News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ricardo Rocha na lista de dispensas do Tottenham (Bom para o Braga?)

Started by daniel_, 01 de January de 2009, 21:53

Previous topic - Next topic

recsally

Quote from: Augusto Gomes on 01 de January de 2009, 23:26
Quanto ao passado recente de Ricardo Rocha, tudo resultou de provocações dos adeptos do Braga...

Lamento mas discordo Augusto Gomes...
Tudo começou num gesto obsceno do Ricardo Rocha para os sócios do nosso Braga, ainda no 1º de Maio!
Eu estava lá e vi, foi um gesto sem que ninguém o provocasse pessoalmente. Foi quando o Benfas marcou um golo e das bancadas ouviam-se apenas as lamentações habituais de quando se sofre um golo, nada contra a pessoa desse jogador. Fiquei chocada com aquele gesto vindo de um jogador que os nossos adeptos sempre apoiaram quando estava no nosso clube.

EU não o perdoo!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Catarina

Quote from: Golbery on 02 de January de 2009, 01:42
Quote from: J. Vaz on 01 de January de 2009, 22:09
Aquela atitude dele quando jogava pelos passarinhos e marcou-nos um golo...  ???


Vergonhosa atitude...

... se a srª mãe dele se dedica à prática da prostituição, nada temos a ver com isso.

Agora, dizer que as dos sócios/adeptos do SCB que lá estavam fazem o mesmo é indecoroso e revela tremenda falta de educação (e respeito pelo ex.Clube).

... falar do seu regresso só pode ser brincadeira de mau-gosto...

???



Pois... ele é daqueles jogadores que têm a mania que são vedetas e isso só causaria mau estar no balneário, ele até se dava ao luxo de voltar a usar a nossa camisola, mas como nós somos um bom clube... não é lugar para traidores.
Mas, acerca dos gestos que fez aos adeptos e tudo mais, ele deu uma entrevista à cerca de 1 ano a pedir desculpa aos adeptos do Braga, pelos vistos arrependeu-se... :D

JCosta

A notícia que eu li na bola também diz que a ideia do Totenham é fazer dinheiro para contratações, logo não seria barato contratar o Ricardo Rocha.

Desportivamente acho que seria excelente opção, pois é experiente e, em princípio, pegaria de estaca. Isso é muito importnate no mercado de inverno.

Se há muita gente que GOSTA de alimentar ódios (e eu penso que é o caso), isso não deve interferir com a política de contratações. Lembro-me do que ouvi sobre o barroso, Jorge jesus, João pereira, etc..
Não me parece sensato insistir em más relações com ninguém.
Aliás, a maioria dos comentários nestes tópicos parecem-me dignas de meninos mimados o prima donas. (palavras muito usadas neste forum)

Em suma, acho mal a contratação de R Rocha, mas apenas por questões financeiras.
Saudinha... da boa.

loisbraga

pensar em contractar esse gajo é uma afronta...... Ingratos????? nem pensar.... >:( >:( >:( >:( >:(

Bracarense

Quote from: Karoglan on 02 de January de 2009, 12:19

Desportivamente acho que seria excelente opção, pois é experiente e, em princípio, pegaria de estaca. Isso é muito importnate no mercado de inverno.

Em suma, acho mal a contratação de R Rocha, mas apenas por questões financeiras.

Seria má fianceiramente, pois mesmo que viesse emprestado, a não ser que o Tottenham pagasse 100% do salário (impensável) iriamos pagar um balúrdio por um jogador que não seria titular (temos 2 ou 3 melhores do que ele nessa posição no momento actual de forma)


Sérgio_Gonçalves

Querem saber a minha opinião, não concordo, pois se temos uma das melhores defesas da europa, acho que não precisamos de um ricardo rocha, e concordo quando se diz que a vinda do mesmo seria mau para o balneário

http://wwwbragablog.blogspot.com



Satmar

Não guardo rancor a nenhum jogador, entendo que o Ricardo Rocha deu muito pelo Braga, mas o Braga fez mais por ele, logo a atitude que ele teve (julgo que foi já no AXA) não se desculpa, mas penso que isso não lhe tira a classe como futebolista. Pondo o coração de lado, a nossa defesa com o Ricardo Rocha seria como o betão.
Força Braga!!!

JotaCC


Marques87

NUNCA!

Esse ingrato não merece jogar no nosso clube. Esquece-se de quem o lançou para a ribalta do futebol foi o Braga, porque ele estava perdido no Famalicão que na altura militava  a 2ªdivisão B

EMIGRANTE BRAGUISTA

A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

BRAGUISTA 100%

Quem ? Mas esperem... ja me lembro! Mas.. como?? Querem contratar um morto? Esse ja esta decomposto!
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Catarina

Por falar em dispensas do Tottenham, dispensaram o Pavlyuchenko, bom jogador... Que tal o Braga tentar? ;D

disco infiltrator

Na nossa segunda divisão existem uns 10 Ricardos Rochas....


lipe

Quote from: Karoglan on 02 de January de 2009, 12:19
Se há muita gente que GOSTA de alimentar ódios (e eu penso que é o caso), isso não deve interferir com a política de contratações
Não se deve cuspir no prato que se comeu.
Não é alimentar ódios ou outras coisas do género, mas sim ingratidão da parte do Ricardo Rocha. Eu disse-lhe isso mesmo quando ele estava a dar uma entrevista para a RTP numa loja de desporto que se situava na Rua do Souto (a loja da adidas).
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Nunex


Kilo

Quote from: Nunex on 04 de January de 2009, 01:44
http://www.youtube.com/watch?v=ZAtvNZmnRPY

quem quiser ver o que essa besta fez ta ai o link
palhaco
nunca voltes pa

Ainda bem que puseste este video Nunex...

Há pessoas que tavam a precisar de o rever!! ;)