News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs. STANDARD LIÈGE (18/2 - 20.45h) --» Lançamento do jogo

Started by Mito, 19 de December de 2008, 00:07

Previous topic - Next topic

Bruno3429

#40
Se passarmos vamos jogar com o vencedor do PSG-Wolfsburgo

EMIGRANTE BRAGUISTA

Excelente sorteio para o Braga!!!!. Estive toda a manhã a rezar para que nos toca- se o Standard e prontos là saio... é que Liège fica a 1 hora de caro do Luxemburgo  :D. Certamente vai haver uma grande  invasão de emigrantes.


VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Bruno3429

#42
Gostava de apanhar o Wolfsburgo outra vez...

limascb

PSG ou Wolfsburgo,nunca pior!!!

Acho que temos possibilidades de chegar pelo menos aos 1/4 de final...

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!

JORGEXINA

Quote from: limascb on 19 de December de 2008, 12:28
PSG ou Wolfsburgo,nunca pior!!!

Acho que temos possibilidades de chegar pelo menos aos 1/4 de final...

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!

Cuidado o PSG tem muito futebol...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

daniel_

Saiu o Standard liege não vai ser facil ate porque ficaram em 1º do grupo, mas julgo que esta ao alcance do ENORME
FORÇA BRAGA

david

temos muitas possibilidades de passar esta eliminatória, mas não vai ser nada facil vencer este  Standard que venceu por exemplo o sevilha.

Zav


Bruno3429

Temos de ter respeito pelo Standard, apesar de acessivel, ganharam em casa ao Sevilha e deram 3-0 à Sampdória...

JotaCC



PLANTEL DO LIEGE
GUARDA-REDES
1   Rorys Aragon Espinoza      
18   Jérémy De Vriendt   
16   Anthony Moris      

DEFESAS

4   Dante Bonfim Costa      
17   Marcos Camozzato      
0   Rodrigo Digao      
2   Reginal Goreux      
29   Marco Ingrao      
15   Tomislav Mikulic      
14   Landry Mulemo      
5   Oguchi Onyewu      
19   Mohamed Sarr

      
MEDIOS

33   Mehdi Carcela-Gonzalez      
6   Wilfried Dalmat      
8   Steven Defour      
21   Eliaquim Mangala      
26   Benjamin Nicaise      
11   Salim Toama      
28   Axel Witsel      
0   Hiraç Yagan
      
AVANÇADOS
                   
20   Leon Benko            
22   Alandson Da Silva      
10   Igor De Camargo      
23   Milan Jovanovic      
9   Dieumerci Mbokani      


TREINADOR
o nosso conhecido Boloni.

jorjao

Emigrante:
Sabes informar-me se existe alguma empresa que faça voos de POrtugal para LIEGE?

Legião

#51
Se quisermos ganhar a taça UEFA temos de estar preparados para jogar contra qualquer adversário. 

Se não for nesta ronda será noutra.. que os mais complicados vão aparecer, se passarmos claro.

A maior parte das equipas de certeza que queriam jogar contra nós porque ainda não temos um nome firmado na Europa, mas se tivermos uma mentalidade ganhadora e com espírito de Gverreios. Acredito que esta época podemos surpreender a Europa do futebol.

Força Braga!
Eu acredito!

PS: Atenção que o Standard não é tão acessível como estão a "pintar" ainda por cima jogamos primeiro em casa...

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Maria

E datas?
Que é para vermos os vôos...
GVERREIRA DO MINHO

Migu3l Cruz

Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de December de 2008, 12:37
Se quisermos ganhar a taça UEFA temos de estar preparados para jogar contra qualquer adversário. 

Se não for nesta ronda será noutra.. que os mais complicados vão aparecer, se passarmos claro.

Força Braga!
Eu acredito!

PS: Atenção que o Standard não é tão acessível como estão a "pintar" ainda por cima jogamos primeiro em casa...

Vejam os jogos deles na UEFA e vão perceber o que estou a dizer



100% de acordo, eles estão a jogar muito bom futebol, cuidado
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Legião

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 19 de December de 2008, 12:27
Excelente sorteio para o Braga!!!!. Estive toda a manhã a rezar para que nos toca- se o Standard e prontos là saio... é que Liège fica a 1 hora de caro do Luxemburgo  :D. Certamente vai haver uma grande  invasão de emigrantes.


VIVA O BRAGA

Invasão à Bélgica!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JotaCC

Os actuais campeões da Liga da Bélgica concluíram a fase de grupos da Taça UEFA no primeiro lugar do Grupo C, com três vitórias (1-0, Sevilha; 0-1, Partizan; 3-0, Sampdoria) e apenas uma derrota (3-0) com o Estugarda, na última jornada, quando já tinha garantido o apuramento.
Bons resultados num grupo dificil.

2378

Quote from: Maria on 19 de December de 2008, 12:40
E datas?
Que é para vermos os vôos...

Primeira mão dos 16-avos-de-final 18/19.02.2009
Segunda mão dos 16-avos-de-final 26.02.2009


dia 26 de Fevereiro na Bélgica, Maria faz aí o programa  ;D

SimpLe-Kid

Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de December de 2008, 12:37
Se quisermos ganhar a taça UEFA temos de estar preparados para jogar contra qualquer adversário. 

Se não for nesta ronda será noutra.. que os mais complicados vão aparecer, se passarmos claro.

A maior parte das equipas de certeza que queriam jogar contra nós porque ainda não temos um nome firmado na Europa, mas se tivermos uma mentalidade ganhadora e com espírito de Gverreios. Acredito que esta época podemos surpreender a Europa do futebol.

Força Braga!
Eu acredito!

PS: Atenção que o Standard não é tão acessível como estão a "pintar" ainda por cima jogamos primeiro em casa...



COMO!? Acho que é melhor pores os pés no chão e sonhares menos, temos uma boa equipa, mas daí até ganhar a UEFA vai uma enorme diferença.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Nunex

la vou eu ver o magico a liège era mesmo essa equipa que queria
liège ai vamos nos !!

Legião

Quote from: SimpLe-Kid on 19 de December de 2008, 12:50
Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de December de 2008, 12:37
Se quisermos ganhar a taça UEFA temos de estar preparados para jogar contra qualquer adversário. 

Se não for nesta ronda será noutra.. que os mais complicados vão aparecer, se passarmos claro.

A maior parte das equipas de certeza que queriam jogar contra nós porque ainda não temos um nome firmado na Europa, mas se tivermos uma mentalidade ganhadora e com espírito de Gverreios. Acredito que esta época podemos surpreender a Europa do futebol.

Força Braga!
Eu acredito!

PS: Atenção que o Standard não é tão acessível como estão a "pintar" ainda por cima jogamos primeiro em casa...



COMO!? Acho que é melhor pores os pés no chão e sonhares menos, temos uma boa equipa, mas daí até ganhar a UEFA vai uma enorme diferença.


A pensar assim mais vale nem ir á Bélgica gastar dinheiro. São adeptos  com essa mentalidade que fazem com que os clubes pequenos nunca saiam disso mesmo.

Se nós não acreditarmos quem vai acreditar...?

É difícil? Concordo. Mas não impossível!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva