News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Heerenveen - 1 vs. S.C.BRAGA - 2 (GANHAMOS!!!) --» Comentários após o jogo

Started by Bvna, 04 de December de 2008, 09:26

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

O forum ate ta lento de tanta procura ;D ;D

Hoje fomos Gverreiros da Europa,grande organizaçao,capacidade fisica e mental!!

Se nao fossem os descntos nas anteriores 2partidas estavamos em primeiros do grupo,mas isso agora nao interessa muito!

Em 3anos seguidos que passamos sempre esta fase,o ranking de Portugal na UEFA daki a pouco tem que se xamar ranking braguista na uefa!

Num grupo muito dificil,contra equipes com orçamentos estrondosos,jogamos d eigual para igual com todos eles,quero ver amanha as capas dos nossos jornalecos!!

Obrigado rapazes!

Filipe

uma palavra para os BRACARENSES que foram á holanda....n sei s eram mts....mas deram um grande apoio á equipa

perrinchon 66

ABSOLUTAMENTE FANTABULOSO  este grandioso SP.Braga que grande equipa a de hoje...

é um prazer enorme ver esta equipa a passear classe por essa europa fora...

VIVA O SP.BRAGA

J

 Agora que o meu coraçâo deixou de pular....já consigo escrever, mas só me apetece apanhar uma "broa" á moda antiga... e quem sabe arranjar boleia pró aeroporto ,pois neste momento já "enchia" o balâo.
Alguem sabe as horas que os nossos herois chegam ?
ALLÉ ALLÉ ARREBENTASME COM O CORAÇÂO ALLÉ ;D
 BRAAAAAAAAAGAAAAAAA

braga grande

braga è scbraga!!!!

fmrabit

    É a terceira vez que passamos à fase seguinte, mas pelas circunstâncias, foi sem duvida a mais apetecida e a que mais me encheu de orgulho em ser braguista.
  Não me arrependo de ficar destroçado com os resultados menos bons, porque na hora das grandes vitórias a alegria também é redobrada e hoje sinto-me como um cuco!
 

taipas

A informação foi dada pela antena minho pelo telfone que aquipa dos guerreiros chega por volta das 3:30 ao aeroporto sa carneiro


eu vou mais o meu velhote
Mais alguém vai  ;D ;D ;D ;D

A.COSTA

Bem ... agora já estou mais calmo. E muito feliz.

Vi a 1ª parte num café, onde jantei, em Guimarães ... mas não consegui ver lá a 2ª parte, dado o nº de HOLANDESES vergonhosos nascidos em Guimarães que estavam presentes, e regressei com a família, já jantado, a casa para acompanhar pela net. É nojento de mais ver um jogo do Braga num café de Guimarães e como eu nem lhes passo palha ... os nervos aumentam.

Aqueles minutos finais nunca mais passavam  Que eternidade.

Grande colectivo, mas destaques para:

RENTERIA que marcou 1 golo muito importante;

EDUARDO que confirmou, outra vez, ser neste momento o melhor guarda-redes português;

LUÍS AGUIAR pelo que jogou e pelo 2º golaaaaaaaçççççççoooooo que marcou;

MOISÉS que foi 1 verdadeiro XERIFE na equipa e mostrou grande brio profissional, ele que tem feito alguns jogos inferiorizado.

Destacava mais ... destacava todos ... nem vale a pena. Forma ENORMES. Parabéns e obrigado por honrarem a camisola do Braga a um patamar muito elevado da UEFA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

darkshines

Que vitória LINDA!todo jogo a torcer pelo enorme!

Esta resultado vai levar muita gente à Trofa!!! Vou tentar levar aí umas 4 pessoas comigo!


VAMOS BRAGA!

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

xpt_nautilus

Mais uma vez obrigado a todos por mais este momento de felicidade. Obrigado aos tecnicos, à direcção, aos jogadores, aos adeptos que lá foram, aos que ca ficaram a toda a gente que gosta do Braga. Que orgulho. Nem consigo escrever seja o que for. So que estou ansioso em saber o sorteio para começar a preparar a viagem... ;D

anti-lampioes

                          grande vitoria cada vez me orgulho mais do enorme!

sol

FOMOS GuERREIROS, e quando assim é, NINGUÉM nos detém! Luta, sacrifício, os jogadores, nossos e deles, acabaram o jogo de gatas! Grande jogo de todos, mas mais uma vez um ENORME Eduardo. Hoje, até o Peixoto não me desiludiu! Peço a quem possa para ir ao aeroporto, porque eu, infelizmente, daqui a poucas já estou a pé. Mas hoje, tal como após Milão, MERECEM!!

Vejo a imprensa de amanhã: "Quique ainda acredita"; "Real não desiste de "Zé" Maria";"Vuk reintegrado" etc

MAS NÓS SABEMOS O QUE INTERESSA, e a nossa manchete será sempre


SOMOS NÓS, SOMOS NÓS, O ORGULHO DE PORTUGAL SOMOS NÓS...!!

Integro, desde já, a INVASÃO à Trofa!


A rebentar de orgulho e de alegria, de vermelho e branco!

Nemec

Quote from: taipas on 04 de December de 2008, 22:41
A informação foi dada pela antena minho pelo telfone que aquipa dos guerreiros chega por volta das 3:30 ao aeroporto sa carneiro


eu vou mais o meu velhote
Mais alguém vai  ;D ;D ;D ;D

Eu vou ao aeroporto! E vão comigo mais 3 ou 4. Se mais alguém for e quiser combinar um local e hora de partida era porreiro  ;)
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Arsenal Braga

Até esta altura na televisão...nada.

Impressionante esta falta de carácter...

O SC BRAGA merece MUITO MAIS!

Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

JotaCC

Entramos um  bocado aterdoados mas soubemos reagir como uns verdadeiros gverreiros, assim se vê a nossa força e raça.Leone está e precisar de mais rotina de jogo, o Evaldo levou contudo em cima e estava a defender muito por dentro,Renteria  estrelas pode falhar mas hoje não e luta muito da´muito trabalho a defesa contraria, o Eduardo a baliza da selecção espera por ele o resto da equipa sem palavras.O arbitro podia ter tido influencia no resultado agressão ao Alan e  o penalti sobre o Peixoto, está vitoria é para aquelas aves de rapina que nos querem desunir nas alturas em que precisamos de estar unidos

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

LITOS

Allê Allê BRAGA AllÊ
É O VERMELHO E BRANCO QUE TU PROTEGES EM CAMPO....
SIMPLESMENTE FANTÁSTICO E MERECIDO....
GRANDE ENORME BRAGA

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Infelizmente não pude ver o jogo e não estava muito confiante na vitória. Os Gvuerreiros provraram que estava errado. Conseguiram virar um resultado desfavorável, oferecer-nos uma vitória histórica e um apuramento mais que merecido.
E pelo terceiro ano consecutivo, conseguimos superar a fase de grupos, algo que poucas equipas se podem orgulhar.