News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs PORTSMOUTH - 0 --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 23 de October de 2008, 11:21

Previous topic - Next topic

jaimec

Quote from: Fidelis on 24 de October de 2008, 15:41
Podem dizer o que quiserem ...o Braga fez um grande jogo e comeu de cebolada uns bifes que vêm de uma outra galáxia...o resto é treta.
quanto ás guerras do costume só não vê quem não quer, eramos cerca de dez mil na Pedreira e quem dera a qualquer clube em portugal ter 10.000 destes no seu estádio...não tenham dúvidas que ninguém apoia a sua equipa como nós.
uns são únicos, outros são muitos, mas só sós somos os melhores e quem ande por esses estádios facilmente percebe que em qualquer lado ouvem-se as claques e nada mais. Em braga existe uma claque com 10.000 almas ( sem retirar nada que seja ás nossas claques que têm sido fenomenais)....o resto.....balelas......não acreditam? venham a Braga


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Curto e grosso ... e no alvo ! ... não acreditam? venham a Braga

p.s. - Uma palavra para descrever a atitude COLABORACIONISTA e ANTI-PATRIÓTICA dos espanhóis : NOJO ! Uma vergonha nacional ... só um clube sem valores e dirigido por mentecaptos poderia ter atitudes destas num jogo das competições europeias !

Aos sabujos de além Taipas que cá vêm ao forum : vão ao psiquiatra curar essa fixação anal pelos Ingleses, depois de serem sodomizados fora e em casa, agora puseram-se a jeito de livre e espontãnea vontade  ? Não é normal ! Habituaram-se e gostaram ? O Portsmouth já vos deu 3 desgostos esta época ... quase tantos quantos os da equipa de futebol ! Espero que a equipa vos dê muitos este ano !

Casual 1921

Oh pá eu nem devia tar a dar mais palha...

Mas... oh único, entao voces que são aos milhares, têm um jogo ao sabado ás 18.30 (melhor hora e dia, para mim é impossivel); bilhetes a 7.5€ (num jogo fora melhor é impossivel), têm 2000 bilhetes á venda em gmr e só vendem 120!?

Realmente são unicos!

Siga pa bingo!

SCM

É bom viver o Braga.


sergiomaka

parabéns! a todos e também uma palavra de apreço ao renteria...continua miúdo!


Legião

Quote from: jaimec on 24 de October de 2008, 15:46
Quote from: Fidelis on 24 de October de 2008, 15:41
Podem dizer o que quiserem ...o Braga fez um grande jogo e comeu de cebolada uns bifes que vêm de uma outra galáxia...o resto é treta.
quanto ás guerras do costume só não vê quem não quer, eramos cerca de dez mil na Pedreira e quem dera a qualquer clube em portugal ter 10.000 destes no seu estádio...não tenham dúvidas que ninguém apoia a sua equipa como nós.
uns são únicos, outros são muitos, mas só sós somos os melhores e quem ande por esses estádios facilmente percebe que em qualquer lado ouvem-se as claques e nada mais. Em braga existe uma claque com 10.000 almas ( sem retirar nada que seja ás nossas claques que têm sido fenomenais)....o resto.....balelas......não acreditam? venham a Braga


Fidelis Bracara
Braga e Basta



Tá tudo dito!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

tony21

  Entro novamente neste forum para expressar o que me vai na alma ; Uma enorme alegria por mais esta vitória do nosso clube. Queria no entanto deixar no ar algumas questões que, julgo merecem alguma reflexão:

- Não podemos embandeirar em arco hoje e arrasar a equipa no próximo desaire.
- Temos de ter a noção que o crescimento do nosso clube é real mas tem sido lento e sustentado.O nº de assistentes no jogo de ontem foi escasso é verdade, mas tirando os que realmente não puderam ir por várias razões ( e desprezando os que ficaram a ver os outros na tv) os que estiveram presentes foram fantásticos e é com esses que temos de contar.

- A mim que sou sócio antigo orgulha-me muito ver que grande parte dos que assistem regularmente aos nossos jogos ( e são também os que mais vibram)são jovens ( como os meus filhos) e esses é que são o futuro do nosso BRAGA.
- Sejamos portanto mais racionais caros braguistas e apoiemos incondicionalmente o nosso clube, mesmo nas derrotas pois os assobios( embora legítimos) só podem vir daqueles que não amam este clube.

VIVA o SC de BRAGA.

Olho Vivo

Este foi um jogo que, daqui a alguns anos, estou seguro, servirá de mote a uma crónica do Cardoso em moldes semelhantes àquela com que nos presenteou há bem pouco tempo a propósito do Braga-Vitesse de há umas épocas atrás.  ;) Quero com isto dizer que este jogo entrará na memória do clube (felizmente junto com mais alguns do passado recente). Todos os que amam as suas cores o recordarão da forma como todos os adeptos recordam as partidas que fazem parte da mitologia do seu clube: "Lembras-te de quando despachamos aqueles ingleses do Portsmouth? Ganda jogo!"

Pena foi que mais gente não tenha estado no estádio (cerca de 8500 pessoas) porque estas partidas perduram na memória, conquistam adeptos. Quem decide assim não entende, certamente julgando que desta forma melhor defende os interesses do clube nas suas diversas dimensões. Seja... mas desta vez, porque até existe um termo de comparação recente, ficou claro que o problema não se resolveria com uma mudança de cidade... Lamento que mais pessoas não tenham podido vir. De todo o modo, o ambiente no estádio foi sensacional, como poucas vezes vi em Braga. A equipa foi apoiada do primeiro ao último minuto de forma frenética. O nosso público está, também ele, de parabéns.

Quanto ao jogo propriamente dito, o que impressionou não foi o caudal atacante propriamente dito - na partida de Guimarães, por exemplo, foi bem maior; o que ressaltou da exibição do Braga foi o seu colectivismo, a sua maturidade em termos tácticos, a ideia de que a equipa sabia exactamente o que tinha de fazer para dobrar o adversário. Para isso, Jorge Jesus surpreendeu ao lançar no onze Frechaut (em vez de João Pereira) e sobretudo Matheus (no lugar de César Peixoto). Se a primeira opção se tratou de uma tentativa de dar mais centímetros à linha defensiva face ao previsível jogo directo inglês, a segunda parece-me que teve a ver com uma ligeira alteração táctica: o Braga apresentou-se num 4-4-2 clássico, com Luís Aguiar bem mais próximo de Vandinho do que é habitual. Não creio que normalmente esta estrutura seja indicada, particularmente frente a equipas portuguesas que têm tendência a fazer uma densa ocupação da faixa central do terreno. Neste caso, não existia esse risco: o Portsmouth não é uma equipa que se destaque pela qualidade do seu meio-campo (sobretudo sem Diarra), de modo que seria mais importante fechar melhor as alas de modo a impedir que o adversário pudesse explorar esse filão para cruzar em zonas favoráveis para a cabeça de Crouch. Compreendo assim a opção por Matheus como ala esquerdo. Já disse várias vezes que não considero Matheus um médio; continuo a achar que nessa posição não pode oferecer em termos ofensivos o que daria em posições mais avançadas. Ainda assim (e já o tinha notado quando entrou na partida frente à Naval), é notória a sua evolução em termos tácticos: muito disciplinado, consciente das suas obrigações defensivas, mais maduro na forma de jogar. Foi-o novamente ontem, contribuindo para a inoperância do adversário pelo seu flanco.

É verdade que ter marcado um golo muito cedo ajudou. Permitiu que a equipa pudesse jogar com outra tranquilidade, expondo-se menos. As circunstâncias do jogo são as circunstâncias do jogo e ainda bem que elas, neste particular nos foram favoráveis. O mérito é todo de Luís Aguiar – o talento, pelo visto, não se mede pelo custo do plantel. Fomos então uma equipa adulta, trocando quase sempre bem a bola, sempre solidária, com toda a gente a fechar quando sem bola (e os próprios avançados a pressionar os defesas contrários). É verdade que no primeiro tempo não tivemos grandes oportunidades de golo, nem visamos a baliza muitas vezes. Mas contivemos bem os ingleses que se limitaram a bombear bolas para a cabeça de Crouch, trocando a bola com grande acerto e perturbando com isso os ingleses. É verdade que permitimos um lance de grande perigo que poderia ter custado o empate após mais um lance aéreo que Crouch (invariavelmente) ganhou, solicitando Defoe, isolado frente a Eduardo (que com grande mérito defendeu). Por vezes, alguma sofreguidão na abordagem aos lances aéreos com Crouch levou a que mais que um defensor saltasse com o inglês, abrindo espaço para as entradas dos seus companheiros, particularmente de Defoe. Esse aspecto, parece-me foi corrigido na segunda metade.

Com 1-0 no marcador, o jogo parecia controlado, mas evidentemente, sentia-se que o empate poderia surgir na sequência de uma dessas bolas bombeadas para a cabeça de Crouch. Contudo, votamos a entrar a matar na segunda metade. Num grande lance de ataque após recuperação de Vandinho, Renteria marca numa rotação típica de um ponta-de-lança. Eficácia tremenda! Grande festa! Tudo parecia agora mais fácil. Curiosamente, contudo, pareceu-me que a equipa não conseguiu controlar tão bem o adversário na fase subsequente, mostrando algumas dificuldades em fechar o flanco direito (no Portsmouth entrara ao intervalo o veloz Belhadj). Durante uma fase da segunda parte, a equipa pareceu tentada a deixar-se levar num jogo de parada e resposta com os ingleses, entrando num ritmo que, creio, os favoreceria. Jesus mexeu bem, fazendo entrar César Peixoto, um homem que segura bem a bola e que é capaz de controlar melhor os ritmos de jogo. Voltamos a colocar a partida ao ritmo que mais nos convinha e curiosamente, aproveitando o adiantamento do adversário, passamos a ser mais perigosos no ataque. Nesta fase, já nem as bolas bombeadas para Crouch faziam grande mossa na nossa defensiva. Apenas as bolas paradas constituíam ameaça. Numa delas, a bola até entrou na nossa baliza (após uma má saída de Eduardo), mas felizmente o lance foi anulado (creio que por uma falta do homem que cabeceia sobre Renteria). Terá sido a única vez que os ingleses terão estado perto do golo na segunda parte. Em contrapartida, os nossos minutos finais foram de controlo completo do jogo, com várias oportunidades de sair em contra-ataque. Stélvio e Paulo César integraram-se bem na dinâmica da equipa e o último ainda entrou a tempo de criar o lance que fechou a contagem.

Grande resultado aliado a exibição de qualidade (sobretudo em termos tácticos) – tudo acompanhado de uma eficácia que até aqui tem por vezes faltado. A nível individual, muitos destaques pela positiva:

Eduardo: deu o seu contributo para a vitória, salvando o empate num lance em que saiu com rapidez ao encontro do isolado Defoe, ainda no primeiro tempo, período durante o qual fez outra boa defesa a remate do pequeno avançado inglês. Ainda assim, não esteve tão acertado fora dos postes: uma primeira saída atabalhoada no primeiro tempo acabou por ser bem emendada; no segundo tempo, pregou-nos um susto ao sair mal a um cruzamento e permitir que a bola entrasse na nossa baliza (lance anulado). Deve dizer-se contudo que foi por mais que uma vez carregado na pequena área sem que qualquer falta fosse assinalada.

Frechaut: experimentou algumas dificuldades para fechar o corredor, em particular no início da segunda parte. Algumas hesitações e pouca rapidez na entrega da bola. Ainda assim, foi ajuda preciosa a fechar junto aos centrais e a ajudar na batalha aérea.

Evaldo: defensivamente perfeito. Com o apoio inestimável de Matheus, conseguiu fechar bem o seu flanco. Não foi contudo tão afoito quanto o habitual no ataque... o que se compreende, até em face da vantagem madrugadora no marcador.

Rodriguez e Moisés: jogo muito difícil perante Crouch (e Defoe). Na maioria das situações, Crouch bateu-os nos duelos aéreos, mas nunca se amedrontaram e mostraram grande entreajuda. Aqui e ali, no entanto, alguma descoordenação, caindo na tentação de irem ambos a jogo, em simultâneo, com Crouch, liberatndo com isso Defoe. Só uma vez, contudo, resultou dessas situações real perigo.

Vandinho: jogo sensacional! Beneficiou da companhia mais próxima de Luís Aguiar, é verdade, mas quem se recorda de ver Vandinho tão certeiro no passe, tão maduro na gestão do esforço, percebendo quando deve sair a pressionar e quando se deve ficar, mantendo o seu posicionamento? O lance do segundo golo nasce aliás de uma bola por si recuperada. Um dos melhores em campo!

Luís Aguiar: grande jogo! Não foi só o golo portentoso que abriu o caminho para a vitória. Teve sentido táctico e espírito de sacrifício para se juntar a Vandinho na luta do meio-campo, jogando um/dois passos mais recuado que o habitual, sem perder o discernimento no lançamento do ataque. Como se viu no lance do segundo golo. Outro dos melhores em campo!

Matheus: jogo muito bom do ponto de vista táctico. Bloqueou sempre bem as subidas do lateral pelo seu flanco. Foi solidário, contrariando o perfil que se lhe conhece. É verdade que partindo tão de trás, tem poucas oportunidades para desequilibrar em velocidade e rematar à baliza (os seus dois maiores predicados), mas de certeza que Jesus ontem terá ficado satisfeito com a sua prestação. Saiu algo desgastado, numa fase em que era mais importante o controlo da faixa central do terreno.

Alan: mais um jogo fantástico. Foi um quebra cabeças permanente para os dois laterais que encontrou pela frente, desequilibrando sem perder de vista o trabalho defensivo (mais aturado na segunda metade frente a Belhadj). O golo que marcou já no final da partida foi um justo prémio para a sua exibição.

Meyong: é um jogador que às vezes enerva quem o vê jogar porque parece que lhe falta algum nervo e disponibilidade física na disputa dos lances. No entanto, é um jogador que sabe segurar a bola em terrenos adiantados e conquista com isso muitas faltas. É sobretudo um jogador muito inteligente. A simulação no lance do segundo golo mostra-o bem.

Renteria: finalmente um golo! Teve uma primeira metade muito difícil, raramente bem solicitado, limitando-se (o que não é pouco) a correr e a pressionar a defensiva adversária. Se em Guimarães fizera um grande jogo mas fora muito perdulário, desta feita marcou na primeira oportunidade de visar a baliza. E que golo! Excelente movimento e remate colocadíssimo, apanhando James em contrapé. Revelou de resto um cada vez melhor entendimento com Meyong.

César Peixoto: a sua entrada foi preciosa porque permitiu ganhar superioridade na faixa central do terreno e gerir com outra mestria o ritmo de jogo. Aqui e ali exagerou, retendo a bola em demasia quando era possível sair em velocidade para o contra-ataque... sendo por isso punido pelos adversários com faltas duríssimas! Mas sai da partida com nota claramente positiva.

Stélvio: não jogou muito tempo mas entrou muito bem, permitindo à equipa ganhar músculo no seu meio-campo defensivo. Impôs o seu físico em lances divididos e jogou sempre "fácil". É pena que habitualmente os adeptos não permitam que Stélvio jogue com tranquilidade e mostrem falta de compreensão para com as falhas naturais de um jovem que faz apenas o primeiro ano como sénior. Ter tranquilidade faz toda a diferença, sobretudo nestas idades... como ficou claro para quem viu o último  jogo que Stélvio fez pela nossa selecção sub-21 (em que talvez tenha sido o melhor em campo).

Paulo César: ainda entrou a tempo de fazer mossa. O mérito do último golo é em grande parte seu. É um homem talhado para o contra-ataque graças à sua velocidade. Voltou a mostrá-lo.


Todos estamos felizes e orgulhosos pelo que a equipa fez. Mas isso não deve levar-nos a embandeirar em arco. Somos uma equipa ainda em construção e isso torna-a mais propensa a alguma irregularidade. Concordo com Jesus quando, no final da partida, afirmou que o jogo frente ao Estrela da Amadora será mais complicado. Provavelmente o adversário não procurará dividir tanto o jogo quanto o fizeram os ingleses e saberá povoar de outra forma o nosso meio-campo, pressionando mais intensamente o portador da bola. A talvez menor qualidade técnica dos amadorenses face ao Portsmouth será certamente compensada por um melhor posicionamento táctico. Temos nós, adeptos, de ser pacientes e não sermos sobranceiros como outros. Respeitar o adversário é perceber que não são os nomes que jogam a bola. Se equipa e adeptos o perceberem, estou certo que a nossa qualidade fará a diferença!

A.Castro

Quote from: Casual 1921 on 24 de October de 2008, 15:19
Quote from: Castro on 24 de October de 2008, 14:58
Quote from: fmrabit on 24 de October de 2008, 14:40
Quote from: estilus on 24 de October de 2008, 14:18
Quote from: Bvna on 24 de October de 2008, 13:46
Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de October de 2008, 12:36
Quote from: vermelho on 24 de October de 2008, 12:01

Melões em saldo algures no distrito.

lol



Segundo a Guimarães TV os Kompensan estão esgotados desde ontem à noite na cidade  ;D Agora só Água das Pedras, mas demora mais a passar a azia.


Não, não estão, porque o Vitória também ganhou 2-0, lembras-te?
E se apanhasse um árbitro destes até no prolongamento sem pernas lhes ganhava.
Mas a minha mentalidade é ser por TODOS os clubes Portugueses nas provas europeias, e por isso fiquei contente com o vosso resultado.
Se pensasse o contrário e desejasse a vossa derrota como alguns desejaram a nossa, seria um atrasado mental, um parolo deslocado social, e disso já há muitos não é preciso mais um.
Os meus parabéns e os maiores sucessos a nível internacional!

Continua a ser uma tristeza ver é as assistências... 9.000 num jogo da fase de grupos em que ainda está tudo em aberto.
Sinceramente o projecto do vosso Braga e as apostas da direcção a nível de reforços e plantel, merecem mais.

Mais uma vez, boa sorte!
Em vez de andares a espreitar o forum dos adeptos do clube que é o orgulho da região, devias era estar a conferir as bolas que emprestaram aos bifes!
 


E falas das assistências?
Pra ja estavam 11 mil pessoas...

400 eram ingleses...

é fase de grupos...o Braga "não" depende de um só jogo para passar...
vocês dependiam de um jogo e elevaram ao estádio 14 mil tambem...sendo que 5 mileram ingleses...e para quem é " unico " hummm....é de estranhar...

Na UEFA sou pelos Portugueses....vocês ??  NUNCA !!
Povo como o vosso??

Viva o BRAGA...clube de uma cidade...bimilenar ( off topic ) | já viram as obras na avenida?estamos mesmo por cima de uma enorme cidade " romana " |

Correcção:
Ontem estavam cerca de 8500 pessoas dos quais cerca de 500 eram ingleses.
No jogo dos espanhois estavam cerca de 11000 em que cerca de 5000 eram ingleses.

Contas feitas ontem estavam cerca de 8000 Braguistas
Nos espanhois estiveram ccerca de 6000 Vitorinos.

Mas o incrivel é que uns são sempre unicos e os outros uma vergonha.

Quando tiverem um ambiente como o que tivemos ontem, deixam de ser "unicos" e são os "incomparaveis super mega unicos" ;D

Mas admiro a vossa determinação, queriam tanto ir á fase de grupos; que na impossibilidade de irem os jogadores mandaram as bolas. ;D






Eles andam doidos....eram os maiores...1º a champions perdem com uma ekipa k é goleada sempre.....2º perdem com uma equipa que chega a Braga e olha levam 3....realmente ser espanhol deve ser triste....a unica vantagem é o gasoleo....

O Orgulho do minho somos nós.....e já agora este espanhol ainda anda aki......isto é um site exclusivamente para Braguistas...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

R/B SUIçA

show de bola em todos os aspectos. parabens ao publico presente aos jogadores e a equipa tecnica pelo belo aspecto que nos ofereceu.  

e para quem nao gostou ainda ha renni na farmacia
http://i41.s

A.Castro

Parabens á equipa técnica....aos nossos guerreiros no campo.....e aos guerreiros na bancada...com voces entro em qualquer batalha.....


As declarações do nosso mister após o jogo são fabulosas....a vaidade que ele tem de estar aki em Braga....e é caso para perguntar quem não teria???


Pessoal segunda não se esqueçam...afiem as espadas, limpem as armaduras, refoçem os escudos....TEMOS MAIS UMA BATALHA.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Anabela

Há imagens das coreografias das claques?
A da BL consegui ver, a dos Red não.

Legião

Quote from: tony21 on 24 de October de 2008, 16:26


Não podemos embandeirar em arco hoje e arrasar a equipa no próximo desaire.
Temos de ter a noção que o crescimento do nosso clube é real mas tem sido lento e sustentado.O nº de assistentes no jogo de ontem foi escasso é verdade, mas tirando os que realmente não puderam ir por várias razões ( e desprezando os que ficaram a ver os outros na tv) os que estiveram presentes foram fantásticos e é com esses que temos de contar.
A mim que sou sócio antigo orgulha-me muito ver que grande parte dos que assistem regularmente aos nossos jogos ( e são também os que mais vibram)são jovens ( como os meus filhos) e esses é que são o futuro do nosso BRAGA.
Sejamos portanto mais racionais caros braguistas e apoiemos incondicionalmente o nosso clube, mesmo nas derrotas pois os assobios( embora legítimos) só podem vir daqueles que não amam este clube.

VIVA o SC de BRAGA.

Muito Bem
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lininho

para não me alongar em comentários à partida, porque fizemos um bom jogo, saliento três coisas que a meu ver foram importantes:

1- O renteria marcou;

2- o Jesus saiu a correr do banco no final para levat os jogadores a agradecer ao público, conforme tinha prometido;

3- o facto irónico de ter sido o Alan a marcar o nosso 3º golo.

e um bem haja ao povo que foi ao estádio (sem esquecer os que por motivos de força maior não foram), pois mais vale poucos mas bons. MEGA APOIO.
zé: futuro capitão. 8-)

Zezinho 3005

Quote from: Casual 1921 on 24 de October de 2008, 15:54
Oh pá eu nem devia tar a dar mais palha...

Mas... oh único, entao voces que são aos milhares, têm um jogo ao sabado ás 18.30 (melhor hora e dia, para mim é impossivel); bilhetes a 7.5€ (num jogo fora melhor é impossivel), têm 2000 bilhetes á venda em gmr e só vendem 120!?

Realmente são unicos!

Siga pa bingo!

Isso é o costume neles,ou seja andaram a mostrar a fama nos jornais a semana toda a dizer que iam ser milhares nos pasteis e o povo fica a pensar que isso corresponde á mensagem,mas o proveito é q amanha cabem todos apertadinhos num BUS de 2 andares!!

So a lembrar-me quando pediram mil bilhetes para a intercalar pa dar uma ideia d grandeza............

JORGEXINA

O nosso presidente é que não apreende! Fod*-se não sabe estar calado!! Tem de voltar a meter o assunto na baila, e ainda por cima com dados enganadores!!! Como se alguém acredita-se que somos o 9º clube com mais socios! Incrivel... Nem pra si é bom. Parece que gosta de atacar os bracarenses..
Assim, não vai longe... pelo menos nesse objectivo, qto mais fala pior é.. CUSTA PERCEBER!!!!
Já que se deu ao trabalho de ir ver a quantos socios tem os outros, que se dê tb ao trabalho de ver quantos tem as cotas em dia! E já agora, que vá ver dos nossos vizinhos tb, ja que na  assitencia nao pode pegar, já que o nº de uns e outros fora os ingleses era sensivelmente o mesmo, que vá ver qto tem as cotas em dia... E que pelo receita em quotização não chegam a 15 mil pagantes, não muito maior que a nossa...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

xpt_nautilus

Vitoria historica!

Quase 24h depois acho que ainda nao desci à terra.

Espero que aqueles foristas que após o sorteio estavam tão desanimados agora acreditem que podemos continuar a fazer historia.

Foi um verdadeiro SuperBraga!

José Paulo Pedrosa

#178
Faça-se a vénia aos Gverreiros do Minho.

Numa noite de sonho, os moinhos quixotescos rodam cada vez mais loucos e, assim, renascem das cinzas, num verdadeiro Requiem: por uma vitória apetecida, as sementes da esperança e do orgulho bracarense :D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Bragaparasempre