News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs PORTSMOUTH - 0 --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 23 de October de 2008, 11:21

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Quote from: Casual 1921 on 24 de October de 2008, 10:13



UM BOM BIFE, SÓ É BOM SE FOR ACOMPANHADO DE 3 BATATINHAS!

A exibição foi de se lhe tirar o chapeu, mas este menu não lhe fica atrás, realmente só de ver já dá vontade de enfardar outra dose ;D ;D

Ricardo

Quote from: Armando Coelho on 24 de October de 2008, 23:22
Quote from: Casual 1921 on 24 de October de 2008, 10:13



UM BOM BIFE, SÓ É BOM SE FOR ACOMPANHADO DE 3 BATATINHAS!

A exibição foi de se lhe tirar o chapeu, mas este menu não lhe fica atrás, realmente só de ver já dá vontade de enfardar outra dose ;D ;D

Mas as batatas têm que ser a murro! ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Armando Coelho

Quote from: estilus on 24 de October de 2008, 14:18
Quote from: Bvna on 24 de October de 2008, 13:46
Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de October de 2008, 12:36
Quote from: vermelho on 24 de October de 2008, 12:01

Melões em saldo algures no distrito.

lol

Ganharam 2-0 ? quer então dizer que ainda vai haver um jogo de desempate? desculpa contrariar a tua teoria, mas vocês empataram 2-2, pelo menos foi o que vi em todos os jornais e noticiários

Segundo a Guimarães TV os Kompensan estão esgotados desde ontem à noite na cidade  ;D Agora só Água das Pedras, mas demora mais a passar a azia.


Não, não estão, porque o Vitória também ganhou 2-0, lembras-te?
E se apanhasse um árbitro destes até no prolongamento sem pernas lhes ganhava.
Mas a minha mentalidade é ser por TODOS os clubes Portugueses nas provas europeias, e por isso fiquei contente com o vosso resultado.
Se pensasse o contrário e desejasse a vossa derrota como alguns desejaram a nossa, seria um atrasado mental, um parolo deslocado social, e disso já há muitos não é preciso mais um.
Os meus parabéns e os maiores sucessos a nível internacional!

Continua a ser uma tristeza ver é as assistências... 9.000 num jogo da fase de grupos em que ainda está tudo em aberto.
Sinceramente o projecto do vosso Braga e as apostas da direcção a nível de reforços e plantel, merecem mais.

Mais uma vez, boa sorte!


Ganharam 2-0 ? quer então dizer que ainda vai haver um 3º jogo para desempatar ? desculpa contrariar a tua teoria, mas vocês empataram 2-2, para todos os efeitos o que conta é o resultado final, não procures passar uma imagem diferente da realidade, é que essa da vitória por 2-0 só conta para a atribuição de pontos para o ranking da UEFA, porque o resultado final foi 2-2.
Quanto ao número de adeptos, vocês fizeram bem pior, pois estiveram no vosso jogo 11.000 e poucos adeptos sendo 4.500 inglêses, agora 9.000 no nosso jogo?  aonde foste tirar essa informação? eu hoje já vi 4 jornais diferentes, e nenhum apresentava esses números, vi num 11 mil e qualquer coisa, noutro já vi 12 mil e não sei quantos, e noutro falava em 13 mil e pico, mas ainda que fossem 11.000 ou até os teus 9.000, subtraindo os cerca de mil inglêses sempre dava 8.000, ao passo que dos vossos 11.000 tirando 4.500 bifes, só meteram 6.500, o que é manifestamente irrisório para quem se auto apelida de únicos, e muito sinceramente, é melhor poucos e bons, do que muiitos e fracos ( o que até se confirmou).
Mas mais ridículo ainda, é tentar passar a mensagem de que o ENORME S.C.BRAGA foi beneficiado pela arbitragem, o que considero ofensivo, tivesse o teu clube a arbitragem que nós tivemos ontem, e provavelmente nem empatado teria, só te falta dizer que eram novamente adversários fraquinhos, e quase tenho a certeza que vontade não te deve faltar, mas como só irias comprometer ainda mais a qualidade e valor do teu clube, adoptaste uma estratégia á borrachão HARRY REDKNAP.
O ENORME S.C.BRAGA foi indiscutivelmente superior ao SUCULENTOS BIFES, como já tinha ainda recentemente demonstrado frente ao teu clube.

Zeus

em guimarães estavam entre 3500 a 4000 ingleses, a braga se vieram 1000 ou 1500 foi  muito.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

fabio78

muito sinceramente temos que dar os parabens ao nosso Braga e aos nossos adeptos porque eu vi um ambiente fantastico e só mesmo os adeptos de um grande clube apoiam o clube daquela maneira............ 8) Quanto há quantidade de adeptos no estádio; saõ sempre os mesmos que criticam por isso sem comentarios......3 - 0 é lindo........que grande Braga ::)
SCBRAGA CAMPEÃO

Casual 1921

Quote from: Zeus on 25 de October de 2008, 10:18
em guimarães estavam entre 3500 a 4000 ingleses, a braga se vieram 1000 ou 1500 foi  muito.

numeros oficiais eram 4500 bilhetes vendidos em gmr, sendo que deviam estar cerca de 5000 e em Braga 400 bilhetes vendidos, sendo que deviam estar cerca de 600.

fabio78

numeros oficiais eram 4500 bilhetes vendidos em gmr, sendo que deviam estar cerca de 5000 e em Braga 400 bilhetes vendidos, sendo que deviam estar cerca de 600.


EM GUIMARAES SABIAM QUE ÍAM GANHAR E PASSAR Á FASE DE GRUPOS E EM BRAGA SABIAM QUE NÃO HAVIA NADA A FAZER JOGAR CONTRA UMA EQUIPA COMO A  DO NOSSO BRAGA E ASSIM POUPARAM UMAS LIBRAS PARA JOGOS COM EQUIPAS DA MESMA DIMENSÃO DO PORTSMOUNTH...... ;D ;D ;D ;D............MAS QUE GRANDE BRAGA


VOLTO A LEMBRAR BRAGA 3 PORTSMOUNTH -0
SCBRAGA CAMPEÃO

Sérgio_Gonçalves

Quote from: fabio78 on 25 de October de 2008, 10:24
muito sinceramente temos que dar os parabens ao nosso Braga e aos nossos adeptos porque eu vi um ambiente fantastico e só mesmo os adeptos de um grande clube apoiam o clube daquela maneira............ 8) Quanto há quantidade de adeptos no estádio; saõ sempre os mesmos que criticam por isso sem comentarios......3 - 0 é lindo........que grande Braga ::)

concordo, é isso que se deve fazer, valorizar os que lá vão, pois no fundo são esses que lá vão puxar pela equipa

http://wwwbragablog.blogspot.com

mot

Ainda estou em extase! Por muito que procure encontrar palavras ou expressões para qualificar o desempenho de 5ª feira contra a arrogância e sobranceria britânica, ocorre-me sempre o mesmo: ORGULHO !!!
Orgulho de ser braguista,braguinha, bracarense, guerreiro, de uma ponta à outra.
Quando á pouco tempo, por altura do sorteio, se discutia o melhor para nós em termos de adversários, para além da passagem à próxima fase, encaixe financeiro, falou-se de prestigio. E isso acabamos de alcançar depois desta noite Enorme. E vamos continuar em Milão, independentemente do resultado.

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Zav

Ainda só penso neste jogo!
Estou tão orgulhoso e contente!
Meu Braga, Meu Mágico, Meu Enorme.. Que orgulho ser braguista  :D

Sérgio_Gonçalves


Legião

Alguem sabe se o braga reina hoje (Sábado)? ou qunado é o próximo treino e a que horas?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


fabio78

Quote from: fabio78 on 25 de October de 2008, 10:46
numeros oficiais eram 4500 bilhetes vendidos em gmr, sendo que deviam estar cerca de 5000 e em Braga 400 bilhetes vendidos, sendo que deviam estar cerca de 600.


EM GUIMARAES SABIAM QUE ÍAM GANHAR E PASSAR Á FASE DE GRUPOS E EM BRAGA SABIAM QUE NÃO HAVIA NADA A FAZER JOGAR CONTRA UMA EQUIPA COMO A  DO NOSSO BRAGA E ASSIM POUPARAM UMAS LIBRAS PARA JOGOS COM EQUIPAS DA MESMA DIMENSÃO DO PORTSMOUNTH...... ;D ;D ;D ;D............MAS QUE GRANDE BRAGA


VOLTO A LEMBRAR BRAGA 3 PORTSMOUNTH -0

;D ;D ;D ;D
SCBRAGA CAMPEÃO

LeonelP

Agora que voltei a Terra, faço votos para que continuemos com a mesma atitude nos restantes jogos. Todos os jogos têm que ser encarados como se tivessemos a jogar contra equipas de estofo europeu. O que me desagrada ás vezes é a falta de humildade de alguns jogadores para com equipas teoricamente inferiores.
Mas eu acredito neste Braga, acredito neste Braga de Jorge Jesus!!!

Legião

Heste jogo já é passado.

Agora temos que nos concentrar no Estrela um jogo muito complicado. Mas que se ganharmos damos um grande salto na tabela!

Força Mágico Braga!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Rvben

O treinador do Portsmouth, Redknapp, foi substituir o Juande Ramos no Tottenham. ;D
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Kilo

Quote from: Rvben on 26 de October de 2008, 12:31
O treinador do Portsmouth, Redknapp, foi substituir o Juande Ramos no Tottenham. ;D

http://www.tottenhamhotspur.com/news/articles/clubannouncement261008.html

E não é que vai mesmo??  :o :o

E eu que até tinha uma grande simpatia pelo Tottenham... :-\

easy_scb

Quote from: Kilo on 26 de October de 2008, 12:37
Quote from: Rvben on 26 de October de 2008, 12:31
O treinador do Portsmouth, Redknapp, foi substituir o Juande Ramos no Tottenham. ;D

http://www.tottenhamhotspur.com/news/articles/clubannouncement261008.html

E não é que vai mesmo??  :o :o

E eu que até tinha uma grande simpatia pelo Tottenham... :-\

depois daquela banhada ainda vao querer o Jesus para substituir o 'mergulhador'  ;D ;D ;D

Rvben

Quote from: Kilo on 26 de October de 2008, 12:37
Quote from: Rvben on 26 de October de 2008, 12:31
O treinador do Portsmouth, Redknapp, foi substituir o Juande Ramos no Tottenham. ;D

http://www.tottenhamhotspur.com/news/articles/clubannouncement261008.html

E não é que vai mesmo??  :o :o

E eu que até tinha uma grande simpatia pelo Tottenham... :-\
Ainda vamos apanhar o Tottenham na Uefa e espetar-lhe mais 3. ;D
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]