News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reabertura do Mercado em Janeiro/09

Started by fmrabit, 13 de October de 2008, 19:25

Previous topic - Next topic

A.JOTA

Um grande reforço de inverno era um ponta-de-lança tipo Nené! Temos muitos mas golos nem vê-los.

4GIVME

where is nene now? I think braga really need another winger to go with alan and peixoto. Matheus just hasn't been upto it.


Also why not move renteria to the left wing and start orlando with meyong as stiker?

Karl

Segunda Feira o BBC dizeram Orlando Sa esta um jogador do Chelsea. Eles continuaram dizer que o transfero esta feito.
4 milloes de libras.. Nao sei se domingo vai ser o ultima jogo dele ou nao.... Tambem pode ser so os journalistas la a sensecionalisar o rumour....

Tambem falaram que Liverpool e Machester United sao atras de Alex Witsel. Possívelmente vai ser um guerra entre muitos clubes esta fim de semana. Sera verdade que vai ser vendido e bom para nos. Tambem o Darfour e um possivel saida.

A.JOTA

Quote from: Karl on 28 de January de 2009, 19:59
Segunda Feira o BBC dizeram Orlando Sa esta um jogador do Chelsea. Eles continuaram dizer que o transfero esta feito.
4 milloes de libras.. Nao sei se domingo vai ser o ultima jogo dele ou nao.... Tambem pode ser so os journalistas la a sensecionalisar o rumour....

Tambem falaram que Liverpool e Machester United sao atras de Alex Witsel. Possívelmente vai ser um guerra entre muitos clubes esta fim de semana. Sera verdade que vai ser vendido e bom para nos. Tambem o Darfour e um possivel saida.
Those are all big news...but Darfour?! That's in Africa ;D

São todas boas noticias...mas Darfour?! Isso é em Africa ;D

Regards/Abraço.

Karl

Desculpe... lol Steven Defour... the captain... jogador do ano no ano passado.... 20 anos...
Witsel tambem passe 20 anos esta mes...

A.JOTA

#725
Quote from: Karl on 28 de January de 2009, 20:38
Desculpe... lol Steven Defour... the captain... jogador do ano no ano passado.... 20 anos...
Witsel tambem passe 20 anos esta mes...
No need to apologize. Just kidding. ;D




Quando reacende o interesse? Não sei como se esquece um jogador com a qualidade dele! Segundo a maior parte dos adeptos Braguistas está quase ao nível do Ibrahimovic!

Karl

Para mim e um jogador fundamental para Braga.... Nao quero que Renteria vai embora... Sei que em frente da baliza nao resultaram os golos mas em termos do equipe ele ajuda muito durante do jogo.... tudos os jogo ele faz qualquer coisa que muitos jogadores nao tem abilidade fazer.. tambem falhar mas para mim e uma dos melhores do plantel.... esta ano temos muitos grandes jogadores mas em termos do forca offensivo muitos do atttacks??? do Braga comecaram com ele...

joaobl03

Eu admiro o Renteria pela forma como luta e pelas oportunidades que cria mas temos de ser realistas , se continuar a falhar oportunidades flagrantes como tem acontecido mais vale começar a ser suplente , ou melhora na finalização ou que vá para a Argentina à vontade . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

david

Noticia da bola o Linz vai jogar no Grassphoper

jaimec

Quote from: david on 30 de January de 2009, 08:43
Noticia da bola o Linz vai jogar no Grassphoper

Não encontro a notícia ! Emprestado? Vendido ? Dado ? Significa que o Orlando vai ficar ?

Migu3l Cruz

Quote from: joaobl03 on 28 de January de 2009, 21:48
Eu admiro o Renteria pela forma como luta e pelas oportunidades que cria mas temos de ser realistas , se continuar a falhar oportunidades flagrantes como tem acontecido mais vale começar a ser suplente , ou melhora na finalização ou que vá para a Argentina à vontade . 

Exactamente, o que se pede a qualquer avançado/ponta-de-lança é que marque golos e até agora ele só marcou 1 para o campeonato. Mas o Braga já teve precedentes iguais ou parecidos (Bevaqua, Kim, e o incrível e inigualável Foley ;D, pronto este último ja estou a ser mauzinho), mas o que é certo é que por mais lutador que o Renteria seja e organize jogadas de ataque, simplesmente nao marca e o resultado disso é o Braga ter um ataque fraquinho, no que respeita aos golos.
Braga Cidade e Clube sempre no coração

xpt_nautilus

Quote from: jaimec on 30 de January de 2009, 08:53
Quote from: david on 30 de January de 2009, 08:43
Noticia da bola o Linz vai jogar no Grassphoper

Não encontro a notícia ! Emprestado? Vendido ? Dado ? Significa que o Orlando vai ficar ?

Vem na capa de A Bola. No entanto noutro pasquim vem que o Salvador, qual Sancho Pança, teve uma reuniao com Pinto da Costa acerca de uma hipotetica permuta de jogadores entre o nosso clube e o clube da mui nobre Invicta cidade do Porto. Será verdade e estamos perante mais um acto de bajulação depois da enrabadela que fomos vitimas no passado Domingo, ou será mentira? Eu aposta que esta noticia será verdadeira.

A.Castro

Se é verdade que o Linz vai para o  Grassphoper...é realmente uma perda para o plantel..acho que merecia bem mais oportunidades do que as que tem tido...num processo de rotatividade...alternar com o meyong...se calhar tinhamos mais golos marcados do que os que temos...mas é apenas a minha opinião e vale o que vale!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Mac

Segundo me disseram lá de dentro o Orlando Sá foi vendido, já á algum tempo ao Chelsea. (4 milhôes ???)
Renteria? Trocar pelo Linz? Muito mau negócio. O que se pede a um avançado? Que marque golos, quantos é que ele marcou na Liga Sagres até ao momento....1? Podem dizer que é azar, falta de pontaria, mas o facto é que ele só marcou 1 (um) golo, que para um avançado que joga todas as partidas é MUITO POUCO!
Deixem-no ir para a Argentina ou para o Japão...
Viram a diferença no ultimo jogo do nosso ataque desde que entrou o Orlando Sá?
O JJ que ponha a jogar o Linz, o Paulo Cesar ou o Orlando Sá (se ainda cá estiver) agora...Renterias? Até pode ser bom rapaz...mas não chega! 

Carvalhinha

Andei a vasculhar os jornais helvéticos e em nenhum deles fala no Linz como possível ingresso no GC, ou noutra equipa.

esb


A.JOTA

Espero bem que o negócio que está a ser falado não seja a troca do Linz pela transferência em definitivo do Renteria... >:(

SimpLe-Kid

Quote from: A.JOTA on 30 de January de 2009, 14:24
Espero bem que o negócio que está a ser falado não seja a troca do Linz pela transferência em definitivo do Renteria... >:(

Não me admiraria se fosse esse o cenário.
Já está mais que visto que o JJ não gosta do Linz nem o Linz serve para este esquema, é quase como não jogar ninguém, eu reconheço muitas qualidades ao Linz, mas para este esquema é para esquecer, anda aos saltinhos a tentar ganhar o jogo aéreo.
O Renteria parece ser um estilo de avançado que o JJ gosta apesar de ser um mau finalizador, mas não somos ricos e um avançado com a qualidade do Renteria em futebol com a bola nos pés se finalizasse bem sejamos realistas nem no Braga, nem no Porto estaria, seria um dos melhores avançados que andaria por aí.
Acho que seria um bom negócio, Linz por Renteria + alguns euros, ficavamos sem um activo que está cada vez mais a desvalorizar-se e que o seu salário é muito grande. Enquanto que o Renteria ainda pode ser trabalhado, nunca irá ser um goleador, mas pode atingir fácilmente a fasquia dos 10 golos por época se trabalhar bem.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

JORGEXINA

Quote from: SimpLe-Kid on 30 de January de 2009, 14:41
Não me admiraria se fosse esse o cenário.
Já está mais que visto que o JJ não gosta do Linz nem o Linz serve para este esquema, é quase como não jogar ninguém, eu reconheço muitas qualidades ao Linz, mas para este esquema é para esquecer, anda aos saltinhos a tentar ganhar o jogo aéreo.
O Renteria parece ser um estilo de avançado que o JJ gosta apesar de ser um mau finalizador, mas não somos ricos e um avançado com a qualidade do Renteria em futebol com a bola nos pés se finalizasse bem sejamos realistas nem no Braga, nem no Porto estaria, seria um dos melhores avançados que andaria por aí.
Acho que seria um bom negócio, Linz por Renteria + alguns euros, ficavamos sem um activo que está cada vez mais a desvalorizar-se e que o seu salário é muito grande. Enquanto que o Renteria ainda pode ser trabalhado, nunca irá ser um goleador, mas pode atingir fácilmente a fasquia dos 10 golos por época se trabalhar bem.

Nem mais..
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

A.JOTA

Quote from: jorgexina on 30 de January de 2009, 14:46
Quote from: SimpLe-Kid on 30 de January de 2009, 14:41
Não me admiraria se fosse esse o cenário.
Já está mais que visto que o JJ não gosta do Linz nem o Linz serve para este esquema, é quase como não jogar ninguém, eu reconheço muitas qualidades ao Linz, mas para este esquema é para esquecer, anda aos saltinhos a tentar ganhar o jogo aéreo.
O Renteria parece ser um estilo de avançado que o JJ gosta apesar de ser um mau finalizador, mas não somos ricos e um avançado com a qualidade do Renteria em futebol com a bola nos pés se finalizasse bem sejamos realistas nem no Braga, nem no Porto estaria, seria um dos melhores avançados que andaria por aí.
Acho que seria um bom negócio, Linz por Renteria + alguns euros, ficavamos sem um activo que está cada vez mais a desvalorizar-se e que o seu salário é muito grande. Enquanto que o Renteria ainda pode ser trabalhado, nunca irá ser um goleador, mas pode atingir fácilmente a fasquia dos 10 golos por época se trabalhar bem.
Nem mais..
E se a minha avó tivesse tomates era meu avô!