News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reabertura do Mercado em Janeiro/09

Started by fmrabit, 13 de October de 2008, 19:25

Previous topic - Next topic

lipe

Temos que recuperar o Madrid. Este seria um bom reforço.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

"Contratações":

MADRID .... se regressar em pleno;

EDIMAR .... logo que possa começara a jogar oficialmente;

PAULO JORGE ... ainda virá a tempo?

BRUNO TIAGO .... era lindo vê-lo regressar à competição a sério.


"Vendas"?

Isso  e lá com o Presidente SALVADOR.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)


"Trocas" ... a considerar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Karl

Eu por um penso que nao precisamos NEMHUM!

Sao muitos loucas andar aqui.... Em outobrucommesaste falar sobre novo reforcos?

Nos nao somos Manchester City nem Chelsea.... Nao temos dinheiro.....

Eu andei suspicioso sobre a facto J Perreira fica fora.. Há duas possibilidades.....
1. Um concordo já feito e Jesus quer ficar com os jogadores quem sente com a clube e nao estaram pensar sair.
2. A disciplina dele ás vezes temos te pensar e duvidoso.... Gosto tento fora do facto que ele sempre ande com cabeça quente.

como diss A.COSTA Madrid esta a voltar FISICAMENTE,,, Edimar pode jogar(acho que fui impido jogar para os Bilderburgs(os tres metralhas)) Bruno Tiago quem tem muito para provar (para nos nao mais para os journalistas)

E Paulo Jorge quem sente muito com nossa ser campeo... Meu premeiro jogo.. Sept 2002 Estrela do Cristiano Ronaldo ganhamos 4-2 contra sporting o lado do Artur jorge.... E novo no equipa tambem.... Barrosso marcou duas livres e Glauber marcou o outra... Era uma grande celebracao..


Como com Jorge Jesus disse "Temos qualidade para duas grande equipas aqui"
e agora querias mais....

Vandinho volto para o melhor forma do 2 ou 3 anos atras
Madrid vai voltar e tem muito para provar...
Aguiar e simplesmente classe
Alan num outra mundo
Meyong sabe bem finalizar...
Renteria e bom em tudo os areias fora do finalizacao (mas provar que tem abilidade marcar)
Eduardo o melhor guarde redes em Portugal e possivelmente um dos melhores sem Europeia
Moises Um central quem faz me lembrar NUNES mas melhor
El mudo Rodrigues.... uma estrella Tive oportunidade tirar um foto com ele no aeroporto contra Parma(ele tiveste um sorriso enorme quando os outras andaram cansados)
Evaldo.... para mim e melhorar cada jogo e qualidades ser o melhor lateral esquerda deste campeonato
Peixoto.. chamado para o selecao depois uma grande jogo contra Milan..... Esta ano e o melhor ano para ele.. ele creser num maneira completemente difrente do que anos atras... cada vez mais professional...
J Perreira tao pequeno mais um dos melhores lateral esquerda na liga. se nao tem cabeça quente estave no selecao
e muito muito mais......

Karl

Santiago Teixeira

Karl , A. Costa  etc ;)   

Fora com aqueles que nao valorizam os jogadores de qualidade que ja ca estao, que precisam de confianca e principalmente do nosso apoio ! agora falar em cicero ?? carlos alberto ?? hugos viana ???  ibson ?? o braga tem um passivo negativo de mais de 2 milhoes e muitos querem e ver agitacao de mercado, vendas por valores insignificantes, contratacoes prejudiciais ...

Temos que ser os primeiros a ver a verdadeira realidade !  >:(

Forcas rapazes .

saudacoes.

Bvna

Quote from: Santiago Teixeira on 15 de November de 2008, 21:49
Karl , A. Costa  etc ;)   

Fora com aqueles que nao valorizam os jogadores de qualidade que ja ca estao, que precisam de confianca e principalmente do nosso apoio ! agora falar em cicero ?? carlos alberto ?? hugos viana ???  ibson ?? o braga tem um passivo negativo de mais de 2 milhoes e muitos querem e ver agitacao de mercado, vendas por valores insignificantes, contratacoes prejudiciais ...

Temos que ser os primeiros a ver a verdadeira realidade !  >:(

Forcas rapazes .

saudacoes.

É o que eu acho. Isto é Football Manager a mais...

Wason Tiago

Saídas:
Edimar
Bruno Tiago
Stélvio (Empréstimo)
Jorginho
Filipe Oliveira
Renteria
Orlando Sá (Empréstimo)
Linz

Entradas:
1 Defesa direito para substituto, melhor que o F. Oliveira
1 Trinco/6
2 Pontas de lança de jeito
Change we need!

Olho Vivo

Quote from: Wason Tiago on 15 de November de 2008, 23:55
Saídas:
Edimar
Bruno Tiago
Stélvio (Empréstimo)
Jorginho
Filipe Oliveira
Renteria
Orlando Sá (Empréstimo)
Linz

Todos estes!?

O que a azia não faz...

joaobl03

Uma coisa é certa , com a crise financeira que estamos atravessar temos de ser práticos e perceber as nossas limitações financeiras. Esse passivo não é tão grave assim mas temos de estar atentos. Com a venda de um jogador , como por exemplo João Pereira resolvíamos o assunto .




100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Wason Tiago

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de November de 2008, 23:57
Quote from: Wason Tiago on 15 de November de 2008, 23:55
Saídas:
Edimar
Bruno Tiago
Stélvio (Empréstimo)
Jorginho
Filipe Oliveira
Renteria
Orlando Sá (Empréstimo)
Linz

Todos estes!?

O que a azia não faz...
Só tirava talvez o Linz caso voltasse a ser o que era ou o Stélvio. Quanto aos outros ou não têm qualidade (Renteria por exemplo) ou não estão aqui a fazer nada (Orlando e Filipe Oliveira por exemplo)
Change we need!

lipe

Quote from: Wason Tiago on 15 de November de 2008, 23:55

Entradas:
1 Defesa direito para substituto, melhor que o F. Oliveira
1 Trinco/6
2 Pontas de lança de jeito
Não tens ninguém em mente?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Wason Tiago

Quote from: lipe on 16 de November de 2008, 00:02
Quote from: Wason Tiago on 15 de November de 2008, 23:55

Entradas:
1 Defesa direito para substituto, melhor que o F. Oliveira
1 Trinco/6
2 Pontas de lança de jeito
Não tens ninguém em mente?
Não, não sou olheiro nem jogo FM como muitos foristas.
Change we need!

Kilo

Quote from: Wason Tiago on 16 de November de 2008, 00:00
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de November de 2008, 23:57
Quote from: Wason Tiago on 15 de November de 2008, 23:55
Saídas:
Edimar
Bruno Tiago
Stélvio (Empréstimo)
Jorginho
Filipe Oliveira
Renteria
Orlando Sá (Empréstimo)
Linz

Todos estes!?

O que a azia não faz...
Só tirava talvez o Linz caso voltasse a ser o que era ou o Stélvio. Quanto aos outros ou não têm qualidade (Renteria por exemplo) ou não estão aqui a fazer nada (Orlando e Filipe Oliveira por exemplo)

E o Mario Felgueiras e o Kieszek? Não mandavas? Para o que estão a fazer, bem podiam estar noutro sitio...

Wason Tiago

Quote from: Kilo on 16 de November de 2008, 00:08
Quote from: Wason Tiago on 16 de November de 2008, 00:00
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de November de 2008, 23:57
Quote from: Wason Tiago on 15 de November de 2008, 23:55
Saídas:
Edimar
Bruno Tiago
Stélvio (Empréstimo)
Jorginho
Filipe Oliveira
Renteria
Orlando Sá (Empréstimo)
Linz

Todos estes!?

O que a azia não faz...
Só tirava talvez o Linz caso voltasse a ser o que era ou o Stélvio. Quanto aos outros ou não têm qualidade (Renteria por exemplo) ou não estão aqui a fazer nada (Orlando e Filipe Oliveira por exemplo)
E o Mario Felgueiras e o Kieszek? Não mandavas? Para o que estão a fazer, bem podiam estar noutro sitio...
Por acaso um deles também podia ir! Acho que um junior serve bem para 3º guarda-redes...
Change we need!

lipe

Quote from: Wason Tiago on 16 de November de 2008, 00:10
Quote from: Kilo on 16 de November de 2008, 00:08
Quote from: Wason Tiago on 16 de November de 2008, 00:00
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de November de 2008, 23:57
Quote from: Wason Tiago on 15 de November de 2008, 23:55
Saídas:
Edimar
Bruno Tiago
Stélvio (Empréstimo)
Jorginho
Filipe Oliveira
Renteria
Orlando Sá (Empréstimo)
Linz

Todos estes!?

O que a azia não faz...
Só tirava talvez o Linz caso voltasse a ser o que era ou o Stélvio. Quanto aos outros ou não têm qualidade (Renteria por exemplo) ou não estão aqui a fazer nada (Orlando e Filipe Oliveira por exemplo)
E o Mario Felgueiras e o Kieszek? Não mandavas? Para o que estão a fazer, bem podiam estar noutro sitio...
Por acaso um deles também podia ir! Acho que um junior serve bem para 3º guarda-redes...
Tens uma visão...
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

easy_scb

Quote from: Wason Tiago on 15 de November de 2008, 23:55
Saídas:
Edimar
Bruno Tiago
Stélvio (Empréstimo)
Jorginho
Filipe Oliveira
Renteria
Orlando Sá (Empréstimo)
Linz

Como sabes que o Edimar nao tem qualidade? Já o viste jogar? É que diz quem já viu que será um optimo reforço de inverno..quem sabe mesmo se será capaz de tirar o lugar ao Evaldo.

Porque a saida do Bruno Tiago? Seremos insensiveis ao ponto de mandar o jogador embora na pior fase da sua carreira, pensando um bocado se o jogador fosse dispensado agora iria para onde? De certo pendurava as chuteiras já que ser abandonado pelo clube com quem tem contrato a meio da recuperaçao de uma lesao seria um golpe baixo...pelo menos eu nao gostava que o Braga fizesse isso.

Jorginho nao tem qualidade? Foi mesmo a piada do ano!! Só para teres a noçao esse jogador teria lugar em qualquer onze dos ditos nao grandes.

Porque dispensar Filipe Oliveira? É suplente é certo mas vamos dispensar um suplente para contratar outro? Além disso o que fez o jogador para dizeres que nem para suplente serve?

Quanto ao Renteria já se sabe, cheira a Rvben...... ::)

Wason Tiago

#195
Quote from: isi_scb on 16 de November de 2008, 12:49
Quote from: Wason Tiago on 15 de November de 2008, 23:55
Saídas:
Edimar
Bruno Tiago
Stélvio (Empréstimo)
Jorginho
Filipe Oliveira
Renteria
Orlando Sá (Empréstimo)
Linz

Como sabes que o Edimar nao tem qualidade? Já o viste jogar? É que diz quem já viu que será um optimo reforço de inverno..quem sabe mesmo se será capaz de tirar o lugar ao Evaldo.

Porque a saida do Bruno Tiago? Seremos insensiveis ao ponto de mandar o jogador embora na pior fase da sua carreira, pensando um bocado se o jogador fosse dispensado agora iria para onde? De certo pendurava as chuteiras já que ser abandonado pelo clube com quem tem contrato a meio da recuperaçao de uma lesao seria um golpe baixo...pelo menos eu nao gostava que o Braga fizesse isso.

Jorginho nao tem qualidade? Foi mesmo a piada do ano!! Só para teres a noçao esse jogador teria lugar em qualquer onze dos ditos nao grandes.

Porque dispensar Filipe Oliveira? É suplente é certo mas vamos dispensar um suplente para contratar outro? Além disso o que fez o jogador para dizeres que nem para suplente serve?

Quanto ao Renteria já se sabe, cheira a Rvben...... ::)
Pelo que vi do Edimar nos amigáveis não vi nada demais...

Tenho uma pena do Bruno Tiago...é verdade que teve azar mas não vai estar aqui só para mamar dinheiro!

Eu disse que o Jorginho não tinha qualidade? Não está é aqui a fazer nada, já que parece que é carta fora do baralho para o Jorge Jesus.

O Filipe Oliveira não está aqui a fazer nada! Para suplente temos o Frechaut.

Quanto ao Renteria, esforça-se e tudo mas qualidade para finalizar é 0!
Change we need!

Pireks_23

O Edimar na minha opinião é um bom jogador, embora não o tenha visto muitas vezes a jogar, mas deu para perceber que tem qualidades.
Quanto a Renteria pode neste momento a finalizar ser um zero como tu dizes. Mas é um grande batalhador e nunca dá uma bola por perdida. Muita gente só se lembra das oportunidades que ele falha mas nunca fala nas que cria.

easy_scb

Quote from: Wason Tiago on 16 de November de 2008, 15:26
Quote from: isi_scb on 16 de November de 2008, 12:49
Quote from: Wason Tiago on 15 de November de 2008, 23:55
Saídas:
Edimar
Bruno Tiago
Stélvio (Empréstimo)
Jorginho
Filipe Oliveira
Renteria
Orlando Sá (Empréstimo)
Linz

Como sabes que o Edimar nao tem qualidade? Já o viste jogar? É que diz quem já viu que será um optimo reforço de inverno..quem sabe mesmo se será capaz de tirar o lugar ao Evaldo.

Porque a saida do Bruno Tiago? Seremos insensiveis ao ponto de mandar o jogador embora na pior fase da sua carreira, pensando um bocado se o jogador fosse dispensado agora iria para onde? De certo pendurava as chuteiras já que ser abandonado pelo clube com quem tem contrato a meio da recuperaçao de uma lesao seria um golpe baixo...pelo menos eu nao gostava que o Braga fizesse isso.

Jorginho nao tem qualidade? Foi mesmo a piada do ano!! Só para teres a noçao esse jogador teria lugar em qualquer onze dos ditos nao grandes.

Porque dispensar Filipe Oliveira? É suplente é certo mas vamos dispensar um suplente para contratar outro? Além disso o que fez o jogador para dizeres que nem para suplente serve?

Quanto ao Renteria já se sabe, cheira a Rvben...... ::)
Pelo que vi do Edimar nos amigáveis não vi nada demais...

Tenho uma pena do Bruno Tiago...é verdade que teve azar mas não vai estar aqui só para mamar dinheiro!

Eu disse que o Jorginho não tinha qualidade? Não está é aqui a fazer nada, já que parece que é carta fora do baralho para o Jorge Jesus.

O Filipe Oliveira não está aqui a fazer nada! Para suplente temos o Frechaut.

Quanto ao Renteria, esforça-se e tudo mas qualidade para finalizar é 0!

Disseste : "Só tirava talvez o Linz caso voltasse a ser o que era ou o Stélvio. Quanto aos outros ou não têm qualidade ", os outros sendo um deles também o Jorginho  ;)

Bruno Tiago lesionado paga o seguro  ;D seria uma maldade mandar o jogador embora lesionado...mas se gostavas de ver o teu clube fazer isso na pior fase da carreira dum jogador é contigo..

Ve-se onde hoje vamos utilizar o Frechaut...tens a teoria do Jorge Costa do ano passado..onde so tinhamos 1 DD, 3 DC, e 1 trinco...o Frechaut era o 2º DD, o 4º central...e o 2º trinco....ora o Fechaut lesionava-se ou havia o azar de imaginemos o trinco e o Joao Pereira estarem lesionados ao mesmo tempo dava barraco!! Além disso por essa ordem de ideias no fim da epoca so onze ficam...os suplentes nao estao ca a fazer nada...

És o primeiro que oiço dizer que o Edimar nao mostrou nada...eu ainda nao o vi jogar, mas pelo que vi aqui o pessoal falar dos treinos e até do torneio cidade de Braga o rapaz jogou bem...opinioes...

Quanto ao Renteria volta-se á mesma discussao...pessoalmente vejo valor ali...pode nao marcar mas sem duvida ja ofereceu muitos, além disso precisa de confiança, muita confiança!!

A.COSTA

Quote from: Wason Tiago on 15 de November de 2008, 23:55
Saídas:
Edimar
Bruno Tiago
Stélvio (Empréstimo)
Jorginho
Filipe Oliveira
Renteria
Orlando Sá (Empréstimo)
Linz

Entradas:
1 Defesa direito para substituto, melhor que o F. Oliveira
1 Trinco/6
2 Pontas de lança de jeito


Cuidado com a saúde mental .... É desnecessário escrever coisas sem sentido apenas para dar nas vistas.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Wason Tiago

Quote from: isi_scb on 16 de November de 2008, 15:56
Quote from: Wason Tiago on 16 de November de 2008, 15:26
Quote from: isi_scb on 16 de November de 2008, 12:49
Quote from: Wason Tiago on 15 de November de 2008, 23:55
Saídas:
Edimar
Bruno Tiago
Stélvio (Empréstimo)
Jorginho
Filipe Oliveira
Renteria
Orlando Sá (Empréstimo)
Linz

Como sabes que o Edimar nao tem qualidade? Já o viste jogar? É que diz quem já viu que será um optimo reforço de inverno..quem sabe mesmo se será capaz de tirar o lugar ao Evaldo.

Porque a saida do Bruno Tiago? Seremos insensiveis ao ponto de mandar o jogador embora na pior fase da sua carreira, pensando um bocado se o jogador fosse dispensado agora iria para onde? De certo pendurava as chuteiras já que ser abandonado pelo clube com quem tem contrato a meio da recuperaçao de uma lesao seria um golpe baixo...pelo menos eu nao gostava que o Braga fizesse isso.

Jorginho nao tem qualidade? Foi mesmo a piada do ano!! Só para teres a noçao esse jogador teria lugar em qualquer onze dos ditos nao grandes.

Porque dispensar Filipe Oliveira? É suplente é certo mas vamos dispensar um suplente para contratar outro? Além disso o que fez o jogador para dizeres que nem para suplente serve?

Quanto ao Renteria já se sabe, cheira a Rvben...... ::)
Pelo que vi do Edimar nos amigáveis não vi nada demais...

Tenho uma pena do Bruno Tiago...é verdade que teve azar mas não vai estar aqui só para mamar dinheiro!

Eu disse que o Jorginho não tinha qualidade? Não está é aqui a fazer nada, já que parece que é carta fora do baralho para o Jorge Jesus.

O Filipe Oliveira não está aqui a fazer nada! Para suplente temos o Frechaut.

Quanto ao Renteria, esforça-se e tudo mas qualidade para finalizar é 0!

Disseste : "Só tirava talvez o Linz caso voltasse a ser o que era ou o Stélvio. Quanto aos outros ou não têm qualidade ", os outros sendo um deles também o Jorginho  ;)

Bruno Tiago lesionado paga o seguro  ;D seria uma maldade mandar o jogador embora lesionado...mas se gostavas de ver o teu clube fazer isso na pior fase da carreira dum jogador é contigo..

Ve-se onde hoje vamos utilizar o Frechaut...tens a teoria do Jorge Costa do ano passado..onde so tinhamos 1 DD, 3 DC, e 1 trinco...o Frechaut era o 2º DD, o 4º central...e o 2º trinco....ora o Fechaut lesionava-se ou havia o azar de imaginemos o trinco e o Joao Pereira estarem lesionados ao mesmo tempo dava barraco!! Além disso por essa ordem de ideias no fim da epoca so onze ficam...os suplentes nao estao ca a fazer nada...

És o primeiro que oiço dizer que o Edimar nao mostrou nada...eu ainda nao o vi jogar, mas pelo que vi aqui o pessoal falar dos treinos e até do torneio cidade de Braga o rapaz jogou bem...opinioes...

Quanto ao Renteria volta-se á mesma discussao...pessoalmente vejo valor ali...pode nao marcar mas sem duvida ja ofereceu muitos, além disso precisa de confiança, muita confiança!!
Eu sei o que disse, e também disse: Quanto aos outros ou não têm qualidade (Renteria por exemplo) ou não estão aqui a fazer nada (Orlando e Filipe Oliveira por exemplo)
O Jorginho é um dos exemplos dos que não estão aqui a fazer nada, não é por eu não gostar dele mas por não ser opção para o JJ.

Quanto ao Edimar não vi nada de mais...mas pode ser que mude a minha opinião (esperemos que sim).

Sobre o Renteria não me vou repetir.
Quote from: A.COSTA on 16 de November de 2008, 17:51
Quote from: Wason Tiago on 15 de November de 2008, 23:55
Saídas:
Edimar
Bruno Tiago
Stélvio (Empréstimo)
Jorginho
Filipe Oliveira
Renteria
Orlando Sá (Empréstimo)
Linz

Entradas:
1 Defesa direito para substituto, melhor que o F. Oliveira
1 Trinco/6
2 Pontas de lança de jeito
Cuidado com a saúde mental .... É desnecessário escrever coisas sem sentido apenas para dar nas vistas.
Cuidado com os insultos! Também são desnecessários. ;)
Change we need!