News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LINZ vs. RENTERIA ou então outro[quem deve ser aposta no 11 titular]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de November de 2008, 19:16

Previous topic - Next topic

barinho

Renteria sem a menor sombra da dúvida.Dizes que o linz tem o pé quente e raramente falha uma oportunidade mas eu lembro-me de montes de jogos em que ele falhou umas quantas,como qualquer ponta de lança o faz.Para além disso ele ultimamente nem sequer oportunidades consegue criar portanto assim é que não marca de certeza.E dizer que ele o ano passado marcou muitos para mim não é desculpa,não me interessa o que ele fez o ano passado mas sim o que faz agora,im jogador não pode ter lugar cativo pelo que já fez no passado.

Poratnto entre um jogador móvel,rápido,que se esforça sempre ao máximo e que mexe com a equipa,que cria montes de oportunidades para ele e para a equipa mas que falha alguns golos, e entre outro que às vezes atéé mais eficaz mas está lá a jogar por favor,não se mexe e parece desinteressado e não consegue entrar na dinâmica da equipa não tenho dúvidas absolutamente nenhumas.

Só espero é que o Salvador consiga fazer um dos seus negócios e o consiga em definitivo,isso é que era.

JotaCC

Quote from: Kilo on 02 de November de 2008, 21:01
O onze que tem jogado nas últimas partidas (À excepção do de Vila de Conde) tem sido o que melhor tem jogado e melhores resultados tem obtido!

Não vejo razões objectivas pra mudar o que quer que seja! Apenas alguma situação de lesão ou castigo!

Concordo com o Kilo e sinceramente não sou muito apologista deste tipo de topicos parece que estamos a dividir os jogadores parecem os filhos e os bastardos, no meu entender acho que são jogadores totalmente diferentes o Renteria joga faz jogar da muito trabalho aos defesas sei que não anda com sorte é verdade e o Linz é mais fixo

4338

Eu dava oportunidade ao Paulo César e até mesmo ao Orlando, mas acho que o Wesley do Leixões seria um reforço e pêras (se calhar este não é o melhor local para dizer isto mas pronto)...

david

sinceramente ainda não vi ninguem em Portugal para ocupar o lugar do Renteria é um excelente jogador, tem um excelente dominio, vai sempre para cima do adversário é bom a driblar, joga muito bem no meio dos centrais e mesmo quando é preciso descair para as alas, para jogar em 4-4-2 ainda não vi melhor, tem realmente um aspecto negativo que é a finalizção, aqui cabe ao treinador trabalhar com ele este aspecto para se tornar num avançado temivel.

Carvalhux

POrque nao dar a Opurtunidade ao Paulo Cesar?
O JJ la tem os seus problemas com o LInz , O renteria tem se visto. trabalho muito , mas marca pouco.


fmrabit

   A questão que se pode colocar é a seguinte: 1- preferem ver um Braga que cria uma grande série de oportunidades de golo, apesar de falhar a finalização;  2-  um Braga previsivel que poucas oportunidades de golo beneficia e em que o ponta de lança é facilmente manietado pelos defesas contrários.
  exemplos do ponto 2- Sporting. Leixões, Rio Ave, Chaves, etc. - jogou o LINZ
                                  1- Académica, Estrela, Portsmouth, Guimarães, etc. - jogou o RENTERIA.

    Eu prefiro os jogos assinalados com 1 em que jogou o Meyong e o Renteria!
   

Wason Tiago

Tanto o Linz como o Paulo César merecem mais oportunidades mas eu cá prefiro o Wason Renteria!
Change we need!

Rosa1956

eu penso que renteria é bom jogador
nao tirando mérito aulinz tambem ja deu
au braga, muitas alegrias mas neste jogo
acho que rentriasera melhor opçao
pois tem jogado sempra
SC Braga Sempre!!!

Zav

Renteria! O homem de costas pra baliza joga muito bem, segura a joga e põe a jogar, vamos esperar por melhor finalização, que certamente estará a chegar  ;)

Rosa1956

bom dia eu sou dacordo os golos hao-de chegar sim
e nos todos vamos estar aqui para ver por isso espero
que o braga hoje faça uma boa exibiçao estamos todos com voces
adeptos direcçao e jogadodres  logo a noite estamos todos com brga
SC Braga Sempre!!!

Rosa1956

é com muito prazer que vos digo isto acho que valia a pena experimentar
qem sabe nao teriamos uma grande alegria e uma grande surpresa
pois dez vez em quando tudo é preciso mudar nesta vida até mesmo no futebol
como nos so queremos o melhor para o clube nao quero dizer com isto
que o treinador nao esteja a fazer um bom tabalho mas quem sabe nao seria
melhor ainda pensem nisso
boa sorte para o jogo de hoje que todos estejam em forma
SC Braga Sempre!!!

Catarina

Eu acho, muito sinceramente que o Renteria é melhor.... constrói jogadas que o Linz nem nos sonhos as faz! no entanto, o Linz é mais calculista, frio, e mais perfecionista no que diz respeito à concretização, o Linz espera k tudo lhe caia do céu, se o futebol não fosse golos o Linz nunca iria ser jogador! Já nos deu mts alegrias, finalizar ele sabe, fazer com que os outros marquem, isso é que já não!
O renteria melhorou mt o ataque do braga, lembrem de que contra o Estrela três golos passaram por ele, contra o Milan também deu a marcar ( e falhou tbm).... se formos realistas, chegaremos á conclusão que o melhor é mesmo Renteria, quer queiramos ou não.
eu gostava mt de ver o Linz a jogar, mas ele é muito influenciável pelo estado de espírito, se está bem marca, se não, ficamos todos a ver navios, ele é um jogador profissional, deveria distinguir isso!
O renteria não tem a frieza do Linz, mas é melhor, e contra factos, ñ há argumentos!

ha.... e mais uma coisa, o Renteria dedica-se a 100%  ao braguinha, coisa que muitos não o fazem...

FORÇA BRAGA ;)

Sérgio_Gonçalves

confesso que no incio fartava me do renteria, mas agora começo a ver importancia que o mesmo tem no ataque, o renteria tem mais mobilidade, viram aquele passe que ele fez no jogo em milão, acho que se deve manter

http://wwwbragablog.blogspot.com

_tIAgO_

ESTAMOS A ESQUECER DE UM GRANDE PRODIGIO!!! JAIR BAYLON !
É jovem, o passe do jogador pertence ao Sp. Braga, porque jogar com renteria?? Porquê pagar mais um salario?? Ainda por cima EMPRESTADO!!
Aqui fica um video de um jovem de valor!
http://www.youtube.com/watch?v=NkKRnMrLM2o
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

Golbery

Dou a mão à palmatória...

:'(

Sou (quase) o único que escreveu desde sempre que de olhos fechados escolhia o Linz...

:-\

Visto que a imensa maioria dos foristas prefere o sr da terra da Shakira e como sou um Democrata, só me resta calar-me e deixar de pregar no deserto...

:'(

Sei que me espera (nos espera) tremendos dias de desilusão e tristeza mas como se diz a minha aldeia:

"Quem gosta, sapateia..."

:-[

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

limascb

Quote from: fmrabit on 03 de November de 2008, 20:11
   A questão que se pode colocar é a seguinte: 1- preferem ver um Braga que cria uma grande série de oportunidades de golo, apesar de falhar a finalização;  2-  um Braga previsivel que poucas oportunidades de golo beneficia e em que o ponta de lança é facilmente manietado pelos defesas contrários.
  exemplos do ponto 2- Sporting. Leixões, Rio Ave, Chaves, etc. - jogou o LINZ
                                  1- Académica, Estrela, Portsmouth, Guimarães, etc. - jogou o RENTERIA.

    Eu prefiro os jogos assinalados com 1 em que jogou o Meyong e o Renteria!
   

Na opção 2 esqueçeste-te do Sivasport,NK Zirjlinski ou algo parecido,Artmédia!!! ???
Não marcou em nenhum,pois não?????

david

Não entendo porque se poêm em causa no onze o Renteria e não o de Meyong, qual o avançado que tem falhado mais oportunidades de golo? Renteria claro que sim porquê?
  O Renteria é o avançado do Braga que melhor joga no meio dos centrais, o que melhor segura a bola, o que melhor joga pelas linhas, o mais rápido, o que consegue passar pelos defesas, e já agora também é o que mais falha(grande lacuna) mas por todas as qualidades anteriores o Renteria é o melhor avançado que nós temos e o que merece ser titular o que tem feito o Meyong? marcou quatro golos! concordo que não foi mau, mas tirando os golos que marcou o que fez mais? muito pouco, porque não tentar o Linz com o Renteria.................   

Wason Tiago

Change we need!

Rosa1956

na verdade é preciso ver o que esta mal para poder
haver bons resultados é isso que falta a equipa do braga
joga muito mas na finalisason tem havido pouca sorte
espero qque se psse melhor proximo jogo força para mais
um jogo e que no final estejamos todos satisfeitos
SC Braga Sempre!!!

Wason Tiago

Depois deste hat-trick apostava no Orlando Sá em vez do Renteria! >:(
Change we need!