News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs. STANDARD LIÈGE (18/2 - 20.45h) --» Lançamento do jogo

Started by Mito, 19 de December de 2008, 00:07

Previous topic - Next topic

Augusto Gomes

Parece-me que o futebol belga está a recuperar de uma fase menos boa.
Os clubes belgas sempre foram habituáveis vencedores de confrontos com equipas portuguesas...
Será também um futebol  de muito fisico e isso é sempre mau para nós!
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Legião

Quote from: Augusto Gomes on 19 de December de 2008, 12:57
Parece-me que o futebol belga está a recuperar de uma fase menos boa.
Os clubes belgas sempre foram habituáveis vencedores de confrontos com equipas portuguesas...
Será também um futebol  de muito fisico e isso é sempre mau para nós!

Sim e são treinados pelo Boloni que conhece bem o futebol português. Não  vai ser nada fácil. Mas acredito!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Nunex

mais alguem aqui do estrangeiro que ta com ideias de ir ver o braga a liège ?

Zezinho 3005

Devo ser dos unicos a pensar que foi um mau sorteio para o Braga,mas desde que os vi espetar 3secos a sampdoria semrpe pensei que seriam um adversario a evitar para ja!

o Standar tem grandes jogadores que para o ano já não lá estão

O Witsel é capaz de ir para o Man United, o Jovanovic nem sei , marca golos que nem coisa parva, o Mbokani parece ser o próximo Drogba, Onyewu excelente defesa-central, Defour também meia europa anda atrás dele...

A unica boa noticia,é que alguns destes atletas podem ja sair agora em janeiro!!

Apesar de tudo,acredito que em Fevreiro vamos comer:


Maria

Comecemos já a pensar como lá chegarmos....
Para já do que vi, em termos de vôos ainda está tudo caro!
Mas também ainda só vi pela Ryanair. Alguém conhece outras companhias?
GVERREIRA DO MINHO

4338

Acho que o Standard Liège é uma equipa forte porém acessível! Não correu assim tão mal o sorteio e acho que já jogamos com equipas bem mais fortes do que esta, este ano, e saimo-nos bem!

Resta-me dizer força SCB e que acredito na passagem à fase seguinte, este ano faz-se História!

Catarina

Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de December de 2008, 13:00
Quote from: Augusto Gomes on 19 de December de 2008, 12:57
Parece-me que o futebol belga está a recuperar de uma fase menos boa.
Os clubes belgas sempre foram habituáveis vencedores de confrontos com equipas portuguesas...
Será também um futebol  de muito fisico e isso é sempre mau para nós!

Sim e são treinados pelo Boloni que conhece bem o futebol português. Não  vai ser nada fácil. Mas acredito!
O treinador adjunto do Liége é português.... ele deu uma entrevista à antena1 e parecia conhecer bem o Braga!
Quanto ao sorteio acho que até nem foi mau, temos fortes possibilidades de passar e eu acredito muito no valor e vontade da nossa equipa.
Quais são as datas dos jogos? e Alguém sabe que equipas apanharemos se passarmos,  isto porque eu acho que agora á uma sequência a seguir, o vencedor de um jogo jogo com o vencedor de outro jogo...

FORÇA BRAGA!

4338

Quote from: Catarina on 19 de December de 2008, 13:23
Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de December de 2008, 13:00
Quote from: Augusto Gomes on 19 de December de 2008, 12:57
Parece-me que o futebol belga está a recuperar de uma fase menos boa.
Os clubes belgas sempre foram habituáveis vencedores de confrontos com equipas portuguesas...
Será também um futebol  de muito fisico e isso é sempre mau para nós!

Sim e são treinados pelo Boloni que conhece bem o futebol português. Não  vai ser nada fácil. Mas acredito!
O treinador adjunto do Liége é português.... ele deu uma entrevista à antena1 e parecia conhecer bem o Braga!
Quanto ao sorteio acho que até nem foi mau, temos fortes possibilidades de passar e eu acredito muito no valor e vontade da nossa equipa.
Quais são as datas dos jogos? e Alguém sabe que equipas apanharemos se passarmos,  isto porque eu acho que agora á uma sequência a seguir, o vencedor de um jogo jogo com o vencedor de outro jogo...

FORÇA BRAGA!

Tenho ideia que os jogos serão realizados em finais de Fevereiro

david

o primeiro jogo em Braga é no dia 18 ou 19 de fevereiro a segunda mão é no dia 26 na Belgica

Catarina

Quote from: david on 19 de December de 2008, 13:37
o primeiro jogo em Braga é no dia 18 ou 19 de fevereiro a segunda mão é no dia 26 na Belgica

E se passarmos jogaremos com o vencedor do jogo PSG - Wolfsburgo....LOL

david

se assim for jogaremos a 12 de Março e a segunda mão a 18 ou 19 de Março, temos que ter esperança que podemos chegar aos quartos de final, se jogarmos como guerreiros e se a sorte estiver do nosso lado

NASCIMENTO

O Secretário-Geral da UEFA, David Taylor, mostra-se impressionado com o calibre das equipas que atingiram os 16 avos-de-final da Taça UEFA.

"Qualidade incomparável"
No discurso que antecedeu o sorteio dos 16 avos e oitavos-de-final da prova, em Nyon, David Taylor revelou-se, ainda, ansioso pela nova temporada, em que a Taça UEFA vai dar lugar à UEFA Europa League, num novo formato que se espera emocionante. "A qualidade da edição deste ano da competição é incomparável", referiu o Secretário-Geral da UEFA. "Basta olhar para alguns dos nomes sonantes que marcam presença. Vai ser uma prova muito disputada".

UEFA Europa League
Taylor falou, em seguida, das alterações a serem introduzidas na próxima época na segunda maior competição europeia de clubes. "Esta vai ser, como sabem, a última edição da prova disputada neste formato", lembrou. "Vamos ter um novo formato em 2009/10 e também um novo nome a promover: a UEFA Europa League. A competição irá, no próximo ano, contar com uma fase de grupos completa, integrada por 48 equipas, dividias em 12 grupos de quatro, cujas formações jogarão entre si em casa e fora".

205 jogos
"Os dois primeiros de cada um dos grupos seguirão em frente para a fase seguinte e a estes 24 clubes juntar-se-ão, tal como sucede actualmente, as oito terceiras classificadas da fase de grupos da UEFA Champions League. Ao todo, significa que a UEFA Europa League terá 205 jogos, incluindo a final. Vai ser a maior competição europeia de clubes alguma vez organizada pela UEFA.

Novo logótipo e nova identidade visual
"A nova UEFA Europa League vai, como é natural, ter um novo logótipo e uma nova identidade visual", prosseguiu o dirigente da UEFA. "Os direitos de transmissão televisiva da prova serão centralizados e comercializados desde a fase de grupos até à final e a competição terá um patrocinador principal oficial. A total centralização comercial dos direitos relativos da UEFA Europa League verificar-se-á a partir dos 16 avos-de-final. Tudo isto significa mais trabalho para a UEFA mas, mais importante, mais benefícios para os clubes participantes".


Pedro_RBA

Algumas opções para Liége:

Opção 1

Voo Porto-Frankfurt



Custo (Ida e Volta) : 45€

Viagem Frankfurt - Liége - Em Frankfurt aluga-se um carro (Quanta mais gente for melhor, mais barato fica o aluguer e combistivel)



Custo (ida e volta, com carro a gasolina) : 60 €[/b]


Opção 2

Voo Porto - Bruxelas (atenção que aqui teve de se colocar a partida no dia 25 pois não há voos no dia 26 para o destino)



Custo (Ida e volta) : 107 €

Viagem Bruxelas-Liege (Aqui não sei se vale a pena o aluguer do carro, talvez se arranje transportes publicos mais em conta)



Vou dando mais ideias se tal se justificar, se voçes tambem tiverem apresentem-nas, quantas mais melhor!!

Saudações Ultras

BRAGA.COM

Quote from: Zezinho 3005 on 19 de December de 2008, 13:12
Devo ser dos unicos a pensar que foi um mau sorteio para o Braga,mas desde que os vi espetar 3secos a sampdoria semrpe pensei que seriam um adversario a evitar para ja!

o Standar tem grandes jogadores que para o ano já não lá estão

O Witsel é capaz de ir para o Man United, o Jovanovic nem sei , marca golos que nem coisa parva, o Mbokani parece ser o próximo Drogba, Onyewu excelente defesa-central, Defour também meia europa anda atrás dele...

A unica boa noticia,é que alguns destes atletas podem ja sair agora em janeiro!!

Apesar de tudo,acredito que em Fevreiro vamos comer:



E o Dalmat que joga que se farta!!tb acho que é um sorteio muito mau, mas pronto foi o que nos calhou.
Eles têm melhor plantel que nós,disso não tenho duvida nenhuma!!!agora o Porsthmout tb o tinha e portanto levaram 3 secas...vai ser uma eleminatõria muito ranhida, em casa eles são muito fortes!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

rucac

Atenção: e possivel passar a eliminatoria,mas eles ganharam o grupo deles com equipas de respeito,e acho que estão no campeonato em segundo...Vai ser possivel,mas teremos que estar ao nosso melhor nivel...

FIDELIS

sem duvida uma equipa á altura do Braga, mas não quero dizer com isto que seja fácil
são os campeões belgas e jogam excelente futebol
despacharam todas as equipas do grupo e perderam o ultimo jogo quando já estavam apurados, por isso de fácil não têm nada, mas sem dúvida que estão ao alcance do Braga

venha o jogo que por nós já ganhamos 10-0

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A.Castro

Sim quando vi as possiveis equipas esta foi a minha primeira opção, observando os ultimos resultados....não vai ser assim tão facil.....

Mas nada é impossivel....vamos estar mais atentos a esta equipa do Standard para colher mais informações sobre o adversário....

Que fique claro que nada temos a perder....e isso é meio caminho andado para passar!!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

BRAGA.COM

e mais alem de ter ficado em primeiro no grupo arrumou na 1º eleminatória o Everton, foi lá empatar 2-2 e ganhou em cas 2-1.
Por isso isso não vai ser canja como muitos pensam!respeito pelo adversário
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

pauloA5

Foi um bom sorteio, mas não vai ser fácil. Em todo o caso, temos boas hipóteses.
Curioso é que se passarmos temos a oportunidade de nos desforrarmos do Wolfsburgo.

Braguinha