News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reabertura do Mercado em Janeiro/09

Started by fmrabit, 13 de October de 2008, 19:25

Previous topic - Next topic

BRUNO__21

pareçe que trocamos o Andrés Madrid pelo Bolatti segundo o que apareçe no jornal record...

não me agrada esta troca pois acreditava no regresso do grande Madrid para a 2ª volta....quanto ao Bolatti pouco o vi jogar, sei que é forte fisicamente mas também me pareçeu um bocado tosco....




xpt_nautilus

Quote from: BRUNO__21 on 30 de January de 2009, 15:44
pareçe que trocamos o Andrés Madrid pelo Bolatti segundo o que apareçe no jornal record...

não me agrada esta troca pois acreditava no regresso do grande Madrid para a 2ª volta....quanto ao Bolatti pouco o vi jogar, sei que é forte fisicamente mas também me pareçeu um bocado tosco....





Porreiro, pá, só nao sei quem é o Bollati mas se o Madrid vai embora já nao considero má noticia. Vamos ver se a dor de dentes e lesoes nas coxas passam de vez!

JORGEXINA

Mas que ***** de ***** é esta?!

Quem???
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

A.JOTA

Andrés Madrid no Dragão e Bolatti no Sp. Braga
PRESIDENTES ACERTAM TROCA DE ARGENTINOS   


FC Porto e Sp. Braga preparam-se para oficializar a troca de... trincos: Andrés Madrid no FC Porto, Bolatti no Sp. Braga.

Depois do encontro de ontem entre Pinto da Costa e António Salvador, o negócio está agora a ser gerido por Antero Henrique e Carlos Freitas, respectivamente, diretor-geral do FC Porto e manager do Sp. Braga.

Os termos da operação serão conhecidos ainda hoje, mas Andrés Madrid já não se treinou, hoje de manhã, às ordens de Jorge Jesus.

in Record
SÓ FALTA O EDUARDO IR PARA O PORTO E VIR O VENTURA! >:(

anti-lampioes

Quote from: xpt_nautilus on 30 de January de 2009, 15:46
Quote from: BRUNO__21 on 30 de January de 2009, 15:44
pareçe que trocamos o Andrés Madrid pelo Bolatti segundo o que apareçe no jornal record...

não me agrada esta troca pois acreditava no regresso do grande Madrid para a 2ª volta....quanto ao Bolatti pouco o vi jogar, sei que é forte fisicamente mas também me pareçeu um bocado tosco....





Porreiro, pá, só nao sei quem é o Bollati mas se o Madrid vai embora já nao considero má noticia. Vamos ver se a dor de dentes e lesoes nas coxas passam de vez!

idem

A.JOTA

"Bolatti: O médio de cinco pulmões que encantou Maradona"

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

"Palavra do Senhor. Sempre que abre a boca, Maradona arranca dos argentinos um amén colectivo. A sentença sobre Mario Bolatti não podia ser mais favorável: El Pibe queria-o no Boca Juniors. Bateu mesmo o pé em Janeiro último, exigindo-o quando Fernando Gago foi transferido para o Real Madrid. "Para mim, Bolatti é o melhor número cinco que o Boca poderá contratar. Se tiver uma palavra na decisão sobre quem deverá substituir Gago, escolho, sem dúvidas, o médio do Belgrano". Maradona pediu e o presidente do Boca, Maurício Macri, tentou satisfazer-lhe o desejo. Sem sucesso. "As palavras dele são sagradas, mas nunca sabemos quando o diz de verdade ou quando o faz para estender a mão a um empresário amigo", brinca um jornalista argentino ouvido por O JOGO. "Neste caso, pareceu-me sincero". Uma pesquisa superficial aos clubes associados ao médio explica melhor o entusiasmo: Boca, River Plate, Independiente, Racing Avellaneda, San Lorenzo, Juventus, Sevilha, Murcia e Racing Santander saltam de imediato. Bolatti foi comentando um a um, até se cansar. E pronto, nada feito: o telemóvel que atendia prontamente desligou-se.
Apesar do assédio, o Belgrano aguentou-o. El Gringo, como é conhecido em Córdoba por ser louro e ter pele clara, continuou a crescer a atrair atenções. De tudo e quase todos. Alfio Basile, o seleccionador, foi hesitando. Por isso, ficava com as orelhas a arder sempre que uma convocatória era divulgada sem o nome do médio. "Santo Deus, este tipo tem cinco pulmões", exclamava um adepto mais entusiasmado num dos muitos fóruns que se ocuparam a comentar as opções. A ausência da selecção começava a ser estranha aos olhos dos que o viam semanalmente a coleccionar exibições convincentes. Como em qualquer parte do Mundo, a inevitável exclusão geográfica acabou por colher simpatias. "Não o convocam porque é do interior do país. Em contrapartida, chamam cada pé frio da capital..." Basile acabou por ceder, integrando-o numa pré-convocatória provisória para a Copa América. À espera de confirmação definitiva."

in OJOGO(Noticia antes de ir para o Porto)
Mais um craque como o Renteria a vir do Dragão! >:(

jaimec

Se isto é verdade, vou esperar pelos contornos do negócio para falar, mas esse Bolati no pouco que vi dele no fêcêpê, não me agradou muito .
Mas não deve ser pior que um Madrid desmotivado !E quando El Pibe diz que ele tem 5 pulmões, não sei se quer dizer que tem muita resistência se é o campeão do snif lá na terra dele .

Anabela

Vamos ver agora se o Madrid continua "lesionado".

A.JOTA

Quote from: jaimec on 30 de January de 2009, 16:19
Se isto é verdade, vou esperar pelos contornos do negócio para falar, mas esse Bolati no pouco que vi dele no fêcêpê, não me agradou muito .
Mas não deve ser pior que um Madrid desmotivado !E quando El Pibe diz que ele tem 5 pulmões, não sei se quer dizer que tem muita resistência se é o campeão do snif lá na terra dele .
Se for pelo snif temos substituto à altura! ;D

A.JOTA

Sp. Braga empresta médio argentino até ao final da temporada.
Andrés Madrid é reforço do FC Porto. A SAD azul e branca chegou a acordo com o clube bracarense para o empréstimo do argentino, que tem sido muito pouco utilizado por Jorge Jesus, até ao final da presente temporada.
Andrés Madrid já não treinou hoje de manhã em Braga.

(BOLA BRANCA - RR)

A.JOTA

ROLAND LINZ NO GRASSHOPPER
O SC Braga, SAD, e o Grasshopper chegaram esta tarde a acordo para a cedência temporária dos direitos desportivos do futebolista Roland Linz até ao final da presente época desportiva, não existindo opção de compra por parte do emblema suíço.

Braga, 30 de Janeiro de 2009

O Conselho de Administração

in SCBraga.pt

A.JOTA

ANDRÉS MADRID NO FC PORTO
O SC Braga, SAD, e o FC Porto, SAD, chegaram esta tarde a acordo para a cedência temporária dos direitos desportivos do futebolista Andrés Madrid até ao final da presente época desportiva, ficando o FC Porto, SAD com opção de compra.

Braga, 30 de Janeiro de 2009

O Conselho de Administração

in SCBraga.pt

eumesmo

Confirmados os dois negocios no site oficial do Clube.
www.scbraga.pt

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

krugger


Pelo que li o Bollati vai ser emprestado a um clube estrangeiro, não virá para cá.
Quanto ao jogador nao tenho opinião formada, nunca o vi jogar, dos em k jogou, mesmo assim não o vi jogar, por isso ????

Quanto ao Linz, pá se eles pagarem os ordenados é deixa-lo ir para a Suiça, pode ser que faça um bom resto de campeonato e desperte a atenão de kk campeonato mais compatitivo das redondezas.

Pá quanto ao Madrid, tudo bem é por emprestimo, mas se der para vender é deixa-lo ir, dor de dentes, de coxa de costas do car....., pá que siga a vidinha dele, e que dê algo a ganhar que guito é coisa que nunca se tem demais, principalmente no futebol.

A.JOTA

Andrés Madrid assina pelo F.C. Porto

As administrações da F.C. Porto – Futebol, SAD e da SC Braga – Futebol, SAD chegaram a acordo para a cedência dos direitos desportivos do médio Andrés Madrid aos Tricampeões até ao final da presente temporada, com opção de compra definitiva.

in FCPorto.pt

A.JOTA

"A fonte do FC Porto acrescentou que o também médio argentino Mário Bollati vai ser emprestado a um clube estrangeiro, de um país que não revelou."

in OJOGO

"Falou-se da possibilidade de Mário Bollati servir de moeda de troca, mas tal não vai acontecer, sendo que o jogador portista deve ser emprestado, mas a um clube estrangeiro."

in RTP


Não há Bolatti para ninguém. Se o Vandinho se lesionar vai o Bruno Tiago de moletas! Bons negócios, principalmente o do Linz! Dá-lhe Jesus!

JotaCC

Boas sorte aos dois e obrigado por tudo o que deram ao nosso ENORME.
Bolatti muito bom jogador. alto , bom tecnicamente esperemos que brilhe aqui.

A.JOTA

#757
Quote from: Jotacc on 30 de January de 2009, 16:53
Boas sorte aos dois e obrigado por tudo o que deram ao nosso ENORME.
Bolatti muito bom jogador. alto , bom tecnicamente esperemos que brilhe aqui.
Para quem passa a vida a meter noticias parece mal informado! É melhor começar a ler as notícias antes de as postar! O Bolatti já não vem e não parece ser assim tão bom!

Ana Cunha

Quote from: anti-lampioes on 30 de January de 2009, 15:53
Quote from: xpt_nautilus on 30 de January de 2009, 15:46
Quote from: BRUNO__21 on 30 de January de 2009, 15:44
pareçe que trocamos o Andrés Madrid pelo Bolatti segundo o que apareçe no jornal record...

não me agrada esta troca pois acreditava no regresso do grande Madrid para a 2ª volta....quanto ao Bolatti pouco o vi jogar, sei que é forte fisicamente mas também me pareçeu um bocado tosco....





Porreiro, pá, só nao sei quem é o Bollati mas se o Madrid vai embora já nao considero má noticia. Vamos ver se a dor de dentes e lesoes nas coxas passam de vez!

idem

subscrevo!

não sei por que raio o pessoal tanto quer o madrid. se ele ainda jogasse como dantes, eu entendia, mas para fazer o que anda a fazer, que venha esse bolatti. desde que venha com vontade de jogar e de lutar, é uma excelente troca, já que há muito que o madrid arrumou as botas para o nosso clube.

A.JOTA

Mário Bollati vai ser emprestado a um clube estrangeiro!