News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo

Started by Bvna, 11 de January de 2009, 10:57

Previous topic - Next topic

GanDhi

Quote from: soeight on 11 de January de 2009, 21:04
Quote from: Magic Braga on 11 de January de 2009, 20:59
HELLOOOOOOOOO
ACordem acham que a culpa é mesmo dos falhanços do Renteria??
claro

Desculpe mas não posso concordar consigo.
Quando a arbitragem começa a influenciar o jogo qualquer jogador perde a cabeça e desmotivação.Viu se isso hoje a acontecer com alguns jogadores na segunda parte

semprebraga

Tenho um amigo que não é do Braga e me mandou a seguinte mensagem: «assim se arruma um candidato ao título»

easy_scb

Quote from: Magic Braga on 11 de January de 2009, 21:08
Quote from: soeight on 11 de January de 2009, 21:04
Quote from: Magic Braga on 11 de January de 2009, 20:59
HELLOOOOOOOOO
ACordem acham que a culpa é mesmo dos falhanços do Renteria??
claro

Desculpe mas não posso concordar consigo.
Quando a arbitragem começa a influenciar o jogo qualquer jogador perde a cabeça e desmotivação.Viu se isso hoje a acontecer com alguns jogadores na segunda parte

Acho de muito mau gosto acusar um jogador do que quer que seja depois do que se passou hoje...mesmo

HappyBraga

Quote from: José Soares on 11 de January de 2009, 21:02
Perdemos. E a culpa é só do arbitro? Tivemos 45 minutos para marcar 1 golo e não conseguimos.

E o treinador não é responsável? Porcaria de 4X4X2. E os jogadores ? Pelo que vi (só a 1ª parte) estavamos a jogar mal e a equipa não me parecia  segura. Outra vez Peixoto?É demais. LINZ não presta? Que falta que faz... Não vamos ter reforços? Então esqueçam voos mais altos.



Mas você viu o mesmo jogo que eu??  ::) ::)  Afinal qual foi a melhor equipa? É que das 3 que participaram no jogo o Braga foi claramente a melhor!!
http://img692.imageshack.

nelo

Já o ditado é antigo, quando o erro for só erro, Braga é campeão!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

hoje o "doutor" marcelo rebelo de sousa não fala nada do roubo de adro de igreja que o SCBRAGA sofreu contra o seu benfica...

baaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Sérgio_Gonçalves

Mais uma vez se prova que estamos a incomodar muita gente

Machado_87

Quote from: Adepto on 11 de January de 2009, 21:13
hoje o "doutor" marcelo rebelo de sousa não fala nada do roubo de adro de igreja que o SCBRAGA sofreu contra o seu benfica...

baaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Ele é sócio do Braga e simpatizante do Sporting se não estou em erro...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Kilo

Quote from: isi_scb on 11 de January de 2009, 21:10
Quote from: Magic Braga on 11 de January de 2009, 21:08
Quote from: soeight on 11 de January de 2009, 21:04
Quote from: Magic Braga on 11 de January de 2009, 20:59
HELLOOOOOOOOO
ACordem acham que a culpa é mesmo dos falhanços do Renteria??
claro

Desculpe mas não posso concordar consigo.
Quando a arbitragem começa a influenciar o jogo qualquer jogador perde a cabeça e desmotivação.Viu se isso hoje a acontecer com alguns jogadores na segunda parte

Acho de muito mau gosto acusar um jogador do que quer que seja depois do que se passou hoje...mesmo

Completamente! Até porque nao foi o único...   :-\

joaomf

Grande jogo do Braga, que dominou em todos os aspectos. A chave do jogo foi claramente a equipa de arbitragem. Golo mal validado (fora de jogo claro do D. Luis), penalty duvidoso a favor do Benfica assinalado e penalty claro do Luisão ao Matheus não assinalado... Na passada quarta-feira, também ficou por marcar um penalty a favor do Guimarães. O Benfica já começa a tirar frutos do choradinho devido ao lance da mão no jogo em casa  com o Nacional... Triste esta arbitragem portuguesa. Força BRAGA!

É "fantastico" como os jornalistas de "A Bosta" conseguem omitir que o golo do David Luis é em nítido fora-de-jogo.
Alem disso, não comentam sequer os lances dos 2 penalties: muito duvidoso o assinalado (a favor dos lamps) e muito evidente o não assinalado a favor do Braga (falta evidente do Luisão ao Matheus). Chama-se a isto branquear a verdade!!! Que ninguém ligado ao Braga compre esse pasquim encarnado!


Machado_87

Não sendo uma pessoa violenta(até sou bastante pacifico), mas a paciência tem limites e para mim acabou a serenidade, a partir de agora temos de mudar a nossa atitude, pode ser que assim ganhem algum respeito...

SE NÃO RESPEITAM PELO NOSSO RESPEITO, PASSAM A RESPEITAR PELO MEDO...

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Kramer

Os jogadores deram tudo!! A primeira parte foi um jogo mais dividido mas na segunda parte só deu Braga cok algumas oportunidades de golo. Os lampiões estiveram unicamente a defender e a jogar em contra ataque. E depois, como já foi dito, o árbitro esteve em grande!!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

José Paulo Pedrosa

É difícil jogar contra 14. Será que o Paulo Baptista vai apanhar os mesmos 2 jogos de suspensão que o Pedro Henriques apanhou?? Bem...o jogo do golo anulado ao Cardozo, foi unânime que foi bem anulado. O Pedro Henriques levou nota negativa e os tais 2 jogos de suspensão. E agora com o Paulo Baptista???

Este é um dos motivos dos estádios estarem vazios[/b, porque os adeptos não acham o futebol português suficientemente credivel para se envolverem com a paixão que este desporto desperta noutros países.

O limite do Braga é, sempre foi e há-de ser este...se puder incomodar os ditos "grandes", há sempre algo de anormal que acontece. Digam-me agora como é que se motiva potenciais sócios, quando estes limites são inteligiveis ao maior asno dos comuns mortais??

É desmotivante e começo a dar razão a ex-sócios do Braga. Cortam-nos cerce as motivações e impedem-nos de sonhar com algo de maior.
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

barinho

Estou farto disto,assim não pode continuar!!Nós jogamos melhor,dominamos em sua própria casa uma adversário que se diz glorioso,tivemos uma exibição digna da candidato ao título e um grande ***** dum palhaço de amarelo não nos deixa ganhar.assim não dá,o JJ disse tudo o que há para dizer.Não nos adianta sermos melhores porque nunca nos vão deixar ir mais longe.Eu detesto o paulo bento e spu contra violência geralmnete mas agora tenho de concordar com ele numa coisa,é preciso criar maus ambientes pra estes energúmenos.Quando eles começarem a ter medo de gamar e sentirem o coiro em risco eles já não gamam mais!

Quanto ao resto parabéns aos jogadores e treinador pela exibição excelente e grande atitude!!E tamb´me aos bravos que lá foram e que agora devem vir pra cima completamnete arrasados,eram poucos mas abafavam aqueles adeptos que se dizem 6 milhões e nem metade do estádio enchem.

Kramer

Quote from: Machado_87 on 11 de January de 2009, 21:16
Não sendo uma pessoa violenta(até sou bastante pacifico), mas a paciência tem limites e para mim acabou a serenidade, a partir de agora temos de mudar a nossa atitude, pode ser que assim ganhem algum respeito...

SE NÃO RESPEITAM PELO NOSSO RESPEITO, PASSAM A RESPEITAR PELO MEDO...



A pressão tem que vir também dentro do clube, dos seus dirigentes!!!
Não é só pedir aos sócios que vão aos jogos e que devia mudar o clube para espanha ou barcelos...!!!

Enquanto os clubes andarem a prestar vassalagem aos 3g nada vai mudar e vamos continuar apenas com o sonho...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

GanDhi

Depois de um jogo destes não sei como se motiva os jogadores para o jogo do próximo fim de semana!

amtbraga

Quote from: Kramer on 11 de January de 2009, 21:23
Quote from: Machado_87 on 11 de January de 2009, 21:16
Não sendo uma pessoa violenta(até sou bastante pacifico), mas a paciência tem limites e para mim acabou a serenidade, a partir de agora temos de mudar a nossa atitude, pode ser que assim ganhem algum respeito...

SE NÃO RESPEITAM PELO NOSSO RESPEITO, PASSAM A RESPEITAR PELO MEDO...



A pressão tem que vir também dentro do clube, dos seus dirigentes!!!
Não é só pedir aos sócios que vão aos jogos e que devia mudar o clube para espanha ou barcelos...!!!

Enquanto os clubes andarem a prestar vassalagem aos 3g nada vai mudar e vamos continuar apenas com o sonho...


Totalmente de acordo.
Agora é hora para falar!
Orgulho Bracarense

joaobl03

Eu farto-me de pensar e só há uma forma de acabarmos com esta ***** . Descobrir onde este arbitro mora , espancalo e queimar-lhe a casa . É certinho e direitinho que os proximos não apitam contra nós .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bruno3429

Quote from: José Soares on 11 de January de 2009, 21:02
Perdemos. E a culpa é só do arbitro? Tivemos 45 minutos para marcar 1 golo e não conseguimos.

E o treinador não é responsável? Porcaria de 4X4X2. E os jogadores ? Pelo que vi (só a 1ª parte) estavamos a jogar mal e a equipa não me parecia  segura. Outra vez Peixoto?É demais. LINZ não presta? Que falta que faz... Não vamos ter reforços? Então esqueçam voos mais altos.


Sim, perdemos e a culpa é só do árbitro!!! Golo em fora-de-jogo, e 2 penaltis por marcar, isso p mim é suficiente p afirmar que sim!
Só viste a 1ª parte, então n venhas para aki comentar, pk a 2ªparte foi um massacre!
Deves ser dos infiltrados que andam por aki. Basa! Vai comentar o forum do teu clube banana!

Zeus

Ultimamente tenho alimentado algumas esperanças em o braga este ano conseguir algo mais, mas depois do que vi hoje......e olhando para o calendário e ver que os ultimos dois jogos são com slv e fc^p, acabei de perder as esperanças, a não ser que cheguemos á 28ª jornada com 7 pontos de avanço..... :-\...... >:( >:( >:( >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.