News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reabertura do Mercado em Janeiro/09

Started by fmrabit, 13 de October de 2008, 19:25

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Wason Tiago on 16 de November de 2008, 17:58
Quote from: isi_scb on 16 de November de 2008, 15:56
Quote from: Wason Tiago on 16 de November de 2008, 15:26
Quote from: isi_scb on 16 de November de 2008, 12:49
Quote from: Wason Tiago on 15 de November de 2008, 23:55
Saídas:
Edimar
Bruno Tiago
Stélvio (Empréstimo)
Jorginho
Filipe Oliveira
Renteria
Orlando Sá (Empréstimo)
Linz

Como sabes que o Edimar nao tem qualidade? Já o viste jogar? É que diz quem já viu que será um optimo reforço de inverno..quem sabe mesmo se será capaz de tirar o lugar ao Evaldo.

Porque a saida do Bruno Tiago? Seremos insensiveis ao ponto de mandar o jogador embora na pior fase da sua carreira, pensando um bocado se o jogador fosse dispensado agora iria para onde? De certo pendurava as chuteiras já que ser abandonado pelo clube com quem tem contrato a meio da recuperaçao de uma lesao seria um golpe baixo...pelo menos eu nao gostava que o Braga fizesse isso.

Jorginho nao tem qualidade? Foi mesmo a piada do ano!! Só para teres a noçao esse jogador teria lugar em qualquer onze dos ditos nao grandes.

Porque dispensar Filipe Oliveira? É suplente é certo mas vamos dispensar um suplente para contratar outro? Além disso o que fez o jogador para dizeres que nem para suplente serve?

Quanto ao Renteria já se sabe, cheira a Rvben...... ::)
Pelo que vi do Edimar nos amigáveis não vi nada demais...

Tenho uma pena do Bruno Tiago...é verdade que teve azar mas não vai estar aqui só para mamar dinheiro!

Eu disse que o Jorginho não tinha qualidade? Não está é aqui a fazer nada, já que parece que é carta fora do baralho para o Jorge Jesus.

O Filipe Oliveira não está aqui a fazer nada! Para suplente temos o Frechaut.

Quanto ao Renteria, esforça-se e tudo mas qualidade para finalizar é 0!

Disseste : "Só tirava talvez o Linz caso voltasse a ser o que era ou o Stélvio. Quanto aos outros ou não têm qualidade ", os outros sendo um deles também o Jorginho  ;)

Bruno Tiago lesionado paga o seguro  ;D seria uma maldade mandar o jogador embora lesionado...mas se gostavas de ver o teu clube fazer isso na pior fase da carreira dum jogador é contigo..

Ve-se onde hoje vamos utilizar o Frechaut...tens a teoria do Jorge Costa do ano passado..onde so tinhamos 1 DD, 3 DC, e 1 trinco...o Frechaut era o 2º DD, o 4º central...e o 2º trinco....ora o Fechaut lesionava-se ou havia o azar de imaginemos o trinco e o Joao Pereira estarem lesionados ao mesmo tempo dava barraco!! Além disso por essa ordem de ideias no fim da epoca so onze ficam...os suplentes nao estao ca a fazer nada...

És o primeiro que oiço dizer que o Edimar nao mostrou nada...eu ainda nao o vi jogar, mas pelo que vi aqui o pessoal falar dos treinos e até do torneio cidade de Braga o rapaz jogou bem...opinioes...

Quanto ao Renteria volta-se á mesma discussao...pessoalmente vejo valor ali...pode nao marcar mas sem duvida ja ofereceu muitos, além disso precisa de confiança, muita confiança!!
Eu sei o que disse, e também disse: Quanto aos outros ou não têm qualidade (Renteria por exemplo) ou não estão aqui a fazer nada (Orlando e Filipe Oliveira por exemplo)
O Jorginho é um dos exemplos dos que não estão aqui a fazer nada, não é por eu não gostar dele mas por não ser opção para o JJ.

Quanto ao Edimar não vi nada de mais...mas pode ser que mude a minha opinião (esperemos que sim).

Sobre o Renteria não me vou repetir.
Quote from: A.COSTA on 16 de November de 2008, 17:51
Quote from: Wason Tiago on 15 de November de 2008, 23:55
Saídas:
Edimar
Bruno Tiago
Stélvio (Empréstimo)
Jorginho
Filipe Oliveira
Renteria
Orlando Sá (Empréstimo)
Linz

Entradas:
1 Defesa direito para substituto, melhor que o F. Oliveira
1 Trinco/6
2 Pontas de lança de jeito
Cuidado com a saúde mental .... É desnecessário escrever coisas sem sentido apenas para dar nas vistas.
Cuidado com os insultos! Também são desnecessários. ;)


Vir para aqui dizer e escrever coisas sem nexo parece-me desnecessário. Aliás ... coisas que perecem apenas querer provocar os outros. Por isso ... ADIOS -----
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Wason Tiago para nao citar muitas vezes só te digo que tens uma maneira muito propria de ver o futebol, daquilo que posso ver para ti contam sempre apenas os titulares, os que nao jogam nao tem absoluta importancia e podem perfeitamente ser dados como dispensaveis que nao virá mal ao mundo por isso...essa teoria é mesmo muito errada pois daquilo que vemos estamos em Novembro e andam já alguns jogadores de rastos devido à sobre-carga de jogos, enquanto outros estao prontos a entrar para que a equipa nao se ressinta (casos de Jorginho, Mossoró etc etc etc)...uma equipa de futebol nao sao so 11...

Além disso é fantastico ver como o futebol muda...lembro-me de certas épocas o Braga ter apenas um avançado, dois no máximo, lembro-me que quando se lesionava um titular era uma dor de cabeça para todos porque ou nao havia alternativas ou nao tinham o nivel do colega, desta forma devemo-nos alegrar pelo salto qualitativo que o Braga deu, graças a Deus temos agora alternativas e se nao há Luis Aguiar temos Mossoró ou Jorginho (p.e.) nao faz sentido agora esbanjar as opçoes só porque sim.

Quanto às tuas dispensas acho-as absurdas porque nao sao fundamentadas em teorias serias...parece-me que se fosses tu a mandar ia embora so por ir, só porque se lesionou, só porque nao tem mais de 50% de jogos nas pernas, só porque sim...e vai-se contratar da mesma forma.

Só para notares a barbaridade que dizes (talvez devas andar mais atento) o SCB contratou o Filipe Oliveira ao leixoes (nao me lembro a quantia que pagou mas sei que foi uma transferencia assim) nao achas que seria uma irresponsabilidade chapada estar agora a dispensar um jogador por quem ainda há 4 meses se pagou bom dinheiro?

Wason Tiago

O Mossoró ainda vai entrando tal como o Matheus e o Peixoto que vão rodando, coisa que não se passa com o Jorginho que de que me lembro só fez o jogo da Taça da Liga.

Quanto à venda do Filipe Oliveira desde que não haja prejuízo entre o preço de compra e venda por mim podia sair em definitivo ou talvez emprestado.
Change we need!

C.P.

É um trabalho que compete ao nossa direcção e treinador, eles é que são os responsaveis por qualquer alteração.

Eu só estou cá para apoiar.


BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

A.COSTA

Quote from: C.P. on 16 de November de 2008, 18:48
É um trabalho que compete ao nossa direcção e treinador, eles é que são os responsaveis por qualquer alteração.

Eu só estou cá para apoiar.


BRAGA SEMPRE



Apesar das sugestões, por vezes curiosas, dos adeptos serem salutares e motivo de algumas desavenças até --- eis um pensamento sensato.

Mas dar alguns palpites também é bom ... desde que não se vá para o mundo do surreal.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimec

Este gajo é o Dalí dos analistas futebolisticos ...

A.COSTA

Quote from: jaimec on 17 de November de 2008, 08:48
Este gajo é o Dalí dos analistas futebolisticos ...


:-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ Mais zelo linguístico.   :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Penso que após a eliminação da Taça da Liga e da Taça de Portugal podemos reduzir o plantel, por isso emprestava o Orlando e o Stélvio. De resto não mexia em nada, pois considero este um grande plantel, com muitas soluções, apenas com uma ligeira falha no lado esquerdo do losanglo, onde o Peixoto nem sempre está em forma(pensando que o Edimar joga já em Janeiro)
Ser bracarense é uma forma de viver!!!

Wason Tiago

Quote from: Satmar on 17 de November de 2008, 13:01
Penso que após a eliminação da Taça da Liga e da Taça de Portugal podemos reduzir o plantel, por isso emprestava o Orlando e o Stélvio. De resto não mexia em nada, pois considero este um grande plantel, com muitas soluções, apenas com uma ligeira falha no lado esquerdo do losanglo, onde o Peixoto nem sempre está em forma(pensando que o Edimar joga já em Janeiro)
Ser bracarense é uma forma de viver!!!
Concordo consigo! Desde que fomos eliminados das Taças da Liga e Portuga acho que não vai ser preciso andar a rodar o plantel, por isso mesmo fazia uma limpeza em alguns jogadores.

Força Braga!
Change we need!

SimpLe-Kid

Quote from: Wason Tiago on 17 de November de 2008, 13:04
Quote from: Satmar on 17 de November de 2008, 13:01
Penso que após a eliminação da Taça da Liga e da Taça de Portugal podemos reduzir o plantel, por isso emprestava o Orlando e o Stélvio. De resto não mexia em nada, pois considero este um grande plantel, com muitas soluções, apenas com uma ligeira falha no lado esquerdo do losanglo, onde o Peixoto nem sempre está em forma(pensando que o Edimar joga já em Janeiro)
Ser bracarense é uma forma de viver!!!
Concordo consigo! Desde que fomos eliminados das Taças da Liga e Portuga acho que não vai ser preciso andar a rodar o plantel, por isso mesmo fazia uma limpeza em alguns jogadores.

Força Braga!

Nem te ia responder, pois tu de futebol percebes ZERO!!! Mas fica a informação para outros foristas.
Nós neste momento não podemos emprestar jogadores formados cá, pois para as competições da UEFA é preciso um número mínimo de jogadores formados no clube, tendo nós por jogadores formados cá: Eduardo, Paulo Jorge, Stélvio, Orlando, e penso que o Filipe Oliveira também entre nestas contas.
Como precisamos de 4, só podemos emprestar um, caso o Filipe conte, senão, não podemos ceder nenhum jogador.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Wason Tiago

Quote from: SimpLe-Kid on 17 de November de 2008, 14:28
Quote from: Wason Tiago on 17 de November de 2008, 13:04
Quote from: Satmar on 17 de November de 2008, 13:01
Penso que após a eliminação da Taça da Liga e da Taça de Portugal podemos reduzir o plantel, por isso emprestava o Orlando e o Stélvio. De resto não mexia em nada, pois considero este um grande plantel, com muitas soluções, apenas com uma ligeira falha no lado esquerdo do losanglo, onde o Peixoto nem sempre está em forma(pensando que o Edimar joga já em Janeiro)
Ser bracarense é uma forma de viver!!!
Concordo consigo! Desde que fomos eliminados das Taças da Liga e Portuga acho que não vai ser preciso andar a rodar o plantel, por isso mesmo fazia uma limpeza em alguns jogadores.

Força Braga!

Nem te ia responder, pois tu de futebol percebes ZERO!!! Mas fica a informação para outros foristas.
Nós neste momento não podemos emprestar jogadores formados cá, pois para as competições da UEFA é preciso um número mínimo de jogadores formados no clube, tendo nós por jogadores formados cá: Eduardo, Paulo Jorge, Stélvio, Orlando, e penso que o Filipe Oliveira também entre nestas contas.
Como precisamos de 4, só podemos emprestar um, caso o Filipe conte, senão, não podemos ceder nenhum jogador.
Inscrever por inscrever não deve faltar jogadores nas camadas jovens para inscrever se for preciso.
Change we need!

Olho Vivo

Quote from: SimpLe-Kid on 17 de November de 2008, 14:28
Nós neste momento não podemos emprestar jogadores formados cá, pois para as competições da UEFA é preciso um número mínimo de jogadores formados no clube, tendo nós por jogadores formados cá: Eduardo, Paulo Jorge, Stélvio, Orlando, e penso que o Filipe Oliveira também entre nestas contas.
Como precisamos de 4, só podemos emprestar um, caso o Filipe conte, senão, não podemos ceder nenhum jogador.

O Filipe não conta como jogador formado no clube. Teria de ter acumulado três épocas em idade de formação (por convenção, entre os 15 e os 21 anos) no clube. Não é o caso.

Caso algum dos jogadores que indicaste saia, não pode ser substituído por qualquer outro nas competições da UEFA...

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de November de 2008, 15:02
Quote from: SimpLe-Kid on 17 de November de 2008, 14:28
Nós neste momento não podemos emprestar jogadores formados cá, pois para as competições da UEFA é preciso um número mínimo de jogadores formados no clube, tendo nós por jogadores formados cá: Eduardo, Paulo Jorge, Stélvio, Orlando, e penso que o Filipe Oliveira também entre nestas contas.
Como precisamos de 4, só podemos emprestar um, caso o Filipe conte, senão, não podemos ceder nenhum jogador.

O Filipe não conta como jogador formado no clube. Teria de ter acumulado três épocas em idade de formação (por convenção, entre os 15 e os 21 anos) no clube. Não é o caso.

Caso algum dos jogadores que indicaste saia, não pode ser substituído por qualquer outro nas competições da UEFA...

Pensei que o Filipe tivesse jogado cá 3 anos antes de ir para o Chelsea.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Olho Vivo

Quote from: SimpLe-Kid on 17 de November de 2008, 20:55
Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de November de 2008, 15:02
Quote from: SimpLe-Kid on 17 de November de 2008, 14:28
Nós neste momento não podemos emprestar jogadores formados cá, pois para as competições da UEFA é preciso um número mínimo de jogadores formados no clube, tendo nós por jogadores formados cá: Eduardo, Paulo Jorge, Stélvio, Orlando, e penso que o Filipe Oliveira também entre nestas contas.
Como precisamos de 4, só podemos emprestar um, caso o Filipe conte, senão, não podemos ceder nenhum jogador.

O Filipe não conta como jogador formado no clube. Teria de ter acumulado três épocas em idade de formação (por convenção, entre os 15 e os 21 anos) no clube. Não é o caso.

Caso algum dos jogadores que indicaste saia, não pode ser substituído por qualquer outro nas competições da UEFA...

Pensei que o Filipe tivesse jogado cá 3 anos antes de ir para o Chelsea.

Talvez tenha, mas não entre os 15 e os 21 anos...

sergiomaka

o palmeira? alguém se lembra dele? nem com esta vaga de tanta lesões nos centrais, o JJ o convocou...(empréstimo)
o filipe oliveira parece que também não faz parte das contas do JJ (caso a rever no final da temporada)

de resto parece que todos os outros jogadores fazem sempre face ás escolhas do JJ...pois lesões, expulsões e cansaço das selecções podem ser bem combatidas pelos jogadores do nosso plantel!

o edimar que venha e depressa! (só para o caso de algumas destas situações referidas em cima, para já!)

Olho Vivo

Quote from: sergiomaka on 18 de November de 2008, 02:07
o palmeira? alguém se lembra dele? nem com esta vaga de tanta lesões nos centrais, o JJ o convocou...


Palmeira sofreu lesão no menisco interno do joelho esquerdo

Palmeira realizou ontem à tarde uma ressonância magnética ao joelho esquerdo, que confirmou a lesão do menisco interno, sofrida no decorrer do jogo destinado aos não-convocados, realizado na manhã do passado domingo. O central arsenalista vai ser sujeito à intervenção cirúrgica em data a designar, mas que deverá acontecer entre esta e a próxima semana. Palmeira, recorde-se, chegou no início da época a Braga, procedente dos juniores do Diogo Cão, estando a evoluir de forma bastante significativa sob as ordens de Jorge Jesus.

in O JOGO



MIGUEL LOPES [Rio Ave] apontado ao Dragão

Wesley sai [em Dezembro] para o Duba

in A BOLA


Qualquer um destes seriam óptimos jogadores para nós mas... já não são para o nosso bico. De qualquer forma, neste momento, não precisamos propriamente de reforços - apenas de quebrar a malapata das lesões dos centrais. Mas é preciso estarmos atentos ao mercado para termos alternativas (em conta) para suprir a saída de algum jogador importante... porque é mesmo essencial vender!


Carvalhinha

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de November de 2008, 21:08
Quote from: SimpLe-Kid on 17 de November de 2008, 20:55
Pensei que o Filipe tivesse jogado cá 3 anos antes de ir para o Chelsea.

Talvez tenha, mas não entre os 15 e os 21 anos...

O Filipe mudou-se precisamente com 15 anos do Braga para o Porto.

Olho Vivo

O Diário do Minho de hoje dá conta do interesse do Braga no avançado brasileiro Léo Sousa, do Atlético de Valdevez, como possível substituto de Linz, caso este saia em Janeiro...

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de November de 2008, 16:17
O Diário do Minho de hoje dá conta do interesse do Braga no avançado brasileiro Léo Sousa, do Atlético de Valdevez, como possível substituto de Linz, caso este saia em Janeiro...


Outra vez??

O jornalista amigo do Manuel Barbosa anda mesmo a tentar fazer-lhe o favor de dar a conhecer o gajo, usando o nome do Braga! Filme visto e revisto...enfim!

Machado_87

Se o Linz sair temos Meyong, Renteria, Paulo César e Orlando Sá... Não precisamos de mais ninguém  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre