News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mágico S.C.Braga vs Belenenses «Lançamento do jogo» Segunda,19h45 TODOS AO AXA!

Started by Legião, 21 de December de 2008, 23:41

Previous topic - Next topic

JotaCC


lipe

Como já disse o Jorge Jesus o belenenses vem jogar na expectativa à espera dos nossos erros, como tal espera-se um jogo complicado. Vamos ter que jogar com muita paciência porque se o golo não aparecer cedo as coisas vão se tornar ainda mais exasperante. Por parte dos adeptos quer-se apoio e não assobiadelas ao primeiro passe mal feito.

Os jogadores têm de sentir que os sócios estão do lado deles para que em campo sejam uns verdadeiros GVERREIROS!!!

FORÇA BRAGA!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião

Quote from: lipe on 05 de January de 2009, 13:12
Como já disse o Jorge Jesus o belenenses vem jogar na expectativa à espera dos nossos erros, como tal espera-se um jogo complicado. Vamos ter que jogar com muita paciência porque se o golo não aparecer cedo as coisas vão se tornar ainda mais exasperante. Por parte dos adeptos quer-se apoio e não assobiadelas ao primeiro passe mal feito.

Os jogadores têm de sentir que os sócios estão do lado deles para que em campo sejam uns verdadeiros GVERREIROS!!!

FORÇA BRAGA!!!!

Excelente reparo como adeptos temos de ser inteligentes. Apoiar todos os jogadores do Braga repito todos. Apoiar o Braga como equipa e um pormenor que também penso que importante receber bem o Wender que tanto honrou a nossa camisola.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

xpt_nautilus

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de January de 2009, 22:44
De resto, a convocatória de Jorge Jesus surpreendeu-me. para um treinador que habitualmente joga sempre com dois avançados posicionais, apenas convoca três!? Um dos quais Orlando que até aqui praticamente não jogoui e que se diz(ia) estar de saída da equipa!? De resto, espero uma equipa inicial sem novidades, com os regressos de Vandinho e Moisés por troca com Madrid e Leone - penso que jogará Frechaut no eixo da defesa - e Aguiar no lugar de Jorginho...

Discordo um pouco desta leitura, sobretudo porque foi convocado o Matheus que pode perfeitamente fazer a posiçao de atacante, alias quase todos nos concordamos que ele rende muito mais nessa posição. Até mesmo Jorginho pode fazer uma posição mais movel no ataque.


                                                  Eduardo

J. Pereira                  Leone                  Frechaut                Evaldo

                                                   Vandinho


Alan                                            L. Aguiar                         César Peixoto

                                    Meyong                     Renteria
                               
So jogaria com Moises se este estiver a 100%, caso contrario nao vale a pena arriscar, porque iremos ter desafios muito importante e exigentes num futuro bem proximo. Um aspecto que me merece destaque é o facto de se nao sofrermos golos nesta jornada podemos bater o record do Paulo Santos da epoca 2005/06 (acho!!!), faltam apenas 93 minutos!

A caminho de mais uma vitoria.

Vlad

Acho que as melhores exibições deste ano foram com esta equipa e este modelo no meio campo. Apenas a saída por lesão de Rodriguez para a entrada de Frechaut para o centro da defesa.

Eduardo

J. Pereira      Moisés      Frechaut      Evaldo

Vandinho
L. Aguiar

Alan                              Mateus

Meyong     
   Renteria
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.Castro

Cá para mim...vai ser mais um jogo fraco...porque o Jaiminho vem com 3 autocarros 2 camionetas e 5 carroças...vamos ter de ser pacientes..e esperar que a noite até nos corra bem....O JOGO É BEM MAIS DIFICIL DO QUE APARENTA...

A vitória é mesmo necessária.....jogar para ganhar logo desde o inicio do jogo......para depois não lamentarmos pontos perdidos....

Força Braga..ti amo
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

PAF

Não dá mesmo para entender como o jogo pode ser a uma 2ªfeira depois de 15dias sem futebol, e em que muita gente esteve de férias, logo boa altura para se fazer um jogo nem que fosse na 6ªf ou Sabado...depois vem o treinador com grande lata dizer que quer 15/20mil pessoas! Só pode mesmo estar a gozar com o pessoal! Eu conheço várias pessoas que não podem ir devido ao trabalho, mas enfim. Quando chegar o fim da época e mesmo com bons resultados como espero e as assistencias forem um autêntico desastre como para lá caminham vêm reclamar. (Crise, preço dos bilhetes,horários de futebol ditam cada vez menos pessoas no AXA e no futebol em geral, mas todos assobiam para o ar... os únicos a rir é a Sporttv que continua a encher os bolsos!
Quanto ao futebol, vai ser um  jogo em que se o golo não aparecer cedo vai ficar bem dificil de certeza.


BRAGA FOREVER

Temos de ganhar nestas 3 próximas jornadas!

E,só com muita humildade e grande capacidade de sacrifício será possível vencer 3 vezes consecutivas!

Depois? Depois é só sonhar por uma classificação histórica...

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zav


Aquiles

Logo lá estarei, a apoiar do 1º ao último segundo, só a vitória e os 3 pontos nos interessam...

Força Braga!!!


JCosta

Saudinha... da boa.

A.Castro

Quote from: Karoglan on 05 de January de 2009, 18:20
Quote from: justLooking on 05 de January de 2009, 18:15
Quote from: J. Vaz on 05 de January de 2009, 16:29
Quote from: Casual 1921 on 05 de January de 2009, 15:20
2-0 Meyong e Renteria
Apostei nesse resultado também!
;D

Então já somos três.
Já eu, acho que vai ser o peixoto e o Alan.

Eu elevei um bocado a fasquia e pensei que os nossos atletas vinham fom "fome de bola e competição" e apostei num 3-0...os marcadores seja o que for o que importa é que elas entrem.....

Mas o que queria era um recital de futebol do nosso mágico...para entrarmos nos proximos 2 jogos com a moral de um campeão!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

easy_scb

estou com um medo danado deste belenenses...nao pelo que jogam mas pelo pau que vao distribuir...e mais uma vez vamos aturar a irritante tactica do passa tempo desde o minuto zero  >:(

Gosto é de ouvir o pessoal a dizer 'ainda vais correr'...e correm mesmo  :D

Força BRAGA!!!!!!!!!!!

gazolina

Braga-3 Belem-0 Marcadores:renteria(2) vandinho

Qt a equipa a q se tem falado, se o moises nao tiver a 100% axo q nao se havia de arriscar..Bem.. esta a ficar na horinha.. vou indo pessoal.. ate ja no AXA...
GAZOLINA

Cici

Quote from: isi_scb on 05 de January de 2009, 18:43
estou com um medo danado deste belenenses...nao pelo que jogam mas pelo pau que vao distribuir...e mais uma vez vamos aturar a irritante tactica do passa tempo desde o minuto zero  >:(

O Belenenses é a equipa com mais castigos da 1ª Liga. Já levam 52 castigos, só na última jornada foram 5 castigados em que um levou uma rica multa de 1100€.
http://www.lpfp.pt/Liga_sagres/pages/disciplina.aspx?epoca=20082009&jornada=12&info=Epoca