News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAGINA OFICIAL DO SPORTING DE BRAGA vitima de hacker

Started by grana, 12 de November de 2008, 19:23

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Pa andar com esta vergonha,criem um Blog,vergonha por vergonha vamos ao mais barato!!

ric

O site está operacional. Algumas secções estão a ser alvo de reestruturação.
sejamos pacientes que vamos ter um site oficial como deve ser

disco infiltrator

Quote from: ric on 26 de November de 2008, 11:50
O site está operacional. Algumas secções estão a ser alvo de reestruturação.
sejamos pacientes que vamos ter um site oficial como deve ser

Pacientes? Mais???? ahahahah Só podes estar a brincar.....

Peixoto

Eu gosto do pormenor da barra de navegação toda puxada para fora do ecrã quando se usa o Firefox...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

joaobl03

O espaço online do SC Braga é muito fraco . É um espaço muito enfadonho , sem qualquer vida e muito pouco atrativo . Para além de tudo isso tem ainda problemas de segurança , já foi hackado por inúmeras vezes , e as atualizações das noticias são muito lentas . Temos direito a exigir mais à empresa responsável pelo site do nosso clube , pois devem ser bem remunerados por um trabalho fraquinho .

100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bibóbraga

Há pouco fui fazer uma visita ao site oficial do nosso clube, e verifiquei algumas coisas curiosas!Estava eu a ver o plantel do nosso clube e observo que o Alan mede 9,99m e pesa1kg! ;D
Mas o melhor do site é quando reparamos que falta lá um atleta!Nada mais nada menos do que Roland Linz!
Será um presságio? ???
cumprimentos Força Magico Braga  ;)

Cici

Quote from: Bibóbraga on 01 de December de 2008, 23:21
Há pouco fui fazer uma visita ao site oficial do nosso clube, e verifiquei algumas coisas curiosas!Estava eu a ver o plantel do nosso clube e observo que o Alan mede 9,99m e pesa1kg! ;D
Mas o melhor do site é quando reparamos que falta lá um atleta!Nada mais nada menos do que Roland Linz!
Será um presságio? ???

Acho que é mais falta de profissionalismo, podemos tar aqui sempre a bater no mesmo que aquilo continua no mesmo.
Dantes era o Eduardo que não aparecia no plantel por causa do hacker, agora também lá aparece a dizer que mede 1 metro provavelmente isso do Alan será obra dele também.

SCBFanatiC

Quote from: justLooking on 01 de December de 2008, 23:32
Quote from: Bibóbraga on 01 de December de 2008, 23:21
Será um presságio? ???

Acho que é mais falta de profissionalismo, podemos tar aqui sempre a bater no mesmo que aquilo continua no mesmo.
Dantes era o Eduardo que não aparecia no plantel por causa do hacker, agora também lá aparece a dizer que mede 1 metro provavelmente isso do Alan será obra dele também.

O Eduardo também só mede 1 metro.. Curioso, parece maiorzito  ;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Sérgio_Gonçalves

estive a ver no site oficial, no site anuncia a vitoria, mas na classificação do campeonato que lá está o Braga ainda tem os mesmos 13 pontos ou seja esqueceram de adicionar os três da vitória sobre o nacional

http://wwwbragablog.blogspot.com

Zeus

Realmente o nosso site é um pouco lento em relação a muitos outros de clubes nacionais por exemplo andei a ver alguns e o Vitoria de setubal no seu site já tem as jogadas do jogo com o Benfica que acabou tinha acabado a algumas horas atrás................o do trofense esta muito porreiro, acho que se podia fazer bem melhor, e era importante que a empresa que trata disso fosse de Braga e que fosse trabalhada por bracarenses, certamente que tudo melhoraria............. ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Catarina

Pensei que o Braga já tinha resolvido esta história do hacker... mas pelos vistos!
O Braga tem que resolver esta situação MESMO!
Preferia que fosse estupidez de quem gere o site, que levasse a estes erros, do que um hacker a vandalizá-lo! São as condições que temos, Infelizmente....

FORÇA BRAGA!

Sérgio_Gonçalves

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio_Gonçalves

Não sei o que é que se passa!!

http://wwwbragablog.blogspot.com - ASSINEM A PETIÇÃO A FAVOR DE UMA CINEMATECA EM BRAGA

Little_Devil

lince

Little_Devil

Muito provavelmente vamos ter uma surpresa nos próximos dias.O site deve estar em manutenção e nos próximos dias poderá voltar a estar online com cara lavada.Assim o espero.   ;D

JAraujo

Entrei mesmo agora, como durante o dia e tudo OK.
www.scbraga.pt

eumesmo

Quote from: JAraujo on 10 de December de 2008, 02:02
Entrei mesmo agora, como durante o dia e tudo OK.
www.scbraga.pt
Ja se encontra novamente em remodelação, alguem reparou em algo? voltou a ser "hackado"?

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

daniel_