News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs PORTSMOUTH - 0 --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 23 de October de 2008, 11:21

Previous topic - Next topic

karon

Já me esquecia, a capa da Bola (hoje tem direito a maiúscula no início) está boa (pq excelente era sermos só nós)!
Os outros pasquins desportivos, só mesmo para embrulhar castanhas! Boa capa também do Primeiro de Janeiro e do JN (edição Norte)!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

anti-lampioes

os bifes estavam bons e tenrinhos ainda levaram 3 batatas o jantar estava mesmo opitmo foi caro mas valeu a pena.
força braga

spinto

Ao senhor Redknapp digo que se deixe de ser corrupto como exemplo teve a investigação aos resultados viciados e que acorde para a realidade e se ele tivesse os nossos euros estava hoje na regional.
Não percebe nada de bola só de apostas ilegais.

Vitória sem margem de duvidas e ele estava tolo pois provou do nosso veneno, vamos a San Siro em 1ºde grupo e espero que o milan tb não nos conheça.

Só a lamentar o numero de espectadores, mas não vamos fazer disso tema de conversa pois estavam os que quizeram e com muitos ou poucos somos bons, somos os que tinhamos de ser e quem sabe um dia alguém se arrependa de não ter vindo mais cedo para junto de nós.



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Casual 1921




UM BOM BIFE, SÓ É BOM SE FOR ACOMPANHADO DE 3 BATATINHAS!

luismico

Ontem tive um pequeno acidente a caminho do estádio  >:( >:( >:(pelo que nao vi o jogo no estadio (vi os ultimos 10 min nun café) tinha que me acontecer ontem e eu a ouvir o jogo no radio com o bóia a olhar para mim à espera dos documentos  ;D ;D o que interessa é que ganhamos e goleamos, foi lindo ver os bifes a sairem cabeçudos  ;D ;D ;D
Parabens aos jogadores e equipa técnica.FORÇA ENORME SCBRAGA

Mafalda

PARABÉNS a todos os jogadores, equipa técnica, sócios, simpatizantes, público, todos!! Foi uma noite fantástica!
Vou só realçar o grande jogo que fez o Vandinho e as grandes defesas do Eduardo, que me perdoem os outros, mas era justo.

Duas palavras para Raul José(treinador-adjunto):
Foi bonito ter pedido aos jogadores para irem mais próximo da nascente agradecer o apoio (a Maria gostou!). Foram mais uns metros à frente...já não foi mau;
Estamos em contagem decrescente para os golos que disse que o Renteria ia marcar esta época  :) Eu espero contá-los!

E agora Milão!! ;D Não se esqueça, mister!

Mafalda

ruilopes

Contra o artemedia ainda ouve muita gente que disse que era a equipa adeversaria que era fraca desta vez ninguem o pode dizer !
Ontem foi um dia onde fiz um grande esforço para ir ver o enorme, mas fui e ainda bem que fui vi uma equipa com crer, com vontade, personalidade, espirito de equipa mas assima de tudo com muito talento.

Força braga

P.S. - Os benfiquistas cá de Monção nas suas conversitas da treta não falam do Benfica mas sim do nosso enorme
Porque será  ;D ;D ;D

Casual 1921

Hoje o treino é aberto ás 17h.

Acho que merecem uma ovação!

Quem puder não falte!

andre_carneiro

Quote from: Casual 1921 on 24 de October de 2008, 10:41
Hoje o treino é aberto ás 17h.

Acho que merecem uma ovação!

Quem puder não falte!

Onde? EM ou Ponte?
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Casual 1921



A.Castro

Quote from: Casual 1921 on 24 de October de 2008, 10:51
Quote from: andre_carneiro on 24 de October de 2008, 10:46
Quote from: Casual 1921 on 24 de October de 2008, 10:41
Hoje o treino é aberto ás 17h.

Acho que merecem uma ovação!

Quem puder não falte!

Onde? EM ou Ponte?


Sem duvida...pessoal quem puder dar lá um saltinho.........OS GUERREIROS MEREÇEM

Relvados anexos ao EM
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

José Soares

Grande jogo. Grande BRAGA. Este não vou esquecer pois não estava à espera de tanta determinação e vontade de vencer. Alan, Luis aguiar e Renteria foram excelentes. e os demais não ficaram muito atrás. É notável o espírito que a equipa transmite e os jogos europeus começam a ser imperdíveis. O golo do Luis Aguiar, com o acompanhamento dos aplaudidores, é notável e foi um dos momentos mais espectaculares que já vivi no estádio ( mais emocionante só me lembro do golo do Bevaqua ao Benfica no final do jogo).

Que a alegria contagie o jogo de domingo e também no campeonato apareça este Braga fantástico.Parabéns a todos, e também ao público.

Força Braga.     

Bvna

Fantástico! Se o orgulho fosse convertível em moeda hoje estaríamos todos bem ricos!!
Grande jogo de equipa e grande preparação táctica. Os tipos nem "cheiraram a menina" e o grandalhão ainda hoje deve estar a tentar perceber como as bolas não lhe chegaram aquela cabaça feia!  ;D
Grande exibição nossa nas bancadas. Devia haver aplaudidores em todos os jogos! Aquilo dá sorte!

Atenção que na Segunda-feira vai ser bem diferente. O jogo vai ser muito mais fechado com o autocarro do Estrela em frente à grande-área. Mas com garra e eficaz aproveitamento de oportunidades, iremos concerteza somar mais 3 pontinhos.

Migu3l Cruz

Jesus finds something divine in Braga

 
Coach Jorge Jesus hopes SC Braga's landmark 3-0 UEFA Cup win against Portsmouth FC will alert the continent's big clubs to his team's pedigree, noting that his side "have won all seven of our matches in Europe this season, scored 17 goals and not conceded".
Superb win
Second-half goals from Alan and Rentería sealed a great Group E victory for the Portuguese side after Luis Aguiar had given them the lead before the break, and also give Braga a triumph against English opposition for the first time in eight UEFA club competition games. However, the 54-year-old Jesus was adamant the result was no more than his side deserved.
'Surprise package'
"We were the better side by far," he said. "We faced a quality team playing direct football towards Peter Crouch and we managed to control that strategy. We prepared well for this game and deserved to win. We are no closer to qualifying as AC Milan, [VfL] Wolfsburg and Portsmouth are very good teams but today we were tremendous. I think Braga can be the surprise package of this group."
Impressive run
Having kicked off their European campaign in the third and final round of this summer's UEFA Intertoto Cup, Braga have hit a startling run of form in continental competition, though they are yet to find their feet in the Liga, lying 12th after five games. "We have won all seven of our matches in Europe this season, scored 17 goals and not conceded," said Jesus with pride.
Minho Arsenal
Beating English opponents had a little added edge for Braga, not least because they were knocked out of last season's competition by Tottenham Hotspur FC. The club wore green-and-white hoops in honour of Sporting Clube de Portugal until they switched to their current red-and-white kit, a nod towards London giants Arsenal FC that would see them pick up their nickname of the Minho Arsenal.
High stakes
Braga's only major honour to date came in winning the 1966 Portuguese Cup, but some feel the northern side are strong enough to compete for the title, and Jesus may be one of them. "We have played 14 competitive matches this season and won ten of them," he said. "It's a spectacular start for us. It's true that we have not been so great in the Liga but we are still playing in all competitions. Show me a Portuguese team that have done as well as we have."



em www.uefa.com

Somos ENORMES!!!!!!
Braga Cidade e Clube sempre no coração

2378

  Bem que noite........

Não me lembro de um jogo tão perfeito. Sinceramente não contava com tanto, rapazes voçês foram GVERREIROS

 
Como previa o Luís Aguiar fez jogaço, o que não previa VANDINHO, bem.. que jogo. A subir de forma, sem dúvida.

FOMOS todos ENORMES, dentro e fora do relvado, a família braguista está de parabéns. Aos que não foram ao jogo porque não quiseram, nem sabem o que perderam.

Sobre os ingleses, os senhores de peito feito, embrulhem três batatas e juntem um Vira Minhoto. Vingámos os nossos vizinhos que também lhes deram baile, só não tiveram pernas no fim. Amigos estão vingados.

Para o JAMES deixo aqui duas lembranças de Portugal :

http://www.youtube.com/watch?v=S64avVMqqC4

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1224791878&archive=&start_from=&ucat=48&

karon

Quote from: Phoenix on 24 de October de 2008, 11:42
Jesus finds something divine in Braga

 
"It's a spectacular start for us. It's true that we have not been so great in the Liga but we are still playing in all competitions. Show me a Portuguese team that have done as well as we have."



em www.uefa.com



  ;)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

vermelho

Fantástica vitória.
Todos de parabéns.
Uma palavra especial ao Eduardo, que teve, para mim, uma defesa que ditou o decurso do jogo.( quando evitou o 1-1 no lance q o bife apareceu só na área).
Publico:
Estavam aqueles que nunca falham, os verdadeiros.



P.S. Melões em saldo algures no distrito.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb

Este foi um jogo épico! Para mais tarde recordar por todos...parabéns a toda a gente..

Já agora houveram coreografias da parte das claques? Se sim mostrem aqui no forum umas fotos po pessoal ver  ;D