News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs PORTSMOUTH - 0 --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 23 de October de 2008, 11:21

Previous topic - Next topic

Rvben

Desculpem lá mas não vamos endeusar o Renteria! Gostei da exibição dele hoje, mas antes dele, pelo menos nesta exibição, está o Vandinho, o L.Aguiar e o Alan. Esperemos que o Renteria continue assim mas não vamos exagerar...
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

joaobl03

Quote from: cardoso on 23 de October de 2008, 22:48
Esta vitória devia ser dedicada a todos os que ficaram em casa a ver o Hetha de Berlim.
Obrigado a todos os magníficos mas não resisto a destacar o regresso do GRANDE Vandinho.
E os adeptos ingleses deram um exemplo de bom comportamento a muitos adeptos portugueses. (ressalvando, é claro, aquele espectáculo interno)


Cardoso bendita hora que os lampeoes jogaram! Mostramos que mais vale poucos e bons e 100& Bracarenses do que muitos lamps! 90 MINUTOS SEM PARA SEMPRE A CANTAR POR TI!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

lince


(S)oon(C)hampion(B)raga

PARABÉNS HÁ EQUIPA TÉCNICA E A TODO O PLANTEL DO MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA

OBRIGADO PELA IMENSA FELICIDADE QUE NOS DERAM HOJE

::) ::) ::) ::) ::) ::) só estou há espera de ver as capas da imprensa nacional amanhã ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

cardoso

Quote from: joaobl03 on 23 de October de 2008, 22:53
...
90 MINUTOS SEM PARA SEMPRE A CANTAR POR TI!

Por causa disso é que estou aqui com as cordas vocais todas f##idas...  ;D
Mas valeu a pena!!!

cardoso

Quote from: Adepto on 23 de October de 2008, 22:53

::) ::) ::) ::) ::) ::) só estou há espera de ver as capas da imprensa nacional amanhã ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Parece-me que vais ter uma desilusão... excepto talvez no Jogo... mas também estou curioso

F10

grande BRAGA..grande jogo...


e os ingleses cheios de arrogancia vão para casa cheios de azia!pensavam que eram os maiores

jacm

Não há palavras..........
GRANDE VITORIA!GRANDE BRAGA!
Fomos poucos?Não!Fomos os suficientes....
Mas o Braga merece mais e não ha maneira de tirar os lampioes do sofa.
Acredito que isto com o tempo vai mudar mas é urgente a SAD começar a pensar em novas estrategias para a assistencia porque nem com uma equipa assim a gente que muda de mentalidade.
Mas hoje o que interessa é saborear esta grande vitoria!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

AVPS

GRANDE EXIBIÇÃO!!!CONSISTÊNCIA E CLASSE!A JOGAR DESTA MANEIRA NÃO PERDIA-MOS UM JOGO EM CASA!INGLESES ESUPIDOS E MAU PERDEDORES!VÃO PA CASA COM O PAPINHO XEIO,EH,EH!2A FEIRA E NECESSÁRIO A MESMA DETERMINAÇÃO!JJ AGORA ÉS TU K TENS DE ENTRAR EM CAMPO E MOTIVAR ESSES GAJOS PA GANHAREM AO ESTRELA!

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS!

Filipe

Grande exibição..Grande resultado....Enorme publico........é nestes jogos k s percebe akela classificação dos adeptos k obtivemos.......somos msm bons :)

Força braga

Zav

Palavras para quê ?
O Braga jogou e ensinou a jogar, dominou o jogo todo...e a vitória unica e exclusivamente só podia pertencer ao Braga
PARABÉNS AOS NOSSOS GVERREIROS , Vandinho - uma muralha : Ainda querem que volte o Madrid ? Pra quê ? Está a recuperar o B. Tiago...e se o Vandinho não tiver azar, ta bem assim!
L. Aguiar, Mágico!
Alan, aquele homem parece um foguete.
Renteria, GOLO, transmitindo assim confiança!  
P. César, grande entrada.
e defesa de betão :D
BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

JotaCC

Vitoria dedicada aos "velhos do restelo" aqueles que so sabem criticar e falar mal por tudo e por nada


semprebraga

Um ambiente soberbo, uma exibição fantástica e um resultado histórico: sou do Braga e estou feliz!

P.S. - neste dia feliz, o meu blogue Avenida Central chegou aos 300.000 visitantes. Obrigado a todos também aqui no SuperBraga.com pelo apoio e pelas visitas ao blogue!!!!

EMIGRANTE BRAGUISTA

Grande jogo do SC Braga. Os jogadores e o treinador estão todos de parabéns. So foi pena o estádio não estar cheio porque esta equipa merece muito mais da cidade de Braga, mas os do costume deram bem conta do recado e receberam uma bonita prenda em troca. Vi o jogo pela tv e ao mesmo tempo ouvi o relato na antena minho e a certo momento dizia o relatador este Braga hoje mais parece o Arsenal de Londres a jogar tal era a supremacia  por parte do Braga. Hoje demos um lição de futebol ao Portsmouth em todos os aspectos.

Desejo uma boa noite a todos os Braguistas ;)

Ps: Agora so falta carimbar a passagem a fase seguinte em San Siro :o ;D

VIVA O BRAGA !!!    
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

karon

Positivo do jogo: ALAN sem dúvida a melhor aposta.
Negativo: mau perder dos jogadores do Portsmouth, que no final do jogo foram pedir contas ao JJ a dizer que os nossos guerreiros estavam sempre a mergulhar na piscina. Cambada de sarrafeiros, é o que eles são. O desgraçado do ALAN, fartou-se de levar porrada.

Vencedor do prémio METE NOJO: David James, por recusar trocar a camisola com o ENORME EDUARDO. É um verdadeiro asshole.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Kramer

Bem, eu antes de sair para o jogo avisei que ia haver festa, e que festa dentro e fora de campo :D

Até não é meu habito saltar durante os jogos mas hoje não resisti ehehe

Acho que não é correcto individualizar a actuação de um único elemento, hoje jogamos como equipa e quando digo equipa, não me refiro unicamente aos jogadores mas também ao público. E que belo jogo de equipa eles dentro do campo a darem tudo e nós fora dele a apoiar!!! Não é preciso mais nada :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

FIDELIS

Quote from: Ferreira-Braga on 23 de October de 2008, 22:34
Grande vitória!

O parágrafo seguinte tirado do site MAISFUTEBOL diz o que se passou:

"Foi aliás o Sp. Braga mais forte da época. Foi pelo menos o mais destemido. Enorme no sofrimento, no querer, na união, na bravura. Perante um adversário cheio de estrelas, que se alimenta a petrodolares de um anónimo magnata russo, a formação de Jorge Jesus soube ser corajosa e decidir o jogo quando teve oportunidade para isso"
IN MAISFUTEBOL


Parabéns!

acabei de chegar
e foi exactamente isto que aconteceu
foi umjogo extraordinário do Braga

e foi um apoio extraordinário das bancadas.....aliás os bifes tiraram todas as duvidas sobre os adeptos mais vibrantes em Portugal

agora todos a milao

Fidelis Bracara
Braga e Basta

S.M. Campo.

PARABENS S.C.BRAGA!!!

Segui o jogo pela net, fiquei impressionado.

Saudacoes Vitorianas daqui de Londres!

Machado_87

Já aqui foi dito tudo, por isso vou só dizer duas ou 3 coisinhas rápidas  ;D

OBRIGADO SPORTING CLUBE DE BRAGA E JORGE JESUS POR SEREM ENORMES  :)

AMBIENTE FANTÁSTICO QUE MOSTRA QUE NÃO PRECISAMOS DE LAMPIÕES PARA DAR ESPECTÁCULO NAS BANCADAS  ;)

E... ESTICA ESTICA ESTICA SÓ PARA NÓS RENTERIA RENTERIIA  :D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre