News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mágico S.C.Braga vs Belenenses «Lançamento do jogo» Segunda,19h45 TODOS AO AXA!

Started by Legião, 21 de December de 2008, 23:41

Previous topic - Next topic

Legião

Vem ai um jogo difícil contra o Belenenses de Jaime Pacheco antes da deslocacão à Luz e a recepção ao Porto.

Um jogo muito importante em que todos somos importantes para ajudar a equipa a alcançar os três pontos!



1   Benfica    26   
2   Leixões    24
3   FC Porto    24   
4   Sporting    23
5      Nacional   21   
6   Sp. Braga 20
7   Marítimo    19   

8   V. Guimarães    14   
9   Naval    13   
10   Académica    13   
11   P. Ferreira    12
12   E. Amadora    12
13   V. Setúbal    11   
14   Rio Ave    10   
15   Belenenses    10   
16   Trofense    8   

Sp. Braga    -    Belenenses
V. Setúbal    -    Sporting
Rio Ave    -    V. Guimarães
Marítimo    -    P. Ferreira
Académica    -    Leixões
Nacional    -    FC Porto
E. Amadora    -    Naval
Trofense    -    Benfica

Todos ao Axa!

Vamos Gverreiros!!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

O Jorge Jesus fez agora no Domingo Desportivo o alerta de que o Braga se quiser sonhar mais alto tem de ter uma massa associativa forte e que acompanhe de perto o clube.

Concordo com as palavas dele temos de estar mais próximos do Braga no próximo jogo em casa contra o Belenenses temos o dever de apresentar uma boa casa.

Todos ao AXA!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


A.COSTA

O "nosso" problema é que se fala ... fala, mas depois poucos lá vão ... ao AXA com frio ou com calor, acreditar que é possível vencer ainda que com dificuldades.

Os sucessos desta equipa e o caminho que se prepara esta época justificavam muitos mais "crentes" nos jogos do que se tem visto. Opiniões  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Paulodebraga

Quote from: A.COSTA on 21 de December de 2008, 23:54
O "nosso" problema é que se fala ... fala, mas depois poucos lá vão ... ao AXA com frio ou com calor, acreditar que é possível vencer ainda que com dificuldades.

Os sucessos desta equipa e o caminho que se prepara esta época justificavam muitos mais "crentes" nos jogos do que se tem visto. Opiniões  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

   Caro amigo costa, realmente muito se fala, mas não se vê resposta por parte dos adeptos, pois se bem me lembro já temos mais de 18000 mil sócios, sei que muitos são menores de 3 anos, agora ter-mos as assistencias que temos vindo a ter é lamentável..falta por parte de muitos adeptos cultura e isso não se muda da noite pro dia, vamos aguardar por dias melhores, dias de borlas, por exemplo.. ;D ;D ;D, ai todos aparecem...

  Saudaçãoes bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Cici

Quote from: sagg on 21 de December de 2008, 23:49
Alguém sabe o dia e a que horas é o jogo

http://wwwbragablog.blogspot.com

De acordo com o site da Liga, é no fim-de-semana do dia 4 de Janeiro, mas a hora está definida para as 16h mas para todos os jogos, só mais à frente estabelecem dia e hora certas.

lipe

Quote from: justLooking on 22 de December de 2008, 00:51
Quote from: sagg on 21 de December de 2008, 23:49
Alguém sabe o dia e a que horas é o jogo

http://wwwbragablog.blogspot.com

De acordo com o site da Liga, é no fim-de-semana do dia 4 de Janeiro, mas a hora está definida para as 16h mas para todos os jogos, só mais à frente estabelecem dia e hora certas.
Espero que o jogo não seja no dia que menos me dá jeito: na segunda-feira.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lipe

Quote from: lipe on 22 de December de 2008, 01:25
Quote from: justLooking on 22 de December de 2008, 00:51
Quote from: sagg on 21 de December de 2008, 23:49
Alguém sabe o dia e a que horas é o jogo

http://wwwbragablog.blogspot.com

De acordo com o site da Liga, é no fim-de-semana do dia 4 de Janeiro, mas a hora está definida para as 16h mas para todos os jogos, só mais à frente estabelecem dia e hora certas.
Espero que o jogo não seja no dia que menos me dá jeito: na segunda-feira.
O próximo jogo, com o Belenenses, está marcado para 5 de Janeiro.

in ojogo
Parece que vai ser mesmo na Segunda-Feira. >:(
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zav

Quote from: Paulodebraga on 22 de December de 2008, 00:47
Quote from: A.COSTA on 21 de December de 2008, 23:54
O "nosso" problema é que se fala ... fala, mas depois poucos lá vão ... ao AXA com frio ou com calor, acreditar que é possível vencer ainda que com dificuldades.

Os sucessos desta equipa e o caminho que se prepara esta época justificavam muitos mais "crentes" nos jogos do que se tem visto. Opiniões  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

   Caro amigo costa, realmente muito se fala, mas não se vê resposta por parte dos adeptos, pois se bem me lembro já temos mais de 18000 mil sócios, sei que muitos são menores de 3 anos, agora ter-mos as assistencias que temos vindo a ter é lamentável..falta por parte de muitos adeptos cultura e isso não se muda da noite pro dia, vamos aguardar por dias melhores, dias de borlas, por exemplo.. ;D ;D ;D, ai todos aparecem...

  Saudaçãoes bracarenses e força braga olê...

Como no último jogo... 8000 pessoas, deixa a desejar...  ???

Legião

Quote from: J. Vaz on 22 de December de 2008, 11:54
Quote from: Paulodebraga on 22 de December de 2008, 00:47
Quote from: A.COSTA on 21 de December de 2008, 23:54
O "nosso" problema é que se fala ... fala, mas depois poucos lá vão ... ao AXA com frio ou com calor, acreditar que é possível vencer ainda que com dificuldades.

Os sucessos desta equipa e o caminho que se prepara esta época justificavam muitos mais "crentes" nos jogos do que se tem visto. Opiniões  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

   Caro amigo costa, realmente muito se fala, mas não se vê resposta por parte dos adeptos, pois se bem me lembro já temos mais de 18000 mil sócios, sei que muitos são menores de 3 anos, agora ter-mos as assistencias que temos vindo a ter é lamentável..falta por parte de muitos adeptos cultura e isso não se muda da noite pro dia, vamos aguardar por dias melhores, dias de borlas, por exemplo.. ;D ;D ;D, ai todos aparecem...

  Saudaçãoes bracarenses e força braga olê...

Como no último jogo... 8000 pessoas, deixa a desejar...  ???

Na vossa opinião o que devia ser corrigido para que mais adeptos se desloquem a este jogo?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zav

Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de December de 2008, 12:43
Quote from: J. Vaz on 22 de December de 2008, 11:54
Quote from: Paulodebraga on 22 de December de 2008, 00:47
Quote from: A.COSTA on 21 de December de 2008, 23:54
O "nosso" problema é que se fala ... fala, mas depois poucos lá vão ... ao AXA com frio ou com calor, acreditar que é possível vencer ainda que com dificuldades.

Os sucessos desta equipa e o caminho que se prepara esta época justificavam muitos mais "crentes" nos jogos do que se tem visto. Opiniões  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

   Caro amigo costa, realmente muito se fala, mas não se vê resposta por parte dos adeptos, pois se bem me lembro já temos mais de 18000 mil sócios, sei que muitos são menores de 3 anos, agora ter-mos as assistencias que temos vindo a ter é lamentável..falta por parte de muitos adeptos cultura e isso não se muda da noite pro dia, vamos aguardar por dias melhores, dias de borlas, por exemplo.. ;D ;D ;D, ai todos aparecem...

  Saudaçãoes bracarenses e força braga olê...

Como no último jogo... 8000 pessoas, deixa a desejar...  ???

Na vossa opinião o que devia ser corrigido para que mais adeptos se desloquem a este jogo?

Na minha maneira de ver é AMOR AO CLUBE!

Sérgio_Gonçalves

É uma vergonha o jogo ser no dia que é, podia perfeitamente ser no Sábado ou no Domingo

http://wwwbragablog.blogspot.com

A.Castro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de December de 2008, 12:43
Quote from: J. Vaz on 22 de December de 2008, 11:54
Quote from: Paulodebraga on 22 de December de 2008, 00:47
Quote from: A.COSTA on 21 de December de 2008, 23:54
O "nosso" problema é que se fala ... fala, mas depois poucos lá vão ... ao AXA com frio ou com calor, acreditar que é possível vencer ainda que com dificuldades.

Os sucessos desta equipa e o caminho que se prepara esta época justificavam muitos mais "crentes" nos jogos do que se tem visto. Opiniões  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

   Caro amigo costa, realmente muito se fala, mas não se vê resposta por parte dos adeptos, pois se bem me lembro já temos mais de 18000 mil sócios, sei que muitos são menores de 3 anos, agora ter-mos as assistencias que temos vindo a ter é lamentável..falta por parte de muitos adeptos cultura e isso não se muda da noite pro dia, vamos aguardar por dias melhores, dias de borlas, por exemplo.. ;D ;D ;D, ai todos aparecem...

  Saudaçãoes bracarenses e força braga olê...

Como no último jogo... 8000 pessoas, deixa a desejar...  ???

Na vossa opinião o que devia ser corrigido para que mais adeptos se desloquem a este jogo?

Sinceramente...nem para este nem para outros.....braga cidade não está virada para o futebol....aos anos que se fala nisto...gente no estádio...mais socios...fazem se campanhas....promoções e nada.....o pessoal gosta mais de ir passear para a avenida....ser socios pagantes de outros clubes e de vez em quando ir vêr.....é o braga o pessoal diz que até gosta mas não vai ver.....
Só para terem um pouco a noção...eu geralmente quando em casa e estou a fazer tempo....vou á net jogar um bilhar online....e após do mágico foi o k fiz....a jogar bilhar á conversa com o meu oponente que pode ser de qualquer canto do país...sai me aqui um de braga...em conversa de futebol fiz um comentário a dizer que o ia deixar ganhar pk o meu clube tb ganhou e estava satisfeito....ele disse que era de braga e adepto do braga......e faz me estas 2 perguntas...O BRAGA JOGOU...??QUANTO FICOU???É destes que temos em braga...mt interesse e amor pelo clube!!!!!enfim...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Pat_Navarra

Têm de perceber uma coisa!
Em tempo de crise corta-se nas coisas menos importantes, menos essenciais!
E todos sabemos que ao cortar, não se corta na alimentação mas sim em coisas sem as quais podemos viver (e mesmo sobreviver em certos casos), e o futebol é uma delas!!!
Há que ter paciência! Melhores dias hão de vir!

Boas festas!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Pé Ligeiro

Este jogo constitui uma boa oportunidade para a nossa equipa se aproximar mais dos lugares da frente, depois de ter ganho 2 pontos a cada um dos 5 primeiros nesta jornada!

BRAGA SEMPRE MAIS!

spinto

Quote from: Pat_Navarra on 22 de December de 2008, 21:16
Têm de perceber uma coisa!
Em tempo de crise corta-se nas coisas menos importantes, menos essenciais!
E todos sabemos que ao cortar, não se corta na alimentação mas sim em coisas sem as quais podemos viver (e mesmo sobreviver em certos casos), e o futebol é uma delas!!!
Há que ter paciência! Melhores dias hão de vir!

Boas festas!

Com entradas gratis ou a preços muito baixos a crise não interfere, só 1 exemplo:
tenho geralmente uma cadeira vazia por vou sozinho e por incrivel que pareça na maoir parte das vezes não consigo arranjar ninguém para vir comigo mesmo com boleia.
Isto é crise mas não económica.

O que faço normalmente nos jogos com os 3  e guimarães, não vem ninguém, digo que está ocupado porque preciso e auto-convites é para ver a naval e rio-ave não nos jogos com mais cartaz.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

ainda esta semana (6ªfeira) entrei in-direxcto na rádio antena minho no programa hora arsenalista e dise que não queria os 2 bilhetes que me ofereciam pois tenho cadeira e não preciso, isto porque não tenho a quem os ofereçer.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pat_Navarra

Quote from: spinto on 22 de December de 2008, 22:25
Quote from: Pat_Navarra on 22 de December de 2008, 21:16
Têm de perceber uma coisa!
Em tempo de crise corta-se nas coisas menos importantes, menos essenciais!
E todos sabemos que ao cortar, não se corta na alimentação mas sim em coisas sem as quais podemos viver (e mesmo sobreviver em certos casos), e o futebol é uma delas!!!
Há que ter paciência! Melhores dias hão de vir!

Boas festas!

Com entradas gratis ou a preços muito baixos a crise não interfere, só 1 exemplo:
tenho geralmente uma cadeira vazia por vou sozinho e por incrivel que pareça na maoir parte das vezes não consigo arranjar ninguém para vir comigo mesmo com boleia.
Isto é crise mas não económica.

O que faço normalmente nos jogos com os 3  e guimarães, não vem ninguém, digo que está ocupado porque preciso e auto-convites é para ver a naval e rio-ave não nos jogos com mais cartaz.

Lá está! tocaste num ponto essencial!
No ano passado, em jogos que se ofereciam bilhetes, tivemos assistencias de 20 000 para cima!
Este ano, todos apertaram o cinto e foi o k se viu!
Eu sei k é chato sermos poucos no estádio, até porque merecem mais, mas é o k temos!!!
Enquanto o braga nao ganhar algo, receio k vai continuar assim!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

A.COSTA

Quote from: sagg on 22 de December de 2008, 16:57
É uma vergonha o jogo ser no dia que é, podia perfeitamente ser no Sábado ou no Domingo

http://wwwbragablog.blogspot.com


Não há grande crise devido ao dia escolhido. Fosse qual fosse era à volta de 8 MIL. Por isso ... penso que o PRESIDENTE faz muito bem aproveitar o dinheiro que a TV dá e os sócios não conseguem porque são poucos. Temos pena.

A crise aperta por todos os lados ... apesar do optimismo exagerado dos nossos governantes. Muitos gostaria, de ir ver ... mas o dinheiro faz-lhes falta para coisas mais básicas e essenciais.

Pelo exposto solicito a Sua Excelência o Sr. Presidente António Salvador que se tiver oportunidade de fazer algum negócio proveitosos para o equilíbrio das finanças do clube esteja completamente à vontade;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

spinto

Quote from: A.COSTA on 23 de December de 2008, 00:02
Pelo exposto solicito a Sua Excelência o Sr. Presidente António Salvador que se tiver oportunidade de fazer algum negócio proveitosos para o equilíbrio das finanças do clube esteja completamente à vontade;) ;) ;) ;) ;)

eu também já o disse, concordo perfeitamente.

Estamos com orçamentos muito altos para as aderencias que temos tido.
já o disse várias vezes, no lugar de quem gere sentiria-me frustrado de tanto chamar e ninguém ouvir, não será certamente de chamar mal mas sim o povo de e do braga ouvir mal ou simplesmente não querer ouvir.

vamos ter de esperar uns 5 aninhos para ver esta aposta nos miúdos de 10 a 12anos quando tiverem 15 a 17 começam a vir e até lá tentar manter pelo menos os que temos e que são do melhor que há.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!