News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs. Rio Ave - 0 --> Comentários ao jogo

Started by Bvna, 20 de December de 2008, 14:32

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: A.COSTA on 22 de December de 2008, 00:00
Quote from: Zeus on 21 de December de 2008, 22:54
Se ele não gostar de rabanadas e de Pão-de-ló temos homem para Janeiro ;)
;D ;D ;D
O REGRESSO DE EL GRINGO ;)


Neste jogo foi bonito ouvir as claques cantarem o "ANDRÉS MADRID ...".

Ontem tinha sido bonito cantar a música de Renteria  depois do golo. A rever pelas claques.


Eu ouvi, pelo menos os BL, a cantarem o estica renteria após o golo... ;)

A.COSTA

Quote from: Kilo on 22 de December de 2008, 00:30
Quote from: A.COSTA on 22 de December de 2008, 00:00
Quote from: Zeus on 21 de December de 2008, 22:54
Se ele não gostar de rabanadas e de Pão-de-ló temos homem para Janeiro ;)
;D ;D ;D
O REGRESSO DE EL GRINGO ;)


Neste jogo foi bonito ouvir as claques cantarem o "ANDRÉS MADRID ...".

Ontem tinha sido bonito cantar a música de Renteria  depois do golo. A rever pelas claques.


Eu ouvi, pelo menos os BL, a cantarem o estica renteria após o golo... ;)


Não consegui ouvir ... mas aquela que se encontra no youtube talvez fosse boa ideia. Desde que ele marque golos ... claro.


http://www.youtube.com/watch?v=cdZZRFjUCr0

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Foi um jogo aceitável por parte do Braga, dentro do que se tem visto nos últimos jogos, com muitas dificuldades para conseguir fazer remates á baliza adversária, contra equipas que se fecham um pouco (não é problema exclusivo do Braga como se viu com Sportig e Porto e certamente se verá com o Benfica hoje)Quando não marca cedo as dificuldades são enormes! É um problema que o Braga tem de tentar resolver sob pena de muitas vezes o golo não aparecer num lance de bola parada.
O importante agora é ganhar ao Belenenses para encara os jogos com Benfica e Porto já bem perto deles.

LeonelP

Só para dizer que assim como nao quer a coisa ja estamos no quinto lugar. Pela sombrinha la vamos nós sem dar nas vistas até ao topo.

Allez Braga!!!

ombaiz

Quote from: Pat_Navarra on 22 de December de 2008, 00:28
Quote from: A.COSTA on 22 de December de 2008, 00:00
Quote from: Zeus on 21 de December de 2008, 22:54
Se ele não gostar de rabanadas e de Pão-de-ló temos homem para Janeiro ;)
;D ;D ;D
O REGRESSO DE EL GRINGO ;)


Neste jogo foi bonito ouvir as claques cantarem o "ANDRÉS MADRID ...".

Ontem tinha sido bonito cantar a música de Renteria  depois do golo. A rever pelas claques.

ouvir as claques a cantar pelo madrid, sinceramente arrepiou-me!!!!
Força el gringo

Eu estive para os lados de Lisboa e não me foi possivel ir ao estádio..

Ninguem tem um videozito desses momentos?? que possa alojar por ai? ou manadr por email??

Abraços!

1

Jogo muito fraco mesmo. Valeu pela Vitoria e pelos regressos de Madrid (afinal ainda tem vida para ser jogador) e Jorginho.


Força Madrid e Força Jorginho vocês e o Choura são os nossos melhores reforços de inverno (se o choura recuperar brevemente o que tenho duvidas)

ric

não sei porquê a arreliação com o CP.

Se é sobre as suas prestações, isso é discutível e pode ser pertinente. No entanto, é opção certa de JJ e sobre isso não podemos fazer nada...

Agora sobre os assobios... então o homem não podia mandar calar o pessoal numa atitude positiva? Afinal quem estava a prevaricar mais? os sócios com os seus assobios nada ajudavam e o CP podia , muito simplesmente, com o seu gesto mandar calar pois não deviam comportar-se assim....

Eu gosto de criticar mas jamais assobiaria a minha equipa.Posso chamar nomes, revoltar-me mas é para mim,nunca a vociferar ou assobiar os jogadores... Não acho bem... sou assim

A.COSTA

Quote from: 1 on 22 de December de 2008, 09:53
Jogo muito fraco mesmo. Valeu pela Vitoria e pelos regressos de Madrid (afinal ainda tem vida para ser jogador) e Jorginho.


Força Madrid e Força Jorginho vocês e o Choura são os nossos melhores reforços de inverno (se o choura recuperar brevemente o que tenho duvidas)


Sem esquecer o EDIMAR e o YAZALDE.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D  Sendo certo que o CHOURA não jogará tão cedo devido à grave lesão.  :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav

Quote from: ric on 22 de December de 2008, 11:29
não sei porquê a arreliação com o CP.

Se é sobre as suas prestações, isso é discutível e pode ser pertinente. No entanto, é opção certa de JJ e sobre isso não podemos fazer nada...

Agora sobre os assobios... então o homem não podia mandar calar o pessoal numa atitude positiva? Afinal quem estava a prevaricar mais? os sócios com os seus assobios nada ajudavam e o CP podia , muito simplesmente, com o seu gesto mandar calar pois não deviam comportar-se assim....

Eu gosto de criticar mas jamais assobiaria a minha equipa.Posso chamar nomes, revoltar-me mas é para mim,nunca a vociferar ou assobiar os jogadores... Não acho bem... sou assim

Também tenho essa maneira de ver.
Quando um jogador, é constatemente assobiado e chamado de cão para baixo, pra não citar aqueles nomes...Como querem que seja a reacção dele ?

GanDhi

Quote from: A.COSTA on 22 de December de 2008, 11:30
Quote from: 1 on 22 de December de 2008, 09:53
Jogo muito fraco mesmo. Valeu pela Vitoria e pelos regressos de Madrid (afinal ainda tem vida para ser jogador) e Jorginho.


Força Madrid e Força Jorginho vocês e o Choura são os nossos melhores reforços de inverno (se o choura recuperar brevemente o que tenho duvidas)


Sem esquecer o EDIMAR e o YAZALDE.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D  Sendo certo que o CHOURA não jogará tão cedo devido à grave lesão.  :-\ :-\ :-\ :-\

Nao se esqueçam do Bruno Tiago tambem..

Satmar

Caros Foristas, este foi um jogo muito dificil, uma equipa que veio só para o ponto, incrível, mas com muita garra lá chegámos. Três ponto são sempre três ponto, ainda que com muito sofrimento. Assim ainda sabem melhor. Uma palavra para o grande MADRID, fiquei feliz de o rever. Agora o nosso descanso para umas FESTAS FELIZES.
Força Guerreiros!!!

lipe

No resumo do jogo que passou no domingo desportivo não deu o melhor lance do jogo (jogada do JPereira já perto do fim) e  um muito perto do intervalo em que o guarda-redes do Rio Ave toca o Alan nas costas junto à linha de cabeceira.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

1

Uma coisa me irrita quanto aos críticos do César Peixoto é que estão sempre a mandar abaixo o homem assim é difícil render com aquele temperamento.

Eu não me agrada a forma dele jogar, é um pouco lento mas sábado foi dos que levou mais a equipa para a frente

JCosta

Quote from: 1 on 22 de December de 2008, 12:00
Uma coisa me irrita quanto aos críticos do César Peixoto é que estão sempre a mandar abaixo o homem assim é difícil render com aquele temperamento.

Eu não me agrada a forma dele jogar, é um pouco lento mas sábado foi dos que levou mais a equipa para a frente

Até me surpreendeu a saida dele. Pensei que ia sair o Alan.
O peixoto esteve bem em bastantes lances de algum perigo.
Saudinha... da boa.

Gilberto

Foi uma boa vitória contra uma equipa que se limitou a não dexar jogar !

Valeu a entrada dos "reforços de Inverno" , nota-se que ainda não têm ritmo mas com o tempo espero que cheguem lá !

Força Braga, venha o Belenenses !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

sergiomaka

Quote from: A.COSTA on 22 de December de 2008, 00:00
Quote from: Zeus on 21 de December de 2008, 22:54
Se ele não gostar de rabanadas e de Pão-de-ló temos homem para Janeiro ;)
;D ;D ;D
O REGRESSO DE EL GRINGO ;)


Neste jogo foi bonito ouvir as claques cantarem o "ANDRÉS MADRID ...".

Ontem tinha sido bonito cantar a música de Renteria  depois do golo. A rever pelas claques.


   rente       rente      rente        ria           ria
(wegue     wegue    wegue   wegue     wegue)

A.Castro

Foram 3 pontos importantes....o que nos dá para terminar em 5º lugar a 5 pontos do 1º e a 4 do 2º....os 3 proximos jogos são decisivos....quero eu com isto dizer que no caso de 3 vitórias..belenenses...benfica..e porto....estaremos a lutar pelo titulo!!!!

Estas são as minhas contas é claro....

Desejo a todos um optimo Natal...com um bacalhauzinho e um polvo maravilhoso....umas boas garrafitas de vinho maduro tinto...é temperatura ideal....uns doces adocicados e que seja entre aqueles que se gosta.....não esquecer o wisky para desenfastiar....loooool.....

FELIZ NATAL...BRAGA!!!! ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Arsenal Braga

Que bela prenda esta merecida e excelente vitória do nosso Braga!

Obrigado Braga!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

LeonelP

A minha arreliaçao nao tem a ver com o CP mandar calar os assobios. Nisso concordo, pois o Braga como clube nao tem nada a ganhar com isso. Apenas acho que nao é jogador para este Braga. Na minha opiniao ele é o elo mais fraco. Mas pronto, essa é a minha opiniao que ja desde ha muito tempo adoro o seu pé esquerdo. Mas acho que chegou a altura de ele dar a vez a outros.

A.COSTA

Bem ... à partida para a jornada estava longe de pensar que os 6 (SEIS) da frente empatariam todos !!!!!!!

Terminada a jornada nem sei bem o que pensar ... se os empates dos 2 insulares serão ou não proveitosos para o Braga.

O que é certo é que o Braga ganhou com dificuldade ... mas os outros nem isso fizeram.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo