News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAGINA OFICIAL DO SPORTING DE BRAGA vitima de hacker

Started by grana, 12 de November de 2008, 19:23

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Os belgas devem pensar que estamos a enconder a informaçao ;D ;D

Agora mais a serio,ja o disse uma vez,fechem aquilo e criem um blog,vergonha por vergonha,ao menos uma vergonha barata!

lince

O tempo de reacção da direcção do SCBRAGA é muito lento. Pois estamos a passar uma imagem de amadores e com falta de profissionalismo, estou desde ontem a tentar aceder à página e só me dá erros.

Alguém com bom senso que os corra ao biqueiro........

Alguém sabe o nome da empresa que gere o nosso site? era bom saber...para resolver isto de uma vez por todas.

saudações Bracarenses!!

Cici

Quote from: lince on 20 de December de 2008, 12:25
Alguém sabe o nome da empresa que gere o nosso site? era bom saber...para resolver isto de uma vez por todas.

Resolver como?? Só cabe ao clube tratar desse problema, mas volta e meia o site continua sem funcionar, como agora tem estado.

PAF

Qualquer empresa em condições deveria pôr o site em funcionamento em algumas horas enão demorar meses ou quase anos, uma vez que desde que foi lançado nunca esteve em funcionamento pleno!
Mas com certeza devem existir outros interesses pessoais que se sobrepõem aos do clube nesta área...
É um assunto que é uma autentica vergonha!

eumesmo

Quote from: PAF on 22 de December de 2008, 00:57
Qualquer empresa em condições deveria pôr o site em funcionamento em algumas horas enão demorar meses ou quase anos, uma vez que desde que foi lançado nunca esteve em funcionamento pleno!
Mas com certeza devem existir outros interesses pessoais que se sobrepõem aos do clube nesta área...
É um assunto que é uma autentica vergonha!

Os únicos interesses são em não pagar pelo site, já assim foi no tempo em que a empresa onde trabalhava apresentou uma proposta, e depois surgiu a multivector a oferecer o site...
Enquanto não estiverem dispostos a investir recursos humanos e algum $$ vai ser muito difícil melhorar o site.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

recsally

Quote from: eumesmo on 22 de December de 2008, 01:40
Os únicos interesses são em não pagar pelo site, já assim foi no tempo em que a empresa onde trabalhava apresentou uma proposta, e depois surgiu a multivector a oferecer o site...
Enquanto não estiverem dispostos a investir recursos humanos e algum $$ vai ser muito difícil melhorar o site.

@braços
Eumesmo

Já o disse aqui e volto a dizer, enquanto que os responsáveis do Braga não aceitarem que, actualmente, a forma de publicidade mais abrangente e mais barata é a INTERNET, o site vai continuar como está.
É preciso investir em algo que valha a pena e, para mim, um site apelativo e com informação pertinente e actualizada (mais que uma vez por dia) é fundamental.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

1

Quote from: lince on 20 de December de 2008, 12:25

Alguém sabe o nome da empresa que gere o nosso site? era bom saber...para resolver isto de uma vez por todas.

saudações Bracarenses!!

A empresa é a porto de ideias quando o site tava on dizia em baixo era só tar atento.

Sérgio_Gonçalves

Mas quantas vezes mais vão remodelar o site, criem um novo de uma vez por todas...

http://wwwbragablog.blogspot.com

Braguinha


Carvalhinha

Quote from: recsally on 22 de December de 2008, 08:27
Já o disse aqui e volto a dizer, enquanto que os responsáveis do Braga não aceitarem que, actualmente, a forma de publicidade mais abrangente e mais barata é a INTERNET, o site vai continuar como está.
É preciso investir em algo que valha a pena e, para mim, um site apelativo e com informação pertinente e actualizada (mais que uma vez por dia) é fundamental.

Está tudo dito!
Vamos acreditar que o Pai Natal nos irá brindar com uma "nova" página oficial.

joaobl03

O site do enorme está uma vez mais em manutenção . Para além dos seus inúmeros problemas ( atualização lenta dos conteúdos , falta de dinamização , a barra que fica fora do monitor quando o site é aberto com o Mozilla Firefox , etc ...) o site está permanentemente em manutenção . Eu sei que já discutimos muitas vezes a questão mas acho que não deveríamos abandonar a discussão até que o problema seja resolvido .




100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Cici

O assunto não deve ser esquecido, mas acho que já foi mais que debatido, e já exite outros tópicos sobre o problema do site.

Alex

Afinal não somos so nós!

«Kevin Kuranyi foi despedido pelo Schalke 04». Esta foi a notícia que alarmou os responsáveis e adeptos do clube alemão, totalmente alheios ao que se estava a passar. O site do Schalke foi invadido por piratas informáticos, que divulgaram um comunicado falso a anunciar o despedimento do avançado.

Em comunicado, o Schalke 04 referiu que «os piratas tiveram o controlo do site durante várias horas», acrescentando que «a informação publicada não corresponde à verdade».

Na nota divulgada pelos hackers podia ler-se que o clube prescindia dos serviços de Kuranyi, um dos principais jogadores da equipa alemã."

In MaisFutebol

O Braga tem de fazer o mesmo, em poucas horas resolveram o assunto.
Magico Braga allezzz.

Sérgio_Gonçalves


joaobl03

Quote from: sagg on 12 de February de 2009, 19:51
Pois as é a diferença, nós dias eles horas.

Parece que os tecnicos estavam de fim de semana !  >:(
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"