News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ricardo Rocha na lista de dispensas do Tottenham (Bom para o Braga?)

Started by daniel_, 01 de January de 2009, 21:53

Previous topic - Next topic

daniel_

Segundo o que vem no sitio de "A Bola", o Ricardo Rocha está na lista de dispensas do Tottenham, como o JJ já disse que precisa de um central, esta é sem duvida uma boa alternativa...

Chiquitilha

   Viva Braguistas
   Quanto a esta ideia de ir buscar este "senhor"...só a entendo como um delirio ;D causado pela epóca de festividades que estámos a passar...
   Sem mais assunto.
   Cumprimentos.
   Viva o BRAGA  

FIDELIS

não, ele que vá para curral de moinas

Fidelis Bracara
Braga e Basta

cardoso

Quote from: Fidelis on 01 de January de 2009, 22:01
não, ele que vá para curral de moinas

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Não concordo. Teria muita pena dos curralmoinenses...
que vá mas é trabalhar... como as pessoas...

joaobl03

Já pensaste quanto o Ricardo rocha ganha no Tottenham ? Vai exigir um salário muito alto . E acho que não seria bem aceite por tudo aquilo que nós sabemos .


100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zav

Aquela atitude dele quando jogava pelos passarinhos e marcou-nos um golo...  ???

Machado_87

Depois de tudo o que esta coisa nos fez, não posso sequer pôr a mais pequena hipótese de regresso dele.

Ele que vá para o ***** que devem gostar muito dele. Eu gosto de ter o R.Rocha no nosso estádio... mas como adversário.

Falemos só de jogadores de futebol para o nosso clube, e não Ricardos Rochas  ;D

Ainda se fosse o Gio Dos Santos e o Pavlyuchenko  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

david

Quote from: Fidelis on 01 de January de 2009, 22:01
não, ele que vá para curral de moinas

Fidelis Bracara
Braga e Basta
.
que ideia fantastica.....eheheeheheh

david

agora mais a serio, não concordo no regresso de jogadores que ja jogaram no Braga, sempre foi contra e sempre serei, em principio a maioria destes jogadores falharam nesses clubes e quando vão jogar para um clube aonde os salarios são mais pequenos, perdem a ambição deixam-se andar a espera do final do contrato para depois no ultimo ano se aplicarem mais um pouco para voltarem a renovar por mais uns anitos.

Augusto Gomes

Claro que Ricardo Rocha era benvindo ao Braga a custo zero, claro!
Mas mesmo assim ainda com um grande salário.
Quanto ao passado recente de Ricardo Rocha, tudo resultou de provocações dos adeptos do Braga...
Aliás, bem me lembro dos insultos que o Barroso levou dos adeptos quando jogava pelo Porto no 1º de Maio e hoje é elemento da casa...Não era nada comigo, mas até corei com os insultos dos adeptos...
Mas continuo a pensar que não são precisos reforços para esta época com a recuperação do Rodriguez, ficando de reserva o Leone e o Frechaut para centrais.
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Carvalhinha

Não, não seria bom para nós! Ele não seria bem-vindo no nosso clube. O que ele nos fez, não se faz.

Já agora, esta 'pergunta' deveria estar no tópico "Reabertura do Mercado em Janeiro/09"...

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

cardoso

Quote from: Augusto Gomes on 01 de January de 2009, 23:26
Claro que Ricardo Rocha era benvindo ao Braga a custo zero, claro!
Mas mesmo assim ainda com um grande salário.
Quanto ao passado recente de Ricardo Rocha, tudo resultou de provocações dos adeptos do Braga...
Aliás, bem me lembro dos insultos que o Barroso levou dos adeptos quando jogava pelo Porto no 1º de Maio e hoje é elemento da casa...Não era nada comigo, mas até corei com os insultos dos adeptos...
Mas continuo a pensar que não são precisos reforços para esta época com a recuperação do Rodriguez, ficando de reserva o Leone e o Frechaut para centrais.

Tudo bem, Augusto, tens razão no que dizes mas não esqueçamos que foi esse menino que começou a guerra: foi para o ben#### por necessidade nossa mas logo que lá chegou veio dizer que o Braga não era clube para o Quim, que merecia melhor. Cuspiu na mão que lhe deu de comer. Se não fosse o Braga ainda andaria pelo Famalicão (tinha sido dispensado da equipa junior do Vit. de Guimarães)

gazolina

Só uma coisa simples a dizer... RICARDO desaparece.. ODEIO TE... nao foste digno... e o NOSSO CLUBE É PARA GENTE DIGNA E SÉRIA.......
GAZOLINA

Bracarense

NÃO.

Quem disse e fez o que esse "senhor" disse e fez não tem lugar no nosso clube nem de borla.

Que se deixe estar a romper cadeiras que é o que ele merece... ingrato.

braga grande

por mim nem pensar est gajo para mim e um filho da ***** nunca lhe perdouo aquilo q nos fez benfiquista de ............
braga è scbraga!!!!

Nunex

NAO ...

ele que va jogar pos passarinhos ... como adversario pode regressar a capital mas mais do que isso NAO
o unico jogador que gostava de rever em braga é o tiago :D

DiogoEA

Ricardo Rocha??

Venha o Anilton Júnior! Prefiro que volte o Artur Jorge ou o Nem!!!

Golbery

Quote from: J. Vaz on 01 de January de 2009, 22:09
Aquela atitude dele quando jogava pelos passarinhos e marcou-nos um golo...  ???


Vergonhosa atitude...

... se a srª mãe dele se dedica à prática da prostituição, nada temos a ver com isso.

Agora, dizer que as dos sócios/adeptos do SCB que lá estavam fazem o mesmo é indecoroso e revela tremenda falta de educação (e respeito pelo ex.Clube).

... falar do seu regresso só pode ser brincadeira de mau-gosto...

???

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

sergiomaka

sabes quando é que o ricardo rocha comigo, vinha jogar para o braga?


nuuuuuuuuuuuuuuunca!!!!!