News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Heerenveen - 1 vs. S.C.BRAGA - 2 (GANHAMOS!!!) --» Comentários após o jogo

Started by Bvna, 04 de December de 2008, 09:26

Previous topic - Next topic

nando


Os Gverreiros do Minho deram na Holanda a resposta adequada aos detractores do nosso Enorme Sporting Clube de Braga. Incluo neste rol, além de alguns "jornalistas" que de 15 em 15 dias vêm a Braga para dizer mal -"caso" C. Peixoto/Treinador - alguns dos nossos adeptos... Que têm assim de engolir mais uma vitória da nossa equipa.

Está na hora de todos, mas todos, nos unirmos em torno do nosso grande Clube, não apenas nas vitórias, mas também nas derrotas que por vezes acontecem, para podermos continuar a sonhar com um Braga cada vez maior e melhor.

Parabéns Ao Técnico Jorge Jesus, Jogadores, Direcção e toda a estrutura do SC Braga, pelas alegrias que já nos proporcionaram nesta época. Espero ainda mais.

Já agora, e isto é só para alguns: façam o favor de não terem vergonha de serem adeptos do Enorme-


Braga Braga Braga


DJ ARSENALISTA

Quote from: Zezinho 3005 on 05 de December de 2008, 01:07
Quote from: tos on 05 de December de 2008, 01:04
Quote from: DJ ARSENALISTA on 05 de December de 2008, 00:59
Quote from: tos on 05 de December de 2008, 00:51
Quote from: DJ ARSENALISTA on 05 de December de 2008, 00:46
Quote from: tos on 05 de December de 2008, 00:42
Quote from: DJ ARSENALISTA on 05 de December de 2008, 00:39
ENORMES ;D ;D ;D ;D


3 ano seguido nos 16 avos de final da taça UEFA!!!!  Jà fazemos parte das melhores equipas europeias ;D ;D

Agora gostava que o SC BRAGA jogasse contra o St Etienne, assim podia ir ver jogo.....

So fico triste por nao estar em Braga neste momento : ia logo para o aeroporto!!!

Vamos là gente de BRAGA receber estes nossos GVERREIROS!!!

BRAGA ATE MORRER!!

jogar num estadio mitico como o "chaudron" do st Etienne um sonho antigo para o meu BRAGA!


Seria lindo!!!! Ainda mais porque ha muitos portugueses perto de St Etienne por isso, penso que haveria muitos adeptos tugas no estadio....

Ia logo todo equipado pro estadio.....lol ;D ;D

eu sei nasci e vivi (até os meus 30) em Le Creusot (+ ao - 150 km de Lyon) conheço bem esta zona!

Eu vivo em Clermont ferrand...nao fica nada longe por isso é que digo podia haver muitos adeptos do SC BRAGA a ir ver este jogo com o St Etienne.. ;)

Mais do que o facto de poder ir ver um jogo dos 16 avos da taça Uefa ao vivo, é que gostava que nos calhasse um clube nao muito forte para passar-mos ao oitavos...

E tambem gostava que jogasse-mos com um clube francês para eu poder gozar com os gajos por aqui  ;D ;D

e eu! ::) ::)

E desde o porto existem viagens em low cost para St Etienne

Estas a ver....seria muito para todos nao seria???
Fica assim....proximo adversario St Etienne..

Francamente, eu até passava-me se pudesse ir ver o ENORME aqui em frança e gritar : ALLEZ ALLEZ BRAGA ALLEZ...e vencer os 2 jogos...

Ja vamos ficar a saber qual vai ser o nosso proximo adversario no dia 19...Até là...podemos sonhar...

semprebraga

GRANDE VITÓRIA DO BRAGA!!!! Foi sofrer até ao último minuto mas ganhámos bem!

Importa referir que os bracarenses são a equipa nacional que mais tem contribuído para o ranking europeu desta época, superando Porto, Sporting e Benfica. Ao colocar-se novamente entre os 50 melhores clubes das competições europeias, o Sporting de Braga confirma o estatuto de embaixador maior do país, da região e da cidade. Não há indústria em que a cidade de Braga seja tão competitiva internacionalmente como é no futebol. É nossa missão continuarmos a cativar a cidade para reforçar as ligações com o clube.

P.S. - Já agora deixo-vos aqui o  meu bolo de aniversário BRAGUISTA!!!

Lateralus

Quote from: darkshines on 04 de December de 2008, 22:58
Quote from: Lateralus on 04 de December de 2008, 22:55
Infelizmente não pude ver o jogo e não estava muito confiante na vitória. Os Gvuerreiros provraram que estava errado. Conseguiram virar um resultado desfavorável, oferecer-nos uma vitória histórica e um apuramento mais que merecido.
E pelo terceiro ano consecutivo, conseguimos superar a fase de grupos, algo que poucas equipas se podem orgulhar.


Ora nem mais!

Já agora, grande Avatar e musica brutal! lol
TOOL

;D ;D ;D

DJ ARSENALISTA

Quote from: semprebraga on 05 de December de 2008, 01:22
GRANDE VITÓRIA DO BRAGA!!!! Foi sofrer até ao último minuto mas ganhámos bem!

Importa referir que os bracarenses são a equipa nacional que mais tem contribuído para o ranking europeu desta época, superando Porto, Sporting e Benfica. Ao colocar-se novamente entre os 50 melhores clubes das competições europeias, o Sporting de Braga confirma o estatuto de embaixador maior do país, da região e da cidade. Não há indústria em que a cidade de Braga seja tão competitiva internacionalmente como é no futebol. É nossa missão continuarmos a cativar a cidade para reforçar as ligações com o clube.

P.S. - Já agora deixo-vos aqui o  meu bolo de aniversário BRAGUISTA!!!

Nem mais.....


GRANDE BOLO E PARABENS ;)


cardoso


2378

Quote from: 2378 on 04 de December de 2008, 20:09
que início de partidas maluco.

 vamos vencer pela 1ª vez fora, nos grupos da UEFA e vamos pela 1ª vez dar a volta ao resultado.

FORÇA GVRREIROS

EU SABIA, EU SABIA !!!


Olho Vivo

Hoje o importante era obter um resultado... e foi isso que a equipa fez! Deu um sinal de maturidade de que só as grandes equipas fazem gala. Encheu-nos a todos de orgulho, sobretudo porque este apuramento é o corolário de um percurso notável que acumula já dez jogos! Aliás, face ao que a equipa fez nesta fase de grupos, ficar de fora da próxima fase seria uma enorme injustiça.

Esta vitória tem ainda maior relevo porque tivemos de reagir a uma desvantagem no marcador, numa partida, repito, decisiva. A equipa não tremeu, confiou na sua capacidade para dar a volta ao marcador e fê-lo com grande naturalidade.

Na equipa inicial, surpresa pela presença de Leone em vez de Frechaut e a meia-surpresa Matheus (por vir de uma lesão). Embora a equipa tenha sentido algum assedio inicial do Heerenveen, rapidamente se assenhoreou do controlo da partida, chegando com alguma facilidade à baliza adversária. Destaque para o dinamismo de Renteria e de Matheus, cada vez melhor adaptado às suas novas funções. A verdade é que foram os holandeses a chegar ao golo, quando nada o fazia esperar e já depois de Renteria e Matheus terem feito brilhar o guarda-redes contrário (e o poste da baliza holandesa). Uma falta escusada (pareceu-me também involuntária) de Luís Aguiar e uma bomba de Sibon sem hipóteses para Eduardo. Alguma apreensão em quem via comigo o jogo foi contudo rapidamente dissipada pela forma adulta como a equipa soube reagir. Sem precipitação,  com confiança, continuando a jogar o seu futebol e mostrando com clareza a sua superioridade de jogo relativamente ao adversário. O golo do (mais que justo) empate chegou em breve após um lance brilhante de visão de jogo de Meyong concluído com grande eficácia (quem diria!) por Renteria, em excelente golpe de cabeça. O intervalo chegou (já com César Peixoto no lugar do lesionado Matheus) com um resultado quanto a mim lisonjeiro para os holandeses.

O segundo tempo começou numa idêntica toada. Tivemos a sorte de marcar talvez no primeiro lance de verdadeiro perigo para qualquer de baliza, redimindo-se Luís Aguiar da falta que cometera no primeiro tempo e dera lugar ao golo holandês. Mais um livre fabuloso a juntar ao que marcara aos ingleses do Portsmouth. A partir de então, contudo, o Braga retraiu-se. Impulso natural face à natural reacção holandesa? Algum cansaço em alguns jogadores tal como fora perceptível em partidas anteriores? A verdade é que expusemo-nos aqui e ali a sofrer um golo, apesar de alguma imperícia do adversário – Leone mostrou-se por vezes pouco coordenado com o resto da defesa (nervoso?) e nem sempre César Peixoto e Evaldo souberam fazer uma cobertura perfeita do seu flanco. Creio contudo que o maior problema foi a excessiva liberdade que o nosso meio-campo passou a conceder ao miolo adversário. Vandinho e Aguiar estiveram algo retraídos no segundo tempo, permitindo que o adversário se movimentasse no nosso meio-campo com demasiado à-vontade. Este cenário foi-se agudizando com o decorrer da partida até porque saíamos cada vez com menor capacidade para o contra-ataque – e tivemos várias hipóteses de o fazer! A precisão no passe é que raramente esteve pelos ajustes. A saída de Renteria (cansaço) também não nos beneficiou. Deixamos de ter capacidade de retenção de bola no meio-campo adversário – até porque Meyong também dava sinais de cansaço. Creio que o reforço do meio-campo mais cedo do que Jesus fez (libertando Aguiar) teria sido mais avisado. Optamos assim por defender mais atrás e procurar sair para o contra-ataque. Só o conseguimos nos últimos minutos e já depois de um ou dois sustos. Paulo César poderia de facto ter fechado as contas mais cedo.

Foi na globalidade um resultado justo, embora tenhamos, creio eu, sofrido em demasia, tendo em atenção a superior valia  da nossa equipa (que me pareceu evidente). Não me parece que tenhamos gerido bem a vantagem no segundo tempo. Também é verdade que há jogadores algo desgastados. Mas garantimos o essencial – a primeira vitória fora de casa na fase de grupos da Taça UEFA e o apuramento para os dezasseis-avos de final.

Agora, pede-se à equipa um último sacrifício para o jogo de segunda-feira na Trofa, para podermos recarregar baterias nas duas semanas seguintes para o resto da temporada confortavelmente instalados na Liga. A UEFA fica para Fevereiro...


Destaques individuais:

-   Eduardo – Sem ter demasiado trabalho, tudo o que fez, fez bem – incluindo uma grande defesa já na fase final do encontro.
-   Moisés – Estava limitado fisicamente? Não se deu por nada. Dois ou três cortes em última instância. Exibição de grande nível.
-   Matheus – Muito bem enquanto esteve em campo. Mais adaptado ao papel que Jesus lhe atribuiu, conseguiu ser sempre ameaçador, não se limitando a cumprir tacticamente. Pena a lesão, estava a ser dos melhores.
-   Renteria – Bela exibição, enquanto esteve em campo. Foi sempre ameaçador, até menos trapalhão do que é habitual. Grande eficácia no lance do seu golo. A equipa saiu a perder com a sua saída: deixou de perturbar o início da construção do adversário e mostrou-se menos capaz de segurar a bola em terrenos mais adiantados. Só percebo a substituição por limitações físicas (cansaço?).
-   Meyong – No seu estilo molengão, com algumas perdas de bola exasperantes, na maioria das situações consegue esconder bem a bola dos adversários, criando com isso condições para a subida em bloco da equipa. Passe açucarado para o golo de Renteria. O seu rendimento caiu muito ao longo da segunda parte. Penso que justificaria a substituição mais cedo.

Golbery

Escrevo às 03H10 e já vi que...

Somos capa de "O JOGO"!!!

:)


Ia dizer que estava mortinho para ver as capas do pessoal do Magrebe mas, enfim, deixe-mo-los com as suas angustias existenciais...

::)

Parabéns a todos. Gostei de ver os amigos foristas felizes  :D só por isso valeu a pena  :D


YES, WE CAN  ;)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Carvalhinha

Quote from: tos on 04 de December de 2008, 22:19
Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de December de 2008, 22:10
E amanhã?? Vamos ter direito a um "cantinho" nos jornais desportivos??

Acho que não merecemos mais do que isso. ;D ;D ;D ;D



um cantinho pequeno! o importante vai ser o penteado novo da Maria Amélia... ao coisa assim!

FORÇA GUERREIROS!

Nem mais. É sempre assim. Se fosse os lampiões que tivessem ganho e passado a história seria outra. Cambada de inúteis!

José Soares

Assim sim.

Jogar para ganhar. Não ter medo de ousar querer conquistar a vitória. Temos equipa e apesar de devermos sempre respeitar os adversários devemos jogar sempre para ganhar.

Parabéns a todos, com principal destaque para Renteria e Luis Aguiar pois são dos que mais lutam em campo pela vitória.



Legião







Parece que fez bem o Salvador falar, hoje já nos deram destaque no jornal "ojogo" nos outros continua a mesma imparcialidade.

Vamos continuar a nossa caminhada! Unidos!

Força Mágico Braga!

Invasão à Trofa
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

karon

 ;D

Eu gosto é da capa do Jogo  ;D  ;D  ;D  ;D
Somos o orgulho de Portugal!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro_RBA

É dificil de escrever neste tópico sem ficar com um sorriso de orelha a orelha... Fantástico Braga!!!!!

Poucos jogos deram-me tanta mistura de emoções como ontem! Tristeza, revolta, esperança, alegria, sofrimento e .... EXPLOSÃO DE FELICIDADE!!! :D :D :D :D

É isto que eu amo no meu Braga, a capacidade de humildemente calar muita gente!

É uma pena que esta cidade esteja tão desligada para o futebol e que não acompanhe mais esta equipa. Eles mereciam. Mas pronto, somos pouco mas sem duvida dos mais fanaticos e devotos que há!

Segunda estarei na Trofa, para mais uma vez cantar e gritar de pé pela equipa que DIGNIFICA O PAIS !

Parabéns ao Eduardo, ao Luis Aguiar, ao Renteria, ao João Pereira, ao Matheus, ao Moisés, ao Vandinho, enfim.. A TODOS QUE VESTEM AQUELA CAMISOLA! E obrigado !!

É BOM SER DO BRAGA!

Saudações Ultras

Apenas_Braga

De todas as capas dos Jornais, MAIS UMA VEZ, o jornal o Jogo é que dá destaque, os outros quase nem se vê a notícia, enfim, já sabemos com o que contamos.

Mas hoje, mais uma vez, vou comporar o JORNAL "O JOGO"
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Legião

Quando é o próximo treino? Alguém sabe?
Era de lá ir dar um abraço ao nosso Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

andre_carneiro

Eu axo que o boicote aos jornais devia ser levantado só no caso d'ojogo!!!

Nos outros até online deviam ser boicotados... (no meu pc já tinha retirado dos favoritos e hoje só lá fui para ver as capas!)
Ojogo vou comprar!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

A.COSTA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de December de 2008, 10:15






Parece que fez bem o Salvador falar, hoje já nos deram destaque no jornal "ojogo" nos outros continua a mesma imparcialidade.

Vamos continuar a nossa caminhada! Unidos!

Força Mágico Braga!

Invasão à Trofa


Mediocridade inaceitável nos jornais de Lisboa. Cambada de indigentes, ignorantes e incultos. Bando de jornaleiros mal cheirosos e duas instituições miseráveis que contribuem como poucos para o atraso significativo do país
. Ai se Mestre "Almada Negreiros" fosse vivo trucidava-os.

Parabéns ao jornal "ojogo" que mais uma vez foi o único a dar o merecido destaque ao brilho do SCBraga. Para quem ainda tinha dúvidas ... estas 3 capas dissipam-nas.

Parabéns Braga que os teus feitos estão muito acima da mediocridade geral da imprensa desportiva do país.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo