News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A voz do cidadão na RTP

Started by Wason Tiago, 15 de November de 2008, 20:13

Previous topic - Next topic

Wason Tiago

A voz do cidadão na RTP falou hoje sobre a diferença de informação que existe entre os 3 grandes e os outros ditos pequenos. :)
Change we need!

Machado_87

Estou a ouvir e à muita gente a falar bem, em especial os adeptos dos clubes que não os 3 estarolas.

Um comentário em especial para o Carlos Daniel: És uma VERGONHA. Nunca mais contes com elogios meus nos teus programas... Vai ver o teu clubezeco das tripas que já se viu que não sabes o que dizes...  Ainda achas bem como isto está ??? Achas que és melhor que eu só porque és do porto? Achas que quem é do Braga ou outro dos 13 clubes que não os 3 do costume, merece ser tratado com indiferença e desprezo como é actualmente? É por mentalidades como a tua que o país não sai da cepa torta... Parece que é obrigatório ser de um dos 3 e que os outros é para encher chouriços >:(

RESPEITA-NOS PORQUE NÃO ESTAMOS NEM UM POUCO ABAIXO DE TI!!!

Espero bem que isto não seja só fogo de vista e que se tente alterar o rumo dos programas e da mentalidade em geral.

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

fabio78

#2
sim estava a ver neste momento essa reportagem e gostei imenso  da imagem dos golos do LUIS AGUIAR E DE RENTERIA contra o Portsmounth..................

Força Grande Braga
SCBRAGA CAMPEÃO

MANUFER

Quote from: Machado_87 on 15 de November de 2008, 20:27
Estou a ouvir e à muita gente a falar bem, em especial os adeptos dos clubes que não os 3 estarolas.

Um comentário em especial para o Carlos Daniel: És uma VERGONHA. Nunca mais contes com elogios meus nos teus programas... Vai ver o teu clubezeco das tripas que já se viu que não sabes o que dizes...  Ainda achas bem como isto está ??? Achas que és melhor que eu só porque és do porto? Achas que quem é do Braga ou outro dos 13 clubes que não os 3 do costume, merece ser tratado com indiferença e desprezo como é actualmente? É por mentalidades como a tua que o país não sai da cepa torta... Parece que é obrigatório ser de um dos 3 e que os outros é para encher chouriços >:(

RESPEITA-NOS PORQUE NÃO ESTAMOS NEM UM POUCO ABAIXO DE TI!!!

Espero bem que isto não seja só fogo de vista e que se tente alterar o rumo dos programas e da mentalidade em geral.



realmente fiquei incredulo com os comentarios do SR CARLOS DANIEL ,mostrou uma falta de insenção aliada a uma argumentação absurda !!

Bvna

#4
Também vi essas declarações. Enfim...continuam com uma pala à frente dos olhos...de mim não contem com audiência.
Aconselho igualmente os caros foristas a lerem este tópico com atenção (eheheh):

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=9472.msg149998#msg149998

lipe

Quote from: MANUFER on 15 de November de 2008, 20:54
Quote from: Machado_87 on 15 de November de 2008, 20:27
Estou a ouvir e à muita gente a falar bem, em especial os adeptos dos clubes que não os 3 estarolas.

Um comentário em especial para o Carlos Daniel: És uma VERGONHA. Nunca mais contes com elogios meus nos teus programas... Vai ver o teu clubezeco das tripas que já se viu que não sabes o que dizes...  Ainda achas bem como isto está ??? Achas que és melhor que eu só porque és do porto? Achas que quem é do Braga ou outro dos 13 clubes que não os 3 do costume, merece ser tratado com indiferença e desprezo como é actualmente? É por mentalidades como a tua que o país não sai da cepa torta... Parece que é obrigatório ser de um dos 3 e que os outros é para encher chouriços >:(

RESPEITA-NOS PORQUE NÃO ESTAMOS NEM UM POUCO ABAIXO DE TI!!!

Espero bem que isto não seja só fogo de vista e que se tente alterar o rumo dos programas e da mentalidade em geral.



realmente fiquei incredulo com os comentarios do SR CARLOS DANIEL ,mostrou uma falta de insenção aliada a uma argumentação absurda !!
É a realidade do nosso futebol, 3 clubes e os restantes é para estatística.
Carlos Daniel devias ter vergonha.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

1

que disse esse homem? Alguém arranja link para o programa?

SimpLe-Kid

Por acaso o Carlos Daniel desiludiu-me e muito... nunca pensei que aquele género de palavras saíssem da boca dele, eu nem acreditei quando ouvi.

Tinha-o em muita boa conta, agora, é só mais um...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Golbery

Quote from: Machado_87 on 15 de November de 2008, 20:27
Estou a ouvir e à muita gente a falar bem, em especial os adeptos dos clubes que não os 3 estarolas.

Um comentário em especial para o Carlos Daniel: És uma VERGONHA. Nunca mais contes com elogios meus nos teus programas... Vai ver o teu clubezeco das tripas que já se viu que não sabes o que dizes...  Ainda achas bem como isto está ??? Achas que és melhor que eu só porque és do porto? Achas que quem é do Braga ou outro dos 13 clubes que não os 3 do costume, merece ser tratado com indiferença e desprezo como é actualmente? É por mentalidades como a tua que o país não sai da cepa torta... Parece que é obrigatório ser de um dos 3 e que os outros é para encher chouriços >:(

RESPEITA-NOS PORQUE NÃO ESTAMOS NEM UM POUCO ABAIXO DE TI!!!

Espero bem que isto não seja só fogo de vista e que se tente alterar o rumo dos programas e da mentalidade em geral.



Já li (afirmado a pés juntos) que o CD é adepto do clube da margem sul da 2ª Circular...

Mas, qualquer que seja a simpatia, o que se quer é que seja isentos...

... e aí, apesar de tudo, a RTP é melhorzinha que a inenarrável TVI...

Ainda se lembram daquele "poço de sabedoria" que era o JQ Manha???
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Lateralus

Estou à espera que metem o vídeo no site para ver. Mas se essa foi mesmo a postura do Carlos Daniel, fico muito desiludido com ele, pois até o tinha em boa conta.

Heisenberg

Ainda não está disponível no site da rtp esse programa, só o da semana passada...

Se esse moço disse realmente nesses termos, que tudo está bem como está, é mostrar o contrário. Tá a encher a caixa do Paquete!



Armando Coelho

Muito sinceramente não vi o programa nem sei o que esse carlos daniel disse, mas fosse o que fosse que ele tenha dito, a mim não me espanta nem um pouco, pois nunca gostei da postura dele nem da forma que conduz os programas que apresenta, demasiados sorrisos hipócritas, e já nem sequer é a primeira vez que é deselegante em relação ao S.C.BRAGA, embora agora não me recorde concretamente o que ele disse.
OFF TOPIC: Pelas palavras dele, sempre me pareceu lampião e não tripeiro (isso sim, apanhou-me de surpresa).

duke

Ser de qualquer um dos 3 porquinhos é igual, porque acham-se muito rivais mas para monopolizarem o mercado já são amigos e aliados. Por isso, já estou como o RIC, nada de alianças com os 3, NENHUM DELES, e sim boa relação com os outros clubes discrimados, em especial os clubes médios que são canibalizados pelos 3 sanguessugas

Wason Tiago

Quote from: duke on 16 de November de 2008, 00:35
Ser de qualquer um dos 3 porquinhos é igual, porque acham-se muito rivais mas para monopolizarem o mercado já são amigos e aliados. Por isso, já estou como o RIC, nada de alianças com os 3, NENHUM DELES, e sim boa relação com os outros clubes discrimados, em especial os clubes médios que são canibalizados pelos 3 sanguessugas
Concordo! É pena andarmos com esta ligação com o Porto vs Guimarães e Benfica.
Change we need!

Machado_87

Quote from: Golbery on 16 de November de 2008, 00:11
Já li (afirmado a pés juntos) que o CD é adepto do clube da margem sul da 2ª Circular...

Mas, qualquer que seja a simpatia, o que se quer é que seja isentos...

... e aí, apesar de tudo, a RTP é melhorzinha que a inenarrável TVI...

Ainda se lembram daquele "poço de sabedoria" que era o JQ Manha???

Eu ia jurar que ja li e vi em algum lado que ele é do porto... mas sem duvida que não faz a mínima diferença  ;)

Fiquei mesmo muito desiludido, como outros foristas já disseram, eu até o tinha em boa conta. Depois disto NUNCA MAIS tem audiências da minha parte...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Zezinho 3005

A verdade é que a nossa luta ja nao é muda,isto ta a mudar meus amigos,devagar é certo mas esta!

Nuno Coelho

eu por acaso vi o programa.
de braga, falaram pelo menos 2 pessoas.
o carlos daniel foi o que já dele sabia. um dos que está completamente viciado pelo sistema, que em relação ao SCBraga tem um ódio tremendo.

quem não viu  programa, pode vê-lo hoje outra vez na RTP 2 às 14,40.


Rosa1956

bom dia a todos  eu nao podia estar mais com voces é verdade
a comunicaçao social so conhece três clubes isso eu estou farta
de dizer pourque é uma tristeza até que enfim alguem tem voz a
dizer o que sente parabens para voces e eu ja nao penso so
no braga e os outros quem se lembra deles boa sorte apra todos
em especial para o braga
SC Braga Sempre!!!

VVCEPHEI

#18
Eu vi e fiquei agoniado, pois sempre tive a sensação que tendo consciência que os clubes deviam ser tratados por igual o Carlos Daniel não o fazia por directivas superiores pelas quais dava a cara. Mas o que demonstrou nas respostas dadas ontem foi um total desprezo pelos " outros" clubes e com uma arrogância como nunca tinha ouvido/visto nas suas palavras. Depreendo por isso, que o moço é um bocado limitado pois a questão que se levantava não era a de que os telespectadores queriam um tratamento igual para com os três metralhas mas o de que pelo menos não fossem ignorados quando houvesse lugar a uma noticia, tendo sido dado os exemplos da completa ausencia de referencias aos jogos que fizemos com o Armédia e Portsmouth em contra ponto às noticias dos benficalhos que jogavam para a mesma competição.
Acho que ninguém de bom senso espera outra coisa de uma empresa que também é comercial que dê mais tempo a quem tem mais potenciais clientes, não estando em crise por isso esta questão, mas a total marginalização da fatia minoritária por alguém que também presta serviço público é que já me parece devia levar o Sr. Carlos Daniel a não insistir no erro.
Um exemplo do que não deveria acontecer num telejornal da RTP1 foi o que aconteceu na quinta ou sexta, dia do sorteio da taça: Como nós já "dançamos" dessa competição durante o dia não me importei/lembrei sequer da sua realização, pelo que à noite esperei pelas noticias do desporto à hora de jantar, e quase que vomitei o jantar pois mesmo não estando o SCBRaga presente só fiquei a saber com quem jogaria o " Leixões" e o "Arouca" pois não se dignaram a colocar um quadro com as restantes equipas, unicamente em grandes parangonas colocaram os Porqueiros e os Benficalhos, após consultei o teletexto e nada, para saber com quem jogava o Arcos de Valdevez tive que vir à Net, é triste, muito triste. Não gostei daquele sorriso amarelo e com cara de ressacado do carlos daniel nas repostas dadas ao provedor. Não gostei mesmo.      

anti-lampioes

 
um dia ainda vao engolir muitos sapos esses trogloditas de jornaleiros.

o meu sonho ninguem me tira ser CAMPEAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!