News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

César Peixoto: Sim ou Não?

Started by pr_braga, 30 de November de 2008, 22:51

Previous topic - Next topic

Rosa1956

é bem verdade que pode ser o melhor jogador
do mundo mas quando falta educaçao falta
tudo de bom que nos podemos ter e o nosso
clube nao merece ser desapontado com
a falta de respeito  ??? ::) :P :-[ :-X :-\ :'(
SC Braga Sempre!!!

Augusto Gomes

César  Peixoto tem debilidades fisicas evidentes e não aguenta jogos sucessivos.Encontra-se exaurido!
Mas tenho que reconhecer que faz bem  o lado esquerdo do losango dando seguimento ao jogo pela sua capacidade técnica, mas quando deblitado perde clarividência.
Há que ir para o banco para recuperar a condição fisica, além do mais antes que se lesione como é habitual...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

A.COSTA

O PEIXOTO precisa de ser mais humilde e mais educado, o que o levará a ser melhor profissional certamente.

Ele tem qualidades que não deve desperdiçar, pois a sua ida à selecção acaba por ser prejudicial para o seu rendimento ... vá lá saber-se porquê, pois seria normal os seus índices de motivação estarem em cima de todo.
Que repare bem no exemplo do VANDINHO, ao seu lado, cujo imagem depois da derrota com os alemães diz muito. Muito mesmo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lezani

Não tenham memória curta!!!!
Já se esqueceram do comportamento do Vandinho no ano passado???? Antes da renovação?????Uma vergonha!!!
Está novamente a jogar bem, ainda bem!!! É pago para isso!!!


O Peixoto que vá jogar para Guimarães!!! Ele passa a vida a cair.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Legião

#44
Acho que estámos a dar atenção a mais ao César.

Que ele sabe jogar à bola já provou que sim, também já sabemos que não estando bem psicologicamente vai-se abaixo.
O tempo vai dizer se ele merece vestir a nossa camisola ou não. O Jesus vai saber lidar com a situação como está a fazer com o Linz.

Acho que temos outros problemas para resolver no plantel como o Madrid por exemplo.

Ainda se lembram do Madrid? Que é feito dele? pois é..

Vamos mas é apoiar o Braga como equipa!

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

zaole

como eu fiquei triste esta jornada ao ver a atitude do cesar...o ano passado eu critiquei-o, chamei-lhe nomes, metia nojo... ainda no final do ano passado, e no inicio deste ele fez-me mudar completamente de opiniao, com a entrega que demonstrava em campo, com o futebol que praticava, pois ao contrario do que têm dito aqui, o cesar ja teve em boa forma, fez muito bons jogos pelo braga...comecei a gostar dele, começava a ser dos meus jogadores favoritos...

mas depois de eu ver ele a ***** de alto para o treinador, para nos adeptos, mas principalmente para os companheiros que estavam a fazer um exibiçao de muito esforço, acho que ou ele ate janeiro volta ao que era, ou entao era ir embora e com a marmita cheia...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

2378


     Nesta época só posso apontar o dedo ao César nestes dois últimos jogos.

     Sempre o defendi porque penso que o merecia, mas não posso deixar de o criticar e não assobiar.

    Já no jogo da UEFA saiu do relvado sozinho, vi que o Jesus lhe chamou ou disse algo e ele virou-se e seguiu caminho para os balneários sem ir ao centro do terreno e pelo que contam neste último jogo fez pior. Estas atitudes são reprováveis, seja ele quem for.

   Como jogador tem tudo para vingar, obviamente que tem as suas lacunas e a velocidade é uma delas, mas também tem as suas qualidades. Como ele próprio já admitiu tem uma personalidade forte. é daqueles que ou se ama ou se odeia.

  Pessoalmente esta época supreendeu, já fez jogos bons, mas estas últimas exibições e atitudes tem deitado tudo por terra, mas os sócios também não ajudam, assobiar os nossos jogadores de certeza que não trás nada de bom para a equipa.

   Força César, força BRAGA

ruilopes

Quote from: Mito on 01 de December de 2008, 00:33
O César Peixoto que se ponha fino! Se continua a jogar assim por mim pode sair já em Janeiro.
O Matheus mostrou hoje uma atitude muito boa, foi lutador, correu, defendeu...Neste momento merece sem dúvida a titularidade.

Para mim esta é a ordem para os vertices do meio campo, o Peixoto seria a última opção

1º Alan
2º Matheus
3º Mossoró
4º Cesar Peixoto


Falta o jorginho

Não joga porque?



disco infiltrator

Esse césar tem todo o perfil para ter um emprego convencional e ao Domingo jogar futebol no clube do bairro dele. Seria o craque da equipa e à noite poderia ir à vontade para o lagar's curtir as marias.

É para isso que ele dá, não contem com muito mais....

BRAGA FOREVER

Quote from: disco infiltrator on 02 de December de 2008, 12:35
Esse césar tem todo o perfil para ter um emprego convencional e ao Domingo jogar futebol no clube do bairro dele. Seria o craque da equipa e à noite poderia ir à vontade para o lagar's curtir as marias.

É para isso que ele dá, não contem com muito mais....


Tudo dito!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

pr_braga

César discute com Jesus

A rotina do plantel arsenalista sofreu no domingo à noite um abalo, no momento em que os jogadores regressaram ao balneário do Estádio AXA. A natural alegria e descompressão pela vitória acabada de conseguir diante do Nacional, acabou travada pelos descontentamento de um dos jogadores que o treinador deixou no banco dos suplentes. Tudo porque César Peixoto não gostou de ser suplente, tendo-o expressado de forma veemente a todos quantos quiseram ouvir. Argumentando "não ser um menino para ser tratado daquela maneira", o mais recente internacional do plantel minhoto não gostou de ter sido trocado no onze que iniciou o jogo com o Nacional por Matheus e, quando confrontado por Jorge Jesus, que quis saber a razão das afirmações do futebolista, questionou as opções do treinador, exigindo explicações deste para a decisão tomada. Recorde-se que César Peixoto foi suplente utilizado -entrou em campo aos 76 minutos rendendo o lesionado Matheus - tendo sido bastante assobiado pela plateia nas poucas vezes que interveio.

Provavelmente frustrado pela decisão do treinador, mais as assobiadelas de que foi alvo, o temperamento intempestivo do jogador fez o resto, embora tudo não tenha passado de uma discussão mais acalorada entre jogador e treinador. Não havendo registo de que a SAD vá avançar com qualquer processo disciplinar, o jogador treinou-se ontem na sessão vespertina, num treino a que apenas não compareceram os titulares no jogo da véspera. Recentemente convocado para a Selecção Nacional e utilizado frente ao Brasil - onde cumpriu a sua primeira internacionalização - César Peixoto parece estar a lidar mal com a possibilidade de voltar ao banco. Um episódio que poderá ter novos detalhes em breve.

in "O JOGO"

Ele que se vá acostumando mas é ao banquinho... que peça 1 cobertor agora no Natal...!

JORGEXINA

Acho que, mesmo que ele não tenha a atitude desejável não devemos assobiar o C.Peixoto! Isto pk, temos lá o Mister para ver, analisar e dar o feedback aos seus jogadores! Se a atitude em campo do C.Peixoto não é a melhor, temos o nosso treinador lá para tomar as decisões necessárias! Se há jogadores que se esforçam mais, mesmo com menos talento ou características diferentes o Mister só tem que ter isso em conta todos os factores, e com certeza que os terá!  E há uma coisa que todos sentimos, é que não falta vontade, de maior parte do plantel, para jogar!!! 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

RB_grp006

Neste fim de semana assisti ao jogo do Real Madrid com o Getafe e vi um jogador do Real Madrid (Guti)  que andava simplesmente a pastar no campo, o gajo não se fazia a uma bola e até comentei com o meu irmão que pior que ele era o treinador, pois via aquela cena e não fazia nada, logo um treinador que não tem tomates para substituir aquele jogador merece é ir embora, neste caso aconteceu o mesmo no Braga agora veremos a atitude do nosso treinador até agora tem sido um homem com elas no sitio esperemos que com o Peixoto aconteça o mesmo.

A.COSTA

Se ele discutiu com o treinador algo está mal. Dependendo dos modos usados talvez esteja na hora de ver jogos da bancada e dar lugar a outros. Para entrar miseravelmente como entrou contra o Nacional mais vale nem entrar. Assim coloca-se a jeito das críticas que fazem desse modo mais sentido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

_AlveS_

Quote from: barinho on 01 de December de 2008, 12:31
César Peixoto antes da selecção sim,o que veio do Brasil não.

Tudo dito!
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

BRAGA FOREVER

O mais grave da situação para mim,é que parece-me que o jornalista do jornal "O Jogo" anda muito bem informado...

Alguém deve andar a "chibar"...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de December de 2008, 16:31
O mais grave da situação para mim,é que parece-me que o jornalista do jornal "O Jogo" anda muito bem informado...

Alguém deve andar a "chibar"...


Pois também fiquei com essa impressão. Alguém deve andar a falar para "fora". Chamam-se "bufos"  :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.Castro

Sem me justificar porque penso que nem vale a pena....NÃO
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR