News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs. Rio Ave - 0 --> Comentários ao jogo

Started by Bvna, 20 de December de 2008, 14:32

Previous topic - Next topic

Bracarense

Quote from: ruis on 20 de December de 2008, 22:02
ps: alguém sabe o porquê de haver aquele minuto de silêncio antes do jogo?

Parece que foi pela morte do sócio nº1 do Rio Ave.


Carvalhinha

Quote from: ruis on 20 de December de 2008, 22:02
ps: alguém sabe o porquê de haver aquele minuto de silêncio antes do jogo?

O sócio número 1 do Rio Ave... deixou de estar entre nós.

imperador

E estamos a 3 pontos dos lagartos.... devagar se vai ao longe.

BRAAAAGA
Braguista a 100%.

Bruno3429

Parabéns equipa, mais 3 pontos, e em principio estaremos em 5º lugar no final da jornada.
A seguir é alcançar o sporting e o leixoes.

Zeus

Á grande MMMMMMMMAAAAAAAAAADDDDDDDDDDRRRIIIDDDDDDDDDDDD;D ;D ;D ;D, já não era sem tempo só espero que as lesões não apareçam, no novo ano e aí sim que me desculpe o Vandinho mas vai ter que sair dali, trinco como o Madrid não há em Portugal, não é qualquer jogador que está parado quase um ano sem ritmo de jogo e faz um jogo como o de hoje............eu ainda comecei a contar, mas depois até perdi a conta ele recuperou bolas que até chateou, como nos velhos tempos................
É este jogador que pode fazer toda a diferença na nossa equipa este ano. ;) ;)

Um Bom natal para todos e um bom Ano Novo, e em especial para o Madrid que seja sem Lesões. ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

JotaCC

Fraca exibição hoje , muito individualista cada qual a jogar para si e  assim contra uma equipa que remata a nosso baliza aos 83m com o autocarro enfrente a baliza, um guarda-redes que desde o apito inicial fartou-se de passar tempo nas barbas do arbitro,enfim por isso nosso campeonato é fraco, equipas destas merecem a 2ª divisao.O nosso enorme cada jogo que passa dá para notar uma falha importante remates de fora da area , ninguem remata querem entrar coma bola pela baliza a dentro, apareceu o Luis Aguiar que deve ser o único a tentar isso,o Madrid parece quer regressar espero bem que sim lutou até rebentar, estamos em 5º é o que interessa.

A.COSTA

#26
Bem estes jogos dão cabo de mim. Os nervos sempre em franja.

O Rio Ave é uma equipa fraquinha, que só defende e faz anti-jogo. O Paiva começou a queimar tempo aos 5 minutos.

O Braga até nem jogou mal ... mas estava a ver o 0-0 como resultado final.

Que alívio o RENTERIA ter marcado aquele golo. Fiquei em êxtase ... tal foi a alegria com que festejei aquele golo.

O futebol do Rio Ave mereceu perder o jogo.

Regresso feliz de ANDRÉS MADRID que chegou a dar um cheirinho do que pode e sabe.

Parabéns ao RENTERIA pelo golo e pelos festejos "à SACI", mas desta vez disfarçado de Pai Natal.    Fantástico.


http://www.youtube.com/watch?v=Gul3OKlL-4Q&feature=related

 

5 golos consecutivos sem sofrer golos é obra. Parabéns Braga.



PS. A Académica acaba de empatar em Alvalade deixando tudo em "estado de sítio". Parabéns estudantes.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

#27
Uma vitória muito importante.

Neste momento estamos em 5º e se fizermos uma boa segunda volta tudo pode acontecer.

Apesar de estarmos fora da taça de Portugal e da taça da Liga tamos na corrida pelo campeonto e pela UEFA que são as duas competições mais importantes desta época para nós.

Precisamos de estar unidos, não assobiar os jogadores mas apoialos, e acompanhar a equipa a todo o lado!

Não gosto de ser vingativo mas esta vitória sobre o Rio Ave teve um sabor especial pelo facto de eles este ano não terem adiado o jogo para a Taça da Liga pois jogavamos para a UEFA, muito má atitude de desportivismo!

De saudar o regresso de Jorginho e Madrid dois grandes jogadores que se trabalharem bem ainda vão a tempo de fazer uma grande época e brilharem com as nossas cores.

Parabéns ao Renteria pelo golo mereceu aquele grande abraço dos adeptos

O resto da equipa também está de parabéns uma palavra especial para o João Pereira dá gosto ver a forma como este jogador se dedica à equipa e a forma como se esforçe durante todo o jogo, merecia golo naquele último lance do encontro.

O que se passou durante o jogo junto à claque dos Red Boys? Vi alguma agitação anormal mas não percebi

Resta-me desejar umas boas festas a todos os sócios e simpatizantes do Braga e a toda a equipa e direcção, juntos acredito que este ano ainda vamos ter uma grande alegria!

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mito

Bom resultado! Agora sempre a subir, rumo ao título!

Acho que o nosso futebol pode melhorar, a equipa pareceu-me pouco entrosada, parece que era a primeira veez que estavam a jogar juntos, há que automatizar alguns processos, principalmente ofensivos.
Continuamos sem sofrer golos e somos a equipa com menos golos sofridos...eu lembro-me que as equipas do jesualdo também sofriam poucos golos, isso é bom sinal.
O que me preocupa é a finalização...temos de criar mais oportunidades, rematar mais. Acho que o Orlando merecia uma oportunidade.
Madrid a regressar aos seus velhos tempos, espero que seje para continuar...

Viva o Bragaaaa!!!

jeba

Foi um jogo de paciência que o Braga conseguiu felizmente vencer! Quanto ao Rio Ave, começar a fazer anti-jogo aos 5 minutos é vergonhoso e de lamentar que nosso futebolzinho ainda continue a proporcionar-nos pobres espetaculos por parte de certas equipas. Enquanto estavam empatados atiravam-se para o chão e o guarda redes demorava uma eternidade para retomar o jogo. Quando sofreu o golo até se chegou a desentender com um dos apanha bolas! Realço o GIGANTE Andrés Madrid, para mim o melhor em campo tantas foram as bolas que recuperou. César Peixoto, que me desculpe mas não tem lugar neste Braga. Estamos em 5º e acredito que poderemos ir longe esta época.

A.COSTA

Vamos a eles rapazes. A vitória foi muito importante. Muito mesmo.




BOAS FESTAS ao grupo de trabalho do SCBraga que bem merece.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio_Gonçalves

Quote from: A.COSTA on 20 de December de 2008, 23:29
Vamos a eles rapazes. A vitória foi muito importante. Muito mesmo.




BOAS FESTAS ao grupo de trabalho do SCBraga que bem merece.

Já viram quantos golos temos sofridos, somos a melhor defesa do campeonato

http://wwwbragablog.blogspot.com

jacm

Foi um jogo complicado tal como se previa, mas ganhamos é o que interessa!!! destaca-se o golo do Renteria e os regressos de Madrid e Jorginho. Vão concerteza trazer mais soluções ao mister e não como ja por aqui se ouve que o Vandinho tera que ir para o banco. O 88 tem esta aí para dar e durar e pode jogar muito bem ao lado do Madrid dos velhos tempos. Julgo que sempre foi a ideia de JJ , por o Vandinho a jogar a frente do Madrid e, acho que com os dois em condiçoes de jogar, esta é a unica forma dele enviar o sonolento CP para o banco.As constantes lesões do Madrid tem atrasado os planos,vamos ver se é desta, pois o Madrid deu indicaçoes de estar a caminhar para a boa forma.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Armando Coelho

Apesar de não ter sido um jogo de encher o olho devido aos suspeitos do costume (Rio-Ave) que trazem TGV, METRO,COMBOIO;AUTOCARRO e 2 ou 3 CAMIÕES TIR, foi uma vitória mais do que justa, aliás só poderia haver um vencedor o ENORME S.C.BRAGA, pois foi a unica equipa que fez pela vida, já os caxineiros só passaram a linha de meio campo a partir do golo. Ridículo o treinador dos sargaceiros dizer que as primeiras oportunidades de golo foram deles (e eles tiveram oportunidades? passaram a linha de meio campo? ah pois, depois de do golo!!!!!) e que houve um penalti a favor deles que não foi assinalado (desde quando uma queda fora da área dá direito a grande penalidade?????) ah e mais, o S.C.BRAGA teve muito respeito por eles, só lhe faltou dizer que teve medo.....ou será que era isso que queria dizer??? medo de quem? de uma equipa inofensiva? cujo unico objectivo é defender? que joga unicamente para o mísero ponto? por favor alguem é capaz de explicar a esse triste que para ganhar jogos é preciso atacar.
Quanto aos jogadores, destaque para o regresso de MADRID que atendendo ao longo período de paragem esteve razoavelmente bem (esperemos que seja para durar) outro regresso saudado depois de tambem longo período de inactividade foi JORGINHO, esteve a um nível bastante aceitável, e o grande destaque vai para o RENTERÍA muitas vezes injusticado, mas que hoje rendeu 3 pontos.
De ter em atenção que os lagartos tambem empataram com os estudantes, o que prova que hoje em dia não há jogos fáceis, que o mesmo nos poderia ter acontecido a nós, jogar com equipas ultra defensivas não é fácil pois limita muito os espaços.
Agora é torcer por empates de tripeiros e lampiões contra os madeireiros para ganharmos 2 pontos a cada um dos 4.

Zeus

Quote from: jacm on 20 de December de 2008, 23:44
Foi um jogo complicado tal como se previa, mas ganhamos é o que interessa!!! destaca-se o golo do Renteria e os regressos de Madrid e Jorginho. Vão concerteza trazer mais soluções ao mister e não como ja por aqui se ouve que o Vandinho tera que ir para o banco. O 88 tem esta aí para dar e durar e pode jogar muito bem ao lado do Madrid dos velhos tempos. Julgo que sempre foi a ideia de JJ , por o Vandinho a jogar a frente do Madrid e, acho que com os dois em condiçoes de jogar, esta é a unica forma dele enviar o sonolento CP para o banco.As constantes lesões do Madrid tem atrasado os planos,vamos ver se é desta, pois o Madrid deu indicaçoes de estar a caminhar para a boa forma.

Não acho que seja uma solução, pelo menos para jogar em 4-4-2,  Madrid e vandinho implicaria não a saída de um estremo, mas a saída de um médio centro, o L. Aguiar é o unico que pensa o jogo, e encostar quer o Vandinho quer o l.Aguiar a uma ala não é solução.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

easy_scb

Quote from: Zeus on 20 de December de 2008, 23:53
Quote from: jacm on 20 de December de 2008, 23:44
Foi um jogo complicado tal como se previa, mas ganhamos é o que interessa!!! destaca-se o golo do Renteria e os regressos de Madrid e Jorginho. Vão concerteza trazer mais soluções ao mister e não como ja por aqui se ouve que o Vandinho tera que ir para o banco. O 88 tem esta aí para dar e durar e pode jogar muito bem ao lado do Madrid dos velhos tempos. Julgo que sempre foi a ideia de JJ , por o Vandinho a jogar a frente do Madrid e, acho que com os dois em condiçoes de jogar, esta é a unica forma dele enviar o sonolento CP para o banco.As constantes lesões do Madrid tem atrasado os planos,vamos ver se é desta, pois o Madrid deu indicaçoes de estar a caminhar para a boa forma.

Não acho que seja uma solução, pelo menos para jogar em 4-4-2,  Madrid e vandinho implicaria não a saída de um estremo, mas a saída de um médio centro, o L. Aguiar é o unico que pensa o jogo, e encostar quer o Vandinho quer o l.Aguiar a uma ala não é solução.

Concordo que com Madrid, Vandinho seria perfeitamente compativel com o argentino neste modelo. Sem duvida que poderia sair Cesar Peixoto do onze, enviando Vandinho para o lugar de médio descaido sobre a esquerda (lugar que desempenhava com Jesualdo), quanto ao problema de onde encaixar Luis Aguiar, acredito que a época é longa e problema seria nao ter opçoes como estamos agora..

canibal

A minha apreciação individual com notas de 0 a 10_
Eduardo (nota 10) - Não teve muito que fazer mas o que teve de fazer, fez muito bem! Largou uma bola para animar um bocado, para não ser sempre aquela monotonia do excelente, excelente, excelente...
João Pereira (nota 10) - Categoria! Muita categoria! Corre que se farta e acho que é o mais tecnicista da equipa. Ás vezes custa-lhe recuar mas isso é próprio do estilo dele. É verdade, tirou a fitinha, não tirou? Graças a Deus que, afinal, parece que é muito homem!
Leone (nota 10) - exibição quanto baste. Cortou o que era de cortar. Discreto mas ificiente.
Frechaut (nota 10) - Certinho e direitinho. Também não deu nas vistas mas aqueles avançados do Rio Ave deram-lhe férias. Ou então tinham medo quando o Frechau mostrava os dentes.
Evaldo (nota 10) - Grande jogador! Está cada vez melhor, mesmo tendo em conta que não tem muita ajuda no seu flanco. Sobe e desce que parece o elevador do Bom Jesus.
Madrid (nota 10) - Vocês já disseram tudo. Está de volta. E está mais gordo, mas isso é normal porque o cozido e o sarrabulho enchem mais que a paella argentina. Dá-lhe duro, Gringo! Tu alimenta-te, rapaz!
Alan (nota 10) - esteve muito mais discreto do que habitual. Também tem direito a descansar e hoje foi muito importante a enganar os adversários: toda a gente estava á espera que ele jogasse mas não, fintou-os a todos. A sério, é um dos melhores mas hoje leva apenas nota 10.
Jorginho (nota 10) - Para quem esteve tanto tempo parado, fez um jogão. O Braga melhorou com o Aguiar mas o Jorge não esteve nada mal. O Aguiar é melhor no passe e no remate mas o Jorginho é mais imprevisivel, alem de ser mais moreno.
César Peixoto (nota 10) - Fraquinho. O Mateus é mais rápido e essa é que é a grande diferensa. vem muito para dentro, não vai á linha e precisa de muito tempo para descobrir o que há-de fazer à bola. Precisa urgentemente de arranjar casamento.
Meyong (nota 10) - Muito trabalhador mas não deu para aparecer porque o renteria hoje esteve a cem por cento.Precisa de ficar mais clarinho para se distinguir melhor do Renteria: ao de longe são muito parecidos.
Renteria (nota 10) - Aquela maneira d ereceber de costas prá baliza e depois rodar é fabulosa. Precisa de ficar mais escuro para se distinguir melhor do Meyong: ao de longe são muito parecidos.
Mateus e Aguiar (nota 10 - para cada qual é claro) - Desta vez o JJ fez-me lembrar o Cajuda: deixava os melhores no banco para depois dizer que ganhámos porque as substituições foram excelentes. Pois foram. Parabéns JJ e Boa Páscoa.
Nota 10 também para o inginheiro de som do estádio. Aquele som tá suavezinho... até se ouviam as moscas...

Zeus

Quote from: isi_scb on 21 de December de 2008, 00:03
Quote from: Zeus on 20 de December de 2008, 23:53
Quote from: jacm on 20 de December de 2008, 23:44
Foi um jogo complicado tal como se previa, mas ganhamos é o que interessa!!! destaca-se o golo do Renteria e os regressos de Madrid e Jorginho. Vão concerteza trazer mais soluções ao mister e não como ja por aqui se ouve que o Vandinho tera que ir para o banco. O 88 tem esta aí para dar e durar e pode jogar muito bem ao lado do Madrid dos velhos tempos. Julgo que sempre foi a ideia de JJ , por o Vandinho a jogar a frente do Madrid e, acho que com os dois em condiçoes de jogar, esta é a unica forma dele enviar o sonolento CP para o banco.As constantes lesões do Madrid tem atrasado os planos,vamos ver se é desta, pois o Madrid deu indicaçoes de estar a caminhar para a boa forma.

Não acho que seja uma solução, pelo menos para jogar em 4-4-2,  Madrid e vandinho implicaria não a saída de um estremo, mas a saída de um médio centro, o L. Aguiar é o unico que pensa o jogo, e encostar quer o Vandinho quer o l.Aguiar a uma ala não é solução.

Concordo que com Madrid, Vandinho seria perfeitamente compativel com o argentino neste modelo. Sem duvida que poderia sair Cesar Peixoto do onze, enviando Vandinho para o lugar de médio descaido sobre a esquerda (lugar que desempenhava com Jesualdo), quanto ao problema de onde encaixar Luis Aguiar, acredito que a época é longa e problema seria nao ter opçoes como estamos agora..

Desculpa lá, mas o Jesualdo jogava em 4-3-3, no meio campo jogava 1 trinco e dois medios interiores.
Pôr o Vandinho a médio interior tudo bem agora obrigá-lo a ir á linha por favor......não estou mesmo a ver. :o
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

sergiomaka

parabéns pessoal!
bem regressado madrid e jorginho...
vocês jogadores não sabem o gozo que me vai dar esta paragem! obrigado!

  rente      rente        rente         ría          ría
(wegue    wegue      wegue     wegue   wegue)

canibal

Quote from: sergiomaka on 21 de December de 2008, 00:55
parabéns pessoal!
bem regressado madrid e jorginho...
vocês jogadores não sabem o gozo que me vai dar esta paragem! obrigado!

  rente      rente        rente         ría          ría
(wegue    wegue      wegue     wegue   wegue)

ONDE TUDO TEM MAIS FANTASIA...
ELES SÃO A NOSSA MAIOR ALEGRIA!