News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reabertura do Mercado em Janeiro/09

Started by fmrabit, 13 de October de 2008, 19:25

Previous topic - Next topic

ULTRA BRAGA GENEVE

PEÇO A ATENÇAO Á  SAD BRACARENSE  PARA O ASPECTO DE  CARLOS ALBERTO (EX_PORTO) ESTAR SEM CLUBE
SERIA UM BOM REFORÇO

barinho

Prefiro mil vezes o Luís Aguiar.Mais novo,com maior margem de progressão,e acima de tudo esforça-se e dá o litro e todos s jogos.E mersmo em qualdade técnica não sei não,Para além disso temos outros excelentes jogadores para essa posição como Jorginho,César e Mossoró.Estamos mioto bem servidos

JotaCC

#162
 Super indisciplinado era mais um vadio arranja muitos conflitos.

sergiomaka


limascb

Quote from: Jotacc on 13 de November de 2008, 17:29
Super indisciplinado era mais um vadio arranja muitos conflitos.

É mesmo o problema dele,ele e o cara...o da pandeireta ou la o que é!!!!??
Mas fora isso é um jogador arrisco-me a dizer, FENOMENAL!!!!

Wason Tiago

Tem mais classe que todos os nossos jogadores...se o Jorge Jesus conseguir tratar daquela cabeça gostava muito de o ver no Braga...mas o mais certo era meter o Carlos Alberto sempre fora das convocatória...
Change we need!

Sérgio_Gonçalves


Stk

Quote from: sergiomaka on 13 de November de 2008, 17:47
Quote from: Jotacc on 13 de November de 2008, 17:29
Super indisciplinado era mais um vadio arranja muitos conflitos.

:-\

concordo

Tudo dito.. e ele tem problemas mentais graves.. e Sofre de sonambolismo .. até veio no jornal a falar disso :\

Zezinho 3005

Nos temos de contratar em funçao das lacunas,nao podemos ser um real madrid e contratar tudo o que mexe!!

Santiago Teixeira

Com o plantel que temos e o saldo negativo ainda se pensa em reforços ??? incrivel.

e porque nao valorizar os nossos jogadores e aqueles que sentem o clube em vez de fazer favores a muita gente ?
pensem nisso...

Machado_87

Quote from: Zezinho 3005 on 13 de November de 2008, 22:28
Nos temos de contratar em funçao das lacunas,nao podemos ser um real madrid e contratar tudo o que mexe!!

Concordo.

Vamos focar-nos no que o clube realmente precisa, não podemos querer um jogador só porque é bom, se lá temos 2 ou 3 de qualidade que já são grandes despesas  ;)

É lógico que gostaria de ver no Braga muitos grandes jogadores...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

4338

Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 13 de November de 2008, 16:40
ATENÇAO BRACARENSES




CARLOS ALBERTO (EX-PORTO) RESCINDIU CONTRATO COM BOTAFOGO ONTEM QUARTA FEIRA dia 12 NOVENBRO
POR FALTA DE PAGAMENTO DE 3 MESES DE SALARIO

DIGAM LA SE NAO ERA UM BOM REFORÇO PARA O MAGICO BRAGA

Então andamos nós a evitar indisciplinas no balneário e íamos agora buscar esse gajo? Não creio, e aliás a contratar alguém seria um bom trinco, vender o Linz e arranjar um avançado...

Bvna


A.COSTA

Esse Carlos Alberto é um indisciplinado e conflituoso. Não faz cá falta nenhuma.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GanDhi

Eu gostava era do Fabio Coentrão que parece que vai embora do Saragoça
Quanto ao Carlos Alberto espero bem que não..Esse ja não muda.
Ja o Coentrão ainda é jovem e tem uma margem de progressão que permitia fazer dele um jogador bem interessante.

Kilo

Quote from: Magic Braga on 14 de November de 2008, 12:12
Eu gostava era do Fabio Coentrão que parece que vai embora do Saragoça
Quanto ao Carlos Alberto espero bem que não..Esse ja não muda.
Ja o Coentrão ainda é jovem e tem uma margem de progressão que permitia fazer dele um jogador bem interessante.

O Coentrão pode ser muito bom, mas não é o tipo de jogador que queremos!

Noitadas, indisciplina, mau comportamento profissional...enfim! Desses não precisamos, definitivamente...

GanDhi

Quote from: Kilo on 14 de November de 2008, 12:23
Quote from: Magic Braga on 14 de November de 2008, 12:12
Eu gostava era do Fabio Coentrão que parece que vai embora do Saragoça
Quanto ao Carlos Alberto espero bem que não..Esse ja não muda.
Ja o Coentrão ainda é jovem e tem uma margem de progressão que permitia fazer dele um jogador bem interessante.

O Coentrão pode ser muito bom, mas não é o tipo de jogador que queremos!

Noitadas, indisciplina, mau comportamento profissional...enfim! Desses não precisamos, definitivamente...

Sim mas ainda vai a tempo de mudar
Olha o Joao Pereira por exemplo,quem o viu e quem o vê,acho que enquanto são jovens é normal o comportamento deles não ser o melhor mas como ja disse ainda vão a tempo.Ja no caso do Carlos Alberto..continua o mesmo de sempre.

Sérgio

Coentrão nunca. Kilo apoiado!
Um amigo meu (ligado ao Rio Ave) referiu q após saber q o moçoilo ia para os passarinho era só farras e directas para o treino. o iluminado joão eusébio mandava-o dar meia duzia de voltas ao campo passava-lhe um raspanete (palavrões diversos) e banho!!

Carlos Alberto? Não brinquem! ele ja nem deve saber com tantos problemas naquela cabeça q ganhou a champion.

Reforços: o Madrid de antigamente. o linz de antigamente. o renteria do youtube (dos golos de todos os modos e e feitios). a linha defensiva recuperada. Temos jogadores que cheguem.   

GanDhi

Quote from: Sérgio on 14 de November de 2008, 13:12
Coentrão nunca. Kilo apoiado!
Um amigo meu (ligado ao Rio Ave) referiu q após saber q o moçoilo ia para os passarinho era só farras e directas para o treino. o iluminado joão eusébio mandava-o dar meia duzia de voltas ao campo passava-lhe um raspanete (palavrões diversos) e banho!!

Carlos Alberto? Não brinquem! ele ja nem deve saber com tantos problemas naquela cabeça q ganhou a champion.

Reforços: o Madrid de antigamente. o linz de antigamente. o renteria do youtube (dos golos de todos os modos e e feitios). a linha defensiva recuperada. Temos jogadores que cheguem.   


Acho que Coentrão dos tempos do Rio Ave ja la vai..Mas são opiniões.Eu gostava de o ter por ca durante esta meia epoca que falta pra ver como ele anda mais de perto e depois era fazer como o Joao Pereira aos poucos se ele fosse melhorando era ir comprando o passe.Mas como ja disse se a tua opiniao e diferente da minha eu so tenho que aceita la.Bem quanto ao Carlos ALberto estamos de acordo ;)
Cumps

Nunex

eu acho q seria uma boa contratacao trocarmos o Linz contra o Ibson do porto (ao que parece o linz nao quer continuar ...)Ibson é um bon medio ...

no ataque gostava de rever o Cicero no Braga ... o que é feito dele ?

outras boas contratacoes seriam se o Madrid recuperasse e o Paulo Jorge tambem das lesoes ...
o Braga tambem podia aproveitar que o estrela ta com problemas e ir buscar o varela

Saudacoes  ;)