News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reabertura do Mercado em Janeiro/09

Started by fmrabit, 13 de October de 2008, 19:25

Previous topic - Next topic

david

para já não concordo com a saida do Madrid e o Custodio não tem categoria para a nossa equipa, um jogador muito limitado, desde que saiu do sporting não joga e no sporting estava encostado, quanto ao Miguel Lopes vamos ver ainda é muito cedo.

DJ ARSENALISTA

Qual Hugo Viana, qual Custodio???? ??? ??? ??? ???

Nao os vejos como jogadores para o nosso ENORME.....Sao muito caros para o nosso clube, penso que podemos encontrar jovens promessas portuguesas aqui nas nossas ligas...

Como por exemplo :

- Bruno China do Leixoes (trinco)
- Bruno Braga do Leixoes (médio)
- Antonio Oliveira do Santa Clara (médio)
- Silvestre Varela do Estrela de Amadora (ponta de lança/extremo)
- Yazalde do Varzim (ponta de lança)

Nas saidas do nosso clube, so aceitaria :
- Linz (se ele quer sair por nao jogar tanto como no ano passado, pode sair.)
- Madrid (para o bem do clube apesar de gostar do jogador, se ele nao regressar ao seu melhor nivel é melhor empresta-lo por exemplo)

E a minha opiniao, podem nao concordar...


Mito

Com a saída de Linz (empréstimo ou venda) vamos ter problemas para a posição ponta de lança, só temos meyong, renteria e p.césar...se algum se lesiona estamos lixados....

Acho que para essa posição existem 2 jogadores extremamente interessantes:

-Wesley (leixões)
-Varela (E.Amadadora)----» podemos aproveitar pois estão com crise financeira

Qual dos dois seria a melhor contrataçao?
Talvez até fosse melhor comprar os 2 porque o renteria para o ano baza

Mito

Achas que para uma equipa que quer ser campeã o paulo césar e o orlando sá são alternativas de qualidade???
Assim nunca conseguiremos concretizar o nosso sonho!!!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: isi_scb on 02 de November de 2008, 12:41
Porque trocar Miguel Lopes por Filipe Oliveira??? Trocar um jogador que tem já uma certa experiencia de liga por um outro que vai no seu 9º jogo em campeonatos principais?? Faz-me lembrar a história de um certo José Fonte...grande jogador no autocarro do Setubal, agora alguem se lembra dele???


realmente acho que o filipe oliveira está bem no braga, deixem o moço adaptar se

easy_scb

Quote from: Mito on 02 de November de 2008, 15:13
Com a saída de Linz (empréstimo ou venda) vamos ter problemas para a posição ponta de lança, só temos meyong, renteria e p.césar...se algum se lesiona estamos lixados....

Acho que para essa posição existem 2 jogadores extremamente interessantes:

-Wesley (leixões)
-Varela (E.Amadadora)----» podemos aproveitar pois estão com crise financeira

Qual dos dois seria a melhor contrataçao?
Talvez até fosse melhor comprar os 2 porque o renteria para o ano baza

A saida de Linz parece certa...no entanto e em vez de contratarmos um jogador para essa posiçao especifica poderiamos fazer um emendar de mao e corrigir alguns problemas do nosso plantel...aproveitar Matheus que (pelo menos a mim) nao convence na extrema, contar com ele para avançado e contratar um médio-esquerdo de categoria inegavel que crie desiquilibrios (á semelhança do Alan na direita)

joaobl03

Quote from: Mito on 02 de November de 2008, 16:09
Achas que para uma equipa que quer ser campeã o paulo césar e o orlando sá são alternativas de qualidade???
Assim nunca conseguiremos concretizar o nosso sonho!!!

Alguma vez viste Orlando Sá jogar ? Paulo César não tem qualidade ?
Por vezes parece que se esquecem das limitações financeiras deste clube acho que estamos muito bem servidos , precisamos de um ou dois reajustes ( César Peixoto e Andrés Madrid ) e ficamos com um plantel de qualidade para o ataque ao 3º lugar!





100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

fmrabit

Quote from: isi_scb on 02 de November de 2008, 12:41
Porque trocar Miguel Lopes por Filipe Oliveira??? Trocar um jogador que tem já uma certa experiencia de liga por um outro que vai no seu 9º jogo em campeonatos principais?? Faz-me lembrar a história de um certo José Fonte...grande jogador no autocarro do Setubal, agora alguem se lembra dele???
este Miguel Lopes não engana, rápidamente vai chegar a um grande!

Wason Tiago

Quote from: fmrabit on 03 de November de 2008, 20:24
Quote from: isi_scb on 02 de November de 2008, 12:41
Porque trocar Miguel Lopes por Filipe Oliveira??? Trocar um jogador que tem já uma certa experiencia de liga por um outro que vai no seu 9º jogo em campeonatos principais?? Faz-me lembrar a história de um certo José Fonte...grande jogador no autocarro do Setubal, agora alguem se lembra dele???
este Miguel Lopes não engana, rápidamente vai chegar a um grande!
Tem demonstrado grandes qualidades neste início de campeonato! Sem duvida um jogador a rever durante o campeonato e tentar a sua compra se for possível.
Change we need!

fjmp_scb

O Wesley até tá barato...500 mil euros parece...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

GanDhi

#130
Quote from: fjmp_scb on 03 de November de 2008, 21:31
O Wesley até tá barato...500 mil euros parece...

O Dortmund ja anda a "fisga-lo" e alem disso o salário dele no Leixões parece que ja é um balurdio,se vem pro Braga ia pedir muito mais..Anda por aí muito bom jogador a preços mais apeteciveis,portugueses e jovens..Joao Ribeiro é um deles

A.Castro

Quote from: isi_scb on 02 de November de 2008, 20:40
Quote from: Mito on 02 de November de 2008, 15:13
Com a saída de Linz (empréstimo ou venda) vamos ter problemas para a posição ponta de lança, só temos meyong, renteria e p.césar...se algum se lesiona estamos lixados....

Talvez até fosse melhor comprar os 2 porque o renteria para o ano baza



Construir um plantel não é a mesma coisa que comprar melões....o melhor era comprar logo 4   ;D ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Quote from: Mito on 02 de November de 2008, 11:47
Acho que na abertura do mercado em Janeiro o Braga devia emprestar os seguintes jogadores:

-Filipe Oliveira
-Stélvio Cruz
-Palmeira
-Orlando Sá
-Roland Linz e Madrid (emprestar ou vender)

Devia contratar os seguintes jogadores:

-Miguel Lopes-lateral direito (Rio Ave)-jogador jovem português, alto e com margem de progressão
-Custódio-médio defensivo (Dínamo)-grande jogador que nos traria qualidade ao meio campo defensivo
-Wesley(Leixões)-nem preciso de dizer mais nada, talvez melhor que meyong

A nossa equipa ficava a seguinte:

GR: Eduardo               
       Pawel
       Felgueiras

DC: Paulo Jorge
       Rodriguez
       Moisés
       Leone

DD: João Pereira
       Miguel Lopes           

DE: Evaldo
      Edimar( tenho as minhas dúvidas...pró ano compra-se um grande defesa esquerdo pra titular)

MDC: Vandinho
          Custódio

MOC: Luis Aguiar
          Mossoró

ME: Matheus
       Peixoto

MD: Alan
       Jorginho

AV: Renteria
      Meyong
      P.César
      Wesley

Acho que este sim é um plantel bem equilibrado com jogadores de qualidade em todos os sectores.
Neste momento temos falhas...a defesa esquerdo, que só temos 1 jogador, a trinco, só temos Stélvio, Madrid e Vandinho, só o último me dá algumas garantias...e a avançado só temos um suplente de jeito: Paulo César, acho que é insuficiente.



Concordo com o facto de estarmos um pouco desiquilibrados em relação á posição de 6 -  trinco ou pivot defensivo....pois o Andres Madrid infelizmente tarda em reaparecer...e no meu entender ia buscar um k jogasse bem a bola a um mercado barato...tipo o brasileiro...e não contratava mais ninguem......visto que o Edimar em Janeiro poderá ser inscrito..o plantel ficava completo...agora custódio??quem é esse??hugo viana??aquele gajo que pesa 85 kg que parece um camião de leite...ninguem os quer nos planteis vinham acampar para braga.....deixem se dessas historinhas!!!!

Um abraço a todos os braguistas!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Quote from: fmrabit on 03 de November de 2008, 20:24
Quote from: isi_scb on 02 de November de 2008, 12:41
Porque trocar Miguel Lopes por Filipe Oliveira??? Trocar um jogador que tem já uma certa experiencia de liga por um outro que vai no seu 9º jogo em campeonatos principais?? Faz-me lembrar a história de um certo José Fonte...grande jogador no autocarro do Setubal, agora alguem se lembra dele???
este Miguel Lopes não engana, rápidamente vai chegar a um grande!


Isso a ver vamos....o rapaz é novo e tem algum potencial.......mas ainda tem muito que trabalhar.....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Mito

Wesley: «Desejo sair em Janeiro»
DESPERTA ATENÇÃO DE CLUBES EUROPEUS, ASIÁTICOS E AFRICANOS

   

Embora admita que está "contente no Leixões", Wesley não esconde que a sua vontade é abandonar o clube na reabertura do mercado. "Desejo sair em Janeiro. Sei que vai ser bom para mim e que o Leixões pode ganhar muito com isso", explicou a Record, confirmando o interesse de "vários clubes" estrangeiros na sua contratação.

"Já contactaram o meu empresário e ele encaminhou as propostas para mim. Algumas delas são boas", frisou, esperando uma resolução quanto ao seu futuro – não deverá passar pelo Mar em função do cenário traçado pelo médio – "dentro de duas semanas", altura em que o empresário Alcides Dias regressa a Portugal.

Sem querer avançar nomes "até estar tudo mais clarificado", Wesley revelou, mesmo assim, a proveniência de algumas das propostas. "Posso dizer que três delas são de clubes alemães e outras de países como o Dubai, a Arábia Saudita ou do continente africano. Estou muito feliz com este interesse, porque é o reconhecimento do meu trabalho e de toda a equipa", regozijou-se.

Cláusula de rescisão

O contrato de Wesley com o Leixões é válido até ao final da época. Contudo, o brasileiro poderá sair em Janeiro se assim o entender, bastando para isso accionar a cláusula de rescisão prevista no acordo com os matosinhenses.

"Se aparecer um clube para o qual eu queira ir, pagarei o valor acertado para a anulação do meu contrato. Prefiro sair agora e pagar esse montante ao clube do que sair no final do ano, quando acabar o meu vínculo, ficando o Leixões sem receber nada", explicou um dos melhores marcadores da Liga (5 golos) e titular indiscutível na equipa de José Mota.


Autor: SANDRA SILVA
Data: Terca-feira, 4 Novembro de 2008 - 02:02

4338

Quote from: Mito on 02 de November de 2008, 15:13
Com a saída de Linz (empréstimo ou venda) vamos ter problemas para a posição ponta de lança, só temos meyong, renteria e p.césar...se algum se lesiona estamos lixados....

Acho que para essa posição existem 2 jogadores extremamente interessantes:

-Wesley (leixões)
-Varela (E.Amadadora)----» podemos aproveitar pois estão com crise financeira

Qual dos dois seria a melhor contrataçao?
Talvez até fosse melhor comprar os 2 porque o renteria para o ano baza

Acho que o Wesley era uma excelente contratação, quanto ao Varela, ele não pertence aos lagartos?

Sérgio_Gonçalves

o Braga precisa de contratar jovens com créditos firmados e a despontar, temos o caso de Miguel Lopes do rio ave, penso q seria uma optima contratação, mas o preço será outra história

http://wwwbragablog.blogspot.com/

LeonelP

Segundo me constou o Miguel Lopes do Rio Ave ja renovou. Parece que para o ir buscar so abrindo os cordoes a bolsa.

easy_scb

Quote from: sagg on 05 de November de 2008, 21:51
o Braga precisa de contratar jovens com créditos firmados e a despontar, temos o caso de Miguel Lopes do rio ave, penso q seria uma optima contratação, mas o preço será outra história

http://wwwbragablog.blogspot.com/

Ele que tem 7 jornadas ao mais alto nivel tem certeza que é já jogador de créditos firmados?? Na minha opiniao estamos bem servidos de laterais direitos nao entendo esta repentina embirraçao com o Filipe Oliveira...parece-me que se fala mais em contratar através de jornais (que muitas vezes fazem os jogadores) do que contratar para as posiçoes onde realmente estamos necessitados

joaobl03

#139
O SC Braga está com um excelente plantel , quanto a mim não precisa de grandes mudanças , só alguns pequenos ajustes :
Saídas : Andrés Madrid , César Peixoto e Roland Linz ( caso apareça uma proposta interessante ) ;
Empréstimos : Stelvio Cruz e Orlando Sá ( tem qualidade , mas precisa de rodar )  ;
Entradas : Silvestre Varela e Edimar ( que não podia ser inscrito ) .

Kalaba deve continuar no Gil Vicente uma vez que tem jogado com regularidade e tem vindo a crescer .
     Palmeira tem 17 anos e como tal deve continuar a integrar o plantel dos juniores , para cumprir todas as etapas da formação .  


Assim ficaríamos com plantel forte e equilibrado :

Guarda redes : Pawel Kieszek
                         Mário Felgueiras
                         Eduardo

Laterais direitos : Filipe Oliveira
                            João Pereira

Laterais esquerdos : Evaldo
                                  Edimar 

Defesas centrais : Paulo Jorge   
                              Moisés
                              Rodriguez
                              André Leone

Medios defensivos : Vandinho
                                 Frechaut

Medios alas : Alan
                      Matheus
                      Mossoro     

Medios construtivos : Luís Aguiar
                                   Jorginho

Avançados : Silvestre Varela
                     Ze Meyong
                     Paulo César
                     Renteria

PS: Temos jogadores poli valentes que podem atuar em varias posições , por exemplo : Frechaut , Jorginho , Mossoro , etc ...   
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"