News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs. Rio Ave - 0 --> Comentários ao jogo

Started by Bvna, 20 de December de 2008, 14:32

Previous topic - Next topic

LeonelP

Assobiar no estadio nao faz sentido. So se for aos jogadores adversarios. Depois com a cabeça mais fria tudo bem. César Peixoto, está na hora de bazares. Já chega!!

Pat_Navarra

As atitudes de César Peixoto já estão a passar dos limites!
Será que os responsáveis não vêem isto????
Revolta-me esta diferença de tratamentos.
Quando o Linz faltou ao respeito ao treinador, foi castigado.
Este, que nos falta ao respeito a nós adeptos, não se passa nada com ele???
Não percebo sinceramente. Ainda se fizesse grandes jogos, mas aquela lentidão até já enerva! Tá bom é para fazer desfiles!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

barinho

Vitória importantíssima e mais do que justa contra um adversário que mais não fez do que tentar não perder com aquelas perdas de tempo que tiram qualquer um do sério!Há muitas maneiras de impedir o adversário de atacar mas ao que parece a maior parte das equipas cá só o consegue fazendo anti-jogo.

De resto grande regresso do Madrid que pode ser um enorme reforço para a segunda metade da época se continuar assim e o Rentería a mostrar mais uma vez porque razão é um dos melhores avançados do campeonato e um jogador fundamental na nossa equipa.Grande Saci ;)

E quanto aos assobios também acho que já chega,num dia são os maiores,no outro se as coisas não correm tão bem ao fim de alguns minutos já se assobia por tudo e por nada.Assim não ajudam a equipa de certeza.Pra assobiar ao menos que o façam no fim do jogo e se for caso disso.Ontem se jogamos pior foi porque continuamos com dificuldades contra este tipo de equipas porque os jogadores bem se esforçaram.A diferença é que dantes contra estas equipas tínhamos dificuldades e não ganhavamos muitas vezes,este ano ganhamos quase sempre.E só não ganhamos sempre por causa dum penalti inventado contra a naval e por aquele jogo contra a lagartagem que nem é preciso recordar como foi.

Estamos no bom caminho,força Gverreiros!

lipe

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de December de 2008, 03:15
César Peixoto mandou calar os adeptos

O final da primeira parte não foi pacífico para os jogadores do Braga. Pouco inspirados, os atletas da casa foram brindados com assobios quando se dirigiam para o túnel de acesso aos balneários. César Peixoto reagiu e com um gesto mandou calar os adeptos.

Minuto de silêncio pelo sócio número 1 do Rio Ave

Antes do início da partida, procedeu-se à realização de um minuto de silêncio, em homenagem ao sócio número um do Rio Ave, que faleceu no início da última semana. O até então mais antigo associado do clube vila-condense, Mário Torres, perdeu a vida aos 88 anos.

O Jogo


Espero que o Braga deixe acabar o contrato deste pseudo jogador e que o deixe ir para bem longe...tão longe  que nunca mais possa voltar!!

Tristeza de profissional!! >:(


As atitudes do César Peixoto já começam a passar dos limites. Ele tem que respeitar os associados que são quem lhe paga parte do ordenado.
O presidente ao saber destes casos tem que chamar o CPeixoto (ou outro qualquer) à razão.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Little_Devil


Arsenalista

#65
Não foi concerteza um jogo bonito ou com lances espetaculares, muito devido à estratégia do adversário que colocou o autocarro em frente à baliza, de qualquer forma temos que arranjar soluções porque a maior parte das equias vem cá jogar assim. Penso que melhoramos muito no aspecto ofensivo a partir do momento em que deixamos de jogar com o meio campo em losangulo e passamos a jogar com dois extremos mais abertos, permite extender mais o jogo para as alas, onde temos jogadores rápidos e de qualidade, e aproveitar o jogo aéreo dos nossos avançados a partir de cruzamentos saídos de lances explorados pelos extremos. Este tipo de jogos já sabemos, o que custa é entrar o primeiro, depois o adversário tem que arriscar e os espaços aparecem.
Gostei da exibição do Madrid, espero que seja para continuar, quem sabe nunca esquece... já fiquei mais desiludido com o Jorginho, mas se calhar é por isso que raramente é convocado. O publico, mais uma vez, pouca gente, e desta vez com preços acessíveis, um sabado à tarde, 8000 espectadores, ou seja, os do costume, ok já sei, foram as compras de Natal... Poucos mas bons, é pena a cidade não acarinhar o clube mais vezes. Até por aqui muito pessoal parece andar longe do clube, já passou um dia depois do jogo e só temos 4 páginas...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Sérgio_Gonçalves

Quote from: lionelpower on 21 de December de 2008, 15:02
Assobiar no estadio nao faz sentido. So se for aos jogadores adversarios. Depois com a cabeça mais fria tudo bem. César Peixoto, está na hora de bazares. Já chega!!

É preciso ter calma, tanto teve culpa o público como o César Peixoto

http://wwwbragablog.blogspot.com

Legião

#67
Quote from: Arsenalista on 21 de December de 2008, 18:55
Não foi concerteza um jogo bonito ou com lances espetaculares, muito devido à estratégia do adversário que colocou o autocarro em frente à baliza, de qualquer forma temos que arranjar soluções porque a maior parte das equias vem cá jogar assim. Penso que melhoramos muito no aspecto ofensivo a partir do momento em que deixamos de jogar com o meio campo em losangulo e passamos a jogar com dois extremos mais abertos, permite extender mais o jogo para as alas, onde temos jogadores rápidos e de qualidade, e aproveitar o jogo aéreo dos nossos avançados a partir de cruzamentos saídos de lances explorados pelos extremos. Este tipo de jogos já sabemos, o que custa é entrar o primeiro, depois o adversário tem que arriscar e os espaços aparecem.
Gostei da exibição do Madrid, espero que seja para continuar, quem sabe nunca esquece... já fiquei mais desiludido com o Jorginho, mas se calhar é por isso que raramente é convocado. O publico, mais uma vez, pouca gente, e desta vez com preços acessíveis, um sabado à tarde, 8000 espectadores, ou seja, os do costume, ok já sei, foram as compras de Natal... Poucos mas bons, é pena a cidade não acarinhar o clube mais vezes. Até por aqui muito pessoal parece andar longe do clube, já passou um dia depois do jogo e só temos 4 páginas...

Acredito que na segunda volta as coisas serão diferentes acredito que o resto do campeonato da nossa equipa vai trazer mais gente para o AXA e mais sócios também.

Em relação a só termos 4 páginas de comentários, se tivessemos perdido já tinhamos o dobro com os criticos e os infiltrados aparecer em peso para criticar tudo e todos, como ganhamos já não sabem o que dizer.



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GanDhi

Na minha opiniao acho que fize-mos um jogo razoavel sem deslumbrar muito..Podémos tambem utilizar jogadores com pouco ritmo de jogo o que foi bom para poder-mos contar com eles para a segunda volta..

Legião

#69
Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de December de 2008, 13:58
Quote from: cardoso on 21 de December de 2008, 13:32
Quote from: Vilaverde on 21 de December de 2008, 12:56
Pois, mas os melros e cucos e pintassilgos bem podiam ir para o c@rvalho. >:( Às vezes!!!!

Podes crer!


Na boa! Braga sempre e apoiar nem verde, nem azul, nem encarnado

Na pedreira de vermelho e branco!

Apoiar, unidos venceremos!

Porto, Maritiimo, Leixões e Sporting empatam. E ainda vamos ganhar pontos ao  Nacional ou Benfica que jogam amanha.

Como vêm não há jogos faceis e todas as equipas podem perder pontos, eu acredito que podemos fazer uma grande segunda volta e chegar á champions!

Força Braga, o apoio de todos é fundamental, vamos nos unir!

Vamos Gverreiros!

PS: Hoje JJ no Domingo Desportivo na RTP1
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

FIDELIS

Infelizmente não pude assistir ao jogo, nem pela TV, pelo que só posso comentar o excelente resultado, mais tres pontos no saco do Pai Natal e isso é que interessa
parabens à equipa e a todos que lá estiveram a apoiar o nosso ENORME

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Bruno3429

8000 ou 30000, somos os melhores! Os verdadeiros tavam la, e que saudades eu tinha de ver um jogo ao vivo..aproveitei agora q tou de ferias para ir ao AXA, e tb vou conseguir ver c o belem.
Já só estámos a 3p do sporting, e a 4p do porto e leixoes. Temos o proximo jogo em casa, podemos recuperar ainda mais pontos.
Força Mágico Braga

Mito

Faltam 3 jogos para acabar a 1º volta, Belenenses em casa, Benfica fora e Porto em casa.
Se nos queremos intrometer na luta pelo título temos que ganhar estes 3 jogos, assim ganhamos pontos ao Porto e Benfica.

A.COSTA

Bem este fim de semana começou com sofrimento enorme para chegar à vitória perante a miserável equipa do Rio Ave.

O balanço parcial diz-nos que dos 6 que estavam à nossa frente nenhum ganhou e já jogaram 4. Ou seja ganhámos pontos aos 4 em simultâneo e ainda falta um Benfica-Nacional que implicará a perda de pontos de um ou até de dois deles. Para o imediato seria bom o Nacional perder para ficarmos este Natal em 5º lugar ... mas como estamos apenas no Natal qualquer resultado serve. Em relação ao Porto - Marítimo não sei muito bem o que seria melhor ... se o Marítimo perder ou este empate. Mas ... deste modo perderam pontos os dois.

BOM NATAL A TODOS OS BRAGUISTAS DESTE MUNDO  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Quote from: isi_scb on 21 de December de 2008, 01:41
Quote from: Zeus on 21 de December de 2008, 00:23
Quote from: isi_scb on 21 de December de 2008, 00:03
Quote from: Zeus on 20 de December de 2008, 23:53
Quote from: jacm on 20 de December de 2008, 23:44
Foi um jogo complicado tal como se previa, mas ganhamos é o que interessa!!! destaca-se o golo do Renteria e os regressos de Madrid e Jorginho. Vão concerteza trazer mais soluções ao mister e não como ja por aqui se ouve que o Vandinho tera que ir para o banco. O 88 tem esta aí para dar e durar e pode jogar muito bem ao lado do Madrid dos velhos tempos. Julgo que sempre foi a ideia de JJ , por o Vandinho a jogar a frente do Madrid e, acho que com os dois em condiçoes de jogar, esta é a unica forma dele enviar o sonolento CP para o banco.As constantes lesões do Madrid tem atrasado os planos,vamos ver se é desta, pois o Madrid deu indicaçoes de estar a caminhar para a boa forma.

Não acho que seja uma solução, pelo menos para jogar em 4-4-2,  Madrid e vandinho implicaria não a saída de um estremo, mas a saída de um médio centro, o L. Aguiar é o unico que pensa o jogo, e encostar quer o Vandinho quer o l.Aguiar a uma ala não é solução.

Concordo que com Madrid, Vandinho seria perfeitamente compativel com o argentino neste modelo. Sem duvida que poderia sair Cesar Peixoto do onze, enviando Vandinho para o lugar de médio descaido sobre a esquerda (lugar que desempenhava com Jesualdo), quanto ao problema de onde encaixar Luis Aguiar, acredito que a época é longa e problema seria nao ter opçoes como estamos agora..

Desculpa lá, mas o Jesualdo jogava em 4-3-3, no meio campo jogava 1 trinco e dois medios interiores.
Pôr o Vandinho a médio interior tudo bem agora obrigá-lo a ir á linha por favor......não estou mesmo a ver. :o

Em momento algum falei de Vandinho como médio-ala...é um facto apenas que o 4x3x3 de Jesualdo era composto por Vandinho a jogar na meia-esquerda e Joao Alves ou Hugo Leal sobre a meia-direita. Aquilo que disse foi que Jesus poderia pegar nesse plano também aproveitando rotinas antigas do Vandinho existindo depois uma coisa que existe no futebol chamadas compensaçoes...ou seja por exemplo um Alan mais solto e menos 'defensivo' sobre a direita...percebeste?

Ora bem vamos lá ver se percebo desta vez.......

              Eduardo

JP     Moises      Rodrguez      Evaldo

                 
Alan     Madrid        Aguiar   Mateus

Renteria            meyong

Daqui tens que tirar um para meter o vandinho, quem tiras???
O Vandinho não pode jogar numa ala, logo o lugar de Alan e Mateus ou Cesar não esta em risco, o Aguiar numa ala tb já vimos que
não resulta, quem tiras?
temos 3 Macacos para 2 galhos.......os tres em 4-4-2 acho impossivel, para o 4-3-3 e 4-5-1 aí sim são hipóteses.
             
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Calma pessoal que o MADRID ainda vai ter que suar muito para entrar na equipa. A sua condição física é precária e tem excesso de peso.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: A.COSTA on 21 de December de 2008, 22:27
Calma pessoal que o MADRID ainda vai ter que suar muito para entrar na equipa. A sua condição física é precária e tem excesso de peso.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Teve melhor fisicamente do eu que esperava a jogar o jogo todo. Mas temos que ver que o Rio Ave praticamente só defendeu e para o Madrid foi fundamental para aguentar o ritmo de jogo.

Mas deu para perceber que pode voltar a grande nível com mais treinos o jogos nas pernas até recuperar a 100% a forma ideal.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zeus

Se ele não gostar de rabanadas e de Pão-de-ló temos homem para Janeiro ;)
;D ;D ;D
O REGRESSO DE EL GRINGO ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Quote from: Zeus on 21 de December de 2008, 22:54
Se ele não gostar de rabanadas e de Pão-de-ló temos homem para Janeiro ;)
;D ;D ;D
O REGRESSO DE EL GRINGO ;)


Neste jogo foi bonito ouvir as claques cantarem o "ANDRÉS MADRID ...".

Ontem tinha sido bonito cantar a música de Renteria  depois do golo. A rever pelas claques.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pat_Navarra

Quote from: A.COSTA on 22 de December de 2008, 00:00
Quote from: Zeus on 21 de December de 2008, 22:54
Se ele não gostar de rabanadas e de Pão-de-ló temos homem para Janeiro ;)
;D ;D ;D
O REGRESSO DE EL GRINGO ;)


Neste jogo foi bonito ouvir as claques cantarem o "ANDRÉS MADRID ...".

Ontem tinha sido bonito cantar a música de Renteria  depois do golo. A rever pelas claques.

ouvir as claques a cantar pelo madrid, sinceramente arrepiou-me!!!!
Força el gringo
100% BRAGA SEMPRE!!!!!