News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAGINA OFICIAL DO SPORTING DE BRAGA vitima de hacker

Started by grana, 12 de November de 2008, 19:23

Previous topic - Next topic

eumesmo

#80
Quote from: SimpLe-Kid on 22 de November de 2008, 01:12
É isto que está lá:



defaced by nostress


System Not Secure :D

Admin you suck :D


e-mail-me please =D

nostress@live.com.pt
Touch in life

Greetz Ah, kaizer, party, Xtremo31, V-Getah

[Warn] Admin Abuse o.O



copyright =D


..


Get Out Bitch :D"

"Tuga-Hackers"




Resumindo, que tristeza, que bando de incompetentes são esses gajos, já mete nojo.
Eu continuo a dizer que estou disponível para resolver o assunto... ja tem o meu contacto desde a primeira vez em que isto sucedeu.
Vamos lá ver se ou arranjam alguém competente, ou então que me contactem...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Jamiro


Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Red_butterfly

Quote from: Kramer on 22 de November de 2008, 12:06
Isto é de uma incompetência...

e ja viram a kanto tempo ta indisponivel a parte da loja on-line?????

eumesmo

Estive a analisar o servidor onde se encontra alojado o website oficial, e encontrei alguns problemas graves, os quais podem ser explorados para hackar o servidor, depois de terminados os testes vou alertar os responsáveis para esses problemas.

Vou aproveitar para efectuar os mesmos testes no Superbraga e prevenir eventuais ataques, ja que depois do oficial o mais importante é o Superbraga.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Sérgio_Gonçalves

é uma vergonha, não sei do que é que estão á espera, para mandar esta empresa responsável pelo site, embora

http://wwwbragablog.blogspot.com

david

foi só a  pagina oficial do Braga ou também foi a equipa?????????????????????'''
jogamos tão mal que parece-me que os nossos jogadores foram afectados por algum virus.

Bruno3429

Incrível! Senhores responsáveis aceitem a ajuda de quem percebe, e mandem essa empresa dar uma volta.

sheli

FINALMENTE JA ESTÁ NOVAMENTE ACESSIVEL...CUSTOU...
FcCastro

lince


disco infiltrator

Quote from: eumesmo on 22 de November de 2008, 14:28
Estive a analisar o servidor onde se encontra alojado o website oficial, e encontrei alguns problemas graves, os quais podem ser explorados para hackar o servidor, depois de terminados os testes vou alertar os responsáveis para esses problemas.

Vou aproveitar para efectuar os mesmos testes no Superbraga e prevenir eventuais ataques, ja que depois do oficial o mais importante é o Superbraga.

@braços
Eumesmo


Só temos que te agradecer. Lamentável é que alguém, que nada faz,  anda a ganhar o teu salário. Isto é uma vergonha e nem merece mais comentários....

sheli

Quote from: lince on 24 de November de 2008, 11:52
Finalmente? não me parece.


ta sim sr...ainda hj ja acedi 3 vzs...n mudou mt mas ja ta acessivel...
"CREDENCIAÇÃO JOGO TAÇA UEFA
2008-11-21

Informa-se a comunicação social que está aberto o processo de credenciação tendo em vista o jogo da terceira jornada para a Taça Uefa.



O processo encerra na próxima terça feira, dia 25, pelas 18 horas."

etc etc...


FcCastro

Pedro_RBA

Quote from: sheli on 24 de November de 2008, 12:18
Quote from: lince on 24 de November de 2008, 11:52
Finalmente? não me parece.


ta sim sr...ainda hj ja acedi 3 vzs...n mudou mt mas ja ta acessivel...
"CREDENCIAÇÃO JOGO TAÇA UEFA
2008-11-21

Informa-se a comunicação social que está aberto o processo de credenciação tendo em vista o jogo da terceira jornada para a Taça Uefa.



O processo encerra na próxima terça feira, dia 25, pelas 18 horas."

etc etc...




Parece-me que o que ele quis dizer foi que vamos lá ver se vai ser mesmo "finalmente"... A ver se é desta que esta história tem um fim..

Saudações Ultras

sheli

Ah,pois...até mesmo pk a "loja online" continuam em reestruturaçao... ::) ::) ::) :-\
FcCastro

1

O braga e a empresa estão em negociações para continuar a "parceria" no site.

O que consegui saber é que a empresa não está muito interessada em continuar porquê não sei. O Braga já mudava se for para mudar para melhor claro.

Bvna

Quote from: 1 on 25 de November de 2008, 14:18
O braga e a empresa estão em negociações para continuar a "parceria" no site.

O que consegui saber é que a empresa não está muito interessada em continuar porquê não sei. O Braga já mudava se for para mudar para melhor claro.

Se calhar é paga com publicidade e não com "cash"...

Heisenberg

Quote from: 1 on 25 de November de 2008, 14:18
O braga e a empresa estão em negociações para continuar a "parceria" no site.

O que consegui saber é que a empresa não está muito interessada em continuar porquê não sei. O Braga já mudava se for para mudar para melhor claro.

Pior acho que era mesmo impossível...

Sérgio_Gonçalves

era bom que o Braga não renovasse contrato com esta empresa pois estamos muito mal servidos

http://wwwbragablog.blogspot.com

Ana Cunha

Fogo, mas não há por aí mais empresas na área? Tenho a certeza que sim, e bem melhores, já que pior é mesmo difícil. Há coisas que não entendo.

sheli

Quote from: Ana Cunha on 25 de November de 2008, 21:34
Fogo, mas não há por aí mais empresas na área? Tenho a certeza que sim, e bem melhores, já que pior é mesmo difícil. Há coisas que não entendo.


pois....de acordo..
FcCastro