News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reabertura do Mercado em Janeiro/09

Started by fmrabit, 13 de October de 2008, 19:25

Previous topic - Next topic

A.Castro

Relativamente a transferencias....o caso do Orlando como ficou???Ele foi mesmo vendido?Não ouvi falar de mais nada...a verdade é que ele continua por cá!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

JotaCC

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de January de 2009, 00:27
Depois do que vi no estádio da luz,penso que devemos nos preocupar em 1º lugar com a estabilidade económica do nosso clube,em detrimento de resultados desportivos!

É triste chegar a esta conclusão,mas é a mais pura das verdades!!

Concordo em 200% está visto que não vale a pena investir em jogadores se nos cortam os resultados desportivos, depois do que passou no ninho do milhafre poem em causa muita coisa até a gestão financeira dum club.

JotaCC

Kieszek de regresso a Braga

Sem acordo com o V. Setúbal, o guarda-redes polaco Kieszek regressou a Braga para integrar os trabalhos da equipa de Jorge Jesus, tendo sido presença notada no treino desta tarde, com vista à recepção ao FC Porto, sábado, para a 15.ª jornada da Liga.

Kieszek deslocou-se ontem a Setúbal com o seu representante para discutir os pormenores do contrato com o clube sadino, mas não chegou a um acordo de verbas.

O guardião regressou assim a Braga para integrar os trabalhos do plantel 'arsenalista', ficando em aberto a hipótese de ainda poder rumar a Sul, para representar o V. Setúbal.

Entretanto, Orlando Sá foi hoje reintegrado nos treinos do Sp. Braga, depois de ter participado no estágio de dois dias da Selecção sub-21. O avançado evoluiu de forma condicionada

Mito

Antunes e Varela são dois jogadores a ter em conta caso haja alguma oportunidade

BRAGA FOREVER

Yazalde no Rio Ave

A estreia do avançado Yazalde, internacional português sub-21, na Liga Sagres estará, seguramente, para breve, mas com a camisola do Rio Ave, o lanterna-vermelha da competição. Yazalde, jovem de 20 anos, foi contratado pelo Braga no final de Dezembro, recorde-se, numa operação com o seu quê de rocambolesco, já que o futebolista terá despertado o interesse de emblemas mais poderosos. Os minhotos do Braga cedem-no agora ao Rio Ave, curiosamente vizinho e rival do Varzim, o clube onde se notabilizou e de onde saiu para o clube da Cidade dos Arcebispos, na certeza de o avançado jogar com mais assiduidade, ganhar experiência e, se possível, adaptar-se às exigências do patamar mais competitivo do futebol português. Tapado por Renteria e Meyong, só para citar os mais badalados avançados às ordens de Jorge Jesus, Yazalde deve, pois, rendibilizar os meses de empréstimo ao Rio Ave e desfrutar da segunda volta da Liga Sagres. O futebol é, como se sabe, uma caixinha de surpresas e Yazalde vai jogar numa casa onde o seu pai, Jaime Graça, ele que foi também um avançado rápido, de que tanto gostava o técnico Mário Reis, por exemplo, viveu algumas tardes de glória, nas décadas de 80/90, no então campeonato da I Divisão.


O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo


JORGEXINA

Parece-me uma péssima opção! Acho que a emprestar alguém devia ser o P.Cesar. O Yazalde devia ficar para se adaptar ao clube e para fazer alguns minutos, assim nem aquece lugar, além do mais vamos deixar de aproveitar a "moral" que esta transferência  lhe deu!! Já pra não falar do ritmo competitivo que ele têm, e o P.Cesar ou Orlando Sá não tem!! Péssima opção em todos os sentidos!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

spinto

péssima opção, emprestar alguém a um clube que nos eliminou da maneira que toda a gente sabe, só por brincadeira.

Andámos nós a criticar o rio-ave e agora dámos-lhe condições ??

Não compreeendo, para emprestar mais valia estar até ao fim do ano no varzim.
.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

A.Castro

Quote from: spinto on 21 de January de 2009, 09:14
péssima opção, emprestar alguém a um clube que nos eliminou da maneira que toda a gente sabe, só por brincadeira.

Andámos nós a criticar o rio-ave e agora dámos-lhe condições ??

Não compreeendo, para emprestar mais valia estar até ao fim do ano no varzim.
.



Eu nesse aspecto concordo ctg.....viram-se contra nós, recusam nos um adiamento de um jogo....daqui a nada emprestamos jogadores aos espanhois...só faltava essa!!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Quote from: Mito on 20 de January de 2009, 18:02
Antunes e Varela são dois jogadores a ter em conta caso haja alguma oportunidade

Nenhum dos dois me agrada como jogadores, no meu entender nenhum dos dois tinha lugar nos 18 que enquadram a convocatória...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

xpt_nautilus

Eu nao entendo isto!

Cheira-me a esturro...a muito esturro...vai-se tirar o puto da liga de Honra e agora vai jogar numa equipa do mesmo nivel? Mais, esses ***** do Rio mais poluido do Mundo, do vale mais pobre da Europa, esses gajos que nao tem honra nem dignidade vao ter um jogador nosso? Que bandalheira é esta? Onde é que o gajo vai evoluir no Rio Ave? Vai treinar e pouco mais...jogar? Eu sinceramente fico muito desiludido com isto tudo. Parece que andamos a dever favores a alguem. Alias esses Caxineiros que fiquem com os jogadores emprestados do Guimarae ja que lhes venderam a subida de divisao há uns anos. Se quiserem fiquem com as promessas do Milhafre. Agora jogadores nossos? Não entendo o que isto significa. O Messias burro nao é, agora nao sei é se estao a ser salvaguardados os interesses do Braga. Ca para mim o Yazalde nem jogador do Braga é, deve ser da Gestifute ou algo que o valha. Deve ser como aquele negocio do Joao Pedro, se calhar este Yazalde nunca vai jogar no Braga! Entao o que precisamos é de um defesa e vamos buscar um avançado para depois o emprestar. Porra, como dizia o outro, o burro sou eu! Foi a oportunidade dirao alguns, ok se calhar foi, mas devemos nadar em dinheiro para investir 400 mil € num jogador a emprestar...

jaimec

 Concordo que o Rio Ave é um clube que não merece porque já abriu as pernas aos espanhóis mas a nós está sempre a tentar chatear ... Dor de côto !
A questão é que na I Liga, não há equipa com avançados tão fraquinhos ... as hipóteses do puto jogar são enormes, digo eu .E está na região, debaixo de olho .E vai sentir a pressão, pelo menos dos poveiros, para se ir habituando à exigência de jogar no ENORME .E é só até final do ano .
Estou convencido que ainda nos vai ajudar, marcando golos aos nossos competidores directos .

p.s.- Daqui também retiramos a importãncia que os responsáveis pelo SCB deram à taça da liga .

Vlad

Também não concordo com este empréstimo do Yazalde ao Rio Ave.
Foi oportuna e excelente a sua contratação, e penso mesmo que o melhor seria integra-lo no plantel do Braga para jogar com regularidade, ainda que uns minutos por jogo, mas com regularidade. O puto é bom e vinha com ritmo de jogo. Mas pronto... admitindo que os técnicos entendam que ele não tinha condições para se impor na 1.ª equipa e jogar com regularidade, o melhor seria mesmo deixa-lo ficar no Varzim, onde já era uma das 1.ª figuras, onde estava integrado, onde era titular e jogava numa equipa competitiva no seu campeonato! De certeza que era melhor do que empresta-lo a uma equipa moribunda da 1.ª divisão onde nem se sabe se vai ter grandes oportunidades de jogar.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jaimec

Quote from: Vlad on 21 de January de 2009, 10:45
Também não concordo com este empréstimo do Yazalde ao Rio Ave.
Foi oportuna e excelente a sua contratação, e penso mesmo que o melhor seria integra-lo no plantel do Braga para jogar com regularidade, ainda que uns minutos por jogo, mas com regularidade. O puto é bom e vinha com ritmo de jogo. Mas pronto... admitindo que os técnicos entendam que ele não tinha condições para se impor na 1.ª equipa e jogar com regularidade, o melhor seria mesmo deixa-lo ficar no Varzim, onde já era uma das 1.ª figuras, onde estava integrado, onde era titular e jogava numa equipa competitiva no seu campeonato! De certeza que era melhor do que empresta-lo a uma equipa moribunda da 1.ª divisão onde nem se sabe se vai ter grandes oportunidades de jogar.

Pode ser que tenhas razão ... o futuro o dirá .Só não concordo com a última frase, acho que ele tem altíssimas hipóteses de jogar .
Veremos .

Vlad

#654
Quote from: jaimec on 21 de January de 2009, 10:55
Quote from: Vlad on 21 de January de 2009, 10:45
Também não concordo com este empréstimo do Yazalde ao Rio Ave.
Foi oportuna e excelente a sua contratação, e penso mesmo que o melhor seria integra-lo no plantel do Braga para jogar com regularidade, ainda que uns minutos por jogo, mas com regularidade. O puto é bom e vinha com ritmo de jogo. Mas pronto... admitindo que os técnicos entendam que ele não tinha condições para se impor na 1.ª equipa e jogar com regularidade, o melhor seria mesmo deixa-lo ficar no Varzim, onde já era uma das 1.ª figuras, onde estava integrado, onde era titular e jogava numa equipa competitiva no seu campeonato! De certeza que era melhor do que empresta-lo a uma equipa moribunda da 1.ª divisão onde nem se sabe se vai ter grandes oportunidades de jogar.

Pode ser que tenhas razão ... o futuro o dirá .Só não concordo com a última frase, acho que ele tem altíssimas hipóteses de jogar .
Veremos .

Eu não disse que ele não tinha grandes hipóteses de jogar. O que disse é que há essa incerteza (no Varzim já era uma certeza). E o varzim é uma equipa forte no seu campeonato... ao contrário do Rio Ave.
Só desejo que ele seja titularíssimo no Rio Ave  e desate a marcar golos a torto e a direito!!!

Não percebo, e irrita-me que a grande maioria dos treinadores portugueses tenham tanto receio em apostar nos jovens!! E quando digo apostar, é apostar mesmo. Dar-lhes tempo e não crucifica-los aos primeiros erros. Eles só aprendem, evoluem e ganham estaleca... a jogar!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

JORGEXINA

Pessoal, eu não concordo com o empréstimo, mas vindo a noticia de onde vem, dado o histórico recente, e dado o próximo adversário, não me admira nada que seja só para desestabilizar!!!

ps: o jogo foi o único orgão de CS a ventilar essa possibilidade..
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Kilo

 Desestabilizar com uma notícia dum jogador que ainda nem a camisola do Braga vestiu... ::)

Oh Xina, nem tanto...lol

JORGEXINA

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]


mot

Parece já estar confirmado o empréstimo.
A grande conclusão a que chego é que muito provavelmente o negócio do Orlando caiu por terra, e dessa forma o espaço do Yazalde no plantel desapareceu, faltando ainda uma possivel colocação para o Linz, o activo em maior risco de desvalorização do clube.

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best