistas e alguns portistas (que certamente se aliavam à causa) cheia de força para protestar... a ideia do apito que por aí anda é boa mas pode ser irregular... mas com o simples protestar de qq apitadela do amarelinho acho que já era bom... vamos tentar ter personalidades fortes e assobiar qq apito... contra ou a favor do braga! TUDO... ovar com 5 minutos de assobiadelas o arbitro, seja quem for o incompetente!

Neste momento, embora haja uns jogos pelo meio e que quebram a intensidade do assunto, é que temos de nos juntar como adeptos e socios do braga e de futebol e lutar contra esta pouca vergonha! E não me digam para não "convocar" os de guimarães! É momento de deixar rivalidades para o estádio e juntar uma massa o suficientemente grande para marcar a diferença! Este país é uma vergonha mas é por nossa causa... nós é que deixamos isto chegar a este ponto!
Braga e Vitória já metem mais gente que os lagartinhos... por isso juntos podem ter mais voz! Sós não conseguimos nada e temos de ser humildes o suficiente para o admitir!
As claques que apesar de se darem a ferro  fogo tenho a certeza que são capazes de se mobilizar e mostrar que para estar juntas, inédito, é porque a revolta é muita!

Há anos falava-se em contratar arbiitros de outras ligas... excelente ideia vejo agora! Ou pq não se profissionaliza os que temos e se faz uma formação decente? Porra até há roupeiros profissionais e estes não influenciam os resultados!

No que depender de mim ia de preto para o próximo jogo... levava um grande caixão e punha lá dentro a liga!
No depender de mim, mobilizava todos os adeptos a chamar campeão ao clube não-metralha que ficasse melhor classificado! Há uns anos para cá o SCB... mas temos de dar mérito, no ano passado o vitória!

Vejam hoje os jornais e televisões... dão a importancia ao que se passou ontem como deram ao tal golo anulado aos milhafres? Qual foi a maior vergonha? Enfim...

É o que penso!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

karon

 :(
Mais do mesmo.
A agora ainda vamos pagar as favas do empate do fc do porco!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

ric

O que me custatambém ver é a hipocrisia dos sportinguistas e portistas que agora são simpatizantes do Braga e se querem juntar a nós na "nossa dor".
Não precisamos deles para nada nem das suas lagrimas de crocodilo. Ficam assim porque o benfica não perdeu pontos frente a um adversario que acham que nunca "vai lá" mas que contra o benfica era bom que lhe tirasse pontos....
agora não somos 20 ou 40 mil. Somos um clube com alguns milhoes de simpatizantes e adeptos da nossa causa contra este roubo.

temos de estar atentos a isto e não pensarmos que falam de coração... Hoje é o benfica , ontem foi o sporting e amanha será o porto. è esta a boa verdade!!!!!!1

Dracul

Árbitros lampiões! Meteis nojo!!

Isto é uma palhaçada, nem dá vontade de ir ao futebol. São sempre os mesmos que ganham.

Ainda bem que o Jesus e o Salvador puseram a boca no trombone.
Há que salientar o pântano que é o futebol português, a m**** disto tudo.


Pedro_RBA

Sinto-me triste revoltado desmotivado.. Sei lá.. Ontem custou-me muito... muito mesmo...

Não tenho grandes palavras para descrever o jogo nem vou tecer grandes comentários.. Apenas que sinto nojo do futebol português e que dou razão ás pessoas que cada vez mais prescindem de ir ver o jogo ao estádio..

Que motivação temos nós para fazer largas centenas de Kms, pagar a perceito, ver a nossa equipa a orgulhosamente jogar á bola, para depois sermos abatidos como animais sem dó nem piedade..

O futebol português está a morrer, cada vez os estádios vão estar mais vazios pois não há surpresas, mesmo que haja qualidade para isso acontecer. Este ano será o ano daqueles merd@as.. Para o próximo será um dos outros 2.. Foi sempre assim e sempre será..

Revolta-me isto tudo.. Como me revolta também ainda haver gente hoje aqui em Braga todos contentes pelo seu clube ter ganho, nem que tenham sido beneficiados e em maleficio do clube da sua própria cidade.. Gente de merd@, sem um dedo de testa e sem orgulho nenhum..

Voçês criticam a violência e dizem que não resolve nada.. Não sei não, e com o estado de espirito que estou pondero fortemente essa solução. O escadote tem de voltar e com ele a raça braguista vai ter de mostar o que vale.. Custe o que custar!

O próximo jogo a história vai certamente se repetir, mas aí estaremos na nossa casa e espero eu que os braguistas mostrem o que valem. Eu esteri lá como sempre, pois sou estupido demais para desistir de apoiar este clube que não deixam ser maior!

Saudações Ultras

pamg

Míguel Vítor: «Arbitragem não nos beneficiou»
NÃO ACREDITA EM PROTECÇÃO AOS GRANDES

   
      
      
Miguel Vítor não acredita que a arbitragem faça distinção entre as equipas grandes e pequenas. Para o defesa, que conhece as duas realidades – jogou um ano no Desportivo das Aves –, os erros dos juízes são aleatórios: ora beneficiam uns, ora prejudicam outros.

"E não acredito que tenhamos sido beneficiados neste jogo. Não gosto falar deste tema, mas a verdade é que não vejo isso dessa forma", garante o central para quem o triunfo diante do Sp. Braga foi tão difícil quanto justo.

"Já fizemos a nossa reflexão, sobre os erros cometidos na Trofa, e agora olhamos em frente. Esta vitória de hoje [ontem] deu-nos confiança. Agora segue-se a Taça da Liga, uma competição na qual queremos chegar à final e vencer", objectiva Miguel Vítor.

Record


Para mim era ja meia duzia de pauladas no cortiço deste gajo a ver como ele ficava ja a ver melhor!

david

Apesar de ainda estar revoltado e porque ainda não falei do jogo tenho que realçar a excelente exibição da nossa equipa, fizemos um jogo extraordinario na luz, fomos uma equipa com caracter, disciplinada, determinada e demonstramos que somos neste momento a mehor equipa a jogar futebol em Portugal e se não formos campeões é porque os gatunos não nos deixam.  

andre_carneiro

Quote from: pamg on 12 de January de 2009, 12:17
Míguel Vítor: «Arbitragem não nos beneficiou»
NÃO ACREDITA EM PROTECÇÃO AOS GRANDES

   
      
      
Miguel Vítor não acredita que a arbitragem faça distinção entre as equipas grandes e pequenas. Para o defesa, que conhece as duas realidades – jogou um ano no Desportivo das Aves –, os erros dos juízes são aleatórios: ora beneficiam uns, ora prejudicam outros.

"E não acredito que tenhamos sido beneficiados neste jogo. Não gosto falar deste tema, mas a verdade é que não vejo isso dessa forma", garante o central para quem o triunfo diante do Sp. Braga foi tão difícil quanto justo.

"Já fizemos a nossa reflexão, sobre os erros cometidos na Trofa, e agora olhamos em frente. Esta vitória de hoje [ontem] deu-nos confiança. Agora segue-se a Taça da Liga, uma competição na qual queremos chegar à final e vencer", objectiva Miguel Vítor.

Record


Para mim era ja meia duzia de pauladas no cortiço deste gajo a ver como ele ficava ja a ver melhor!

:o :o :o ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Só temos de rir!!!... ahahah palhaçada! Neste país não há uma pessoa que seja capaz de ser civilizada e admitir que foi beneficiada... enfim... o ponto que chegamos...

Mas contra nós falo... se um jogador do braga fizesse como fez o Robbie Keane (acho que foi ele) que quando marcaram um penalti porque ele mergulhou foi dizer ao arbtiro que tinha simulado e não marcou o penalti, acho que esse jogador não tinha mais lugar no braga! Ou se o treinador pedisse para repetir o jogo porque marcaram um golo quando o guarda-redes estava no chão lesionado como fez o Arsene Wenger vinha a sé a baixo...

Temos de começar a conter-nos nas palavras e ser mais solidarios... neste momento quem mais sofre com as arbitragens miseráveis são os "pequenos"! Os grandes são perjudicados pouquissimas vezes mas fazem o alarido que se vê quando isso acontece!
Tem de haver uma revolta ou então seremos sempre a paisagem de portugal e os campos de treino dos metralhas!


[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

A.Castro

Eu depois do que se passou....pelo menos hj estou sem moral para ir ao axa.....sei que vai ser a mesma palhaçada...vai mudar o nome do homem do apito....mas a equipa prejudicada é a mesma......tem sido a mesma e ha-de ser a mesma....

Não existe verdade desportiva......

A melhor equipa em campo, a que pratica melhor futebol...já não vence

Adianta treinar, fazes investimentos em planteis, pagar ordenados altos...se os jogos se vencem na secretaria?

Podemos ser 4ºs pelo menos?E temos de escrever a quem a pedir?

O futebol portugues é uma pobreza, os arbritos são uns corruptos uns filhos da *****, que só vêm o que lhes interessa e quando lhes interessa.....estou a pensar sériamente deixar de ir ao futebol...sou socio á 26 anos e aos anos que é o mesmo filme....tou cansado!!!!

De resto...Parabens á equipa.....Parabens é direcção...Parabens á equipa técnica e sobretudo parabens a todos os que se deslocaram em apoio como ontem vi na tv mts cachecois AMO_TE BRAGA......é por voces que vale a pena!!!!!!

Eu da minha parte, independentemente do que se diga e sei que ainda tou um bocado de cabeça quente....vou pensar 2 vezes antes de ir ao AXA!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR