News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ricardo Rocha na lista de dispensas do Tottenham (Bom para o Braga?)

Started by daniel_, 01 de January de 2009, 21:53

Previous topic - Next topic

Manuel Pereira

Ricardo Rocha no S C Braga nunca mais.
... A não ser que pedisse desculpa e mostrasse arrependimento pela sua conduta.
Comparar Ricardo Rocha a Barroso só pode ser desconhecimento ou brincadeira de mau gosto.
Barroso quando saiu teve a coragem de denunciar a existência de directores do S C Braga que se levantavam a aplaudir golos de outros clubes.
Se calhar, ao Barroso, insultavam-no aqueles que sentiram a ferida.
Com Ricardo Rocha foi completamente diferente, Ricardo demonstrou "má formação como homem não como atleta" e disso não precisamos em Braga (pelo menos do meu ponto de vista).


Saudações braguistas.

ruis

O QuÊ? Quem é esse senhor?????
Daquilo que fez merece e muito bem romper banco no Totenham!!!!!!
Que vá jogar para as Taipas!!!!!

Pé Ligeiro

Quote from: Manuel Pereira on 04 de January de 2009, 07:48
Ricardo Rocha no S C Braga nunca mais.
... A não ser que pedisse desculpa e mostrasse arrependimento pela sua conduta.
Comparar Ricardo Rocha a Barroso só pode ser desconhecimento ou brincadeira de mau gosto.
Barroso quando saiu teve a coragem de denunciar a existência de directores do S C Braga que se levantavam a aplaudir golos de outros clubes.
Se calhar, ao Barroso, insultavam-no aqueles que sentiram a ferida.
Com Ricardo Rocha foi completamente diferente, Ricardo demonstrou "má formação como homem não como atleta" e disso não precisamos em Braga (pelo menos do meu ponto de vista).


Saudações braguistas.


Sou da mesma opinião!


BRAGA SEMPRE MAIS!

MeZut#

Quote from: Kilo on 04 de January de 2009, 02:05
Quote from: Nunex on 04 de January de 2009, 01:44
http://www.youtube.com/watch?v=ZAtvNZmnRPY

quem quiser ver o que essa besta fez ta ai o link
palhaco
nunca voltes pa

Ainda bem que puseste este video Nunex...

Há pessoas que tavam a precisar de o rever!! ;)

Exacto , isto mostra uma falta de respeito não só pelos adeptos mas pelo clube que o "lançou" visto que o Braga foi uma rampa no seu lançamento !
Este gajo que volte para o Benfica ou algo do género , aqui no Braga não precisamos de gajos que têm a mania que jogam bem .
E Lembro.me bem desse jogo visto que foi o gajo mais assobiado e mal tratado depois do acontecimento , ele ouvir e calou visto que levou 3 - 1 do nosso Enorme ! :D :D
Cumprimentos !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JC.BRAGA

eu penso que esta pergunta nem devia ser feita ,um bom bracarense nem devia pensar nisso quanto mais por uma pergunta . piriquitos nao obrigada.

easy_scb

Este jogador nunca mais...o que vale é que teve a conta dele quando foi mamado pelo Paulo Jorge no 3º golo  :D

Enalyis


Pat_Navarra

O gesto foi feio, mas não o odeio por isso. Apenas desprezo!
Em relação a esse famoso jogo (em que ganhamos claro!!!) eu tb vi umas imagens dessa partida e reparei k nos falta actualmente jogadores sem medo de rematar a baliza! Na altura era o Zé Carlos, destemido, n tinha medo de rematar e mts vezes saia-se bem outras não mas nao desistia!
acho que actualmente nos falta rematadores, de vez em quando la se arrisca o luis aguiar, mas pouco mais! talvez nao tenha a ver com o topico em si, peço desculpa mas nao quis deixar passar isto ...
Amanha  TODOS NO AXA!!!!!!!!!!!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

porque houve um topico sobre o Amoreirinha criado por mim que desapareceu para dentro deste Reabertura do Mercado em Janeiro/09 e este ainda aqui está a ocupar espaço a coisas mais interessantes e importantes para e sobre o SCB???? ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Golbery

Quote from: CarlosV_SCB on 04 de January de 2009, 12:45
Quote from: Kilo on 04 de January de 2009, 02:05
Quote from: Nunex on 04 de January de 2009, 01:44
http://www.youtube.com/watch?v=ZAtvNZmnRPY

quem quiser ver o que essa besta fez ta ai o link
palhaco
nunca voltes pa

Ainda bem que puseste este video Nunex...

Há pessoas que tavam a precisar de o rever!! ;)

Exacto , isto mostra uma falta de respeito não só pelos adeptos mas pelo clube que o "lançou" visto que o Braga foi uma rampa no seu lançamento !
Este gajo que volte para o Benfica ou algo do género , aqui no Braga não precisamos de gajos que têm a mania que jogam bem .
E Lembro.me bem desse jogo visto que foi o gajo mais assobiado e mal tratado depois do acontecimento , ele ouvir e calou visto que levou 3 - 1 do nosso Enorme ! :D :D
Cumprimentos !

Obrigado pelo vídeo.

Foi bom recordar de novo e...

... refrescar as ideias de algumas pessoas...  ::)

(enorme golo do "Zé do Golo"!)

8)


Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66


spinto

Quote from: Golbery on 05 de January de 2009, 00:27
Quote from: CarlosV_SCB on 04 de January de 2009, 12:45
Quote from: Kilo on 04 de January de 2009, 02:05
Quote from: Nunex on 04 de January de 2009, 01:44
http://www.youtube.com/watch?v=ZAtvNZmnRPY

quem quiser ver o que essa besta fez ta ai o link
palhaco
nunca voltes pa

Ainda bem que puseste este video Nunex...

Há pessoas que tavam a precisar de o rever!! ;)

Exacto , isto mostra uma falta de respeito não só pelos adeptos mas pelo clube que o "lançou" visto que o Braga foi uma rampa no seu lançamento !
Este gajo que volte para o Benfica ou algo do género , aqui no Braga não precisamos de gajos que têm a mania que jogam bem .
E Lembro.me bem desse jogo visto que foi o gajo mais assobiado e mal tratado depois do acontecimento , ele ouvir e calou visto que levou 3 - 1 do nosso Enorme ! :D :D
Cumprimentos !

Obrigado pelo vídeo.

Foi bom recordar de novo e...

... refrescar as ideias de algumas pessoas...  ::)

(enorme golo do "Zé do Golo"!)

8)




é só ler nos labios o que ele diz e quem se revê nas palavras só pode ser ignorante e perdoar  o imperdoável.
( toma, toma, falai agora filhos da p-uta) desculpem o vocabulário mas foi o este anoormal disse de nós.

perdoem quem quizer, eu nuncaaaaaaa
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

xpt_nautilus


lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

pr_braga


LeonelP

Só se vier lá para Junho, para ir nas marchas do São João vestido de cabeçudo

filipescb

por mim nunca mais,ele tava bem era nos nossos vizinhos de la de baixo,era o clube certo para ele...

NunoBragaLiverpool

Primeiro, não nunca, nós queremos profissionais..

Segundo; as provocções no estadio existiram sim, todas as vezes que veio ao estadio,
o que frangueiros do sul se esqueçem é que todas as vezes que falava do Braga nos jornais falava muito mal do nosso clube e adeptos,
e ainda depois de ser contractado pelo benfas nos 6 mêses que ainda ficou por cá, jogou mal e poupou-se claramente.

Ainda, ele no Tottenham é praticamente um jogador da equipa B, nunca joga e raramente é convocado..

Vlad

nunca!
E se cá voltar a representar outro clube qualquer, será novamente assobiado.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"