News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Heerenveen - 1 vs. S.C.BRAGA - 2 (GANHAMOS!!!) --» Comentários após o jogo

Started by Bvna, 04 de December de 2008, 09:26

Previous topic - Next topic

Braguinha

MÁGICO BRAGA


            ;D
;DYES WE CAN ;D
             ;D



8-0.GLORIOSO.EQUIPA.DE.MILHÕES.LOL.OWNED

edubraga

Continuamos entre os grandes!!!  ;D
                                                       Força Magico Braga :o
                                                                                       100% BRAGA ;)
edubraga3488

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA FOREVER

E amanhã?? Vamos ter direito a um "cantinho" nos jornais desportivos??

Acho que não merecemos mais do que isso. ;D ;D ;D ;D

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SCBFanatiC

TE AMO BRAGA, LA LA LA LA LA LA LA , TE AMO BRAGA LA LA LA LA LA LA LA , TE AMO BRAGA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA ...... TE AMO BRAGA
Grande jogo de TODOS OS JOGADORES!

Nota mais ainda para Renteria, J.Pereira, Eduardo, Moisés, Matheus e Luis Aguiar.

MAAAGICOS!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

taipas

Eu também vou ao aeroporto só estou a espera que digam a hora de chegada da equipa

Mas agora estou a beber um copo de champanhe para comemorar esta grande vitoria

Muito obrigado GUERREIROS MINHO


Quando alguém souber da hora de chegada diga alguma coisa  

Braguinha

É pa como ganhamos tou à vontade para dizer isto...

temos de mostrar mais agressividade perante o jogo, houve lances que me levaram ao completo desespero.

Falo principalmente de passes infantis perdidos e na maior velocidade que a equipa deve impor.


Uma palavra para o Renteria...há aqui muitos que o criticam, hoje, mais uma vez demonstrou o querer que tem dentro de campo...VAI A TODAS MEUS AMIGOS. E HOJE FEZ UM GANDA GOLO.

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

JORGEXINA

Aguenta coração!!! Estava a ver que ia desta para melhor... E ainda sou um gajo novo!! Mas o coração já batia a 100 a hora...

GAMNHAMO *****!!! GANHAMOS!!!!!!

Grande EQUIPA!! Estou muito, mas mesmo muito orgulhoso desta equipa e de ser do S.C.BRAGA!!!

A que horas chegam ao aeroporto?
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

pauloA5

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Grande, grande vitória num jogo globalmente bem conseguido.
Apuramento mais que justo e merecido!
Mais um feito histórico e uma grande alegria!

jeba

GRANDE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO!!! OBRIGADA SPORTING CLUBE DE BRAGA!

Foi o melhor dos presentes que hoje recebi!

Ai aquele último minuto... que sofrimento, mas valeu bem a pena!!! Vai ficar na memória este aniversário! Obrigado meu ENORME S.C.Braga!!! :-* :-* :-*

tos

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de December de 2008, 22:10
E amanhã?? Vamos ter direito a um "cantinho" nos jornais desportivos??

Acho que não merecemos mais do que isso. ;D ;D ;D ;D



um cantinho pequeno! o importante vai ser o penteado novo da Maria Amélia... ao coisa assim!

FORÇA GUERREIROS!
magico braga allez!

Filipe

GRANDE RESULTADO.......conseguimos uma coisa k ainda n tinhamos conseguido....k era saber sofrer...

Parabens......a todos os jogadores..(em especial eduardo)

Agora INVASAO À TROFA

FORÇA BRAGA

1

LINDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!


Muito da nossa época era jogado hoje e os jogadores corresponderam.... fantástico, fantásticos quem puder que vá ao aeroporto receber a nossa equipa merecem.


2ª todos à Trofa

Red_butterfly

Quote from: tony21 on 04 de December de 2008, 21:52
Dedico esta vitória a todos os " BOta Abaixo" que andam por aqui, aos " espanhóis" e aos " lampiões de Braga".

  Grande SC de Braga és o nosso orgulho :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Grande Vitoria mesmo...

Mt obrigada BRAGA....

soube tao bem,inda por cima rodeado de Mouros k tava no kafe,eles no fim tds a korrer pas farmacia,a prokura de medikamentos pa indigestoes.....

cd vez axo mais,+vale poukos mas bons,e VIVA o ENORME

euxinha

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
[/b]

Estivemos bem...Sofremos,mas conseguimos o que queriamos!Parabéns pelo apuramento!

OBRIGADO JESUS
[/u][/color]

OBRIGADO GVERREIROS
[/u][/color]

OBRIGADO BRAGA
[/u][/color][/b]
O meu especial destaque é para o Renteria que finalmente nos deu + 1 gosto,o César Peixoto pelo o esforço,o mágico Luís Aguiar,e o João Pereira!De dar os parabéns também ao resto da equipa e á equipa técnica!Acho que menos bem esteve o Meyong...mas os jogos já pesam né?!? ;)

O importante é q GANHAMOSSSSSSS!!!!!! :D :D :D :D :D :D

Com muita pena minha não vou poder ir receber os nossos GVERREIROS ao aeroporto,mas aos que possam ir, levem da minha parte um ENORME PARABÉNS e, os meus sonoros aplausos e cânticos!

Braga,mais do que uma paixão é TUDO!!!!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Braguinha


RB_grp006

Aqui por terras helvéticas algures no meio de uma tempestade brinda-se com champanhe esta magnifica vitoria do GRANDIOSO S.C.BRAGA. Não me lembro de ter sofrido tanto num jogo como hoje acabei o jogo com o meu corpo a tremer, depois foi só abrir o champanhe e fazer a festa. TODOS QUE POSSAM È FAVOR IREM ESPERAR OS NOSSO GUERREIROS AO AEROPORTO eles bem merecem, é nestas alturas que cada vez tenho mais saudades de Portugal.

Anabela

Quote from: Braguinha on 04 de December de 2008, 22:23
há preços para a trofa??

QUERO IR  ;D

Vai ao tópico relativo ao jogo que tens lá toda a informação que precisas!

barinho

Passámos!! ;D ;D ;D ;D ;D

Que felicidade,que orgulho,eu nem sei que diga nem que faça,apetece-me rir e chorar ao mesmo tempo!!Mas que jogo,que entrega,que raça da nossa equipa,assim somos imparáveis!!

Acho que me apetece ir correr pela avenida acima e abaixo apenas com a camisola do Braga vestida,quem alinha? ;D ;D ;D