News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo

Started by Bvna, 11 de January de 2009, 10:57

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: Kilo on 11 de January de 2009, 21:15
Quote from: isi_scb on 11 de January de 2009, 21:10
Quote from: Magic Braga on 11 de January de 2009, 21:08
Quote from: soeight on 11 de January de 2009, 21:04
Quote from: Magic Braga on 11 de January de 2009, 20:59
HELLOOOOOOOOO
ACordem acham que a culpa é mesmo dos falhanços do Renteria??
claro

Desculpe mas não posso concordar consigo.
Quando a arbitragem começa a influenciar o jogo qualquer jogador perde a cabeça e desmotivação.Viu se isso hoje a acontecer com alguns jogadores na segunda parte

Acho de muito mau gosto acusar um jogador do que quer que seja depois do que se passou hoje...mesmo

Completamente! Até porque nao foi o único...   :-\

Sim, ele não foi o único. Mas também é sempre o mesmo, golos simples não os sabe marcar.
Aliás, ele deve ter um trauma qualquer por aquela baliza, com a camisola do FCP falhou lá escandolsamente um golo de baliza aberta.

jormarques

Visto que estes fulanos brincam com o suor dos jogadores e com a paixão dos adeptos, aqui vai uma sugestão:
Como forma de protesto, nos jogos com os 3 poderosos o Enorme deveria apresentar uma 3.ª equipa! essencialmente juniores!
Aproveitava estes jogos para rodar jogadores! Era uma mensagem bem forte para estes senhores da Máfia do futebol!
Saudações Bracarenses

Maciel

TEMOS QUE FAZER UMA REVOLUÇAO URGENTEMENTE . ASSIM NAO DÁ , SALVADOR FALA !
SCBRAGA 1921

Bruno3429

Vamos dar um susto ao árbitro e aos seus assistentes. Temos de fazer alguma coisa, s n continuam a gozar c a nossa cara!

luismico

E os arbitros tambem preferem ajudar o SLBOSTIx

Quique Flores, na conferência de imprensa após o Benfica-Sp. Braga.

«Não tenho falado sobre árbitros e é isso que desejo continuar a fazer. Acho que devemos ajudar as equipas de arbitragem. É a minha forma de estar. Se esta noite o árbitro cometeu equívocos, estou seguro de que não era essa a sua intenção.

A substância do futebol não é falar de arbitragem. O Sp. Braga é uma boa equipa. Não sei em que lugar vai terminar o campeonato, mas parece-me forte e é isso que se deve fazer, continuar a construir equipas de forma a que se tornem grandes.

O resultado foi bem melhor do que a exibição. Vínhamos de uma série complicada de jogos e enfrentávamos um adversário bem mais confiante. Tratámos de equilibrar os duelos, jogar com a mesma intensidade. Seria uma erro tentar fazer um jogo de exibição nestas condições. Mas também acho que se a grande penalidade tivesse entrado ficaríamos bem mais tranquilos até ao final».

Zav

Uma 2ª parte de muito bom futebol...
E o árbito não nos deixou ganhar o jogo!

FORÇA BRAGAAAA

barinho

Jorge Jesus, treinador do Sp. Braga, na conferência de imprensa após o jogo com o Benfica

«Sp. Braga foi durante 90 minutos mais equipa do que o Benfica. Na primeira parte equilibrou, houve velocidade e lances de perigo. Acabámos por sair com um golo sofrido, em fora-de-jogo de três metros. O que o David Luiz fez é uma forma de enganar os auxiliares como estes que não percebem nada disto.

Disse aos jogadores ao intervalo que o que estávamos a jogar era suficiente para podermos vencer ou pelo menos empatar.

As melhores oportunidades foram nossas, o árbitro inventou um golo. Eu vi duas grandes penalidades sobre Alan e Matheus! Já vi na cabina e no campo. Acabámos por não empatar. Quando perguntam se o Sp. Braga pode chegar aos três grandes, eu respondo: «Não nos deixam lá chegar».

O Benfica fez um bom jogo, tentou. Não tem culpa de ter uma equipa de arbitragem que o beneficiou. Tenho 20 anos de carreira, nunca me tinha acontecido isto. Alguns lances podiam deixar dúvida. Mas o golo não deixa dúvida. O «penalty» do Luisão não deixa dúvida. Enfim, dou o benefício da dúvida na jogada entre Katsouranis e Alan.

O Sp. Braga fez um grande jogo, mas o futebol em Portugal são só os três grandes. Eles não deixam quando os outros são melhores. Hoje foi tão evidente, se calhar posso dizer que os árbitros não sabem mais. Alguns até são bons, mas há muitos jogos importantes, não dá para todos. O que se passou aqui hoje é alguma verdade desportiva? Dou os parabéns aos jogadores do Sp. Braga.

Se o Sp. Braga não perdesse hoje continuaria a três pontos, na luta com os melhores. Assim fica a seis e é por isso que são sempre os mesmos os campeões. Quando aparecem equipas melhores, não há hipótese. A equipa de arbitragem não deixa. Como resolvo isto? Só resolvo na «playstation»! Não nos deixaram chegar perto do F.C. Porto, Sporting e Benfica.

Eu sei que há seis milhões de benfiquistas e se calhar você (dirigindo-se a um jornalista, que lhe perguntara quem é que não deixa o Sp. Braga ganhar) é um deles...».

in Maisfutebol

MANUFER

Grande jogo do S C BRABA , muito superior ao benfica ( afinal quem jogava em casa ?... ) estou satisfeito com a exibição em geral da equipa ! agora sim estou plenamente convencido que vamos fazer uma excelente epoca , quando se tem de superar não só equipa adversaria mas tambem uma equipa de arbitragem claramente tendenciosa , é obra !!
não consigo entender o RENTARIA , magnifico a construir jogo mas uma lastima na finalisação ! mas de qualquer forma um jogador util a equipa !
para concluir : PAULO BATISTA  = "LADRÃO " !!

A.COSTA

Este é uma país em que uns são filhos da pátria e outros filhos da *****.

O Benfica berrou e mamou. Só um país miserável funciona assim. Bastava que o árbitro fosse isento e teríamos ganho o jogo. Assim perdemos.

Alguém responsável tem que falar pois esta merd@ não tem jeito nenhum.

Todos sabem que no intervalo o árbitro soube que o golo fora em fora de jogo. Como é que a seguir marca 1 penalti que não é (O Di Maria até festejou o modo como enganou o Batista) e posteriormente não marca 1 penalti claro como a água? Só por má fé .... Nem falo do outro sobre o Alan ... O penalti do Luisão é inacreditável e leva-me a pensar que esta arbitragem vai além da incompetência e da seriedade. Muito além ...

A forma como deixaram passar uma falta sobre Renteria é inacreditável. Por aí se vê a incompetência desses filhos da *****. Fiquei furioso ... claro que sim.




Nota:

Quanto ao Doutor Marcelo Rebelo de Sousa é sócio e simpatizante do S.C.Braga e é de mau gosto acusá-lo de inverdades.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mito

Isto não pode passar assim! Fomos incrivelmente ROUBADOS!!! Mete-me nojo esta arbitragem de *****! Eu até nem costume falar muito da arbitragem mas não posso ficar calado depois do que se passou hoje, há que investigar o que se passou porque de certeza o árbitro estava comprado.

Porque não se faz queixa à UEFA? Nós temos razão, os 3 pontos têm de ser nossos! Salvador faça alguma coisa!

Estou a ver que isto só se resolve com uma revolução ou então desatar à pancada nos arbitros

amtbraga

Quote from: barinho on 11 de January de 2009, 21:37
Jorge Jesus, treinador do Sp. Braga, na conferência de imprensa após o jogo com o Benfica

«Sp. Braga foi durante 90 minutos mais equipa do que o Benfica. Na primeira parte equilibrou, houve velocidade e lances de perigo. Acabámos por sair com um golo sofrido, em fora-de-jogo de três metros. O que o David Luiz fez é uma forma de enganar os auxiliares como estes que não percebem nada disto.

Disse aos jogadores ao intervalo que o que estávamos a jogar era suficiente para podermos vencer ou pelo menos empatar.

As melhores oportunidades foram nossas, o árbitro inventou um golo. Eu vi duas grandes penalidades sobre Alan e Matheus! Já vi na cabina e no campo. Acabámos por não empatar. Quando perguntam se o Sp. Braga pode chegar aos três grandes, eu respondo: «Não nos deixam lá chegar».

O Benfica fez um bom jogo, tentou. Não tem culpa de ter uma equipa de arbitragem que o beneficiou. Tenho 20 anos de carreira, nunca me tinha acontecido isto. Alguns lances podiam deixar dúvida. Mas o golo não deixa dúvida. O «penalty» do Luisão não deixa dúvida. Enfim, dou o benefício da dúvida na jogada entre Katsouranis e Alan.

O Sp. Braga fez um grande jogo, mas o futebol em Portugal são só os três grandes. Eles não deixam quando os outros são melhores. Hoje foi tão evidente, se calhar posso dizer que os árbitros não sabem mais. Alguns até são bons, mas há muitos jogos importantes, não dá para todos. O que se passou aqui hoje é alguma verdade desportiva? Dou os parabéns aos jogadores do Sp. Braga.

Se o Sp. Braga não perdesse hoje continuaria a três pontos, na luta com os melhores. Assim fica a seis e é por isso que são sempre os mesmos os campeões. Quando aparecem equipas melhores, não há hipótese. A equipa de arbitragem não deixa. Como resolvo isto? Só resolvo na «playstation»! Não nos deixaram chegar perto do F.C. Porto, Sporting e Benfica.

Eu sei que há seis milhões de benfiquistas e se calhar você (dirigindo-se a um jornalista, que lhe perguntara quem é que não deixa o Sp. Braga ganhar) é um deles...».

in Maisfutebol

Grande Jorge Jesus!


Força Braga!
Orgulho Bracarense

Kramer

Quote from: amtbraga on 11 de January de 2009, 21:41
Quote from: barinho on 11 de January de 2009, 21:37
Jorge Jesus, treinador do Sp. Braga, na conferência de imprensa após o jogo com o Benfica

«Sp. Braga foi durante 90 minutos mais equipa do que o Benfica. Na primeira parte equilibrou, houve velocidade e lances de perigo. Acabámos por sair com um golo sofrido, em fora-de-jogo de três metros. O que o David Luiz fez é uma forma de enganar os auxiliares como estes que não percebem nada disto.

Disse aos jogadores ao intervalo que o que estávamos a jogar era suficiente para podermos vencer ou pelo menos empatar.

As melhores oportunidades foram nossas, o árbitro inventou um golo. Eu vi duas grandes penalidades sobre Alan e Matheus! Já vi na cabina e no campo. Acabámos por não empatar. Quando perguntam se o Sp. Braga pode chegar aos três grandes, eu respondo: «Não nos deixam lá chegar».

O Benfica fez um bom jogo, tentou. Não tem culpa de ter uma equipa de arbitragem que o beneficiou. Tenho 20 anos de carreira, nunca me tinha acontecido isto. Alguns lances podiam deixar dúvida. Mas o golo não deixa dúvida. O «penalty» do Luisão não deixa dúvida. Enfim, dou o benefício da dúvida na jogada entre Katsouranis e Alan.

O Sp. Braga fez um grande jogo, mas o futebol em Portugal são só os três grandes. Eles não deixam quando os outros são melhores. Hoje foi tão evidente, se calhar posso dizer que os árbitros não sabem mais. Alguns até são bons, mas há muitos jogos importantes, não dá para todos. O que se passou aqui hoje é alguma verdade desportiva? Dou os parabéns aos jogadores do Sp. Braga.

Se o Sp. Braga não perdesse hoje continuaria a três pontos, na luta com os melhores. Assim fica a seis e é por isso que são sempre os mesmos os campeões. Quando aparecem equipas melhores, não há hipótese. A equipa de arbitragem não deixa. Como resolvo isto? Só resolvo na «playstation»! Não nos deixaram chegar perto do F.C. Porto, Sporting e Benfica.

Eu sei que há seis milhões de benfiquistas e se calhar você (dirigindo-se a um jornalista, que lhe perguntara quem é que não deixa o Sp. Braga ganhar) é um deles...».

in Maisfutebol

Grande Jorge Jesus!


Força Braga!

Muito Bem JJ!!

Já que a direcção não diz nada o treinador faz esse papel e muito bem!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

barinho

Quote from: A.COSTA on 11 de January de 2009, 21:39
Este é uma país em que uns são filhos da pátria e outros filhos da *****.

O Benfica berrou e mamou. Só um país miserável funciona assim. Bastava que o árbitro fosse isento e teríamos ganho o jogo. Assim perdemos.

Alguém responsável tem que falar pois esta merd@ não tem jeito nenhum.

Todos sabem que no intervalo o árbitro soube que o golo fora em fora de jogo. Como é que a seguir marca 1 penalti que não é (O Di Maria até festejou o modo como enganou o Batista) e posteriormente não marca 1 penalti claro como a água? Só por má fé ....

A forma como deixaram passar uma falta sobre Renteria é inacreditável. Por aí se vê a incompetência desses filhos da *****. Fiquei furioso ... claro que sim.




Nota:

Quanto ao Doutor Marcelo Rebelo de Sousa é sócio e simpatizante do S.C.Braga e é de mau gosto acusá-lo de inverdades.

Exactamente,é que não foi só os penaltis e golo ilegal.Como é que algu´me pode acreditar em seriedade quando o rentería é completamnete abalroadao a 2 metros do fiscal de linha e não é marcado nada?!E depois logo a seguir outra falta perto da área e nada.Enfim,estes país caminha cada vez mais para o abismo e o pior é que a maior parte das pessoas nem parecem importadas em escapar dele.

amtbraga

Dessde o primeiro minuto que a equipa de arbitragem marcava tudo contra o Braga, desde faltas a simples lançamentos...
Foi uma verdadeira roubalheira, mas aposto que amanha ninguem vai falar disso e por isso mesmo o nosso presidente não pode deixar passar. Tem que actuar imediatamente.

Qual vai ser a motivação dos nossos jogadores no proximo jogo contra outro "grande"??
Há que agir já!
Orgulho Bracarense

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Bruno3429 on 11 de January de 2009, 21:33
Vamos dar um susto ao árbitro e aos seus assistentes. Temos de fazer alguma coisa, s n continuam a gozar c a nossa cara!

O ESCADOTE de 1953 -|> http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=9703.0

passados 13 anos de este episódio ganhamos o único titulo "maior" do nosso historial.

infelizmente, neste nosso Portugal há coisas surreais que tem mais peso que a VERDADE, a HONESTIDADE e a IDONEIDADE.

mas se só assim se consegue atingir o sucesso, mesmo que ilegalmente, neste nosso país, FORÇA!!! VAMOS-NOS A ELES CRLHU!!!

RAÇA SC BRAGA SEMPRE!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

euxinha

Que nojo...o que sinto é nojo do futebol portugues! >:(

Do jogo apenas vou dizer 2 ou 3 coisas,porque o resto toda a gente viu...

Luis Aguiar e Renteria menos bem...Mossoró menos bem no falhanço de golo certe,de resto teve bem...O resto da equipa muito bem...

Jesus palavras impecáveis...Alguém que tenha coragem de falar...

E mais não digo porque não estou capaz depois do que vi...

Bruno3429

O futebol português enoja-me. Ainda há quem procure explicações para os estádios estarem às moscas...basta ver este jogo! Só os doentes (como eu) é que continuam a ir ao estádio.
Grande Braga!

anti-lampioes

demos baile aos passarinhos! jogar cotra 14 é impossivel ganhar!
até os cabr0es da sportv quizeram escamotear o roubo mas so um cego é que nao viu!
biba o braga cada vez odeio mais os lampioes

aurelio II

Isto é sempre a mesma coisa! Há anos que isto é assim...
Braga até ao fim!

Miguel Carvalho

Depois de 3 anos sem ir ao Futebol por opção, depois do que eu vi hoje vou amanhã à secretaria do clube entregar a minha inscrição de sócio.

A unica forma que vejo de acabar com esta vergonha é encher o AXA semana após semana e mostrar ao Sr's de negro (amarelo, laranja...) que o SC Braga é realmente GRANDE.

Sr. Presidente António Salvador, o "dranguilidade" (Paulo Bento) afirmou que era necessário pressionar e receber mal os arbitros, desde então essa raça nunca mais foi roubada...

Parabens à equipa que tem dignificado a camisola do SCBraga

A todos os foristas saudações Braguistas