News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ricardo Rocha na lista de dispensas do Tottenham (Bom para o Braga?)

Started by daniel_, 01 de January de 2009, 21:53

Previous topic - Next topic

FERNANDO GUTERRES

Quote from: Manuel Pereira on 04 de January de 2009, 07:48
Ricardo Rocha no S C Braga nunca mais.
... A não ser que pedisse desculpa e mostrasse arrependimento pela sua conduta.
Comparar Ricardo Rocha a Barroso só pode ser desconhecimento ou brincadeira de mau gosto.
Barroso quando saiu teve a coragem de denunciar a existência de directores do S C Braga que se levantavam a aplaudir golos de outros clubes.
Se calhar, ao Barroso, insultavam-no aqueles que sentiram a ferida.
Com Ricardo Rocha foi completamente diferente, Ricardo demonstrou "má formação como homem não como atleta" e disso não precisamos em Braga (pelo menos do meu ponto de vista).

Concordo que o sr. atleta Ricardo Rocha, perdeu oportunidade de voltar a representar o SC de Braga.
Foi este Clube que fez dele um atleta de alta competição e muito o acarinhou. Eu próprio fiz uma entrevista para o Jornal do SC de Braga em que o colocava como o meu preferido.
Depois de algumas atitudes de manifesta ingratidão, mau senso talvez, torna difícil voltar a haver empatia entre o atleta e a Massa Associativa, portanto e por isto, deverá ficar fora dos planos do SC de Braga.
Resolva a vida por outros lados, pode ir para os "espanhóis" que certamente aceitarão melhor esse tipo de caràcter
Trovisco

Saudações braguistas.

Ricardo

Não acho que seja a solução mais acertada. Quanto ao vídeo, e sem querer desculpar a atitude estúpida que ele cometeu no jogo mas também quando se transferiu para o Benfica (vindo depois reclamar um mês de salários quando tinha ido numa digressão para os EUA) é também necessário dizer que no flash interview do jogo pediu desculpas pela atitude que tinha tomado.

Não precisamos dele.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Armando Coelho

Quote from: Karoglan on 02 de January de 2009, 12:19
A notícia que eu li na bola também diz que a ideia do Totenham é fazer dinheiro para contratações, logo não seria barato contratar o Ricardo Rocha.

Desportivamente acho que seria excelente opção, pois é experiente e, em princípio, pegaria de estaca. Isso é muito importnate no mercado de inverno.

Se há muita gente que GOSTA de alimentar ódios (e eu penso que é o caso), isso não deve interferir com a política de contratações. Lembro-me do que ouvi sobre o barroso, Jorge jesus, João pereira, etc..
Não me parece sensato insistir em más relações com ninguém.
Aliás, a maioria dos comentários nestes tópicos parecem-me dignas de meninos mimados o prima donas. (palavras muito usadas neste forum)

Em suma, acho mal a contratação de R Rocha, mas apenas por questões financeiras.

Lamento discordar da tua opinião Karoglan,  mas amigo que me esfaqueia pelas costas para toda a vida será inimigo,( mais depressa perdoaria um inimigo declarado, pois aí saberia com o que contar)....pois a provocação aos adeptos do enorme é para mim imperdoável, mais ainda pelo facto de ser na altura talvez o jogador mais querido da massa associativa aonde me incluo, pois por mim falo, era dos jogadores que mais apreciava. Portanto essa dos meninos mimados ou prima donas não cola, por mim, esse Sr. como jogador do S.C.BRAGA morreu e está enterrado, e nem o facto de ter dado uma entrevista mostrando-se arrependido  (como que a prenunciar o seu futuro) me fará mudar de ideias. Resumindo e concluindo, para mim Armando Coelho sócio Nº5876, ricardo tocha é persona non grata no meu clube do coração, o ENORME S.C.BRAGA. Atenção.... discordo da tua opinião, mas respeito o teu ponto de vista, cada um é livre de expressar aquilo que sente. SAUDAÇÕES.