News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs S.C.BRAGA (11/01 18H30) --» Lançamento do jogo...Invasao a Lisboa?!

Started by Carvalhux, 04 de January de 2009, 21:13

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Força Guerreiros que vão apoiar o Nosso Enorme!
Não deixem entrar os tótós no autocarro, não se vão aproveitar das condições oferecidas pelo Nosso Braga, para irem ver o clube de bairro de mer..

Força Mágico Braga

Zezinho 3005

Estava para ir com mais 4amigos,mas depois de ver quem é o arbito perdi toda a vontade de ir a lisboa no domingo!!

Como podem ver na primeira folha deste topico na minha mensagem nao era dificil advinhar qual o arbito para domingo!!

ESTA LIGA É UMA VERGONHA,VAMOS SER ROUBADOS A FORÇA TODA TAL COMO NA EPOCA 2005/06 PELO MESMO PALHAÇO!

A.Castro

Este jogo é o mais importante....sabem porque?Porque é o proximo!!!!!

1 a 1 vai ser como quem limpa o ***** a meninos!!!!


A minha Equipa:

                                                   Eduardo
    J.Pereira              Moises                          Frechaut         Evaldo
                                             Vandinho
                           Alan                                     L.Aguiar
                                              Mossóró
                         Renteria                              Meyong

SLB-0 Magico-2 (Renteria, Moises)                                           
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Nunex

Quote from: Zezinho 3005 on 08 de January de 2009, 18:13
Estava para ir com mais 4amigos,mas depois de ver quem é o arbito perdi toda a vontade de ir a lisboa no domingo!!

Como podem ver na primeira folha deste topico na minha mensagem nao era dificil advinhar qual o arbito para domingo!!

ESTA LIGA É UMA VERGONHA,VAMOS SER ROUBADOS A FORÇA TODA TAL COMO NA EPOCA 2005/06 PELO MESMO PALHAÇO!

va amigo nao desanimes o que o braga precisa é de apoio ...
com muito apoio nem o arbitro pode empedir de nos ganharmos  ;D

imperador

Braguista a 100%.

Carvalhinha

Quote from: imperador on 08 de January de 2009, 18:34
Quote from: Zezinho 3005 on 05 de January de 2009, 14:00
joao ferreira ou paulo batista???
Podem fazer as vossas apostas...

Isto é que pontaria.

Era fácil, são sempre esses que nos calham quando jogámos naquele estádio.
E depois ainda dizem que não há sistema... ::)

Ora vejam:
24.02.2008 Benfica  1 - 1  Sporting Braga (Jorge Sousa)
16.04.2007 Benfica  0 - 0  Sporting Braga (João Ferreira)
25.03.2006 Benfica  1 - 0  Sporting Braga (Paulo Baptista)
26.09.2004 Benfica  0 - 0  Sporting Braga (João Ferreira)

Dracul

Quote from: Bruno3429 on 08 de January de 2009, 17:37
Força Guerreiros que vão apoiar o Nosso Enorme!
Não deixem entrar os tótós no autocarro, não se vão aproveitar das condições oferecidas pelo Nosso Braga, para irem ver o clube de bairro de mer..

Força Mágico Braga

Deixem os totós ir até à capital, mas que fiquem lá, não os tragam para cima.
Que fiquem a limpar as bancadas do ninho dos pardelhos.

yashavin

ja devem ter ouvido no estadio e nao so 25 euros bilhete mais camioneta e 10 euros so o bilhete....

vamos la pessoal fazer uma invasao aquela terrinha....



scbraga ao rumo ao titulo

scbraga 100%
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Pat_Navarra

deixem lá, se os infiltrados dos gaivotas forem nas camionetas, vai ser bom eles ouvirem no caminho de volta que perderam!!! vao ser alvo de gozo, é bom!!!!!!!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

easy_scb


Sem medo algum somos capazes de trazer um bom resultado da luz...atençao que nao estaremos a jogar contra o Rio Ave ou o Estrela da Amadora sendo que por isso penso que seria importante reajustar o meio campo...será arriscado apostar no mesmo onze com que jogamos contra equipas onde temos de atacar muito...por mim saía do onze Peixoto entrava o Madrid...era importante ter um trinco mais posicional por causa da velocidade do ataque dos passarinhos...apostava nestes

Eduardo
Joao Pereira
Evaldo
Frechaut
Moisés
Madrid
Vandinho
Alan
Luis Aguiar
Renteria
Meyong

PS: Preocupa-me bastante este arbitro...nao pode com o Braga...sempre que cá vem rouba-nos na nossa propria casa, imagino fora e com um 'grande'

Golbery

Boa viagem para quem vai e votos de excelente resultado para nós! (é nestes jogos que as atenções dos "senhores" da imprensa mais se concentram... por isso, seria óptimo fazermos bom resultado até para ver o olhar de tristeza dos ditos "senhores" no final do jogo...).

8)

A eventuais "BIscoitos", somente lhes pedia para serem coerentes e, de uma vez por todas, optarem pelo Clube da sua terra/região e não por outro cujos adeptos fartam-se de dizer mal... da sua terra/região.

>:(

Finalmente, ouvi na RR que é provável a vinda do central Sapunaru (FCP)... alguém sabe mais pormenores?...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

duke

Quote from: Golbery on 08 de January de 2009, 23:14
Boa viagem para quem vai e votos de excelente resultado para nós! (é nestes jogos que as atenções dos "senhores" da imprensa mais se concentram... por isso, seria óptimo fazermos bom resultado até para ver o olhar de tristeza dos ditos "senhores" no final do jogo...).

8)

A eventuais "BIscoitos", somente lhes pedia para serem coerentes e, de uma vez por todas, optarem pelo Clube da sua terra/região e não por outro cujos adeptos fartam-se de dizer mal... da sua terra/região.

>:(

Finalmente, ouvi na RR que é provável a vinda do central Sapunaru (FCP)... alguém sabe mais pormenores?...


Mas esse Sapunaru não é lateral?

Kilo

Quote from: duke on 08 de January de 2009, 23:17
Quote from: Golbery on 08 de January de 2009, 23:14
Boa viagem para quem vai e votos de excelente resultado para nós! (é nestes jogos que as atenções dos "senhores" da imprensa mais se concentram... por isso, seria óptimo fazermos bom resultado até para ver o olhar de tristeza dos ditos "senhores" no final do jogo...).

8)

A eventuais "BIscoitos", somente lhes pedia para serem coerentes e, de uma vez por todas, optarem pelo Clube da sua terra/região e não por outro cujos adeptos fartam-se de dizer mal... da sua terra/região.

>:(

Finalmente, ouvi na RR que é provável a vinda do central Sapunaru (FCP)... alguém sabe mais pormenores?...


Mas esse Sapunaru não é lateral?

A sua formação é como central...

Não sei se será a melhor opção, mas...se vier sem custos, óptimo! ;)


Zav


Machado_87

Quote from: J. Vaz on 08 de January de 2009, 23:56
Quote from: Zezinho 3005 on 08 de January de 2009, 23:46
http://futebol.videos.sapo.pt/sCah2n2GbVa0EgrhvvEz

Lembram-se quem era o boi de amarelo??

Era o pitbulzito .
Estive neste jogo lá, nesse lance... que ataque de furia que tive  >:( >:( >:(

Eu também fui ver esse jogo ao estádio das gaivotas... Que roubo  >:(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pat_Navarra

100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Legião

Quote from: J. Vaz on 08 de January de 2009, 23:56
Quote from: Zezinho 3005 on 08 de January de 2009, 23:46
http://futebol.videos.sapo.pt/sCah2n2GbVa0EgrhvvEz

Lembram-se quem era o boi de amarelo??

Era o pitbulzito .
Estive neste jogo lá, nesse lance... que ataque de furia que tive  >:( >:( >:(

Não se estava a referir ao Petit mas ao árbitro..
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Infelizmente não vou poder ir em princípio mas pensando bem até é melhor.Das 5 vezes que fomos ao novo ninho da gaivota perdemos 2 e empatamos 3 e as vezes que perdemos foram precisamente as vezes em que eu lá fui portanto é capaz de ser melhor eu ficar por casa :P.

QWuanto ao árbitro nada de novo,entre penaltis não assinalados,penaltis mal marcados contra nós,golos mal anulados,já nem me lembro da última vez que jogamos contra eles sem sermos gamados.E já começamos a assustar muito boa gente,gente essa que me palpita que este ano por Maio vão ter comprar muito comprimido pra azia.

Força ao pessoal que vai,acredito numa vitória ;).Somos sem dúvida pra já a melhor equipa do campeonato.

Bracaro Augusto

Isso de irem galinhas no autocarro não é espanto nenhum. Eles deveriam ter vergonha. Mas acontece em todos os clubes, não só nos autocarros dos ADEPTOS do Braga....Tenham mas é pena deles, coitados ! ;D
BRAGA SEMPRE !!!