News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reabertura do Mercado em Janeiro/09

Started by fmrabit, 13 de October de 2008, 19:25

Previous topic - Next topic

Catarina

Quote from: A.JOTA on 30 de January de 2009, 16:59
Mário Bollati vai ser emprestado a um clube estrangeiro!

Ainda bem... Esse Bollati não é nada de especial... prefiro o Madrid! Há que dar tempo aos nossos jogadores... já viram o tempo que o Renteria tem tido?!

FORÇA BRAGA...

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Ana Cunha on 30 de January de 2009, 16:57
Quote from: anti-lampioes on 30 de January de 2009, 15:53
Quote from: xpt_nautilus on 30 de January de 2009, 15:46
Quote from: BRUNO__21 on 30 de January de 2009, 15:44
pareçe que trocamos o Andrés Madrid pelo Bolatti segundo o que apareçe no jornal record...

não me agrada esta troca pois acreditava no regresso do grande Madrid para a 2ª volta....quanto ao Bolatti pouco o vi jogar, sei que é forte fisicamente mas também me pareçeu um bocado tosco....





Porreiro, pá, só nao sei quem é o Bollati mas se o Madrid vai embora já nao considero má noticia. Vamos ver se a dor de dentes e lesoes nas coxas passam de vez!

idem

subscrevo!

não sei por que raio o pessoal tanto quer o madrid. se ele ainda jogasse como dantes, eu entendia, mas para fazer o que anda a fazer, que venha esse bolatti. desde que venha com vontade de jogar e de lutar, é uma excelente troca, já que há muito que o madrid arrumou as botas para o nosso clube.

Quantos jogadores vieram para a nossa equipa dados como falhados e depois fizeram se grandes jogadores

easy_scb

#762
Meu Deus...que medo!!! Lembro-me de quando veio para o Porto o já conceituado comentador desportivo e conhecedor do mercado Luis freitas Lobo falar deste jogador como demasiado lento para o futebol europeu..o que é certo é que nao se enganou e esse jogador nunca se impos no porto nem quando saiu o 'sagrado' paulo Assunçao...

Cheira muito mal esta teoria de emprestarmos jogadores aos grandes, quer dizer andamos numa armada contra o poder central do futebol portugues e depois aparecemos assim a trocar um grande jogador por uma absoluta incognita


Edit: Tem no record on line que o Bolatti recusou ser cedido ao Braga

JORGEXINA

#763
Tempestade num copo de água!!!

Eu não gostei da saida do Madrid! Principalmente por ser para o porto, foram eles que armaram o cão a 2 anos, andaram a meter nojo, e agora levam-no!! Nem que o dessem, mas Madrid ao porto, não!

Agora, não faltam soluções para trinco, Vandinho, Frechout, Stelvio e B.Tiago! Querem mais?!?

Qto ao Linz, ele cá não ia jogar, não tem lugar na equipa!! Como tal, mais vale lá, pois pode se vlorizar, enquanto cá nó mínimo desvalorizava-se, pois tb corríamos o risco de ter um desestabilizador!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

Quote from: jorgexina on 30 de January de 2009, 17:26
Tempestade num copo de água!!!

Eu não gostei da saida do Madrid! Principalmente para o porto, foram eles que armaram o cão 2 anos que andaram a meter nojo, e agora levam-no!! Nem que o dessem mas o Madrid ao porto, não!

Agora, não faltam soluções para trinco, Vandinho, Frechout, Stelvio e B.Tiago! Querem mais?!?

Qto ao Linz, ele cá não ia jogar, não tem lugar na equipa!! Como tal, mais vale lá, pois pode se vlorizar, enquanto cá nó mínimo desvalorizava-se, pois tb corríamos o risco de ter um desestabilizador!

Resume-se a Vandinho e Stelvio nao?? Além de que Stélvio parece tardar em afirmar-se como opçao forte pelo menos a nós adeptos

JORGEXINA

#765
Quote from: isi_scb on 30 de January de 2009, 17:31
Quote from: jorgexina on 30 de January de 2009, 17:26
Tempestade num copo de água!!!

Eu não gostei da saida do Madrid! Principalmente para o porto, foram eles que armaram o cão 2 anos que andaram a meter nojo, e agora levam-no!! Nem que o dessem mas o Madrid ao porto, não!

Agora, não faltam soluções para trinco, Vandinho, Frechout, Stelvio e B.Tiago! Querem mais?!?

Qto ao Linz, ele cá não ia jogar, não tem lugar na equipa!! Como tal, mais vale lá, pois pode se vlorizar, enquanto cá nó mínimo desvalorizava-se, pois tb corríamos o risco de ter um desestabilizador!

Resume-se a Vandinho e Stelvio nao?? Além de que Stélvio parece tardar em afirmar-se como opçao forte pelo menos a nós adeptos

FRechout, não?! O P.Jorge ja treina, Rodriguez não deve faltar muito, e ainda temos o Moises e  o Leonne!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

Quote from: jorgexina on 30 de January de 2009, 17:36
Quote from: isi_scb on 30 de January de 2009, 17:31
Quote from: jorgexina on 30 de January de 2009, 17:26
Tempestade num copo de água!!!

Eu não gostei da saida do Madrid! Principalmente para o porto, foram eles que armaram o cão 2 anos que andaram a meter nojo, e agora levam-no!! Nem que o dessem mas o Madrid ao porto, não!

Agora, não faltam soluções para trinco, Vandinho, Frechout, Stelvio e B.Tiago! Querem mais?!?

Qto ao Linz, ele cá não ia jogar, não tem lugar na equipa!! Como tal, mais vale lá, pois pode se vlorizar, enquanto cá nó mínimo desvalorizava-se, pois tb corríamos o risco de ter um desestabilizador!

Resume-se a Vandinho e Stelvio nao?? Além de que Stélvio parece tardar em afirmar-se como opçao forte pelo menos a nós adeptos

FRechout, não?! O P.Jorge ja treina, Rodriguez não deve faltar muito, e ainda Moises e Leonne!

Sao paragens longas que requerem muito tempo só para adquirir ritmo...nao foi ao acaso que se equacionou a contrataçao de um central...

anti-lampioes

o madrid so foi pena ter ido por emprestimo nao ter ficado logo de vez no porto.

BRAGUISTA 100%

Discordo totalmente tanto da ida de Madrid para o fcp, como da ida de linz para o grassopers, porque no caso do madrid, ficamos sem alternativa valida no meio campo, e no caso do linz no ataque!
Depois acontece que não temos jogadores em caso de lesão e castigos e mais nao sei que.... E temos exemplos de epocas não muito distantes, depois é o azar...                                                       
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

xpt_nautilus

Quote from: BRAGUISTA 100% on 30 de January de 2009, 17:59
Discordo totalmente tanto da ida de Madrid para o fcp, como da ida de linz para o grassopers, porque no caso do madrid, ficamos sem alternativa valida no meio campo, e no caso do linz no ataque!
Depois acontece que não temos jogadores em caso de lesão e castigos e mais nao sei que.... E temos exemplos de epocas não muito distantes, depois é o azar...                                                       

O Madrid nao é uma opção minimamente valida, seja pelas lesoes ou seja por razoes outrora apontadas.
O Linz nao contava para o Jesus. No jogo contra o Porto o Linz foi a 4ª opção. Agora mais uma vez, será que o Yazalde nao deveria ter ficado?

10

tenho medo é que o madrid começe a jogar direito no porto é que lá qualquer coxo joga

Sérgio_Gonçalves

Mas o pessoal aqui do fórum se esqueceu quando o Madrid disse que queria ir para o Porto, lembram se, prefiro que ele vá para lá em vez de andar a arrastar se pelos campos de treino.

José Paulo Pedrosa

Quote from: A.JOTA on 30 de January de 2009, 16:37
ANDRÉS MADRID NO FC PORTO
O SC Braga, SAD, e o FC Porto, SAD, chegaram esta tarde a acordo para a cedência temporária dos direitos desportivos do futebolista Andrés Madrid até ao final da presente época desportiva, ficando o FC Porto, SAD com opção de compra.

Braga, 30 de Janeiro de 2009

O Conselho de Administração

in SCBraga.pt
Esta é oportunidade única para o Madrid dar o salto que tanto quer...tem 6 meses!!!

Para o lugar dele temos o Vandinho, o Frechaut, talvez o Bruno Tiago e ainda o Stélvio. O Andrés Madrid já há muito que não tinha "peso" neste plantel.
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

José Paulo Pedrosa

Quote from: A.JOTA on 30 de January de 2009, 16:31
ROLAND LINZ NO GRASSHOPPER
O SC Braga, SAD, e o Grasshopper chegaram esta tarde a acordo para a cedência temporária dos direitos desportivos do futebolista Roland Linz até ao final da presente época desportiva, não existindo opção de compra por parte do emblema suíço.

Braga, 30 de Janeiro de 2009

O Conselho de Administração

in SCBraga.pt
É com enorme insatisfação que vejo isto acontecer.

Paulo César, Meyong, Renteria e Orlando Sá. O Jorge Jesus preferiu a "birra" à pedagogia porque tinha fartura...quero ver se o Orlando Sá vai agora para o Chelsea e o Renteria para a Argentina como já ouvi dizer.

Estou completamente decepcionado com o que deixaram acontecer ao Roland Linz. :(
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

LeonelP

Creio que o negocio nao foi assim tao mau. Pena e' ter ido para o Porto. Ele vai com opcao de compra no final da epoca, se agradar eles pagam, e nao deve ser pouco. Se nao agradar volta a Braga e acredito que desta vez ja nao vai estar com a cabeca e lado nenhum.
Quanto ao Linz, ja se falou tudo dele mas tenho algo a acrescentar. Ninguem o conhece melhor que o JJ, e se ele o acha prescendivel, eu estou com ele.

Casual 1921

Quote from: José Paulo Pedrosa on 30 de January de 2009, 18:23
Quote from: A.JOTA on 30 de January de 2009, 16:31
ROLAND LINZ NO GRASSHOPPER
O SC Braga, SAD, e o Grasshopper chegaram esta tarde a acordo para a cedência temporária dos direitos desportivos do futebolista Roland Linz até ao final da presente época desportiva, não existindo opção de compra por parte do emblema suíço.

Braga, 30 de Janeiro de 2009

O Conselho de Administração

in SCBraga.pt
É com enorme insatisfação que vejo isto acontecer.

Paulo César, Meyong, Renteria e Orlando Sá. O Jorge Jesus preferiu a "birra" à pedagogia porque tinha fartura...quero ver se o Orlando Sá vai agora para o Chelsea e o Renteria para a Argentina como já ouvi dizer.

Estou completamente decepcionado com o que deixaram acontecer ao Roland Linz. :(

O que deixaram acontecer ao linz!?

Ou o que ele fez com que acontecesse... já no boavista foi igual. É um chavalo sem cabeça, faz birras por tudo. Que jogue largo para ver se alguem o compra e quanto ao madrid, que o porto o compre e parta uma perna no dia seguinte.

aurelio II

Nenhum dos dois jogava, portanto...

Eu estou com o JJ.
Se isto foi bom para ele é porque foi bom para o Braga, portanto, foi bom para mim!

Força JJ, força Braga!!!
Braga até ao fim!

rasarb

SOMOS MESMO ENORMES JA EMPRESTAMOS JOGADORES A CLUBES DITOS GRANDES. ;D ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

JCosta

Andrés Madrid assina pelo FC Porto

Madrid no Porto


Andrés Madrid é o novo reforço do FC Porto. O argentino vai para os tri-campeões nacionais por empréstimo, ficando os dragões com opção de compra no final da época.

Chegou-se a falar que Bolatti podera seguir o sentido inverso, mas fonte do FC Porto confirmou que o argentino deverá rumar ao estrangeiro.

Andrés Madrid não tem sido opção nos bracarenses por ter enfrentado alguns problemas físicos mas terá agora a oportunidade de mostrar valor no FC Porto.

Recorde-se que foi Jesualdo Ferreira que trouxe Madrid para o Braga, na altura proveniente do Gimnasia de La Plata.


Por: Filipe Dinis   in ogolo.net

acho que esta notícia resume o empréstimo do madrid
Saudinha... da boa.

Sérgio_Gonçalves

Mas pergunto, como ficamos sem estes dois jogadores e visto que bolatti não vem, será que vamos ter algum reforço??