News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!

Started by Legião, 12 de October de 2008, 12:48

Previous topic - Next topic

Karl

Sorry about my Portuguese but here goes...

Alguem quem vem ca ver o nossa site vao rir sobre os postes dos membros. Isto e ridiculo. Ate o ultima jogo pessoal dizeram que os precos era caro quando tivemos precos a 5€ para socios com cadeiras e 1€ para estudantes...

Estou farto a ver pessoas qeixar sobre os precos os jogadores, tudo que Braga atento melhorar em esta grande clube. Desde chegou ca 6 anos atras o cresimento do clube no ha comparivel com outra em portugal. Vendemos bem Compramos bem. a directao tive os melhor anos... Tivemos mais jogadores a jogar para portugal, internacionais, e tantos outra coisas.... QUEM FALA MAIS ALTO NORMALMENTE NAO TEM NADA INTERESANTE A DIZER...... AGORA ESTA TOPICO E UM TOPICO NEGATIVO QUANDO BRAGA CONTRA PORTMOUTH VAI SEMPRE FICAR EM NOSSA HISTORIA...... Tambem esta momento nao tenho muito dinheiro mas nao vou tomar tantos cafes esta mes. Para mim e muito orgulho ser um adepto do Braga mas a pessoal quem sempre quexar tem te saber as vezes preciamos saber e uma sacrifico para muito gente.... Tambem Braga nao e um grande clube agora porque ofrece tantos bihetes de borla

Karl

karon

Caros braguistas,

Quando me dei ao trabalho de listar uma data de "coisas"  que podemos comprar com 10€, apenas quis marcar uma posição, isto é, procurar que todos nós reflictamos acerca de prioridades.
Quanto a ser demagógica, bom, isso eu seria a partir do momento em que não me importasse com a miséria dos outros e nada fizesse. E como disse há já alguns anos:
- No dia em que a miséria dos outros me for indiferente, é porque eu não presto!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Zav

Carissima karon... Eu apenas dei o exemplo dos 10 € porque como já disseram é um luxo "extra".
E digo-te enquanto der, vou o Braga e apoio ao máximo, se um dia não houver também não vou, agora dizerem que é caro... não acho!

karon

Quote from: Jota_SCB on 17 de October de 2008, 16:37
Carissima karon... Eu apenas dei o exemplo dos 10 € porque como já disseram é um luxo "extra".
E digo-te enquanto der, vou o Braga e apoio ao máximo, se um dia não houver também não vou, agora dizerem que é caro... não acho!


;)
O problema está sempre no "eu acho..."
;)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Zav

Quote from: karon on 17 de October de 2008, 16:45
Quote from: Jota_SCB on 17 de October de 2008, 16:37
Carissima karon... Eu apenas dei o exemplo dos 10 € porque como já disseram é um luxo "extra".
E digo-te enquanto der, vou o Braga e apoio ao máximo, se um dia não houver também não vou, agora dizerem que é caro... não acho!


;)
O problema está sempre no "eu acho..."
;)

Sim é o que eu penso, se não tivesse dinheiro não ia.
Quem não tem dinheiro não tem vicios  ;)

Karl

Porque nao temos menssagem em Ingles para os adeptos do Portsmouth como e normal? E o premeiro vez que eles vem no taca Uefa......

spinto

Garanto-lhes que vou publicar aqui os preços dos outros clubes nas competições europeia para de uma vez por todas compararem o que se passa.

Se alguém tiver que liste os preços dos jogos porto-sporting e benfica para esta jornada.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

para quem quizer ir ver o porto já que os preços são mais acessiveis está aqui a tabela:

FC Porto x Dínamo de Kiev
UEFA Champions League (3ª Jornada)
21 de Outubro, às 19h45

Bancada
Sócio
Público

Bancada A
25 EUR
50 EUR

Bancada B
20 EUR
40 EUR

Bancada C
18 EUR
35 EUR

Bancada D
15 EUR
30 EUR

Bancada E
10 EUR
25 EUR

Bancada G
8 EUR
25 EUR



Não se esqueçam que em braga só há bancadas centrais, mas há sempre lugar para mais 1 no mato da pedreira.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

F.C. Porto x Leixões FC
Liga Portuguesa (6ª Jornada)
25 de Outubro, às 21h00

Bancada
Sócio
Público

PT A
25 EUR
40 EUR

PT B
20 EUR
35 EUR

PT C
17 EUR
30 EUR

TV Cabo D
14 EUR
25 EUR

TV Cabo E
10 EUR
20 EUR

tmn A
25 EUR
40 EUR

tmn B
20 EUR
35 EUR

tmn C
17 EUR
30 EUR

Sapo ADSL D
14 EUR
25 EUR

Sapo ADSL E
10 EUR
20 EUR

PT G
8 EUR
15 EUR

tmn G
8 EUR
15 EUR

EDP G
8 EUR
15 EUR

Coca-Cola G
8 EUR
15 EUR



Ao comprar bilhetes para o FC Porto x Leixões SC no valor igual ou superior a 50€ ganha este saco (exclusivo para o serviço de entrega EXPRESSO e não será considerado o valor dos portes de envio).



quanto é que nós pagamos nos jogos para a superliga?
o barato não presta, sempre foi e será para alguns.

Não venham agora dizer que estamos a praticar preços altos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zav

Quote from: spinto on 17 de October de 2008, 17:13
F.C. Porto x Leixões FC
Liga Portuguesa (6ª Jornada)
25 de Outubro, às 21h00

Bancada
Sócio
Público

PT A
25 EUR
40 EUR

PT B
20 EUR
35 EUR

PT C
17 EUR
30 EUR

TV Cabo D
14 EUR
25 EUR

TV Cabo E
10 EUR
20 EUR

tmn A
25 EUR
40 EUR

tmn B
20 EUR
35 EUR

tmn C
17 EUR
30 EUR

Sapo ADSL D
14 EUR
25 EUR

Sapo ADSL E
10 EUR
20 EUR

PT G
8 EUR
15 EUR

tmn G
8 EUR
15 EUR

EDP G
8 EUR
15 EUR

Coca-Cola G
8 EUR
15 EUR



Ao comprar bilhetes para o FC Porto x Leixões SC no valor igual ou superior a 50€ ganha este saco (exclusivo para o serviço de entrega EXPRESSO e não será considerado o valor dos portes de envio).



quanto é que nós pagamos nos jogos para a superliga?
o barato não presta, sempre foi e será para alguns.

Não venham agora dizer que estamos a praticar preços altos.

Boa observação  ;)
Estamos com uma boa politica de preços  ;)

limascb

Quote from: karon on 17 de October de 2008, 15:03
Quote from: Jota_SCB on 17 de October de 2008, 10:25
Se acham os preços caros, digam-me para os dias de hoje , o que se compra com 10 € ?

Está boa a politica de preços, eu acho.

Ora, eu com 10 € posso comprar:
16 litros de leite meio gordo (de marca branca)
3 garrafas de azeite
16 kg de arroz carolino (de marca branca)
16 kg de batata velha (comprada na praça, que é mais barata)
83 pães (biju)
10 pães alentejanos
3 kg de bifanas de porco
4 kg de barriguinhas
1,5 kg de bifes de vitela
2 frangos
0,5 kg de polvo
entre muitos outros alimentos.
Posso ainda comprar 6 pares de meias em saldos, uma T.shirt na Zara, uns chinelos de quarto, etc.
Se me der qualquer coisita má, posso ainda ir ao hospital e pagar a taxa moderadora, e com o troco, compro uma embalagem de paracetamol genericos.

Como vês, um(a) pai/mãe de família pode comprar muita coisa com 10 € e muito mais com 15€. Agora imagina que esse pai ou mãe de família ganha 426 € de salário mínimo, tem filhos e também gosta do ENORME.
Para bom entendedor, meia palavra basta!!!!



Perfeito...


limascb

Quote from: spinto on 17 de October de 2008, 15:21
há muitos aqui que mudam de opinião como do dia para a noite.

Eu também gosto de muitos grupos de musica e não vou a concertos !!
Eu também gosto de banhos em aguas quentes e limpidas e não vou de ferias para esses sitios!!
Eu gosto de bons restaurantes e mariscadas e não posso ir !!
Há peças de teatro que gostava de ir mas a familia são 4pessoas e bilhetes a 15 e 20€ não dá para mim, não é que seja caro mas não dá paciência !!
Eu gostava em certas alturas comprar acões, mas não posso!!
Eu gostava de ter um bom carro, mas não posso !!

Eu percebo bem o que queres dizer !!

Que queres que te diga se ganhas o salário minimo, a minha mãe criou-me a mim e ao meu irmão e com o salário minimo, nunca passei fome e sempre fui á bola.



É tudo uma questão de organização e se não vai é porque não pode porque infelizmente ganha pouco, mas, não invalida o preço dos bilhetes.

Não é o clube que está mal no preço dos bilhetes, você é que infelizmente ganha pouco ou tem muitas despezas (carro, casa, mota, tabaco, etc...não faço ideia) !!!




"Aí é que estas enganado,eu moro na casa dos meus pais,não fumo,não dou dinheiro em casa,tenho o carro pago,e ganho mais que o salario minimo,e o carro consome pouco",e se quiser ir ao futebol posso mas também não sou rico!!!!
Mas a quem não possa,e mesmo podendo não vou desta vez nem quando o bilhete esteja acima de 5euros porque a partir dai é abuso!!!!

O que eu lamento é que ao fim da epoca toda a gente muitos não bracarenses vejam o futebol de borla,em vez de equilibrar o preço dos bilhetes e ter durante toda a epoca boa casa "com bracarenses puro sangue"!!!!
Em suma uma tristeza!!!!

limascb

Quote from: Jota_SCB on 17 de October de 2008, 16:47
Quote from: karon on 17 de October de 2008, 16:45
Quote from: Jota_SCB on 17 de October de 2008, 16:37
Carissima karon... Eu apenas dei o exemplo dos 10 € porque como já disseram é um luxo "extra".
E digo-te enquanto der, vou o Braga e apoio ao máximo, se um dia não houver também não vou, agora dizerem que é caro... não acho!


;)
O problema está sempre no "eu acho..."
;)

Sim é o que eu penso, se não tivesse dinheiro não ia.
Quem não tem dinheiro não tem vicios  ;)

Como bom bracarense devias ter vergonha de dizer isso;
De quem é o Braga???


Filipe Meira

40€ para ir ver um jogo de futebol?? Só sei que o público em geral vai estar todo à procura de um sócio...e mesmo assim, 20€ não é para todos!! Vou apostar em pouco mais de meia casa e...e...Querem apoio no estádio?? Claro que vão ter...dos ingleses...
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

barinho

Quote from: limascb on 17 de October de 2008, 17:48
Quote from: spinto on 17 de October de 2008, 15:21
há muitos aqui que mudam de opinião como do dia para a noite.

Eu também gosto de muitos grupos de musica e não vou a concertos !!
Eu também gosto de banhos em aguas quentes e limpidas e não vou de ferias para esses sitios!!
Eu gosto de bons restaurantes e mariscadas e não posso ir !!
Há peças de teatro que gostava de ir mas a familia são 4pessoas e bilhetes a 15 e 20€ não dá para mim, não é que seja caro mas não dá paciência !!
Eu gostava em certas alturas comprar acões, mas não posso!!
Eu gostava de ter um bom carro, mas não posso !!

Eu percebo bem o que queres dizer !!

Que queres que te diga se ganhas o salário minimo, a minha mãe criou-me a mim e ao meu irmão e com o salário minimo, nunca passei fome e sempre fui á bola.



É tudo uma questão de organização e se não vai é porque não pode porque infelizmente ganha pouco, mas, não invalida o preço dos bilhetes.

Não é o clube que está mal no preço dos bilhetes, você é que infelizmente ganha pouco ou tem muitas despezas (carro, casa, mota, tabaco, etc...não faço ideia) !!!




"Aí é que estas enganado,eu moro na casa dos meus pais,não fumo,não dou dinheiro em casa,tenho o carro pago,e ganho mais que o salario minimo,e o carro consome pouco",e se quiser ir ao futebol posso mas também não sou rico!!!!
Mas a quem não possa,e mesmo podendo não vou desta vez nem quando o bilhete esteja acima de 5euros porque a partir dai é abuso!!!!

O que eu lamento é que ao fim da epoca toda a gente muitos não bracarenses vejam o futebol de borla,em vej de equilibrar o preço dos bilhetes e ter durante toda a epoca boa casa!!!!
Em suma uma tristeza!!!!

Quem não pode porque ganha pouco e necessita do dinheiro para bens essenciais acho muito bem e percebo que fique em casa porque há coisas mais importantes que o futebol,por muito que se ame o nosso clube.

Agora para quem pode ir e tem o suficiente para ir ver os jogos e fazer a sua vida normal,ou então para quem pode se deixar de lado outros "luxos" acho ridículo reclamar destes preços.E se achas que acima de 5 euros é um abuso e não vais sempre que for acima disso então prepara-te para ficar muitas vezes no sofá.Estes preços para o jogo que é são perfeitamente aceitáveis.Aposto que se fossem 5 euros ainda ia haver quem reclamasse...

limascb

Quote from: barinho on 17 de October de 2008, 18:01
Quote from: limascb on 17 de October de 2008, 17:48
Quote from: spinto on 17 de October de 2008, 15:21
há muitos aqui que mudam de opinião como do dia para a noite.

Eu também gosto de muitos grupos de musica e não vou a concertos !!
Eu também gosto de banhos em aguas quentes e limpidas e não vou de ferias para esses sitios!!
Eu gosto de bons restaurantes e mariscadas e não posso ir !!
Há peças de teatro que gostava de ir mas a familia são 4pessoas e bilhetes a 15 e 20€ não dá para mim, não é que seja caro mas não dá paciência !!
Eu gostava em certas alturas comprar acões, mas não posso!!
Eu gostava de ter um bom carro, mas não posso !!

Eu percebo bem o que queres dizer !!

Que queres que te diga se ganhas o salário minimo, a minha mãe criou-me a mim e ao meu irmão e com o salário minimo, nunca passei fome e sempre fui á bola.



É tudo uma questão de organização e se não vai é porque não pode porque infelizmente ganha pouco, mas, não invalida o preço dos bilhetes.

Não é o clube que está mal no preço dos bilhetes, você é que infelizmente ganha pouco ou tem muitas despezas (carro, casa, mota, tabaco, etc...não faço ideia) !!!




"Aí é que estas enganado,eu moro na casa dos meus pais,não fumo,não dou dinheiro em casa,tenho o carro pago,e ganho mais que o salario minimo,e o carro consome pouco",e se quiser ir ao futebol posso mas também não sou rico!!!!
Mas a quem não possa,e mesmo podendo não vou desta vez nem quando o bilhete esteja acima de 5euros porque a partir dai é abuso!!!!

O que eu lamento é que ao fim da epoca toda a gente muitos não bracarenses vejam o futebol de borla,em vej de equilibrar o preço dos bilhetes e ter durante toda a epoca boa casa!!!!
Em suma uma tristeza!!!!

Quem não pode porque ganha pouco e necessita do dinheiro para bens essenciais acho muito bem e percebo que fique em casa porque há coisas mais importantes que o futebol,por muito que se ame o nosso clube.

Agora para quem pode ir e tem o suficiente para ir ver os jogos e fazer a sua vida normal,ou então para quem pode se deixar de lado outros "kuxos" acho ridículo reclamar destes preços.E se achas que acima de 5 euros é um abuso e não vais sempre que for acima disso então prepara-te para ficar muitas vezes no sofá.Estes preços para o jogo que é são perfeitamente aceitáveis.Aposto que se fossem 5 euros ainda ia haver quem reclamasse...

Sou Bracarense ou Braguista a 100% e ninguem me pode apontar o dedo,mas não sou burro nem inconsciente !!!
E eu reclamo por mim e por todos os Bracarenses,porque quem apoia esta politica de preços é no minimo egoista!!!!
Quanto ao sofa:Sivassport,"Zirlinjski não deve estar bem escrito",Leixoes,fui a Paços de Ferreira inclusivê, 10euros para os não socios,Naval!!!
Não sao muitos mas tambem não sao poucos;
Mas se a direcção coperasse mais com certeza que assistia a todos!!!!

Rvben

O que se devia ter feito era um pack a 15euros (como já tinham dito no fórum) para os dois jogos...

Assim só devo ir ver o Portsmouth, se o Wolfsburgo for novamente os 10euros vou pensar 2 vezes.
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

1

Quote from: limascb on 17 de October de 2008, 18:11
Quote from: barinho on 17 de October de 2008, 18:01
Quote from: limascb on 17 de October de 2008, 17:48
Quote from: spinto on 17 de October de 2008, 15:21
há muitos aqui que mudam de opinião como do dia para a noite.

Eu também gosto de muitos grupos de musica e não vou a concertos !!
Eu também gosto de banhos em aguas quentes e limpidas e não vou de ferias para esses sitios!!
Eu gosto de bons restaurantes e mariscadas e não posso ir !!
Há peças de teatro que gostava de ir mas a familia são 4pessoas e bilhetes a 15 e 20€ não dá para mim, não é que seja caro mas não dá paciência !!
Eu gostava em certas alturas comprar acões, mas não posso!!
Eu gostava de ter um bom carro, mas não posso !!

Eu percebo bem o que queres dizer !!

Que queres que te diga se ganhas o salário minimo, a minha mãe criou-me a mim e ao meu irmão e com o salário minimo, nunca passei fome e sempre fui á bola.



É tudo uma questão de organização e se não vai é porque não pode porque infelizmente ganha pouco, mas, não invalida o preço dos bilhetes.

Não é o clube que está mal no preço dos bilhetes, você é que infelizmente ganha pouco ou tem muitas despezas (carro, casa, mota, tabaco, etc...não faço ideia) !!!




"Aí é que estas enganado,eu moro na casa dos meus pais,não fumo,não dou dinheiro em casa,tenho o carro pago,e ganho mais que o salario minimo,e o carro consome pouco",e se quiser ir ao futebol posso mas também não sou rico!!!!
Mas a quem não possa,e mesmo podendo não vou desta vez nem quando o bilhete esteja acima de 5euros porque a partir dai é abuso!!!!

O que eu lamento é que ao fim da epoca toda a gente muitos não bracarenses vejam o futebol de borla,em vej de equilibrar o preço dos bilhetes e ter durante toda a epoca boa casa!!!!
Em suma uma tristeza!!!!

Quem não pode porque ganha pouco e necessita do dinheiro para bens essenciais acho muito bem e percebo que fique em casa porque há coisas mais importantes que o futebol,por muito que se ame o nosso clube.

Agora para quem pode ir e tem o suficiente para ir ver os jogos e fazer a sua vida normal,ou então para quem pode se deixar de lado outros "kuxos" acho ridículo reclamar destes preços.E se achas que acima de 5 euros é um abuso e não vais sempre que for acima disso então prepara-te para ficar muitas vezes no sofá.Estes preços para o jogo que é são perfeitamente aceitáveis.Aposto que se fossem 5 euros ainda ia haver quem reclamasse...

Sou Bracarense ou Braguista a 100% e ninguem me pode apontar o dedo,mas não sou burro nem inconsciente !!!
E eu reclamo por mim e por todos os Bracarenses,porque quem apoia esta politica de preços é no minimo egoista!!!!
Quanto ao sofa:Sivassport,"Zirlinjski não deve estar bem escrito",Leixoes,fui a Paços de Ferreira inclusivê, 10euros para os não socios,Naval!!!
Não sao muitos mas tambem não sao poucos;
Mas se a direcção coperasse mais com certeza que assistia a todos!!!!


Se foi a leixões e a paços de ferreira pagou mais lá para ver do que vai pagar em casa. Agora se não é sócio é outra historia mas fazendo contas acho que poupava dinheiro e via muitos jogos. Basta ver que o bilhete para adepto neste jogo já paga quase 1 cadeira anual.

barinho

Quote from: limascb on 17 de October de 2008, 18:11
Quote from: barinho on 17 de October de 2008, 18:01
Quote from: limascb on 17 de October de 2008, 17:48
Quote from: spinto on 17 de October de 2008, 15:21
há muitos aqui que mudam de opinião como do dia para a noite.

Eu também gosto de muitos grupos de musica e não vou a concertos !!
Eu também gosto de banhos em aguas quentes e limpidas e não vou de ferias para esses sitios!!
Eu gosto de bons restaurantes e mariscadas e não posso ir !!
Há peças de teatro que gostava de ir mas a familia são 4pessoas e bilhetes a 15 e 20€ não dá para mim, não é que seja caro mas não dá paciência !!
Eu gostava em certas alturas comprar acões, mas não posso!!
Eu gostava de ter um bom carro, mas não posso !!

Eu percebo bem o que queres dizer !!

Que queres que te diga se ganhas o salário minimo, a minha mãe criou-me a mim e ao meu irmão e com o salário minimo, nunca passei fome e sempre fui á bola.



É tudo uma questão de organização e se não vai é porque não pode porque infelizmente ganha pouco, mas, não invalida o preço dos bilhetes.

Não é o clube que está mal no preço dos bilhetes, você é que infelizmente ganha pouco ou tem muitas despezas (carro, casa, mota, tabaco, etc...não faço ideia) !!!




"Aí é que estas enganado,eu moro na casa dos meus pais,não fumo,não dou dinheiro em casa,tenho o carro pago,e ganho mais que o salario minimo,e o carro consome pouco",e se quiser ir ao futebol posso mas também não sou rico!!!!
Mas a quem não possa,e mesmo podendo não vou desta vez nem quando o bilhete esteja acima de 5euros porque a partir dai é abuso!!!!

O que eu lamento é que ao fim da epoca toda a gente muitos não bracarenses vejam o futebol de borla,em vej de equilibrar o preço dos bilhetes e ter durante toda a epoca boa casa!!!!
Em suma uma tristeza!!!!

Quem não pode porque ganha pouco e necessita do dinheiro para bens essenciais acho muito bem e percebo que fique em casa porque há coisas mais importantes que o futebol,por muito que se ame o nosso clube.

Agora para quem pode ir e tem o suficiente para ir ver os jogos e fazer a sua vida normal,ou então para quem pode se deixar de lado outros "kuxos" acho ridículo reclamar destes preços.E se achas que acima de 5 euros é um abuso e não vais sempre que for acima disso então prepara-te para ficar muitas vezes no sofá.Estes preços para o jogo que é são perfeitamente aceitáveis.Aposto que se fossem 5 euros ainda ia haver quem reclamasse...

Sou Bracarense ou Braguista a 100% e ninguem me pode apontar o dedo,mas não sou burro nem inconsciente !!!
E eu reclamo por mim e por todos os Bracarenses,porque quem apoia esta politica de preços é no minimo egoista!!!!
Quanto ao sofa:Sivassport,"Zirlinjski não deve estar bem escrito",Leixoes,fui a Paços de Ferreira inclusivê, 10euros para os não socios,Naval!!!
Não sao muitos mas tambem não sao poucos;
Mas se a direcção coperasse mais com certeza que assistia a todos!!!!


Antes de mais não disse em lado nenhum que eras mais ou menos braguista por teres essa opinião,não costumo julgar as pessoas sem as conhecer minimamente.

Depois se fores a ler o tópico estás mais a falar por uma minoria,porque a maior parte das pessoas até aceita estes preço.É óbvio que se fossem a 5 euros toda a gente gostava muito mais,mas trata-se apenas de pensar um pouco e ver que para este tipo de jogo são preços aceitáveis.Isto não é o mesmo que um jogo com a Naval ou Leixões,deses já estamos fartos de ver.

E depois falas que direcção devia colaborar mais mas pelo teu comentário já vi que não tens cadeira e até nem és sócio.A direcção disponibiliza cadeiras bem baratas para a época toda e para estes jogos os preços também ficam mais baratos,por isso acho que até colaboram bem!Não se trata de ser egoísta mas sim realista.

E ó Filipe Meira,não é difícl perceber que 40 euros para público é para aproveitar os milhares de ingleses que aí vêm pois não ::)?Acho muito bem porque eles têm mais que suficiente para pagar.A única coisa que acho um bocado cara é o bilhete para acompanhante,de resto...

1

Quote from: Filipe Meira on 17 de October de 2008, 17:59
40€ para ir ver um jogo de futebol?? Só sei que o público em geral vai estar todo à procura de um sócio...e mesmo assim, 20€ não é para todos!! Vou apostar em pouco mais de meia casa e...e...Querem apoio no estádio?? Claro que vão ter...dos ingleses...

Pá o teu clube é o clube com bilhetes mais caros em Portugal que moral tens tu pra andar aqui a mandar postas de pescada a destabilizar.

Não entendo esta canalha que vem para aqui tentar destabilizar os adeptos e causar confusão entre os adeptos do Braga quando não têm nada a haver com os mesmo. Peço atenção à moderação a meu ver a participação deste membro já passou dos limites.