News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reabertura do Mercado em Janeiro/09

Started by fmrabit, 13 de October de 2008, 19:25

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: 6589 on 05 de November de 2008, 21:37
Quote from: Mito on 02 de November de 2008, 15:13
Com a saída de Linz (empréstimo ou venda) vamos ter problemas para a posição ponta de lança, só temos meyong, renteria e p.césar...se algum se lesiona estamos lixados....

Acho que para essa posição existem 2 jogadores extremamente interessantes:

-Wesley (leixões)
-Varela (E.Amadadora)----» podemos aproveitar pois estão com crise financeira

Qual dos dois seria a melhor contrataçao?
Talvez até fosse melhor comprar os 2 porque o renteria para o ano baza

Acho que o Wesley era uma excelente contratação, quanto ao Varela, ele não pertence aos lagartos?


O Varela rescindiu o contrato que tinha com o Sporting antes de assinar pelo Estrela:

Varela: «Sporting não facilitou a saída»
JÁ SE TREINOU E ACUSA LEÕES

Silvestre Varela, que fez ontem o primeiro treino sob as ordens de Lito Vidigal, não se escusou no final da sessão de tecer algumas críticas ao seu ex-clube, o Sporting.

O avançado não esconde alguma mágoa pela forma como decorreu o processo (muito demorado) de desvinculação com o Sporting. "Porque é que a minha vinda demorou tanto? Porque o Sporting não facilitou a saída para o Estrela. Por vezes, é necessário dar um passo atrás, para depois podermos dar dois em frente. Foi isso que aconteceu comigo. Agora, estou no Estrela e espero ajudar a equipa a alcançar os seus objectivos."

O facto de ter optado por representar a equipa da Reboleira é explicado por Varela da seguinte forma: "A escolha deveu-se a razões familiares, mas também porque o Estrela é um bom clube, que tem ambições."

IN RECORD DE 27 Agosto de 2008
BRAGA SEMPRE MAIS!

4338

Quote from: Ferreira-Braga on 05 de November de 2008, 22:09
Quote from: 6589 on 05 de November de 2008, 21:37
Quote from: Mito on 02 de November de 2008, 15:13
Com a saída de Linz (empréstimo ou venda) vamos ter problemas para a posição ponta de lança, só temos meyong, renteria e p.césar...se algum se lesiona estamos lixados....

Acho que para essa posição existem 2 jogadores extremamente interessantes:

-Wesley (leixões)
-Varela (E.Amadadora)----» podemos aproveitar pois estão com crise financeira

Qual dos dois seria a melhor contrataçao?
Talvez até fosse melhor comprar os 2 porque o renteria para o ano baza

Acho que o Wesley era uma excelente contratação, quanto ao Varela, ele não pertence aos lagartos?


O Varela rescindiu o contrato que tinha com o Sporting antes de assinar pelo Estrela:

Varela: «Sporting não facilitou a saída»
JÁ SE TREINOU E ACUSA LEÕES

Silvestre Varela, que fez ontem o primeiro treino sob as ordens de Lito Vidigal, não se escusou no final da sessão de tecer algumas críticas ao seu ex-clube, o Sporting.

O avançado não esconde alguma mágoa pela forma como decorreu o processo (muito demorado) de desvinculação com o Sporting. "Porque é que a minha vinda demorou tanto? Porque o Sporting não facilitou a saída para o Estrela. Por vezes, é necessário dar um passo atrás, para depois podermos dar dois em frente. Foi isso que aconteceu comigo. Agora, estou no Estrela e espero ajudar a equipa a alcançar os seus objectivos."

O facto de ter optado por representar a equipa da Reboleira é explicado por Varela da seguinte forma: "A escolha deveu-se a razões familiares, mas também porque o Estrela é um bom clube, que tem ambições."

IN RECORD DE 27 Agosto de 2008

Nesse caso lapso meu, obrigado Ferreira-Braga pela correcção.

Sendo assim a possível contratação deste jogador torna-se mais fácil

spinto

o que é feito do ponta de lança ex-belenenses DADDY ?

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

xpt_nautilus

Quote from: spinto on 10 de November de 2008, 11:20
o que é feito do ponta de lança ex-belenenses DADDY ?



Que saiba está no Osassuna e no ano passado marcou 7 golos!

O Varela era uma excelente contratação, lembrem-se que ainda temos o Orlando Sá

ruilopes

Quote from: spinto on 10 de November de 2008, 11:20
o que é feito do ponta de lança ex-belenenses DADDY ?



Continua no Ossasuna
O ano Passado jogou bastante e fez uns golitos mas este ano acho que não tem jogado

Kilo

 Lembram-se do Alipio, o tal prodigio de 13 anos que vinha para o Braga?

Tem 16, está no Rio Ave (que tem 40% do passe) e vai em janeiro para o Real Madrid, por 1,5 milhoes de €!  :o :o :o :o :o :o

Ele há coisas... ???

JORGEXINA

Tb me parece que o Varela seria uma boa solução! E encaixa bem no que JJ pretende...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

xpt_nautilus

Quote from: Kilo on 10 de November de 2008, 12:23
Lembram-se do Alipio, o tal prodigio de 13 anos que vinha para o Braga?

Tem 16, está no Rio Ave (que tem 40% do passe) e vai em janeiro para o Real Madrid, por 1,5 milhoes de €!  :o :o :o :o :o :o

Ele há coisas... ???

Ele há empresarios...

gazolina

quanto a um avançado para o nosso mágico, parece me q nao faltam por ai umas boas soluçoes.. o varela é um jogador rápido , hábil mas em finaização nao me parece o mais indicado, wesley, sem duvida uma grande contratação mas ninguem me tira da ideia q o ADRIANO pode ser aquilo q o Braga precisa, um finalizador.. no entanto o daddy tb me parece uma boa solução mas talvez mt mais dispendiosa... a aguardar pelos contactos do carlos freitas..
GAZOLINA

spinto

Quote from: gazolina on 10 de November de 2008, 15:01
quanto a um avançado para o nosso mágico, parece me q nao faltam por ai umas boas soluçoes.. o varela é um jogador rápido , hábil mas em finaização nao me parece o mais indicado, wesley, sem duvida uma grande contratação mas ninguem me tira da ideia q o ADRIANO pode ser aquilo q o Braga precisa, um finalizador.. no entanto o daddy tb me parece uma boa solução mas talvez mt mais dispendiosa... a aguardar pelos contactos do carlos freitas..

A contratar alguem rápido só o carteirista do maciel, rsrsrsrsrsr
Não consigo deixar de pensar no homem

não precisamos de ninguém em janeiro, só de honestidade e profissionalismo.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

xpt_nautilus

Quote from: spinto on 10 de November de 2008, 15:06
Quote from: gazolina on 10 de November de 2008, 15:01
quanto a um avançado para o nosso mágico, parece me q nao faltam por ai umas boas soluçoes.. o varela é um jogador rápido , hábil mas em finaização nao me parece o mais indicado, wesley, sem duvida uma grande contratação mas ninguem me tira da ideia q o ADRIANO pode ser aquilo q o Braga precisa, um finalizador.. no entanto o daddy tb me parece uma boa solução mas talvez mt mais dispendiosa... a aguardar pelos contactos do carlos freitas..

A contratar alguem rápido só o carteirista do maciel, rsrsrsrsrsr
Não consigo deixar de pensar no homem

não precisamos de ninguém em janeiro, só de honestidade e profissionalismo.


Ólha o Rei da Sueca  ;D

Wason Tiago

Carlos Alberto (ex-F.C. Porto) rescinde com o Botafogo
O antigo jogador do F.C.Porto, Carlos Alberto, decidiu rescindir o seu contrato com o Botafogo, alegadamente por salários em atraso. O jogador não treinou esta terça-feira, tendo passado hoje pelas instalações do clube, apenas para se despedir dos colegas.

O Botafogo enfrenta grandes dificuldades financeiras, não tendo dinheiro para pagar os salários. Carlos Alberto foi primeiro a abandonar barco, segundo conta o Globo, preparando-se agora para tentar na justiça que lhe sejam pagos os seus direitos. Outro problema que terá motivado a saída do ex-dragão está relacionado com verbas reclamadas relativas a direitos de imagem.

«Já trabalhei em clubes no Brasil e no exterior e esta é a primeira vez que tenho de recorrer à justiça para receber os meus direitos. O Botafogo é um clube grande e vai seguir sua vida, assim como eu vou seguir a minha», afirmou o jogador, num comunicado divulgado pela sua assessoria de imprensa. O Botafogo também anunciou que irá reagir em comunicado.

Fonte: Maisfutebol



Carlos Alberto > Jorginho
Change we need!

SimpLe-Kid

Quote from: Wason Tiago on 12 de November de 2008, 18:11
Carlos Alberto (ex-F.C. Porto) rescinde com o Botafogo
O antigo jogador do F.C.Porto, Carlos Alberto, decidiu rescindir o seu contrato com o Botafogo, alegadamente por salários em atraso. O jogador não treinou esta terça-feira, tendo passado hoje pelas instalações do clube, apenas para se despedir dos colegas.

O Botafogo enfrenta grandes dificuldades financeiras, não tendo dinheiro para pagar os salários. Carlos Alberto foi primeiro a abandonar barco, segundo conta o Globo, preparando-se agora para tentar na justiça que lhe sejam pagos os seus direitos. Outro problema que terá motivado a saída do ex-dragão está relacionado com verbas reclamadas relativas a direitos de imagem.

«Já trabalhei em clubes no Brasil e no exterior e esta é a primeira vez que tenho de recorrer à justiça para receber os meus direitos. O Botafogo é um clube grande e vai seguir sua vida, assim como eu vou seguir a minha», afirmou o jogador, num comunicado divulgado pela sua assessoria de imprensa. O Botafogo também anunciou que irá reagir em comunicado.

Fonte: Maisfutebol



Carlos Alberto > Jorginho

E o salário pagas tu? Nós precisamos é de jogadores para o meio campo defensivo, não atacante.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

joaobl03

Acho que o Daddy era uma boa contratação , mas o Ossassuna não deve vender barato , para além do facto que o jogador deve exigir um salário elevado! Acho que nos estamos a esquecer de Orlando Sá que é um jovem com potencial , mas a meu ver deve ser emprestado para poder jogar. Silvestre Varela poderia ser uma boa opção caso Linz abandone o SC Braga , pois este jogador ( Varela ) é um jovem com provas dadas , e também poderíamos aproveitar a grave crise financeira que o Estrela da Amadora enfrenta para obtermos o jogador a baixo custo. Quanto a questão do trinco acho que está resolvida com Vandinho , e ainda temos Frechaut para preencher a posição , visto que na minha opinião Stelvio deveria ser emprestado.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zeus

Vendemos o L.Aguiar por 5 milhões ao fkpê e vamos buscar o C. Alberto. ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kilo

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de November de 2008, 18:20
Quote from: Wason Tiago on 12 de November de 2008, 18:11
Carlos Alberto (ex-F.C. Porto) rescinde com o Botafogo
O antigo jogador do F.C.Porto, Carlos Alberto, decidiu rescindir o seu contrato com o Botafogo, alegadamente por salários em atraso. O jogador não treinou esta terça-feira, tendo passado hoje pelas instalações do clube, apenas para se despedir dos colegas.

O Botafogo enfrenta grandes dificuldades financeiras, não tendo dinheiro para pagar os salários. Carlos Alberto foi primeiro a abandonar barco, segundo conta o Globo, preparando-se agora para tentar na justiça que lhe sejam pagos os seus direitos. Outro problema que terá motivado a saída do ex-dragão está relacionado com verbas reclamadas relativas a direitos de imagem.

«Já trabalhei em clubes no Brasil e no exterior e esta é a primeira vez que tenho de recorrer à justiça para receber os meus direitos. O Botafogo é um clube grande e vai seguir sua vida, assim como eu vou seguir a minha», afirmou o jogador, num comunicado divulgado pela sua assessoria de imprensa. O Botafogo também anunciou que irá reagir em comunicado.

Fonte: Maisfutebol



Carlos Alberto > Jorginho

E o salário pagas tu? Nós precisamos é de jogadores para o meio campo defensivo, não atacante.


Nem que viesse ganhar 5 mil euros por mês! É sempre dinheiro deitado fora nesse individuo...

A.COSTA

Quote from: Kilo on 12 de November de 2008, 22:40
Quote from: SimpLe-Kid on 12 de November de 2008, 18:20
Quote from: Wason Tiago on 12 de November de 2008, 18:11
Carlos Alberto (ex-F.C. Porto) rescinde com o Botafogo
O antigo jogador do F.C.Porto, Carlos Alberto, decidiu rescindir o seu contrato com o Botafogo, alegadamente por salários em atraso. O jogador não treinou esta terça-feira, tendo passado hoje pelas instalações do clube, apenas para se despedir dos colegas.

O Botafogo enfrenta grandes dificuldades financeiras, não tendo dinheiro para pagar os salários. Carlos Alberto foi primeiro a abandonar barco, segundo conta o Globo, preparando-se agora para tentar na justiça que lhe sejam pagos os seus direitos. Outro problema que terá motivado a saída do ex-dragão está relacionado com verbas reclamadas relativas a direitos de imagem.

«Já trabalhei em clubes no Brasil e no exterior e esta é a primeira vez que tenho de recorrer à justiça para receber os meus direitos. O Botafogo é um clube grande e vai seguir sua vida, assim como eu vou seguir a minha», afirmou o jogador, num comunicado divulgado pela sua assessoria de imprensa. O Botafogo também anunciou que irá reagir em comunicado.

Fonte: Maisfutebol



Carlos Alberto > Jorginho

E o salário pagas tu? Nós precisamos é de jogadores para o meio campo defensivo, não atacante.


Nem que viesse ganhar 5 mil euros por mês! É sempre dinheiro deitado fora nesse individuo...


Muito bem dito ... pois esse tipo sofre de perturbações mentais graves e nunca será um grande jogador, dado que não revelou até hoje carácter e profissionalismo que o permita.

Queremos é que os nossos joguem à bola e VENÇAM os jogos. E espero também que o Sr. ANTÓNIO SALVADOR, em conjunto com o Sr: JORGE MENDES, consiga vender (pelo menos) 1 jogador afim de equilibrar as contas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LeonelP

O Fabio Coentrao parece que vai para o Nacional. Se ele viesse para ca a custo zero poderia ser uma boa opcao.

Stk

Se for para andar como andava no Saragoça, noite noite noite e mais noite.. mais vale ficar por lá ;)

ULTRA BRAGA GENEVE

ATENÇAO BRACARENSES




CARLOS ALBERTO (EX-PORTO) RESCINDIU CONTRATO COM BOTAFOGO ONTEM QUARTA FEIRA dia 12 NOVENBRO
POR FALTA DE PAGAMENTO DE 3 MESES DE SALARIO

DIGAM LA SE NAO ERA UM BOM REFORÇO PARA O MAGICO BRAGA