News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!

Started by Legião, 12 de October de 2008, 12:48

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: sagg on 17 de October de 2008, 18:56
Quote from: spinto on 17 de October de 2008, 18:54
mas como podes dizer isso que está mais que provado que mesmo com preços de chacha pouca gente vai e pouca gente adere.

Tenho a certeza absoluta e já foi provado anteriormente e tem sido sistematicamente que se fossem bilhetes a 5€ só estariam mais 500 sócios do que os que vão estar, sabes porquê?

O sócio vai sempre, já falamos nisso inúmeras vezes, e lembro-te que o ano passado as portas abertas foi excepção e em alguns jogos qual foi a assistencia?

O povo só ia de borla se fosse contra um dos 3 e mesmo assim duvido que estivesse cheio de braguistas infelizmente.



Não concordo, penso que se os bilhetes forem acessiveis, vai mais gente

Oh sim... viu-se no jogo com o Grasshoppers em 2006! Os bilhetes estavam baratos e o estádio quase às moscas.
O povo de Braga só vai quando quer e pode, estejam os ingressos caros ou não.

Filipe Meira

[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

barinho

Quote from: limascb on 17 de October de 2008, 18:44
Quote from: barinho on 17 de October de 2008, 18:20
Quote from: limascb on 17 de October de 2008, 18:11
Quote from: barinho on 17 de October de 2008, 18:01
Quote from: limascb on 17 de October de 2008, 17:48
Quote from: spinto on 17 de October de 2008, 15:21
há muitos aqui que mudam de opinião como do dia para a noite.

Eu também gosto de muitos grupos de musica e não vou a concertos !!
Eu também gosto de banhos em aguas quentes e limpidas e não vou de ferias para esses sitios!!
Eu gosto de bons restaurantes e mariscadas e não posso ir !!
Há peças de teatro que gostava de ir mas a familia são 4pessoas e bilhetes a 15 e 20€ não dá para mim, não é que seja caro mas não dá paciência !!
Eu gostava em certas alturas comprar acões, mas não posso!!
Eu gostava de ter um bom carro, mas não posso !!

Eu percebo bem o que queres dizer !!

Que queres que te diga se ganhas o salário minimo, a minha mãe criou-me a mim e ao meu irmão e com o salário minimo, nunca passei fome e sempre fui á bola.



É tudo uma questão de organização e se não vai é porque não pode porque infelizmente ganha pouco, mas, não invalida o preço dos bilhetes.

Não é o clube que está mal no preço dos bilhetes, você é que infelizmente ganha pouco ou tem muitas despezas (carro, casa, mota, tabaco, etc...não faço ideia) !!!




"Aí é que estas enganado,eu moro na casa dos meus pais,não fumo,não dou dinheiro em casa,tenho o carro pago,e ganho mais que o salario minimo,e o carro consome pouco",e se quiser ir ao futebol posso mas também não sou rico!!!!
Mas a quem não possa,e mesmo podendo não vou desta vez nem quando o bilhete esteja acima de 5euros porque a partir dai é abuso!!!!

O que eu lamento é que ao fim da epoca toda a gente muitos não bracarenses vejam o futebol de borla,em vej de equilibrar o preço dos bilhetes e ter durante toda a epoca boa casa!!!!
Em suma uma tristeza!!!!

Quem não pode porque ganha pouco e necessita do dinheiro para bens essenciais acho muito bem e percebo que fique em casa porque há coisas mais importantes que o futebol,por muito que se ame o nosso clube.

Agora para quem pode ir e tem o suficiente para ir ver os jogos e fazer a sua vida normal,ou então para quem pode se deixar de lado outros "kuxos" acho ridículo reclamar destes preços.E se achas que acima de 5 euros é um abuso e não vais sempre que for acima disso então prepara-te para ficar muitas vezes no sofá.Estes preços para o jogo que é são perfeitamente aceitáveis.Aposto que se fossem 5 euros ainda ia haver quem reclamasse...

Sou Bracarense ou Braguista a 100% e ninguem me pode apontar o dedo,mas não sou burro nem inconsciente !!!
E eu reclamo por mim e por todos os Bracarenses,porque quem apoia esta politica de preços é no minimo egoista!!!!
Quanto ao sofa:Sivassport,"Zirlinjski não deve estar bem escrito",Leixoes,fui a Paços de Ferreira inclusivê, 10euros para os não socios,Naval!!!
Não sao muitos mas tambem não sao poucos;
Mas se a direcção coperasse mais com certeza que assistia a todos!!!!


Antes de mais não disse em lado nenhum que eras mais ou menos braguista por teres essa opinião,não costumo julgar as pessoas sem as conhecer minimamente.

Depois se fores a ler o tópico estás mais a falar por uma minoria,porque a maior parte das pessoas até aceita estes preço.É óbvio que se fossem a 5 euros toda a gente gostava muito mais,mas trata-se apenas de pensar um pouco e ver que para este tipo de jogo são preços aceitáveis.Isto não é o mesmo que um jogo com a Naval ou Leixões,deses já estamos fartos de ver.

E depois falas que direcção devia colaborar mais mas pelo teu comentário já vi que não tens cadeira e até nem és sócio.A direcção disponibiliza cadeiras bem baratas para a época toda e para estes jogos os preços também ficam mais baratos,por isso acho que até colaboram bem!Não se trata de ser egoísta mas sim realista.

E ó Filipe Meira,não é difícl perceber que 40 euros para público é para aproveitar os milhares de ingleses que aí vêm pois não ::)?Acho muito bem porque eles têm mais que suficiente para pagar.A única coisa que acho um bocado cara é o bilhete para acompanhante,de resto...

Não exageres nem fales sem saber,sou socio e tenho quotas pagas até dezembro!!!
Atenção com os bitytes!!!



APENAS VOU DIZER +UMA COISA,NOS SOMOS A DIRECÇÃO
QUE OPÇÃO TOMAVAMOS


A)diminuir os preços dos bilhetes e como consequencia ter um estadio cheio de braguistas e com o mesmo lucro

B)manter os preços ter o estadio despido com o mesmo lucro e muitos verdadeiros braguistas não poderem ver o seu clube do coração


QUAL É O VOSSO PROBLEMA,QUEM SE INSURGIU CONTRA MIM E MAIS 3 OU 4 UTILIZADORES QUE SE PRONUNCIE E SEJA CORRECTO

CONTINUO A DIZER ESTÃO A TIRAR-NOS O NOSSO BRAGA


Percebi mal a tua frase dos bilhetes para não sócios e por isso disse que não eras sócio,não foi com intenção de te atacar e se te atingi com isso peço desculpa.

Quanto ao resto também acho ques estás a dramatizar um pouco pelas razõs que outros já disseram.O que é preciso para ter mais gante no estádio é permitir a entrada livre a crianças e tentar de todas as formas arranjar novos sócios porque a grande parte dos que existem estão lá sempre batidinhos e a diferença com preços maiores ou menores não é muita.É nas crianças que se deve apostar mas isso já é outra conversa.

barinho

Quote from: Filipe Meira on 17 de October de 2008, 19:14
Quote from: barinho on 17 de October de 2008, 19:09
Quote from: Filipe Meira on 17 de October de 2008, 19:00
Quote from: spinto on 17 de October de 2008, 18:54
O sócio vai sempre(...)

O outro também dizia..."I Have a dream"

Ainda deixam este gajo andar por aqui?

::) ::)
Não percebo. Disse alguma mentira?? >:( >:(

Não te faças de anjinhos e pára de gozar com a cara das pessoas ok?

Zav

Quote from: barinho on 17 de October de 2008, 19:16
Quote from: Filipe Meira on 17 de October de 2008, 19:14
Quote from: barinho on 17 de October de 2008, 19:09
Quote from: Filipe Meira on 17 de October de 2008, 19:00
Quote from: spinto on 17 de October de 2008, 18:54
O sócio vai sempre(...)

O outro também dizia..."I Have a dream"

Ainda deixam este gajo andar por aqui?

::) ::)
Não percebo. Disse alguma mentira?? >:( >:(

Não te faças de anjinhos e pára de gozar com a cara das pessoas ok?

Não dês palha barinho, ele até usou uma frase que eu disse a um outro forista como 2º avatar ou como se chama...
Enfim...

barinho

Quote from: Jota_SCB on 17 de October de 2008, 19:18
Quote from: barinho on 17 de October de 2008, 19:16
Quote from: Filipe Meira on 17 de October de 2008, 19:14
Quote from: barinho on 17 de October de 2008, 19:09
Quote from: Filipe Meira on 17 de October de 2008, 19:00
Quote from: spinto on 17 de October de 2008, 18:54
O sócio vai sempre(...)

O outro também dizia..."I Have a dream"

Ainda deixam este gajo andar por aqui?

::) ::)
Não percebo. Disse alguma mentira?? >:( >:(

Não te faças de anjinhos e pára de gozar com a cara das pessoas ok?

Não dês palha barinho, ele até usou uma frase que eu disse a um outro forista como 2º avatar ou como se chama...
Enfim...

Pois,eu reparei nisso também.É um triste...

O melhor é mesmo ignorar mas quando começam a gozar com o meu clube não me consigo conter.

Zav

Quote from: barinho on 17 de October de 2008, 19:21
Quote from: Jota_SCB on 17 de October de 2008, 19:18
Quote from: barinho on 17 de October de 2008, 19:16
Quote from: Filipe Meira on 17 de October de 2008, 19:14
Quote from: barinho on 17 de October de 2008, 19:09
Quote from: Filipe Meira on 17 de October de 2008, 19:00
Quote from: spinto on 17 de October de 2008, 18:54
O sócio vai sempre(...)

O outro também dizia..."I Have a dream"

Ainda deixam este gajo andar por aqui?

::) ::)
Não percebo. Disse alguma mentira?? >:( >:(

Não te faças de anjinhos e pára de gozar com a cara das pessoas ok?

Não dês palha barinho, ele até usou uma frase que eu disse a um outro forista como 2º avatar ou como se chama...
Enfim...

Pois,eu reparei nisso também.É um triste...

O melhor é mesmo ignorar mas quando começam a gozar com o meu clube não me consigo conter.
Também não gosto, é como se tivessem a falar de mim! Mas por esta razão..vamos ficar calados e deixa-LOS falar...

Filipe Meira

barinho, não consegues ver que eu não estou a gozar com ninguém??  :o :o
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

Cici

Quote from: Filipe Meira on 17 de October de 2008, 20:32
barinho, não consegues ver que eu não estou a gozar com ninguém??  :o :o

Gozar não digo, mas provocar talvez... ::)

Golbery

Quote from: Filipe Meira on 17 de October de 2008, 18:24
Quote from: barinho on 17 de October de 2008, 18:20
E ó Filipe Meira,não é difícl perceber que 40 euros para público é para aproveitar os milhares de ingleses que aí vêm pois não ::)?Acho muito bem porque eles têm mais que suficiente para pagar.A única coisa que acho um bocado cara é o bilhete para acompanhante,de resto...

Então queres dizer que é mais importante o dinheiro dos ingleses que o apoio à equipa por parte dos adeptos de Braga??

Ok! agora percebi a razão dos absurdos 40€!!! (sim, fui lento... melhor dito: ingénuo...)

::)                                                          ::)

... Mas tenho uma desculpa: é que se o cavalheiro do romance de Göethe vendeu a alma ao diabo...

... eu pensava que sendo Braga uma cidade de Arcebispos...

... não iriam vender a alma aos... ingleses....

::)                                                          ::)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Casual 1921

Independentemente de achar caro ou barato... tenho umas observaçoes a fazer:

Os que acham caros:
A maior parte nem são sócios. São os chamados bigamos, que quanto mais longe da pedreira melhor. São os parolos como esse filipe meira que paga prái 150€(viagem e bilhete)  se quiser ir ver um jogo do seu clube. Muitos são dos que para verem as vedetas da seleção contra os coxos da Albania deram 10 e 20 euros.

Com os bilhetes mais baratos para sócios iam sensivelmente os mesmos, pois aposto que estarão cerca de 10/12 mil sócios.


Eu entendo por outro lado que é nestes jogos que se cativa gente, mas tambem não esperem que se abram as portas para toda a gente.

Assim sendo, sou especialmente contra os preços para jovens até aos 21 anos, penso que deveria ser a metade do preço. A aposta é na juventude.. os mais velhos, já não ha muito a fazer quem é barcarense dos verdadeiros já é filiado.

Claro que existem excepçoes como em tudo e há gente que não vai ao jogo porque não pode gastar 10€ ou 15€ num bilhete, mas desculpem-me a sinceridade, o Braga não é a Santa Casa da Misericordia. Vive á custa de dinheiro e os bilhetes são uma fonte de receita.

Pá tenho pena por alguns e por alguns miudos, fora esses que se (lixem com F) os parolos.

A.COSTA

Quote from: Casual 1921 on 18 de October de 2008, 09:21
Independentemente de achar caro ou barato... tenho umas observaçoes a fazer:

Os que acham caros:
A maior parte nem são sócios. São os chamados bigamos, que quanto mais longe da pedreira melhor. São os parolos como esse filipe meira que paga prái 150€(viagem e bilhete)  se quiser ir ver um jogo do seu clube. Muitos são dos que para verem as vedetas da seleção contra os coxos da Albania deram 10 e 20 euros.

Com os bilhetes mais baratos para sócios iam sensivelmente os mesmos, pois aposto que estarão cerca de 10/12 mil sócios.


Eu entendo por outro lado que é nestes jogos que se cativa gente, mas tambem não esperem que se abram as portas para toda a gente.

Assim sendo, sou especialmente contra os preços para jovens até aos 21 anos, penso que deveria ser a metade do preço. A aposta é na juventude.. os mais velhos, já não ha muito a fazer quem é barcarense dos verdadeiros já é filiado.

Claro que existem excepçoes como em tudo e há gente que não vai ao jogo porque não pode gastar 10€ ou 15€ num bilhete, mas desculpem-me a sinceridade, o Braga não é a Santa Casa da Misericordia. Vive á custa de dinheiro e os bilhetes são uma fonte de receita.

Pá tenho pena por alguns e por alguns miudos, fora esses que se (lixem com F) os parolos.



Regra geral concordo e reforço duas ideias:

- O clube não sobrevive sem receitas, logo não era viável dar borlas às pessoas que nunca vão ao AXA para chamar mais gente. Sem receitas qualquer instituição que tenha despesas (O Braga tem e elevadas devido ao bom plantel formado) não consegue respirar muito tempo sem falir. Isto nós, que gostamos do Braga, não queremos para o nosso clube;

- Tenho pena dos miúdos que não possam pagar bilhete de adulto, mesmo sendo sócios do SCBraga. Desses tenho pena de facto. E estou à vontade pois para os meus campeões comprarei bilhete, mesmo discordando que paguem tanto como os adultos.


Era bonito que formasse um ambiente fantástico à volta do jogo no AXA. Também destas coisas se fazem os clubes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Filipe Meira

Quote from: Casual 1921 on 18 de October de 2008, 09:21
Independentemente de achar caro ou barato... tenho umas observaçoes a fazer:

Os que acham caros:
A maior parte nem são sócios. São os chamados bigamos, que quanto mais longe da pedreira melhor. São os parolos como esse filipe meira que paga prái 150€(viagem e bilhete)  se quiser ir ver um jogo do seu clube. Muitos são dos que para verem as vedetas da seleção contra os coxos da Albania deram 10 e 20 euros.

Essa boquinha era para mim. O dos 150€ não comento ( ;D ;D). Sim, também paguei 10€ para ir ver as vedetas da selecção e não me arrependo. Sim, penso que os bilhetes para publico são caros. Sim, vou pagar 10€ para ir ver este jogo, porque:

[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

Kilo

Quote from: Filipe Meira on 18 de October de 2008, 12:26
Quote from: Casual 1921 on 18 de October de 2008, 09:21
Independentemente de achar caro ou barato... tenho umas observaçoes a fazer:

Os que acham caros:
A maior parte nem são sócios. São os chamados bigamos, que quanto mais longe da pedreira melhor. São os parolos como esse filipe meira que paga prái 150€(viagem e bilhete)  se quiser ir ver um jogo do seu clube. Muitos são dos que para verem as vedetas da seleção contra os coxos da Albania deram 10 e 20 euros.

Essa boquinha era para mim. O dos 150€ não comento ( ;D ;D). Sim, também paguei 10€ para ir ver as vedetas da selecção e não me arrependo. Sim, penso que os bilhetes para publico são caros. Sim, vou pagar 10€ para ir ver este jogo, porque:




Sim, mas como disseste, só tens um clube! E para ir ver o teu clube, não gastas menos do que esses 150€! Eu se vivesse no estrangeiro, tambem era gajo de me fazer socio do clube dessa cidade, fosse ela qual fosse, para ir ver uns joguitos! Mas isso não fazia de mim adepto desse clube...

Filipe Meira

Quote from: Kilo on 18 de October de 2008, 12:43
Sim, mas como disseste, só tens um clube! E para ir ver o teu clube, não gastas menos do que esses 150€! Eu se vivesse no estrangeiro, tambem era gajo de me fazer socio do clube dessa cidade, fosse ela qual fosse, para ir ver uns joguitos! Mas isso não fazia de mim adepto desse clube...

Eu não queria entrar nos 150€, mas...  :o :o
Não gasto mais de 70€ e...e...
Se chamas ir ver uns joguinhos, a todos os jogo do Braga em casa...
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz


Sérgio_Gonçalves


BragaMaHor

É sempre a mesma conversa... há parceiros que não falam de outra coisa para além dos preços dos bilhetes.
Quem pode vai; quem não pode veja na TV... em casa, no café ou à porta destes... conforme as possibilidades. Importante é SER BRAGA e VIVER BRAGA.
Não vou a Milão (um sonho para qualquer braguista) porque tenho prioridades a considerar... mas não desanco o Salvador por não oferecer viagem, com avião + bilhete + hotel + salamaques, a € 100,00.
Por um ENORME cada vez maior.
150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

a atenção de todos...

mas todos mesmo!!!

incluindo o Mister Jorge Jesus, que todos sabem que ele e os seus adjuntos são conhecidos por "vasculhar" a internet há procura de informação preciosa para as equipas que treinam, tal como dos futebolistas do S.C.BRAGA, e PRINCIPALMENTE para a administração da SC BRAGA - Futebol S.A.D. e o departamento de marketing

já há transmissão televisiva via satelite confirmada nas seguintes estações de televisão:

Setanta Ireland (roi): http://www.setanta.com/en/ROI/TV-Listings/

YES Sport 1(Israel): http://www.yes.co.il/


agora quem é pago pela S.C.BRAGA - Futebol S.A.D. para fazer dinheiro a partir destas preciosas informações que trate de dar uso há massa cinzenta que supostamente tem na cabeça 8)

e os adeptos/sócios/simpatizantes, que não possam estar presentes no estádio AXA, aproveitem se puderem para assistir ao jogo através dos referidos canais ;)

agora uma nota de rodapé em jeito de questão: será que os funcionários dos departamentos de relações públicas da SC Braga - Futebol S.A.D. já trataram de informar as casas do S.C.Braga no Canada, Luxemburgo e Suíça e as existentes no nosso Portugal deste jogo?? e os sócios, provavelmente poucos mas mesmo assim alguns, e comunidades bracarenses e/ou minhotas espalhados um pouco por todo o planeta já foram informados deste jogo contra o portsmouth para a Taça UEFA?? e do jogo de amanhã para a taça de Portugal contra o chaves já foram informados??
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Adepto on 18 de October de 2008, 15:57
a atenção de todos...

mas todos mesmo!!!

incluindo o Mister Jorge Jesus, que todos sabem que ele e os seus adjuntos são conhecidos por "vasculhar" a internet há procura de informação preciosa para as equipas que treinam, tal como dos futebolistas do S.C.BRAGA, e PRINCIPALMENTE para a administração da SC BRAGA - Futebol S.A.D. e o departamento de marketing

já há transmissão televisiva via satelite confirmada nas seguintes estações de televisão:

Setanta Ireland (roi): http://www.setanta.com/en/ROI/TV-Listings/

YES Sport 1(Israel): http://www.yes.co.il/


agora quem é pago pela S.C.BRAGA - Futebol S.A.D. para fazer dinheiro a partir destas preciosas informações que trate de dar uso há massa cinzenta que supostamente tem na cabeça 8)

e os adeptos/sócios/simpatizantes, que não possam estar presentes no estádio AXA, aproveitem se puderem para assistir ao jogo através dos referidos canais ;)

agora uma nota de rodapé em jeito de questão: será que os funcionários dos departamentos de relações públicas da SC Braga - Futebol S.A.D. já trataram de informar as casas do S.C.Braga no Canada, Luxemburgo e Suíça e as existentes no nosso Portugal deste jogo?? e os sócios, provavelmente poucos mas mesmo assim alguns, e comunidades bracarenses e/ou minhotas espalhados um pouco por todo o planeta já foram informados deste jogo contra o portsmouth para a Taça UEFA?? e do jogo de amanhã para a taça de Portugal contra o chaves já foram informados??

««Após o embate com o Chaves, o Braga tem três jogos com transmissão televisiva: o Braga-Portsmouth, de quinta-feira, e o Braga-Estrela, na segunda-feira seguinte, serão transmitidos pela Sport TV. O Rio Ave-Braga, da Carlsberg Cup, no dia 29, será transmitido pela SIC. »» in: o jogo

http://wwwbragablog.blogspot.com/