News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs PORTSMOUTH - 0 --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 23 de October de 2008, 11:21

Previous topic - Next topic

Legião


"No Minho, os arsenalistas deram um "banho" na formação britânica. E fizeram-no não apenas durante 90 minutos. Começaram a ganhar o duelo bem antes, quando realizaram um bom trabalho de casa e encontraram a forma ideal de suster o típico futebol directo do opositor, e acabaram ainda melhor, com o politicamente incorrecto Jorge Jesus a distribuir recados para o seu homólogo inglês, assim como para alguns jogadores que - imagine-se - tiveram a lata de dizer que os bracarenses "mergulharam" muito. Para quem podia (e devia) ter visto um ou dois cartões vermelhos... é preciso coragem!

Jorge Jesus é um técnico fora do comum. Pode não ter o dom da palavra, mas está longe de não saber o que diz. Pode não ter a melhor maneira de comunicar com os seus atletas, mas está longe de transmitir ideias erradas sobre futebol.

É evidente que, ao generalizar, dizendo que todos os técnicos ingleses sabem pouco do futebol europeu e de tácticas, Jesus exagerou e, seguramente, terá sido incorrecto com alguns colegas de profissão. Mas, na essência, tem razão nas críticas efectuadas. Muitos técnicos, jogadores e jornalistas ingleses pensam que, com excepção à sua terra, só há futebol de qualidade em mais meia dúzia de países. E, claro, não incluem Portugal nesse lote. É uma má política. Basta ver os dissabores que, de tempos em tempos, os portugueses, em clubes ou através da Selecção, provocam aos súbditos de Sua Majestade...

Harry Redknapp, depois de ter sido salvo com uma sorte tremenda em Guimarães, devia ter sido mais profissional na preparação do embate com o Sp. Braga. Acredito que, se pudesse voltar atrás, ia gastar algum tempo a estudar a equipa minhota. Era capaz de evitar a "banhadazita". Mas, agora, tanto ele como muito boa gente por essa Europa fora, já conhecem o Sp. Braga."

Luis Avelar in ojogo.pt

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Quote from: Kilo on 26 de October de 2008, 12:37
Quote from: Rvben on 26 de October de 2008, 12:31
O treinador do Portsmouth, Redknapp, foi substituir o Juande Ramos no Tottenham. ;D

http://www.tottenhamhotspur.com/news/articles/clubannouncement261008.html

E não é que vai mesmo??  :o :o

E eu que até tinha uma grande simpatia pelo Tottenham... :-\

Eu também gosto bastante do Tottenham e não me parece que este tipo seja o ideal para os tirar lá do fundo,ou chegar ainda à UEFA como eles querem.Para mim o Redknapp fica marcado como alguém prepotente e com um mau perder incrível.Depois de quae ser eliminado na 1ª eliminatória nem sequer ver um jogo do Braga é de arrogância,devia pensar que já tava no papo e dizer que mergulhamos então...Mesmo assim espero que o Tottenham se safe e que a gente os encontre outra vez na UEFA que é para ver se ele já se lembra de nós.

Rena

Digo, não deve haver nenhum club em Portugal, que tenha adeptos capazes de tão grande apoio.
Por vezes, parava de aplaudir, para ouvir eese apoio e emocionava-me.
FORÇA BRAAAAAGA

nelo

Quote from: Rena on 26 de October de 2008, 14:48
Digo, não deve haver nenhum club em Portugal, que tenha adeptos capazes de tão grande apoio.
Por vezes, parava de aplaudir, para ouvir eese apoio e emocionava-me.
FORÇA BRAAAAAGA

De facto o apoio foi um espetaculo. tambem banhados com aquele "jogaço" nao se podia pedir outra coisa ao Braguistas.

votem no clube que mais amam www.clubinite.com

pamg

Noite em tudo excelente, jogamos muito bem, é daquelas noites para daqui a 20 anos recordarmos com grande alegria. Mas daqui a 20 anos se calhar vamos ser tão bons que resultados destes serão normais :P :P :P :P ;D ;D ;D


João Pedro


Rvben

[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]