News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

César Peixoto: Sim ou Não?

Started by pr_braga, 30 de November de 2008, 22:51

Previous topic - Next topic

pr_braga

Acho interessante saber a opinião dos adeptos relativamente a este jogador!
Se por um lado é capaz de exibições de encher o olho (até o do Carlos Queirós), por outro lado também é capaz de fazer desesperar os adeptos (como aconteceu neste ultimo jogo). Além do mais ja mostrou não ser um homem de caracter ( hoje, quando o JJ o chamou à atenção, mandou o treinador para o c****lho depois de este voltar costas - não fui o único a ver). O que fazer com este "senhor"?

pr_braga

eu embrulhava-o e oferecia-o à selecção no Natal!!

tos

magico braga allez!

pamg

Se calhar fazia-lhe bem umas vezes sem ser convocado, umas passagens pelo banco sem entrar em jogo sequer, tal como foi feito ao Linz, embora por motivos diferentes, e talvez a atitude do jogador mudasse, se nao mudar, o mercado no dia 1 de janeiro abre!

Bracarense

NÃO

Quanto às suas grandes exibições, descontando a época que fez no Porto com defesa esquerdo gostaria que me enumerassem mais 5 jogos de nível elevado (e nem é necessário que sejam pelo Braga).
Encher o olho do Queirós não significa nada pois até o Brasil lhe encheu o saco...

Só a sua constante falta de atitude, essencialmente sobranceria, justificava a sua ausência das convocatórias.

jormarques

Saudações Braguistas

Pode ser bom de pés... mas com atitudes destas, não interessa a ninguém!
11 bons jogadores não quer dizer uma boa equipa!
Se dependesse de mim em Janeiro o césar dançava o vira!

Cps

Paulodebraga

    Na minha opinião, o césar é um bom jogador tecnicamente, mas nada além disso, é lento, desatento, preguisoço, nos dias actuais do futebol, isto é a desgraça de um jogador, por mais que tenha sido chamado a seleção, por vezes é melhor ver um jogador raçudo e lutador( ex: renteria, Zé do Gol), por mais que não tenha a técnica do césar, tem vontade e isso para os adeptos é muito importante, pelo menos eu dou muito mais valor a esses jogadores.

    Outra coisa importante na minha opinião, é o respeito mutuo que tem que existir entre os jogadores e os adeptos, e nesse aspecto o César não tem sido digno de receber aplausos de ninguém, pois nem ao menos se digna a agradecer ao público que tanto esforço o faz para estar presente aos jogos, Já não é a primeira vez que ele toma essa atitude de sair sem agradecer aos adeptos e isso para mim, é indisplicente e mostra o verdadeiro caracter desse jogador e para por aqui.

  Ou o césar mude de comportamento daqui em diante, ou jamais receberá aplausos da minha parte...por mais que faça uma exibição de luxo, pois no fundo falta-lhe o básico, a EDUCAÇÃO, e isso eu não esqueço...


  Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Anabela

Não vi o que se passou com o Jorge Jesus e o César Peixoto mas, nos últimos 2 jogos o César Peixoto foi claramente o pior em campo.

Mito

O César Peixoto que se ponha fino! Se continua a jogar assim por mim pode sair já em Janeiro.
O Matheus mostrou hoje uma atitude muito boa, foi lutador, correu, defendeu...Neste momento merece sem dúvida a titularidade.

Para mim esta é a ordem para os vertices do meio campo, o Peixoto seria a última opção

1º Alan
2º Matheus
3º Mossoró
4º Cesar Peixoto

euxinha

Nunca o achei nada de especial...Acho que temos melhores opções para o lugar dele...

E MANIENTOS!?!Não,obrigada!

Kilo

 Para mim não há qualidade num jogador que justifique este tipo de atitudes!

Além da falta de atitude em campo, o mau comportamento para com o treinador, ainda foi cobarde o suficiente para fugir logo após o final do jogo para os balneários, enquanto a equipa do Braga (sim, os verdadeiros), ficaram a agradecer ao público!

Pode ser bom tecnicamente, pode ser o que for...mas com ele,já tou pelos cabelos!

E se o Vandinho ainda foi a tempo de se redimir da m€rda que fez no ano passado,  se o Linz até tem demonstrado vontade e carácter no regresso à equipa, já este individuo não mostra nada que possa transparecer uma eventual melhoria na sua atitude... :-\

Não há uns romenozitos que o queiram? Baláto baláto... ;D ;D

Lateralus

Definitivamente, nim.
A qualidade está toda lá, em boa forma é muito importante para a manobra da equipa, mas o problema é que parece que só joga quando lhe apetece e, por vezes, tem atitudes infantis.
Se conseguir manter uma certa regularidade exibicional e comportamental, pode vir a ser um jogador muito importante, caso contrário, há que pensar em alternativas.

RB_grp006

eu desde que tive em Portugal pela ultima vez e fui assistir a um jogo de treino com o Espinho e vi esse senhor a insultar um grupo de adeptos do Braga isto porque um desses adeptos lhe disse em tom e brincadeira "logo á noite no pacha é que vai ser...", isto porque ele era um dos convidados especiais do pacha nessa noite, para mim perdeu logo toda a minha consideração.

No jogo de quinta feira só agradeceu aos adeptos porque teve que ser o treinador a ir chama-lo e ele la teve que agradecer contra sua propria vontade, ontem quando estava prestes a entrar o JJ viu-se obrigado a retardar a sua entrada devido á lesão do Rodriguez e o menino ficou todo chateado com o treinador (isto vi pela tv), depois entrou apenas para fazer *****, para mim era empresta-lo ao seu clube e espanha.

Ricardo

Não há aí um Dínamo qualquer que o leve por uns milhões? ;D ;D ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Catarina

"Quem nasce torto... Tarde ou nuca se endireita!" Este é uma das qualidades do Peixoto.... ;D
Acho que já está na hora de ele ir embora, sempre deu problemas aos treinadores, no ínicio da época até parecia andar calminho... mas gora voltou ao seu verdadeiro eu! O JJ vai ter que fazer alguma coisa, se o Wender foi embra,  Linz ganhou um castigo que lhe custou muitos jogos o César Peixoto também vai ter que sofrer as consequências. A minha mãe semre me disse que o que era de mais era erro... O César Peixoto já anda a abusar da sorte e já mete nojo tanta falta de disciplina e profissionalismo... nem sei como é que foi á selecção (já me faz lembrar o Paulo Santos). Se o Braga ñ acabar com estes Pseudo-jogadores vamos dar razão ao MM quando disse que o balneário do braga foi um dos piores que encontrou!


barinho

César Peixoto antes da selecção sim,o que veio do Brasil não.

Arsenalista

Nunca percebi muito bem o que a maioria dos ténicos vem de especial neste jogador, o nosso e o da selecção. Eu reparo que de bom, ele tem os lances de bola parada, principalmente a marcação de cantos, de resto perde imensas bolas no meio campo, quase sempre pára o jogo quando tem posse de bola, para além de um comportamento "mimado" como o que se assistiu no jogo de ontem. Para mim ou muda de atitute, ou fazia um embrulho enquanto é tempo.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Gambit

Pode ter-se bons pés e mais não sei quê, mas quando não se é profissional, toca a andar!!
Já teve muito tempo para recuperar a boa forma e mostrar o que vale, mas parece que não quer nada com isto...
Uma boa oferta pelo passe e que se ponha a andar!!

pr_braga


A opinião dos adeptos é unânime!! Já encheu a paciência de todos!!
Ele que se dedique ao fama show!

Ana Cunha

Por mim até podia ser o melhor jogador do mundo, o que nem é o caso, pois até o acho um jogador banal. Mas nem que fosse, só pela atitude que teve ontem (pelo que dizem, porque eu não vi), podia ir já embora. Este tipo de atitudes só criam instabilidade e mostram falta de respeito pelo treinador e pelos adeptos. Além do mais, detesto jogadores com a mania.