News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAGINA OFICIAL DO SPORTING DE BRAGA vitima de hacker

Started by grana, 12 de November de 2008, 19:23

Previous topic - Next topic

Wason Tiago

A notícia do Makukula bem que podia ser verdade!

Não sei como deixam entrar estes hackers no site! Mais cuidado para a próxima!
Change we need!

Ana Cunha

Até parece que é assim tão difícil proteger um site! Aposto que o gajo que anda a fazer estas brincadeiras é um pseudo-hacker que não percebe nada de mais do assunto, e para ele fazer isto... é porque deve ser mesmo muito fácil! Além do mais, já o fez por mais do que uma vez, o que é ainda pior, pois significa que se limitaram a apagar a borrada que ele fez e quanto a reforçar a protecção nada. Enfim, só comprova o que já temos vindo a discutir: amadorismo por parte de quem gere o site. Eu bem que gostaria de mudar de opinião, mas não consigo.

João Pedro

O site é muito fraco. Demasiado fraco para quem tem responsabilidades aquele nível. Inconcebível o Braga ainda aceitar isto.

limascb

Quote from: João Pedro on 14 de November de 2008, 03:12
O site é muito fraco. Demasiado fraco para quem tem responsabilidades aquele nível. Inconcebível o Braga ainda aceitar isto.

A nível de segurança e também a nivel de actualizações,nunca mais reestruturam a loja online!!!!

eumesmo

Quote from: Ana Cunha on 13 de November de 2008, 21:46
Até parece que é assim tão difícil proteger um site! Aposto que o gajo que anda a fazer estas brincadeiras é um pseudo-hacker que não percebe nada de mais do assunto, e para ele fazer isto... é porque deve ser mesmo muito fácil! Além do mais, já o fez por mais do que uma vez, o que é ainda pior, pois significa que se limitaram a apagar a borrada que ele fez e quanto a reforçar a protecção nada. Enfim, só comprova o que já temos vindo a discutir: amadorismo por parte de quem gere o site. Eu bem que gostaria de mudar de opinião, mas não consigo.

Existem mil e uma maneiras de alterar o site, mas suponho que o "hacaro" tenha acesso ao sistema de manutenção, eu encontrei facilmente a pagina de login da manutenção, entretanto já foi alterada, pelo que presumo que a falha de segurança se mantenha e o "hacaro" encontrou a nova pagina e continua a entrar por la...
Mas pode também ter acesso directo a Base de Dados do site, e ai ja se torna complicado ao SCB resolver essa questão, ja que o alojamento é feito por uma entidade externa, ja pedi ao Ric para avisar os responsáveis que estou disponível para ajudar (o superbraga nunca foi vitima de um "hacaro", se bem que suspeito que quando da erro de indisponível alguém esteja a tentar forçar a entrada)
Espero poder colaborar, já ando neste vida desde 2000 por isso já tenho alguma experiência.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

JotaCC

Quote from: eumesmo on 14 de November de 2008, 12:28
Quote from: Ana Cunha on 13 de November de 2008, 21:46
Até parece que é assim tão difícil proteger um site! Aposto que o gajo que anda a fazer estas brincadeiras é um pseudo-hacker que não percebe nada de mais do assunto, e para ele fazer isto... é porque deve ser mesmo muito fácil! Além do mais, já o fez por mais do que uma vez, o que é ainda pior, pois significa que se limitaram a apagar a borrada que ele fez e quanto a reforçar a protecção nada. Enfim, só comprova o que já temos vindo a discutir: amadorismo por parte de quem gere o site. Eu bem que gostaria de mudar de opinião, mas não consigo.

Existem mil e uma maneiras de alterar o site, mas suponho que o "hacaro" tenha acesso ao sistema de manutenção, eu encontrei facilmente a pagina de login da manutenção, entretanto já foi alterada, pelo que presumo que a falha de segurança se mantenha e o "hacaro" encontrou a nova pagina e continua a entrar por la...
Mas pode também ter acesso directo a Base de Dados do site, e ai ja se torna complicado ao SCB resolver essa questão, ja que o alojamento é feito por uma entidade externa, ja pedi ao Ric para avisar os responsáveis que estou disponível para ajudar (o superbraga nunca foi vitima de um "hacaro", se bem que suspeito que quando da erro de indisponível alguém esteja a tentar forçar a entrada)
Espero poder colaborar, já ando neste vida desde 2000 por isso já tenho alguma experiência.

@braços
Eumesmo

Ai está uma explicação simples e completa para tirar todas a duvidas, vária empresas utilizam hackers com esse objectivo   para testarem a segurança da suas paginas até mesmo aquelas que fabricam os anti-virus e como as paginas como disse o Bruno são feitas por outras empresas essas mesmas ficam com a base de dados o SCB apenas gere o seu contudo

Bvna

Quote from: eumesmo on 14 de November de 2008, 12:28
Quote from: Ana Cunha on 13 de November de 2008, 21:46
Até parece que é assim tão difícil proteger um site! Aposto que o gajo que anda a fazer estas brincadeiras é um pseudo-hacker que não percebe nada de mais do assunto, e para ele fazer isto... é porque deve ser mesmo muito fácil! Além do mais, já o fez por mais do que uma vez, o que é ainda pior, pois significa que se limitaram a apagar a borrada que ele fez e quanto a reforçar a protecção nada. Enfim, só comprova o que já temos vindo a discutir: amadorismo por parte de quem gere o site. Eu bem que gostaria de mudar de opinião, mas não consigo.

Existem mil e uma maneiras de alterar o site, mas suponho que o "hacaro" tenha acesso ao sistema de manutenção, eu encontrei facilmente a pagina de login da manutenção, entretanto já foi alterada, pelo que presumo que a falha de segurança se mantenha e o "hacaro" encontrou a nova pagina e continua a entrar por la...
Mas pode também ter acesso directo a Base de Dados do site, e ai ja se torna complicado ao SCB resolver essa questão, ja que o alojamento é feito por uma entidade externa, ja pedi ao Ric para avisar os responsáveis que estou disponível para ajudar (o superbraga nunca foi vitima de um "hacaro", se bem que suspeito que quando da erro de indisponível alguém esteja a tentar forçar a entrada)
Espero poder colaborar, já ando neste vida desde 2000 por isso já tenho alguma experiência.

@braços
Eumesmo

Lá vamos ter de emprestar outra vez o nosso líbero... ;D

disco infiltrator


fabio78

quem poderá ser ????
sempre os mesmos............. sem comentários
SCBRAGA CAMPEÃO

Bruno3429

Incrível como uma equipa como a nossa, a crescer de dia para dia continua com um site amador. Qq site dos clubes da 1ª liga é melhor que o nosso, sempre com notícias actualizadas. Mau demais...
Senhores dirigentes do S.C.Braga aceitem a ajuda dos que querem ajudar, e dignifiquem o nosso clube.

Força Mágico Braga

C.P.

Mostra quanto frágil é o síte do nosso BRAGA.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Zezinho 3005

Agora parcee que tem medo de por la noticias!!

hoje é sexta feira,mas nada de boletim clinico,nem a noticia relativa a visita ao colegio D.Diogo,nem informçaoes sobre os treinos!

Cici

Quote from: Zezinho 3005 on 14 de November de 2008, 22:51
Agora parcee que tem medo de por la noticias!!

hoje é sexta feira,mas nada de boletim clinico,nem a noticia relativa a visita ao colegio D.Diogo,nem informçaoes sobre os treinos!

Já tão no site 3 notícias de hoje na secção do Futebol, duas sobre os juvenis e outra sobre a natação.

Lipinha_SCB

Alguem me pode dizer qual o e-mail para o qual podemos escrever para colocar questoes ao marketing ou assim?

Cici

Quote from: Lipinha_SCB on 15 de November de 2008, 01:30
Alguem me pode dizer qual o e-mail para o qual podemos escrever para colocar questoes ao marketing ou assim?

O e-mail do Departamento de Marketing é: mkt@scbraga.pt (respondem rápido).
Outro contacto que existe no site é: mail@scbraga.pt

Lipinha_SCB

Quote from: justLooking on 15 de November de 2008, 01:36
Quote from: Lipinha_SCB on 15 de November de 2008, 01:30
Alguem me pode dizer qual o e-mail para o qual podemos escrever para colocar questoes ao marketing ou assim?

O e-mail do Departamento de Marketing é: mkt@scbraga.pt (respondem rápido).
Outro contacto que existe no site é: mail@scbraga.pt

Obrigada  ;)

aurelio II

Quote from: grana on 12 de November de 2008, 19:23
Boas noites

Estava eu a ver a página oficial do Sporting de Braga, quando fui a zona das NOTICIAS - DESTAQUES.
Data um Anúncio do dia 22/10/08, de um tal de CBK que pôs um anuncio no site a aconselhar que mudassemos de clube, a insinuar a saída do Jorge Jesus, enfim a não dignificar claramente o site nem o clube.
O que me questiono, é como ainda ninguém so Sporting de Braga viu este anúncio ou se viu pk não apagou o dito anuncio.
Incrível

Quero com isto, se possível que me ajudem, e me forneçam o email, de alguém responsável pelo site do Sporting de Braga, para eu lhe dar esta incrível notícia. Tentei na altura, mas só é possível o contacto com o programa Outlook e eu não tenho esse instalado no meu pc nem sei instalar.

Isso só demonstra que somos grandes. Há espanhóis que perdem tempo a tentar entrar no nosso site! Eles podem estar descansados pois nós não perdemos tempo com insignificantes...
Braga até ao fim!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: aurelio II on 15 de November de 2008, 04:09
Quote from: grana on 12 de November de 2008, 19:23
Boas noites

Estava eu a ver a página oficial do Sporting de Braga, quando fui a zona das NOTICIAS - DESTAQUES.
Data um Anúncio do dia 22/10/08, de um tal de CBK que pôs um anuncio no site a aconselhar que mudassemos de clube, a insinuar a saída do Jorge Jesus, enfim a não dignificar claramente o site nem o clube.
O que me questiono, é como ainda ninguém so Sporting de Braga viu este anúncio ou se viu pk não apagou o dito anuncio.
Incrível

Quero com isto, se possível que me ajudem, e me forneçam o email, de alguém responsável pelo site do Sporting de Braga, para eu lhe dar esta incrível notícia. Tentei na altura, mas só é possível o contacto com o programa Outlook e eu não tenho esse instalado no meu pc nem sei instalar.

Isso só demonstra que somos grandes. Há espanhóis que perdem tempo a tentar entrar no nosso site! Eles podem estar descansados pois nós não perdemos tempo com insignificantes...

sim, mas a realidade é que temos um site quase pré histórico :-\


http://wwwbragablog.blogspot.com/

Bruno3429


braguista365

esta tudo estupefacto por um hacker ter entrado no site do Braga?que não tem segurança?
até os sites do candidatos a presidencia dos eua foram invadidos por hackers porque motivo o de um clube de futebol nao estara vulneravel a ataques deste genero?fazem logo uma tempestade num copo de agua!