News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LINZ vs. RENTERIA ou então outro[quem deve ser aposta no 11 titular]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de November de 2008, 19:16

Previous topic - Next topic

Ricardo

Só uma observaçãozinha para os que criticam o Linz por não fazer nada. Se repararem bem o lance do golo nasce de uma jogada em que o Linz pega na bola, foge do meio do campo e cruza para a área. Para quem não faz nada com oalguns foristas por cá apregoam, criar um lance que resulte em golo não é nada mau...
Quanto ao Rentería. SIm, cria muitos lances e dá muita vida... Mas um jogador que jogue na posição dele vive de golos. E apesar de criar muitos lances coisa e tal não o vejo a fazer muitas assistências para golo...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.Castro

Quote from: Vlad on 03 de December de 2008, 09:20
Até ver, a melhor dupla é sem dúvidas Meyong/Renteria.

Sim, são os dois que "fazem mais estragos" aos adversários!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Carvalhinha

Quote from: Sá Pinto on 01 de December de 2008, 17:00
Se dúvidas houvessem, o Linz dissipou-as ontem, sem dúvida que o Rentería é melhor! Aliás, melhor até que o próprio Meyong que se tem revelado um jogador muito passivo pouco batalhador. Não me importo que o Rentería não seja um goleador, desde que vire a cara à luta e crie as oportunidades onde elas parecem não existir!

FORÇA RENTERÍA!!

Agora o Linz devia marcar um golito na Holanda para o vendermos em Janeiro :-*

Não é só apenas num jogo que se vê as capacidades de um jogador. O que se quer de um homem da frente? Alguém que marque golos ou que os falhe da forma mais simples que possa haver? Estou fartíssima das falhas do colombiano! Quando saiu a notícia que ele vinha para o Braga, foi-me logo dito a peça que ele é, e eu nem queria acreditar, mas infelizmente é mesmo verdade. O Linz no encontro frente ao Setúbal assistiu para o golo do Matheus... foi mau?!? Claro que não. São dois avançados com maneiras diferentes. E eu à frente prefiro um jogador que meta a bola na baliza adversária do que um avançado que trabalhe mais fora da grande área, mas que na finalização desperdiça tudo o que é possível.

1

Quote from: Ricardo on 03 de December de 2008, 08:44
Só uma observaçãozinha para os que criticam o Linz por não fazer nada. Se repararem bem o lance do golo nasce de uma jogada em que o Linz pega na bola, foge do meio do campo e cruza para a área. Para quem não faz nada com oalguns foristas por cá apregoam, criar um lance que resulte em golo não é nada mau...
Quanto ao Rentería. SIm, cria muitos lances e dá muita vida... Mas um jogador que jogue na posição dele vive de golos. E apesar de criar muitos lances coisa e tal não o vejo a fazer muitas assistências para golo...


Assim de repente estou me a lembrar de uma em Coimbra. Remates dele que os GR defenderam já deram golos como p.e. contra o Setúbal. E o lance do Linz não é assistência nem de perto nem de longe. O ressalto do centro dele (que não ia em direcção a ninguém do Braga) é que sobrou bem. É bem mais assistência quando o Renteria deixou passar a bola pro Mossoro no jogo com o Estrela

Quanto a mim o Linz neste esquema é complicado e viu-se no ultimo jogo porque passam-lhe a bola e ele pressionado perde-a logo, na 2ª parte foi bem mais sufoco porque ele não soube guardar a bola, passavam-lhe e ele devia controlar e esperar pelo resto da equipa subir... mas ele não tem essas caracteristicas