News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reabertura do Mercado em Janeiro/09

Started by fmrabit, 13 de October de 2008, 19:25

Previous topic - Next topic

fmrabit

   Entendo este negócio como uma ultima tentativa de relançar e rentabilizar a carreira dos dois jogadores, coisa que cá seria quase impossivel!
   Boa sorte para o Linz e Madrid.

euxinha

Acho que emprestar estes dois jogadores foi boa opção...Sendo que no caso do Madrid, espero que sirva para ele crescer como homem e profissional e para que recupere a forma física e anímica! No caso do Linz devo dizer que não entendo a saída (a sua falta de utilização) uma vez que ainda no último jogo senti que faltava um ponta de lança com as características dele na área...Se não vejamos, quantos foram os lances em que alguém cruzava e não estava ninguém na área?!?Bom, até admito que não sou muito entendida no que respeita a sistemas tácticos,mas sei ver quando falta ou não falta qualquer coisa...Pelo que já vi do Orlando Sá não acho que ele seja um jogador muito diferente do Linz!De qualquer forma,a não ser utilizado é preferível emprestar o jogador!

Desejo aos dois boa sorte e espero que tanto um como o outro façam um fim de temporada 5 estrelas!E como desejo muito pessoal...espero que no fim da época o Linz volte para ficar. O Madrid se estiver bem no fim da época é vende-lo...

NunoBragaLiverpool

O Madrid no seu melhor, foi um dos melhores jogadores que eu vi a jogar no Braga..
Por isso desejo-lhe tudo de bom, e gostava que ele mostrasse mais uma vez esse lado, se não é no Braga que não seja em Portugal..

O Linz, foi uma escolha de carreira que lhe correu mal.. Talvez estivesse melhor senão tivesse passado por Braga, apenas pq não precisavamos dele..

Kilo

 Só desejo que o Madrid se farte de jogar e o Linz de marcar golos! Que o sucesso deles seja o desafogar das nossas finanças...

Quanto a substitutos...não acredito que seja preciso!

Para o ataque temos: Paulo Cesar, Renteria,Meyong, Orlando, Jorginho...

Para o miolo: Vandinho, Stélvio, Frechaut e, porque não, o jovem Wanderson dos juniores, um excelente valor! ;)

anti-lampioes

Quote from: NunoDanielAmorBraga on 30 de January de 2009, 23:26
O Madrid no seu melhor, foi um dos melhores jogadores que eu vi a jogar no Braga..
Por isso desejo-lhe tudo de bom, e gostava que ele mostrasse mais uma vez esse lado, se não é no Braga que não seja em Portugal..

O Linz, foi uma escolha de carreira que lhe correu mal.. Talvez estivesse melhor senão tivesse passado por Braga, apenas pq não precisavamos dele..
nao te atrapalhes nuno so tens de esperar mais 6meses para o veres outra vez no Braga a limpar o banco!
quanto ao linz espero que marque muitos golos para ver se o Braga o consegue vender! bao sorte aos dois

José Paulo Pedrosa

Quote from: Casual 1921 on 30 de January de 2009, 18:41
Quote from: José Paulo Pedrosa on 30 de January de 2009, 18:23
Quote from: A.JOTA on 30 de January de 2009, 16:31
ROLAND LINZ NO GRASSHOPPER
O SC Braga, SAD, e o Grasshopper chegaram esta tarde a acordo para a cedência temporária dos direitos desportivos do futebolista Roland Linz até ao final da presente época desportiva, não existindo opção de compra por parte do emblema suíço.

Braga, 30 de Janeiro de 2009

O Conselho de Administração

in SCBraga.pt
É com enorme insatisfação que vejo isto acontecer.

Paulo César, Meyong, Renteria e Orlando Sá. O Jorge Jesus preferiu a "birra" à pedagogia porque tinha fartura...quero ver se o Orlando Sá vai agora para o Chelsea e o Renteria para a Argentina como já ouvi dizer.

Estou completamente decepcionado com o que deixaram acontecer ao Roland Linz. :(

O que deixaram acontecer ao linz!?

Ou o que ele fez com que acontecesse... já no boavista foi igual. É um chavalo sem cabeça, faz birras por tudo. Que jogue largo para ver se alguem o compra e quanto ao madrid, que o porto o compre e parta uma perna no dia seguinte.
O que deixaram acontecer ao Linz tem a ver com a incompetência do Jorge Jesus. Como é que um treinador decide tirar do campo um jogador que até aí tinha tido um rendimento muito bom, tanto no jogo do Leixões em que se notou o esforço dele (ele já decidiu jogos por jogar o tempo todo) como nos jogos anteriores em que já tinha marcado alguns golos um deles bem decisivo.

O comportamento dele, tendo em conta as circunstancias, é normal. A CULPA É DO JORGE JESUS. A pedagogia dele foi própria de quem mastiga pastilhas elásticas de boca aberta.

Não me conformo que o melhor goleador da época passada e que todos nós sabemos que é um jogador acima da média e ainda por cima um activo da SAD seja tratado desta forma. Se o Linz teve birras foram consequência das birras do Jesus...nunca teve o homem nos seus 54 anos tanta fartura e qualidade ao mesmo tempo. Novo rico da merd@.

JESUS AINDA TENS MUITO A PROVAR AOS ADEPTOS MAIS EXIGENTES, PORQUE AINDA NÃO FIZESTE NADA DE SUPERIOR AO QUE O BRAGA JÁ FEZ EM TODA A SUA HISTÓRIA.



Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

BragaMaHor

Acho que as cedências, Madrid e Linz, foram o bom negócio possível.
Pelo menos reduzimos o esforço financeiro sem afectar a estrutura da equipa já que, no actual contexto, nem eram suplentes utilizados.
Importantíssima injecção de saúde no balneário pois foram suprimidas duas fontes, se não de contestação, de descontentamento.
Estes, juntamente com os outros dois cedidos, abrem mais espaço no plantel à formação, mesmo que seja só para treinar com o plantel principal.
Espero que o empréstimo do Madrid, com opção de compra, possa permitir ficarmos com a totalidade dos direitos do Renteria.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Nunex

sinceramente tou triste por ver o linz sair ...
é verdade que ele nao tem muito na cabeça mas o JJ ja tinha embirrado com o wender e agora com o linz dois jogadores importantissimos o ano passado no BRAGA
por acaso vi hoje na sporttv uma reportagem com o wender e fiquei mesmo triste por ele ja nao tar em BRAGA

quanto ao madrid espero que ele recupere a forma para o proximo ano voltar a jogar ... no BRAGA

espero que os 3 voltam no final da época e nao presicamos de jogadores emprestados desses corruptos  >:(

Lateralus

Esta do Madrid deixou-me um pouco confuso. Não esperava vê-lo sair, ainda por cima por empréstimo para o Porto. Sei que ele tem qualidade para triunfar lá e espero que se rentablilize muito, seja para voltar no final da época ou para ser vendido.

Machado_87

Quote from: José Paulo Pedrosa on 31 de January de 2009, 00:29
Quote from: Casual 1921 on 30 de January de 2009, 18:41
Quote from: José Paulo Pedrosa on 30 de January de 2009, 18:23
Quote from: A.JOTA on 30 de January de 2009, 16:31
ROLAND LINZ NO GRASSHOPPER
O SC Braga, SAD, e o Grasshopper chegaram esta tarde a acordo para a cedência temporária dos direitos desportivos do futebolista Roland Linz até ao final da presente época desportiva, não existindo opção de compra por parte do emblema suíço.

Braga, 30 de Janeiro de 2009

O Conselho de Administração

in SCBraga.pt
É com enorme insatisfação que vejo isto acontecer.

Paulo César, Meyong, Renteria e Orlando Sá. O Jorge Jesus preferiu a "birra" à pedagogia porque tinha fartura...quero ver se o Orlando Sá vai agora para o Chelsea e o Renteria para a Argentina como já ouvi dizer.

Estou completamente decepcionado com o que deixaram acontecer ao Roland Linz. :(

O que deixaram acontecer ao linz!?

Ou o que ele fez com que acontecesse... já no boavista foi igual. É um chavalo sem cabeça, faz birras por tudo. Que jogue largo para ver se alguem o compra e quanto ao madrid, que o porto o compre e parta uma perna no dia seguinte.
O que deixaram acontecer ao Linz tem a ver com a incompetência do Jorge Jesus. Como é que um treinador decide tirar do campo um jogador que até aí tinha tido um rendimento muito bom, tanto no jogo do Leixões em que se notou o esforço dele (ele já decidiu jogos por jogar o tempo todo) como nos jogos anteriores em que já tinha marcado alguns golos um deles bem decisivo.

O comportamento dele, tendo em conta as circunstancias, é normal. A CULPA É DO JORGE JESUS. A pedagogia dele foi própria de quem mastiga pastilhas elásticas de boca aberta.

Não me conformo que o melhor goleador da época passada e que todos nós sabemos que é um jogador acima da média e ainda por cima um activo da SAD seja tratado desta forma. Se o Linz teve birras foram consequência das birras do Jesus...nunca teve o homem nos seus 54 anos tanta fartura e qualidade ao mesmo tempo. Novo rico da merd@.

JESUS AINDA TENS MUITO A PROVAR AOS ADEPTOS MAIS EXIGENTES, PORQUE AINDA NÃO FIZESTE NADA DE SUPERIOR AO QUE O BRAGA JÁ FEZ EM TODA A SUA HISTÓRIA.

No jogo com o Leixões quando o JJ decidiu tirar o Linz também não achei que fosse a melhor opção, mas a verdade é que é ele quem decide... Se cada jogador mandar aquilo vira um pandemónio.

Por isso considero a atitude do Linz inqualificável, juntando ao facto de ser um reincidente (Boavista) não me pareceu de todo despropositado que ele não tivesse voltado a ser a opção que era  :-X

Percebo que goste do Linz e que gostava de o ter no clube, eu também gosto muito do Linz e tenho pena da sua saída, mas penso que a sua permanência no plantel não ia ser benéfica para nenhuma das partes  ;)

E não podemos culpar apenas o JJ por isso.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pé Ligeiro

Estas duas saídas do Linz e do Madrid provocam em mim sentimentos contraditátios. Por um lado fico satisfeito que tenha sido encontrada uma solução, por outro lado deixa-me preocupado. Relativamente ao Linz considero-o um grande ponta-de-lança e tenho pena que tenha sido desaproveitado. Chegou falar-se na possível ida para o Porto...
Quanto ao Madrid fico mais preocupado/indignado. Como pode ir para o Porto um jogador que fez o que ele fez nestes últimos dois anos? Desde que se falou do interesse do Porto, o Madrid deixou de jogar. No futebol tudo é possível e para mim há mão do Porto (treinador e/ou dirigentes) na falta de profissionalismo que o Madrid revelou nestes dois últimos anos. No futebol ãs coisas não acontecem por acaso e não há inocentes...
Depois há outra coisa que me preocupa é que o Porto fica com opção de compra no final da época. Está-se mesmo a ver - o valor do jogador no mercado tem vindo a cair a pique devido à sua atitude, quanto a mim propositada e não é fácil de advinhar que o Porto irá ficar com ele quase de borla.
Parece-me que o mesmo processo se estava (está?) a passar com Linz. Vamos ver se o Porto estará ou não interessado nele. Vamos ver o que ele vai fazer na Suiça e depois veremos qual será o fim de tudo isto.
Fico revoltado quando vejo as coisas acontecerem desta forma. Se o jogador não joga há quase dois anos no Braga, como pode ir para o Porto?
Temos que negociar os nossos jogadores para o estrangeiro e não andar a fazer figura de pedinte em relação a nenhum daqueles a quem queremos combater!
Ainda no jogo passado foi afirmado durante a transmissão do jogo Braga-Porto que o Braga tinha dois jogadores emprestados pelo Porto, Alan e Renteria e não vi ninguém do Braga a refutar estas afirmações e a repor a verdade. Aqui por Lisboa toda a gente me diz, "pois voces têm lá jogadores emprestados pelo Porto", por isso é que não fizeram grande alarido da roubalheira nesse jogo".
Fico indignado e quando vejo silêncios comprometedores ainda fico mais!
Sou contra negócios destes!
Não precisamos das migalhas (empréstimos) do Porto, do Benfica ou do Sporting. Estes empréstimos hipotecam a nossa independência, hipotecam as nossas aspirações, porque ficamos comprometidos a ficar sem os nossos melhores jogadores em favor deles e ainda por cima, estamos a dar treinos e jogos a joagdores que não nos garantem futuro. À luz da opinião pública não deixamos de ser uns pobrezinhos, dependentes de qualquer um dos 3 e isto não pode acontecer! Temos condições para sobreviver sem necessidade de "palmadinhas nas costas" dessa gente.
Se o Madrid voltar a jogar aquilo que jogava até aparecer o interesse do Porto (há 2 anos e tal), temos que abrir os olhos e pedir explicações ao Porto sobre o que se passou!
Temos que ter orgulho próprio e não nos deixar "fecundar" desta forma! Esta gente é tudo menos séria...

BRAGA SEMPRE MAIS!

spinto

Que sejam felizes e que relançem as carreiras.

obrigado por tudo que fizeram e não fizeram !!!

Sempre sonhei com um madrid dos velhinhos tempos nesta equipa, paciência, pode ser que no porto não se lesione e tenha mais sorte que neste ultimos 3 anos cá.

Ao Linz, espero que recupere do figado pois tem metido tubos a mais e que recupere o brio profissional e joge e faça golos que é o que ele sabe fazer melhor.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pé Ligeiro

Em declrações ao jornal o Jogo, madrid diz o seguinte:

"Estou pronto para triunfar com o FC Porto"

Porque será que desde que o Jesualdo foi para o Porto nunca mais fez nada em Braga?

Se se confirmar que o facto de o Madrid não jogar em Braga está relacionado com o Porto, temos obrigação de nos insurgir, poque a isso chama-se terrorismo no futebol!

BRAGA SEMPRE MAIS!

4338

Deve ser dos ares da invicta ou assim mas cheira-me que as 'lesões' do Madrid acabaram, e creio que vai voltar ao Madrid dos velhos tempos, se não melhor ainda! E então se o Porto tem opção de compra então esqueçam, acabou aqui o teatro das lesões do Madrid, vocês vão ver!

asgrande

ALGUÉM SABE O VALOR DA OPÇÃO DE COMPRA??? ??? ???

está tudo muito em segredo para meu gosto!!! >:(
Força Braga!!

Freitas

No "JOGO" a opção de compra estava estimada em 1,5 milhões €.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

daniel_

muito mau negocio...a verdade e que perdemos o melhor jogador do braga e agora vai para o porto ser melhor do que ja foi ca.
FORÇA BRAGA

Olho Vivo

#817
Quote from: Freitas on 31 de January de 2009, 11:48
No "JOGO" a opção de compra estava estimada em 1,5 milhões €.

É lamentável, a ser verdade!

Até admito que fosse difícil transferir Madrid por qualquer dinheiro nesta altura. Também concedo que, neste momento, as escassas hipóteses de valorização apenas possam ser potenciadas voltando a trabalhar com um técnico que já o conhece e que nele confia. Mas conceder ao Porto um período de teste de seis meses para aferir da sua recuperação física e estabelecer à partida um preço de 1,5 milhões é perfeitamente ridículo. Se fosse uma aquisição imediata, aceitaria o negócio de bom grado porque o Porto teoricamente estaria a correr alguns riscos. Assim, das duas uma:

- ou o Madrid confirma estar fisicamente "arrumado" e volta à casa-mãe" gozar a reforma;

- ou mostra ter capacidade para voltar ao nível que se lhe reconhece, fisicamente recuperado, e fica no Porto por míseros 1,5 milhões de euros - uma ridicularia para um jogador que Jesualdo considera o melhor trinco a jogar em Portugal.

Mais um negócio "leonino" para o Porto. Pior: um negócio que premeia comportamentos mafiosos (não me engano na palavra) de pessoas ligadas ao Porto (técnico, incluído). Talvez também resultado do que se passou nas duas últimas partidas: não há clube que possa resistir do ponto de vista económico à manipulação dos seus resultados desportivos - o desinvestimento na equipa é inevitável.  E talvez sintoma de que a nossa saúde financeira não é tão invejável quanto se diz...

NOTA: não tenho tempo para me debruçar sobre o assunto agora, mas estes desenvolvimentos mostram que a SAD falhou o alvo quando apontou aos árbitros (que são talvez o elo mais fraco do "sistema"). Ao contrário do que os nossos dirigentes disseram, nós deveríamos ter muito contra Porto e Benfica. Ou alguém acredita que estes clubes beneficiam de benesses diversas (incluindo verdadeiros branqueamentos mediáticos) inadvertidamente? "Coitados, eles não têm culpa nenhuma, não temos nada contra eles..."

RB_grp006

Neste negócio só tenho uma consideração a fazer detesto ver o nosso clube atrelado aquele clube de corruptos, queremos lutar contra eles e andamos de mãos dadas com essa escumalha.

Este dois jogadores mostraram serem maus profissionas, mas não podemos dizer que o Linz não se adapta ao sistema de jogo, se nos primeiros 4 jogos da intertoto o Linz era titular ganhavamos os jogos e eles marcava sempre, o Madrid fez um bom jogo contra o Rio Ave e depois voltou a desaparecer. Não souum critico do nosso treinado mas algumas opções dele deixam muito a desejar pois faz-me parecer que as suas comadres saem beneficiadas em relação aos outros. Outra coisa que não entendo no nosso balneário éo facto do Moisés ser capitão quando temos por exemplo o Vandinho, sem duvida que o Moisés é um patrão não concordo que na primeira época um jogador seja logo capitão até porque os jogadores são todos uns mercenários e basta aparecer um clube maior e mandam-nos logo f.o.d.e.r.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Freitas on 31 de January de 2009, 11:48
No "JOGO" a opção de compra estava estimada em 1,5 milhões €.

Atenção que deve haver aqui jogadores cedidos a titulo definitivo.