News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAGINA OFICIAL DO SPORTING DE BRAGA vitima de hacker

Started by grana, 12 de November de 2008, 19:23

Previous topic - Next topic

grana

Boas noites

Estava eu a ver a página oficial do Sporting de Braga, quando fui a zona das NOTICIAS - DESTAQUES.
Data um Anúncio do dia 22/10/08, de um tal de CBK que pôs um anuncio no site a aconselhar que mudassemos de clube, a insinuar a saída do Jorge Jesus, enfim a não dignificar claramente o site nem o clube.
O que me questiono, é como ainda ninguém so Sporting de Braga viu este anúncio ou se viu pk não apagou o dito anuncio.
Incrível

Quero com isto, se possível que me ajudem, e me forneçam o email, de alguém responsável pelo site do Sporting de Braga, para eu lhe dar esta incrível notícia. Tentei na altura, mas só é possível o contacto com o programa Outlook e eu não tenho esse instalado no meu pc nem sei instalar.
                                     
                                         Obrigado, Fica a trancrição do "aconselhamento"
_________________________________________________________________________________________________________

Veja o Benfica e não o Braga. Conselho de Amigo
2008-10-22

Vê o Benfica e Larga o Braga, não tarda o Jesus está nas nuvens das Antes, e vocês vão ficar na ***** mais uma vez ;) . Por isso mudem já para o Benfica .

Kiss. cbK Power





JORGEXINA

Eu não sou adepto da violência! Mas velho se for para apanhar esse *****, acreditem q me vai dar um gosto molhar a pena...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Wason Tiago

Quote from: jorgexina on 12 de November de 2008, 19:51
Eu não sou adepto da violência! Mas velho se for para apanhar esse *****, acreditem q me vai dar um gosto molhar a pena...
Mais nada!

E o outro palhaço que fez aquele cartoon já foi apanhado?
Change we need!

SimpLe-Kid

Quote from: Wason Tiago on 12 de November de 2008, 19:53
Quote from: jorgexina on 12 de November de 2008, 19:51
Eu não sou adepto da violência! Mas velho se for para apanhar esse *****, acreditem q me vai dar um gosto molhar a pena...
Mais nada!

E o outro palhaço que fez aquele cartoon já foi apanhado?

Não, estamos à tua espera. "O mauzão atrás do teclado."
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Wason Tiago

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de November de 2008, 20:03
Quote from: Wason Tiago on 12 de November de 2008, 19:53
Quote from: jorgexina on 12 de November de 2008, 19:51
Eu não sou adepto da violência! Mas velho se for para apanhar esse *****, acreditem q me vai dar um gosto molhar a pena...
Mais nada!

E o outro palhaço que fez aquele cartoon já foi apanhado?

Não, estamos à tua espera. "O mauzão atrás do teclado."
Nem lhe vou responder porque não quero ser banido...
Change we need!

Zeus

A sad tem de investigar esta situação, não deve ser muito difícil apanhar o cromo.
Os responsáveis pelo site que se ponham a trabalhar para apanhar o gajo.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Sérgio_Gonçalves

já estou a ficar farto da incompetencia das pessoas responsáveis pelo site do Braga

http://wwwbragablog.blogspot.com

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ric

amigos: é< óbvio que ser vitima de um< hacker estupido que só esta a gozar é uma situação infelizmente normal.

Ninguém, nem mesmo o site oficial, pode estar acima deste tipo de pessoas.

Por mais que se faça há sempre possibilidades de intrusão e viciação do site.

Por outro lado, isto significa que o nosso clube está mais visivel do que nunca e que está mais exposto a tipo de brincadeiras de mau gosto.

Yive a oportunidade de falar com o director de comunicação que me informou estar já em marcha um trabalho de reposição da normalidade e que, óbviamente, rejeita tudo aquilo que lá foi escrito por um hacker que só chateia...

neste momnyo o site está normal e o problema estabilizado.

Cici

Quote from: ric on 13 de November de 2008, 00:23
amigos: é< óbvio que ser vitima de um< hacker estupido que só esta a gozar é uma situação infelizmente normal.

Ninguém, nem mesmo o site oficial, pode estar acima deste tipo de pessoas.

Por mais que se faça há sempre possibilidades de intrusão e viciação do site.

Por outro lado, isto significa que o nosso clube está mais visivel do que nunca e que está mais exposto a tipo de brincadeiras de mau gosto.

Yive a oportunidade de falar com o director de comunicação que me informou estar já em marcha um trabalho de reposição da normalidade e que, óbviamente, rejeita tudo aquilo que lá foi escrito por um hacker que só chateia...

neste momnyo o site está normal e o problema estabilizado.

Ric, desculpa discordar de ti mas quando dizes que o site não consegue evitar a intrusão dos hacker não me parece que seja assim... A meu ver isto acontece porque o hacker deve ser o mesmo desde a primeira vez, e como deu conta que é "fácil" entrar no site e escrever o que quer a partir daí nunca mais parou.
Porque se de outro modo não fosse, haviam outros sites de clubes que já estavam à muito cheios de mensagens de hacker, o mal é que o site do Braga tem uma segurança muito vulnerável.

gazolina

Bons Dias...

Amigos BRAGUITAS, falar desse individuo aqui é o q ele quer, por isso desprezem.. nao deve ter mais nada pra se enterter e vai para o site do BRAGA dar nas vistas, esta doença tem un nome... mas eu prefiro nao dizer o nome.. DESPREZEM... so uma ultima mng a esse tótózinho...EXISTE VIDA PARA ALÉM DE SER HACKER, existe ser HOMEM e assumir mos o q fazemos....

FORÇA MÁGICO BRAGA
GAZOLINA

disco infiltrator

Quote from: ric on 13 de November de 2008, 00:23
amigos: é< óbvio que ser vitima de um< hacker estupido que só esta a gozar é uma situação infelizmente normal.

Ninguém, nem mesmo o site oficial, pode estar acima deste tipo de pessoas.

Por mais que se faça há sempre possibilidades de intrusão e viciação do site.

Por outro lado, isto significa que o nosso clube está mais visivel do que nunca e que está mais exposto a tipo de brincadeiras de mau gosto.

Yive a oportunidade de falar com o director de comunicação que me informou estar já em marcha um trabalho de reposição da normalidade e que, óbviamente, rejeita tudo aquilo que lá foi escrito por um hacker que só chateia...

neste momnyo o site está normal e o problema estabilizado.



Em tudo o que acontece, mesmo sendo muito mau,  dá para ver coisas boas.....:-)

Nem me apetece mais comentar sobre esse site do nosso clube. Obviamente, se isso acontece, é porque o site está muito vulnerável. E, sim, é da responsabilidade de quem se ocupa do site.
Alguma vez viram o site do benfica ou do porto hackeado? E com certeza que não devem ter faltado tentativas, muitas mais do que em relação ao nosso site.

Já são uma piada as questões relacionadas ao "pseudo site" do SCB.....

_AlveS_

O meu stor de matematica, um grande bracarense, hoje na aula disse-me que ontem quando tava em casa ele foi ao site do Braga e que estava la uma noticia  a dizer que o Jardel, o Zoro e o Makukula tinham assinado pelo Braga  ???  Mas que passado um bocado foi la outra vez e que ja nao estava nada... Se calhar foi mais uma "brincadeira" do nosso hacker.
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Stk

Foi um brincadeira do tal hacker , vem evidenciado na ultima pagina da bola de hoje.

Cici

Quote from: _AlveS_ on 13 de November de 2008, 15:02
O meu stor de matematica, um grande bracarense, hoje na aula disse-me que ontem quando tava em casa ele foi ao site do Braga e que estava la uma noticia  a dizer que o Jardel, o Zoro e o Makukula tinham assinado pelo Braga  ???  Mas que passado um bocado foi la outra vez e que ja nao estava nada... Se calhar foi mais uma "brincadeira" do nosso hacker.

Sim isso foi verdade, ontem um forista até abriu um tópico sobre essas duas notícias, mas passado uns minitos o site retirou isso e depois os moderadores aparagam o tópico para não se criar confusão.

duke


Zav


anti-lampioes

é noticia na última página da bola! um hacker lampião já dá direito a ser noticia.

disco infiltrator

Quote from: anti-lampioes on 13 de November de 2008, 18:54
é noticia na última página da bola! um hacker lampião já dá direito a ser noticia.


É uma piada....ainda falam em marketing e comunicação no SCB....