News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

César Peixoto: Sim ou Não?

Started by pr_braga, 30 de November de 2008, 22:51

Previous topic - Next topic

Machado_87

Ele é um dos meus jogadores preferidos, mas é com muita pena que o vejo a ter atitudes reprováveis e espero que ele reflicta e pense em mudar...

Tem muita qualidade técnica, basta ter força de vontade e esforço para ser um grande jogador.
Ainda tenho esperança que ele se aperceba disso...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

disco infiltrator


É daqueles que se nota perfeitamente que lhe falta o básico. Dá uns toques na bola e teve a sorte de um dia um clube o chamar. Para quem trabalhava numa fábrica de sapatos, isso subiu-lhe à cabeça e não estava preparado para tal.

PAF

No Braga nunca o vi fazer um jogo de jeito, fez alguns razoáveis esta época, mas logo a seguir voltou ao seu habitual.
Só tem uma coisa boa... a namorada! Ontem deve ter faltado na bancada... falta quem o ponha na linha, e o Jesus tem muita culpa ao pô-lo a jogar sempre, mesmo quando se sabia que havia no plantel quem jogue mais que ele!E principalmente quando vai para os jornais dizer que está ali o futuro lateral da selecção! Pele vontade em campo e velocidade que imprime ao jogo para mim era dos que nunca jogava no Braga!

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos


perrinchon 66

agora digam-me afinal quem é o mau da fita se o Linz ou o CP ?????????
lembram-se do jogo de Matosinhos quem é que foi expulso???
quem é que prejudiou a equipa nesse jogo e outros como o ano passado (AMADORA,COIMBRA)
pensem nisto...

RB_grp006

apesar de não gostar da atitude deste jogador não vamos cair na asneira de andar a assobia-lo logo que faça algo de mal, esperemos que a atitude mude e vamos dar apoio pois veste a nossa camisola embora não o mereça. Se as coisas não lhe estao a sair bem com assobios pior ainda

Pat_Navarra

Eu despachava-o em janeiro!
Pó benfica, la ele teria lugar...lol
ele é maniento, lento e mal educado e nao tem provado k merece sequer jogar.
um jogador k nao respeita os superiores (treinador) nao merece fazer parte duma equipa!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Catarina

Quote from: RB_grp006 on 01 de December de 2008, 16:48
apesar de não gostar da atitude deste jogador não vamos cair na asneira de andar a assobia-lo logo que faça algo de mal, esperemos que a atitude mude e vamos dar apoio pois veste a nossa camisola embora não o mereça. Se as coisas não lhe estao a sair bem com assobios pior ainda

Talvez as coisas não saiam bem porque ele nem sequer se esforça... Se ele é capaz de fazer jogos bons, porquê esta mania de implicar com o treinador? Juro que ñ percebo estes jogadores...
Se ele vir que os adeptos são pacientes asinda abusa mais, tem que ver como elas mordem, caso contrário, daqui a pouco vai querer mandar bitaites por tudo e por nada!

FORÇA BRAGA!  :)

RB_grp006

Quote from: Catarina on 01 de December de 2008, 16:59
Quote from: RB_grp006 on 01 de December de 2008, 16:48
apesar de não gostar da atitude deste jogador não vamos cair na asneira de andar a assobia-lo logo que faça algo de mal, esperemos que a atitude mude e vamos dar apoio pois veste a nossa camisola embora não o mereça. Se as coisas não lhe estao a sair bem com assobios pior ainda

Talvez as coisas não saiam bem porque ele nem sequer se esforça... Se ele é capaz de fazer jogos bons, porquê esta mania de implicar com o treinador? Juro que ñ percebo estes jogadores...
Se ele vir que os adeptos são pacientes asinda abusa mais, tem que ver como elas mordem, caso contrário, daqui a pouco vai querer mandar bitaites por tudo e por nada!

FORÇA BRAGA!  :)


mas podemos trocar os assobios por uma coça no fim do jogo ;D

Sá Pinto

Não!! É um jogador com um nível técnico muito a cima do restante plantel, no entanto, não quer nada do futebol e a única característica que um jogador não pode evoluir é a inteligência, por isso o césar coitadinho...Aquela atitude nos momentos que esteve(??) em campo e a atitude no fim do jogo em que recolheu logo aos balneários demonstram a sua personalidade enquanto profissional do clube do qual eu sou associado!Não é digno de vestir aquela camisola e ainda por cima auferir 40 mil euros/mês!!É corrê-lo assim que pudermos!!...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

4338

Sinceramente acho que o César estava a jogar a um nível muito bom antes de ser convocado, mas depois da convocatória relaxou e deixou de se empenhar....

Ou quer ser jogador do SCB ou não quer, se este indivíduo não se empenhar deve sofrer as consequências!



Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

Aí estão as pessoas com talento a que a Rosa1956 se referiu!!  ;D ;D
PS: César, não leves a mal, ok?  ;D ;D

david

se o treinador o coloca a jogar é porque  tem qualidades, todos nós sabemos que gostamos mais de uns jogadores em detrimentos de outros se muitos não gostam do Cesar Peixoto paciência eu como braguista apoio sempre os jogadores que vestem a camisola do enorme goste deles ou não.

sol

Respondendo da forma mais concisa possível:
NÃO!!

Na poente de vermelho e branco!

sergiomaka

isso de mandar pó crl o mister baixinho...quem já não mandou?

Zav

Quote from: Machado_87 on 01 de December de 2008, 14:02
Ele é um dos meus jogadores preferidos, mas é com muita pena que o vejo a ter atitudes reprováveis e espero que ele reflicta e pense em mudar...

Tem muita qualidade técnica, basta ter força de vontade e esforço para ser um grande jogador.
Ainda tenho esperança que ele se aperceba disso...

Partilho a mesma opinião  ;)