News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs. STANDARD LIÈGE (18/2 - 20.45h) --» Lançamento do jogo

Started by Mito, 19 de December de 2008, 00:07

Previous topic - Next topic

sergiomaka

os clubes menos esperados são os que maior supresa e estragos fazem...só quero alertar os jogadores disso!
que encarem com muita seriedade este sorteio...pois eu acredito que se estiverem ao nível europeu, vamos fazer sensação por essa europa fora!

limascb

Quote from: BRAGA.COM on 19 de December de 2008, 13:54
Quote from: Zezinho 3005 on 19 de December de 2008, 13:12
Devo ser dos unicos a pensar que foi um mau sorteio para o Braga,mas desde que os vi espetar 3secos a sampdoria semrpe pensei que seriam um adversario a evitar para ja!

o Standar tem grandes jogadores que para o ano já não lá estão

O Witsel é capaz de ir para o Man United, o Jovanovic nem sei , marca golos que nem coisa parva, o Mbokani parece ser o próximo Drogba, Onyewu excelente defesa-central, Defour também meia europa anda atrás dele...

A unica boa noticia,é que alguns destes atletas podem ja sair agora em janeiro!!

Apesar de tudo,acredito que em Fevreiro vamos comer:



E o Dalmat que joga que se farta!!tb acho que é um sorteio muito mau, mas pronto foi o que nos calhou.
Eles têm melhor plantel que nós,disso não tenho duvida nenhuma!!!agora o Porsthmout tb o tinha e portanto levaram 3 secas...vai ser uma eleminatõria muito ranhida, em casa eles são muito fortes!

Até me custa ouvir isso,nós temos: Meyong,João Pereira,Linz,Eduardo,Luis Aguiar,Evaldo,Rodriguez & Moíses,Móssoró,Alan,Matheus,Jorginho,Renteria"também apesar de não marcar golos"...

Nos outros clubes toda a gente joga que se farta"do ponto de vista de alguns",só no Braga é que são fracos...
O Sivassport também tinha lá jogadores!!!!!!!!! O Pini balili??? era tão falado "um craque" e no jogos que fez só soprou vento seco...
E.T.C

"O NOSSO PLANTEL É DE LONGE MELHOR QUE O DELES E VAMOS PROVAR ISSO EM CAMPO"


1

Quanto à equipa parece-me que há 50% de hipóteses para cada um mas o Boloni e o Rolão Preto neste momento conhecem melhor o Braga que o Jesus o Standard.


Espero que muitos emigrantes vão ao jogo, temos muita gente de Braga e do Braga no Luxemburgo toca a invadir e a apoiar o Braga.  ;D

Gostava de poder, veremos ::)

luismico

Ainda devo ir a Belgica  ;D tenho aonde ficar a 150 km de Liège pode ser que arranje um voo baratinho ate ao Luxemburgo  :P :P

Vamos a eles!!!

Maria

Quote from: Pedro_RBA on 19 de December de 2008, 13:51
Algumas opções para Liége:

Opção 1

Voo Porto-Frankfurt



Custo (Ida e Volta) : 45€

Viagem Frankfurt - Liége - Em Frankfurt aluga-se um carro (Quanta mais gente for melhor, mais barato fica o aluguer e combistivel)



Custo (ida e volta, com carro a gasolina) : 60 €[/b]


Opção 2

Voo Porto - Bruxelas (atenção que aqui teve de se colocar a partida no dia 25 pois não há voos no dia 26 para o destino)



Custo (Ida e volta) : 107 €

Viagem Bruxelas-Liege (Aqui não sei se vale a pena o aluguer do carro, talvez se arranje transportes publicos mais em conta)



Vou dando mais ideias se tal se justificar, se voçes tambem tiverem apresentem-nas, quantas mais melhor!!

Saudações Ultras

Pedro, desculpa lá mas tens tudo mal!!! (Curta e grossa!!! :))

147 euros ida e volta Porto - Bruxelas (Ryanair) do dia 25 ao 27!

Temos de ir estudando as opções...
GVERREIRA DO MINHO

Anabela

Difícil ou não o que interessa é passar!!!
Força Mágico SCBRAGA!!!!

José Soares

Adversário difícil. Eles são favoritos por jogarem o 2º jogo em casa mas os GUERREIROS DO MINHO podem voltar a fazer das suas.

Gostava de pedir uma prenda para todos os bracarenses: entrada gratuita (bilhetes para as escolas) para o jogo ter 30.000 a levar o Braga à vitória. É impossível? Não sei quanto se "perde" mas julgo que sei o quanto se ganharia. A equipa merece  30.000 adeptos com aplaudidores a ajudar do primeiro ao último minuto.

Se vingar a tese do tostão lá vamos ter bilhetes à europeu e os habituais 5.000 a 10.000.       

ric

há dois anos, com Jorge Costa o Braga jogou com o Stabdard na pré época tendo ganho por 2-1
relembro história do jogo:
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
O Braga continua a somar vitórias na pré-temporada e ontem superou o teste mais complicado até agora, derrotando o Standard de Liège, na Bélgica (2-1). A equipa minhota ganhou os cinco jogos particulares que disputou durante o estágio iniciado no passado dia 15 e parece estar a caminho de um excelente início de temporada, com a integração plena dos 12 reforços garantidos durante o defeso.

No estádio do último clube que Jorge Costa representou enquanto jogador, o Braga abriu o marcador logo aos sete minutos, com o primeiro golo de César Peixoto ao serviço dos arsenalistas, mas o Standard restabeleceu a igualdade à passagem da meia-hora, por intermédio de Onyewu, central norte-americano que chegou a ser dado como provável contratação do F. C. Porto.

Antes do intervalo, João Pinto foi agredido por um adversário com uma cotovelada e não conseguiu recuperar para jogar na segunda parte, abrindo caminho à estreia do médio Hussain Yasser na formação bracarense. A 15 minutos do fim, João Tomás deu a vitória aos minhotos, na transformação de uma grande penalidade cometida por um defesa do Standard de Liège. O internacional português voltou, assim, a ser decisivo, a exemplo do que tinha acontecido no jogo de sábado passado, quando marcou os dois golos da vitória sobre o NEC Nijmegen (2-1). Nos instantes finais, e já com vários suplentes em campo (para além de Hussain, também Anilton, Zé Manuel e Jair Baylón foram lançados por Jorge Costa), o Braga segurou a vantagem, garantindo um triunfo saboroso no terreno do terceiro classificado do campeonato belga na época passada e possível rival na primeira eliminatória da próxima edição da Taça UEFA.

Depois do jogo, o plantel arsenalista regressou a Billerbeck, onde hoje cumpre o último dia do estágio, antes de regressar amanhã de manhã a Portugal. Em contraponto ao saldo totalmente positivo dos jogos particulares, a equipa técnica liderada por Jorge Costa tem a lamentar as lesões sofridas na Alemanha por Bruno Tiago e Paulo Santos. O médio fracturou a tíbia e o perónio (estará afastado dos relvados nos próximos meses), enquanto o guarda-redes sofreu uma lesão nos adutores da perna direita, e será reavaliado quando voltar a Braga, sendo certo que não irá treinar nos próximos dias.



Standard de Liège1

Braga 2

Jogo no Estádio Sclessin, em Liège.

Standard Renard; Dupré, Sarr, Onyewu e Bonfim; Mulemo, Defour e Witsel; Fellaini, Jovanovic e Camargo. Jogaram ainda Walasiak, Toama, Dembelé e Lukunku. Treinador: Michel Preud'Homme

Braga Dani Mallo; Luís Filipe, Paulo Jorge, Frechaut e César Peixoto; Madrid, Vandinho e João Pinto; Lenny, João Tomás e Wender. Jogaram ainda Anilton, Hussain, Zé Manuel e Jair Baylon.

Treinador: Jorge Costa

Ao intervalo 1-1. Marcadores César Peixoto (7), Onyewu (30), João Tomás (75 g.p.)


spinto

Não devo ir á belgica por o meu filho fazer anos no dia 27de fevereiro, aparte disso lanço aqui algumas dicas porque penso que não será muito dificil com algumas pesquizas arranjar voos baratos.

Façam buscas de voos para os destinos mencionados que são relativamente perto de liége e que há muita oferta de voos:

LIÉGE - BRUXELAS                        aprox.95Km
LIÉGE - COLÓNIA                         aprox.128Km
LIÉGE - MAASTRICH/AACHEN      aprox.35Km
LIÉGE - CHARLEROI(BRUXELAS)  aprox.95km
LIÉGE - DUSSELDORF                   aprox.135Km
etc..

Da Alemanha para a belgica é sempre em auto-estrada sem portagens, na belgica tb não há portagens, da holanda tb não há auto-estradas pagas, por isso as despezas serão só aluguer e combustiveis.
Ao alugar-se carro permite arranjar um hotel a preço em conta.
Alugando um carro e dividindo por 4 ou 5 não ficará caro.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BRAGA.COM

Quote from: limascb on 19 de December de 2008, 14:27
Quote from: BRAGA.COM on 19 de December de 2008, 13:54
Quote from: Zezinho 3005 on 19 de December de 2008, 13:12
Devo ser dos unicos a pensar que foi um mau sorteio para o Braga,mas desde que os vi espetar 3secos a sampdoria semrpe pensei que seriam um adversario a evitar para ja!

o Standar tem grandes jogadores que para o ano já não lá estão

O Witsel é capaz de ir para o Man United, o Jovanovic nem sei , marca golos que nem coisa parva, o Mbokani parece ser o próximo Drogba, Onyewu excelente defesa-central, Defour também meia europa anda atrás dele...

A unica boa noticia,é que alguns destes atletas podem ja sair agora em janeiro!!

Apesar de tudo,acredito que em Fevreiro vamos comer:



E o Dalmat que joga que se farta!!tb acho que é um sorteio muito mau, mas pronto foi o que nos calhou.
Eles têm melhor plantel que nós,disso não tenho duvida nenhuma!!!agora o Porsthmout tb o tinha e portanto levaram 3 secas...vai ser uma eleminatõria muito ranhida, em casa eles são muito fortes!

Até me custa ouvir isso,nós temos: Meyong,João Pereira,Linz,Eduardo,Luis Aguiar,Evaldo,Rodriguez & Moíses,Móssoró,Alan,Matheus,Jorginho,Renteria"também apesar de não marcar golos"...

Nos outros clubes toda a gente joga que se farta"do ponto de vista de alguns",só no Braga é que são fracos...
O Sivassport também tinha lá jogadores!!!!!!!!! O Pini balili??? era tão falado "um craque" e no jogos que fez só soprou vento seco...
E.T.C

"O NOSSO PLANTEL É DE LONGE MELHOR QUE O DELES E VAMOS PROVAR ISSO EM CAMPO"


Temos o melhor plantel de sempre,disso tb não tenhas dúvidas!!!
Agora de certeza que não conheces estes jovens jogadores do liege!!! e a sorte é que saiu o belami para o everton no inicio da época por 18milhões de euros!!!!
Eu só disse que eles têm muito melhor plantel!!!em termos de valores não tenhas dúvidas! Agora se jogarmos tudo o que sabermos e eles não, temos hipóteses!!!Vai ser muito dificil,só alerto para quem desconhece esta equipa que vamos ter muitas dificuldades!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pé Ligeiro

O Standard de Liége está em segundo no campeonato em igualdade pontual com o Bruges, tendo ascendido a esta posição na última jornada, em que derrotou o Bruges em casa deste por 1-4.


Vou aproveitar esta minha estada na Bélgica para espiá-los   ;)


BRAGA SEMPRE MAIS!

Sérgio

Sorteio realizado na Suíça
Taça UEFA: Standard Liege no caminho do Braga, depois PSG ou Wolfsburgo
19.12.2008 - 12h10 PÚBLICO
O sorteio dos 16 avos-de-final da Taça UEFA colocou os belgas do Standard Liege no caminho do Braga. A equipa portuguesa, única representante ainda em prova nesta competição, jogará a primeira mão em casa. Se passar esta ronda, o Braga defrontará nos oitavos-de-final o vencedor da eliminatória entre PSG e Wolfsburgo.

No histórico entre as duas equipas, regista-se um jogo, na pré-época de 2007/2008, que foi ganho (2-1) pela equipa portuguesa. A equipa belga é orientada por Lazlo Boloni, antigo treinador do Sporting.

O conjunto comandado por Jorge Jesus qualificou-se para esta fase com duas vitórias (Portsmouth, em casa, e Heerenveen, fora) e duas derrotas (AC Milan, fora, e Wolfsburgo, em casa), classificando-se no terceiro lugar do Grupo E, ganho pelos alemães do Wolfsburgo. O AC Milan, uma das equipas mais poderosas em prova, ficou no segundo posto.

A formação belga, por seu lado, venceu o grupo C, com três vitórias e uma derrota, à frente do Estugarda e da Sampdoria. Neste momento, é segunda classificada do campeonato belga, a quatro pontos do líder Anderlecht.

Desde 2006, o Braga tem marcado presença nesta ronda, mas nunca conseguiu passar à fase seguinte. Os jogos dos 16 avos-de-final realizam-se a 18 e 19 de Fevereiro de 2009 (primeira mão) e a 26 do mesmo mês (segunda mão).


http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1353647


Depois de um sorteio relativamente agradável, face às equipas propostas, não é que os jornaleiros já estão a fazer das suas. E quando ganhámos os dois jogos ao Parma, foi para quê, e em que momento? Na eliminatórias para a taça amizade?
Pior do que não terem o clube que gostam na UEFA é terem de noticiar um clube que não gostam e não querem conhecer!!!
sabe bem ser o (ÚNICO) representante português na UEFA.
Jornaleiros de *****

Ana Cunha

Quote from: rucac on 19 de December de 2008, 13:55
Atenção: e possivel passar a eliminatoria,mas eles ganharam o grupo deles com equipas de respeito,e acho que estão no campeonato em segundo...Vai ser possivel,mas teremos que estar ao nosso melhor nivel...

O SLB também está em primeiro lugar do campeonato neste momento e é aquilo que se vê ;D.

JORGEXINA

Tive a dar uma pesquisada e o Standard, parece ser bem melhor que o que eu pensava! Ganharam 3 - 0 a Sampedoria em casa e 1 - 0 ao Sevilha! É verdade que tb perderam 3- 0 com o Estrasburgo, mas tb é verdade que já estvam apurados...
Foram tb eleminados pelo Liverpool após prolongamento...

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Olho Vivo

Quote from: jorgexina on 19 de December de 2008, 17:30
Foram tb eliminados pelo Liverpool após prolongamento...

... com um golo de Kuit aos 118 minutos, na segunda mão da pré-eliminatória da Liga dos campeões! Não contentes, ainda voltaram a Liverpool, para "arrumar" a outra equipa da cidade dos Beatles - o Everton (vitória por 2-1 em casa, empate a 2-2 fora).

Parece ser uma equipa com alguma segurança defensiva - é verdade que perdeu 3-0 em Estugarda, mas com uma equipa sem alguns titulares e com o apuramento decidido. Nos restantes jogos do grupo, não sofreu qualquer golo (frente a Sevilha, Sampdória e Partizan).

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Catarina on 19 de December de 2008, 13:41
Quote from: david on 19 de December de 2008, 13:37
o primeiro jogo em Braga é no dia 18 ou 19 de fevereiro a segunda mão é no dia 26 na Belgica

E se passarmos jogaremos com o vencedor do jogo PSG - Wolfsburgo....LOL

estes jogos dos 8vos de final serão realizados 12 março, e 18 ou 19 março 2009 ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

braga grande

braga è scbraga!!!!

Olho Vivo

No próprio site oficial do Standard(!), dá-se conta de alguns rumores da partida de dois dos melhores jogadores da equipa belga, a saber, o central norte-americano de origem nigeriana Onyewu e o avançado sérvio Jovanovic. Paris Saint-Germain e Marselha estão entre os interessados, sendo que ao que parece os marselheses já apresentaram uma proposta. De resto, também é dito que o Schalke 04 terá oferecido 10 milhões de euros por Jovanovic:


Des transferts?

(17/12/2008)

Jovanovic et Onyewu sur le départ?

(GDS) La veille de la rencontre que le Standard va disputer à Stuttgart ,une petite bombe a éclaté. Deux clubs, des ennemis jurés,à savoir Marseille et le Paris Saint-Germain se sont officiellement manifestés pour négocier le double transfert de Milan Jovanovic et d'Oguchi Onyewu. Cependant, il existe quand même une petite différence dans l'approche. "Je dirai que Paris s'intéresse à nos joueurs, tandis que Marseille a déposé une offre.", confirme Pierre François, qui tient à préciser fermement: "Cela ne signifie pas pour autant qu'ils sont partis. Nous travaillerons aussi dans le but de les garder. Même si ce ne sera pas facile. Dumoins les deux..."

Il se chuchote déjà, même si l'information n'est nullement confirmée par le directeur général des Rouches que le Standard souhaiterait au bas mot obtenir 13 ou 14 millions d'euros pour son flamboyant tandem. Un montant qui ne convient pas aux négociateurs phocéens, qui souhaitent placer certains de leurs éléments (Civelli, Erbate, César), dans la balance. Ce qui ne suscite pas un fol intérêt dans la Cité Ardente... Questionné par Radio Monte Carlo, Guchi Onyewua déclaré: "Paris et Marseille sont deux grands clubs. Connus partout dans le monde. Ils ont une histoire et sont entourés de passion." Nous rappellerons qu'entre le Standardet son " Patton "il existe une union sacrée. Or, à Sclessin, on l'a notamment vu avec Marouane Fellaini, on a l'habitude de tenir ses promesses. Pour ce qui est de Jovanovic, on verra... Selon Het Belang Van Limburg le Schalke 04 aurait fait une proposition de 10 millions pour Milan Jovanovic.

http://www.standard.be/fr/n_nouvelle.php?id=11652

david

é legitimo que cada um de nós acredite que podemos chegar aos oitavos de final, impossiveis no futebol não há, o Standard de Liege não é uma equipa acessivel como muita gente pensa,mas o nosso Braga se jogar ao melhor nivel como já o fez este ano, concentrado e com garra tem muitas possibilidades de passar esta eliminatória, eu pelo menos acredito que vamos passar mais uma eliminatória e depois vamos pensar no jogo dos oitavos de final. 

José Paulo Pedrosa

Vai ser complicado. Apesar de não ser um colosso europeu, é uma equipa forte e muito bem organizada...por um treinador que um dia gostava de ver no Braga :P

Penso que neste momento há que ser optimista e acreditar que podemos igualar o ano em que Carlos Carvalhal, Rogério Gonçalves e por fim Jorge Costa estiveram no comando do nosso clube. Eliminámos o Parma nessa altura.

Força Braga :)
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D