News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!

Started by Legião, 12 de October de 2008, 12:48

Previous topic - Next topic

Filipe Meira

#120
Quote from: barinho on 17 de October de 2008, 18:20
E ó Filipe Meira,não é difícl perceber que 40 euros para público é para aproveitar os milhares de ingleses que aí vêm pois não ::)?Acho muito bem porque eles têm mais que suficiente para pagar.A única coisa que acho um bocado cara é o bilhete para acompanhante,de resto...

Então queres dizer que é mais importante o dinheiro dos ingleses que o apoio à equipa por parte dos adeptos de Braga??
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

spinto

Limascb

respeito as tua ideias e opiniões, mas acho que o problema não é do clube mas teu.

Tenho 2 cadeiras mas só costumo ir só ao futebol pois a minha mulher raramente vai porque tenho 2 filhos, quando quizeres ir ver a bola a custo zero liga-me ou manda-me mensagem que entras para um dos meus lugares, jás está pago por isso o clube não fica a perder e assim temos mais um braguista a puxar pela equipa.

Fico aqui pelos meus comentários acerca dos bilhetes esperando assim uma casa entre os 13 a 15mil.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zav

Quote from: limascb on 17 de October de 2008, 17:53
Quote from: Jota_SCB on 17 de October de 2008, 16:47
Quote from: karon on 17 de October de 2008, 16:45
Quote from: Jota_SCB on 17 de October de 2008, 16:37
Carissima karon... Eu apenas dei o exemplo dos 10 € porque como já disseram é um luxo "extra".
E digo-te enquanto der, vou o Braga e apoio ao máximo, se um dia não houver também não vou, agora dizerem que é caro... não acho!


;)
O problema está sempre no "eu acho..."
;)

Sim é o que eu penso, se não tivesse dinheiro não ia.
Quem não tem dinheiro não tem vicios  ;)

Como bom bracarense devias ter vergonha de dizer isso;
De quem é o Braga???



limascb, é assim, eu apenas referi, eu acho que o Braga está a ter uma boa politica de preços!
devia ter vergonha porquê ?
Achas que se eu não tivesse dinheiro para ir ao futebol, ia ? Óbvio que não, dai eu dizer, quem não tem dinheiro não tem vicios.
Mas já que tens carro pago, tens casa dos teus pais, não precisas de dar nenhum, ainda te queixas de dar 10 € por um jogo da fase de grupos da UEFA ?

limascb

Quote from: 1 on 17 de October de 2008, 18:19
Quote from: limascb on 17 de October de 2008, 18:11
Quote from: barinho on 17 de October de 2008, 18:01
Quote from: limascb on 17 de October de 2008, 17:48
Quote from: spinto on 17 de October de 2008, 15:21
há muitos aqui que mudam de opinião como do dia para a noite.

Eu também gosto de muitos grupos de musica e não vou a concertos !!
Eu também gosto de banhos em aguas quentes e limpidas e não vou de ferias para esses sitios!!
Eu gosto de bons restaurantes e mariscadas e não posso ir !!
Há peças de teatro que gostava de ir mas a familia são 4pessoas e bilhetes a 15 e 20€ não dá para mim, não é que seja caro mas não dá paciência !!
Eu gostava em certas alturas comprar acões, mas não posso!!
Eu gostava de ter um bom carro, mas não posso !!

Eu percebo bem o que queres dizer !!

Que queres que te diga se ganhas o salário minimo, a minha mãe criou-me a mim e ao meu irmão e com o salário minimo, nunca passei fome e sempre fui á bola.



É tudo uma questão de organização e se não vai é porque não pode porque infelizmente ganha pouco, mas, não invalida o preço dos bilhetes.

Não é o clube que está mal no preço dos bilhetes, você é que infelizmente ganha pouco ou tem muitas despezas (carro, casa, mota, tabaco, etc...não faço ideia) !!!




"Aí é que estas enganado,eu moro na casa dos meus pais,não fumo,não dou dinheiro em casa,tenho o carro pago,e ganho mais que o salario minimo,e o carro consome pouco",e se quiser ir ao futebol posso mas também não sou rico!!!!
Mas a quem não possa,e mesmo podendo não vou desta vez nem quando o bilhete esteja acima de 5euros porque a partir dai é abuso!!!!

O que eu lamento é que ao fim da epoca toda a gente muitos não bracarenses vejam o futebol de borla,em vej de equilibrar o preço dos bilhetes e ter durante toda a epoca boa casa!!!!
Em suma uma tristeza!!!!

Quem não pode porque ganha pouco e necessita do dinheiro para bens essenciais acho muito bem e percebo que fique em casa porque há coisas mais importantes que o futebol,por muito que se ame o nosso clube.

Agora para quem pode ir e tem o suficiente para ir ver os jogos e fazer a sua vida normal,ou então para quem pode se deixar de lado outros "kuxos" acho ridículo reclamar destes preços.E se achas que acima de 5 euros é um abuso e não vais sempre que for acima disso então prepara-te para ficar muitas vezes no sofá.Estes preços para o jogo que é são perfeitamente aceitáveis.Aposto que se fossem 5 euros ainda ia haver quem reclamasse...

Sou Bracarense ou Braguista a 100% e ninguem me pode apontar o dedo,mas não sou burro nem inconsciente !!!
E eu reclamo por mim e por todos os Bracarenses,porque quem apoia esta politica de preços é no minimo egoista!!!!
Quanto ao sofa:Sivassport,"Zirlinjski não deve estar bem escrito",Leixoes,fui a Paços de Ferreira inclusivê, 10euros para os não socios,Naval!!!
Não sao muitos mas tambem não sao poucos;
Mas se a direcção coperasse mais com certeza que assistia a todos!!!!


Se foi a leixões e a paços de ferreira pagou mais lá para ver do que vai pagar em casa. Agora se não é sócio é outra historia mas fazendo contas acho que poupava dinheiro e via muitos jogos. Basta ver que o bilhete para adepto neste jogo já paga quase 1 cadeira anual.

É diferente fui dar um passeio e foi conhecer a cidade!!!Não se pode misturar as coisas...

barinho

Quote from: Filipe Meira on 17 de October de 2008, 18:24
Quote from: barinho on 17 de October de 2008, 18:20
E ó Filipe Meira,não é difícl perceber que 40 euros para público é para aproveitar os milhares de ingleses que aí vêm pois não ::)?Acho muito bem porque eles têm mais que suficiente para pagar.A única coisa que acho um bocado cara é o bilhete para acompanhante,de resto...

Então queres dizer que é mais importante o dinheiro dos ingleses que o apoio à equipa por parte dos adeptos de Braga??

E quantos não-sócios é que geralmente vão aos jogos do Braga?Já que não deves saber digo-te eu.Muito poucos.Aqueles que estão sempre lá batidinhos vão estar na mesma,aqueles que só vão uma vez ou outra ou querem ver este jogo arranjam um amigo ou familiar sócio.Se hipoteticamente todos os sócios levassem um acompanhante até nem chegava o estádio.E ao mesmo tempo aproveita-se para ter uma garnde receita.

E não te preocupes que nós apoiamos bem,preocupa-te com o teu clube que num jogo da Liga dos Campeões nem metade do estádio consegue ter.Para um clube que se diz grande e tem tantos adeptos parece-me um bocado mau...


spinto

De uma coisa eu sei:

Todos nascemos sem dinheiro e todos somos enterrados tesos !!!

Há quem olhe para a conta, eu olho ao meu bem estar e qualidade de vida, sempre com dignidade sem prejudicar ninguém.



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

limascb

Quote from: barinho on 17 de October de 2008, 18:20
Quote from: limascb on 17 de October de 2008, 18:11
Quote from: barinho on 17 de October de 2008, 18:01
Quote from: limascb on 17 de October de 2008, 17:48
Quote from: spinto on 17 de October de 2008, 15:21
há muitos aqui que mudam de opinião como do dia para a noite.

Eu também gosto de muitos grupos de musica e não vou a concertos !!
Eu também gosto de banhos em aguas quentes e limpidas e não vou de ferias para esses sitios!!
Eu gosto de bons restaurantes e mariscadas e não posso ir !!
Há peças de teatro que gostava de ir mas a familia são 4pessoas e bilhetes a 15 e 20€ não dá para mim, não é que seja caro mas não dá paciência !!
Eu gostava em certas alturas comprar acões, mas não posso!!
Eu gostava de ter um bom carro, mas não posso !!

Eu percebo bem o que queres dizer !!

Que queres que te diga se ganhas o salário minimo, a minha mãe criou-me a mim e ao meu irmão e com o salário minimo, nunca passei fome e sempre fui á bola.



É tudo uma questão de organização e se não vai é porque não pode porque infelizmente ganha pouco, mas, não invalida o preço dos bilhetes.

Não é o clube que está mal no preço dos bilhetes, você é que infelizmente ganha pouco ou tem muitas despezas (carro, casa, mota, tabaco, etc...não faço ideia) !!!




"Aí é que estas enganado,eu moro na casa dos meus pais,não fumo,não dou dinheiro em casa,tenho o carro pago,e ganho mais que o salario minimo,e o carro consome pouco",e se quiser ir ao futebol posso mas também não sou rico!!!!
Mas a quem não possa,e mesmo podendo não vou desta vez nem quando o bilhete esteja acima de 5euros porque a partir dai é abuso!!!!

O que eu lamento é que ao fim da epoca toda a gente muitos não bracarenses vejam o futebol de borla,em vej de equilibrar o preço dos bilhetes e ter durante toda a epoca boa casa!!!!
Em suma uma tristeza!!!!

Quem não pode porque ganha pouco e necessita do dinheiro para bens essenciais acho muito bem e percebo que fique em casa porque há coisas mais importantes que o futebol,por muito que se ame o nosso clube.

Agora para quem pode ir e tem o suficiente para ir ver os jogos e fazer a sua vida normal,ou então para quem pode se deixar de lado outros "kuxos" acho ridículo reclamar destes preços.E se achas que acima de 5 euros é um abuso e não vais sempre que for acima disso então prepara-te para ficar muitas vezes no sofá.Estes preços para o jogo que é são perfeitamente aceitáveis.Aposto que se fossem 5 euros ainda ia haver quem reclamasse...

Sou Bracarense ou Braguista a 100% e ninguem me pode apontar o dedo,mas não sou burro nem inconsciente !!!
E eu reclamo por mim e por todos os Bracarenses,porque quem apoia esta politica de preços é no minimo egoista!!!!
Quanto ao sofa:Sivassport,"Zirlinjski não deve estar bem escrito",Leixoes,fui a Paços de Ferreira inclusivê, 10euros para os não socios,Naval!!!
Não sao muitos mas tambem não sao poucos;
Mas se a direcção coperasse mais com certeza que assistia a todos!!!!


Antes de mais não disse em lado nenhum que eras mais ou menos braguista por teres essa opinião,não costumo julgar as pessoas sem as conhecer minimamente.

Depois se fores a ler o tópico estás mais a falar por uma minoria,porque a maior parte das pessoas até aceita estes preço.É óbvio que se fossem a 5 euros toda a gente gostava muito mais,mas trata-se apenas de pensar um pouco e ver que para este tipo de jogo são preços aceitáveis.Isto não é o mesmo que um jogo com a Naval ou Leixões,deses já estamos fartos de ver.

E depois falas que direcção devia colaborar mais mas pelo teu comentário já vi que não tens cadeira e até nem és sócio.A direcção disponibiliza cadeiras bem baratas para a época toda e para estes jogos os preços também ficam mais baratos,por isso acho que até colaboram bem!Não se trata de ser egoísta mas sim realista.

E ó Filipe Meira,não é difícl perceber que 40 euros para público é para aproveitar os milhares de ingleses que aí vêm pois não ::)?Acho muito bem porque eles têm mais que suficiente para pagar.A única coisa que acho um bocado cara é o bilhete para acompanhante,de resto...

Não exageres nem fales sem saber,sou socio e tenho quotas pagas até dezembro!!!
Atenção com os bitytes!!!



APENAS VOU DIZER +UMA COISA,NOS SOMOS A DIRECÇÃO
QUE OPÇÃO TOMAVAMOS


A)diminuir os preços dos bilhetes e como consequencia ter um estadio cheio de braguistas e com o mesmo lucro

B)manter os preços ter o estadio despido com o mesmo lucro e muitos verdadeiros braguistas não poderem ver o seu clube do coração


QUAL É O VOSSO PROBLEMA,QUEM SE INSURGIU CONTRA MIM E MAIS 3 OU 4 UTILIZADORES QUE SE PRONUNCIE E SEJA CORRECTO

CONTINUO A DIZER ESTÃO A TIRAR-NOS O NOSSO BRAGA

Zav

Quote from: limascb on 17 de October de 2008, 18:44
Quote from: barinho on 17 de October de 2008, 18:20
Quote from: limascb on 17 de October de 2008, 18:11
Quote from: barinho on 17 de October de 2008, 18:01
Quote from: limascb on 17 de October de 2008, 17:48
Quote from: spinto on 17 de October de 2008, 15:21
há muitos aqui que mudam de opinião como do dia para a noite.

Eu também gosto de muitos grupos de musica e não vou a concertos !!
Eu também gosto de banhos em aguas quentes e limpidas e não vou de ferias para esses sitios!!
Eu gosto de bons restaurantes e mariscadas e não posso ir !!
Há peças de teatro que gostava de ir mas a familia são 4pessoas e bilhetes a 15 e 20€ não dá para mim, não é que seja caro mas não dá paciência !!
Eu gostava em certas alturas comprar acões, mas não posso!!
Eu gostava de ter um bom carro, mas não posso !!

Eu percebo bem o que queres dizer !!

Que queres que te diga se ganhas o salário minimo, a minha mãe criou-me a mim e ao meu irmão e com o salário minimo, nunca passei fome e sempre fui á bola.



É tudo uma questão de organização e se não vai é porque não pode porque infelizmente ganha pouco, mas, não invalida o preço dos bilhetes.

Não é o clube que está mal no preço dos bilhetes, você é que infelizmente ganha pouco ou tem muitas despezas (carro, casa, mota, tabaco, etc...não faço ideia) !!!




"Aí é que estas enganado,eu moro na casa dos meus pais,não fumo,não dou dinheiro em casa,tenho o carro pago,e ganho mais que o salario minimo,e o carro consome pouco",e se quiser ir ao futebol posso mas também não sou rico!!!!
Mas a quem não possa,e mesmo podendo não vou desta vez nem quando o bilhete esteja acima de 5euros porque a partir dai é abuso!!!!

O que eu lamento é que ao fim da epoca toda a gente muitos não bracarenses vejam o futebol de borla,em vej de equilibrar o preço dos bilhetes e ter durante toda a epoca boa casa!!!!
Em suma uma tristeza!!!!

Quem não pode porque ganha pouco e necessita do dinheiro para bens essenciais acho muito bem e percebo que fique em casa porque há coisas mais importantes que o futebol,por muito que se ame o nosso clube.

Agora para quem pode ir e tem o suficiente para ir ver os jogos e fazer a sua vida normal,ou então para quem pode se deixar de lado outros "kuxos" acho ridículo reclamar destes preços.E se achas que acima de 5 euros é um abuso e não vais sempre que for acima disso então prepara-te para ficar muitas vezes no sofá.Estes preços para o jogo que é são perfeitamente aceitáveis.Aposto que se fossem 5 euros ainda ia haver quem reclamasse...

Sou Bracarense ou Braguista a 100% e ninguem me pode apontar o dedo,mas não sou burro nem inconsciente !!!
E eu reclamo por mim e por todos os Bracarenses,porque quem apoia esta politica de preços é no minimo egoista!!!!
Quanto ao sofa:Sivassport,"Zirlinjski não deve estar bem escrito",Leixoes,fui a Paços de Ferreira inclusivê, 10euros para os não socios,Naval!!!
Não sao muitos mas tambem não sao poucos;
Mas se a direcção coperasse mais com certeza que assistia a todos!!!!


Antes de mais não disse em lado nenhum que eras mais ou menos braguista por teres essa opinião,não costumo julgar as pessoas sem as conhecer minimamente.

Depois se fores a ler o tópico estás mais a falar por uma minoria,porque a maior parte das pessoas até aceita estes preço.É óbvio que se fossem a 5 euros toda a gente gostava muito mais,mas trata-se apenas de pensar um pouco e ver que para este tipo de jogo são preços aceitáveis.Isto não é o mesmo que um jogo com a Naval ou Leixões,deses já estamos fartos de ver.

E depois falas que direcção devia colaborar mais mas pelo teu comentário já vi que não tens cadeira e até nem és sócio.A direcção disponibiliza cadeiras bem baratas para a época toda e para estes jogos os preços também ficam mais baratos,por isso acho que até colaboram bem!Não se trata de ser egoísta mas sim realista.

E ó Filipe Meira,não é difícl perceber que 40 euros para público é para aproveitar os milhares de ingleses que aí vêm pois não ::)?Acho muito bem porque eles têm mais que suficiente para pagar.A única coisa que acho um bocado cara é o bilhete para acompanhante,de resto...

Não exageres nem fales sem saber,sou socio e tenho quotas pagas até dezembro!!!
Atenção com os bitytes!!!



APENAS VOU DIZER +UMA COISA,NOS SOMOS A DIRECÇÃO
QUE OPÇÃO TOMAVAMOS


A)diminuir os preços dos bilhetes e como consequencia ter um estadio cheio de braguistas e com o mesmo lucro

B)manter os preços ter o estadio despido com o mesmo lucro e muitos verdadeiros braguistas não poderem ver o seu clube do coração


QUAL É O VOSSO PROBLEMA,QUEM SE INSURGIU CONTRA MIM E MAIS 3 OU 4 UTILIZADORES QUE SE PRONUNCIE E SEJA CORRECTO

CONTINUO A DIZER ESTÃO A TIRAR-NOS O NOSSO BRAGA


Desculpa limascb, com todo o respeito...Acho que estás a dramatizar, estão a tirar-te o Braga ?  :-\
E aqui ninguém tá contra ti, apenas partilham outra opinião diferente da tua  ;)

Zezinho 3005

Senho os bilhetes a 2€ ou a 20€ iamos ser quase os mesmos a estar la,alias sempre os mesmo....

Os que falam no preços dos bilhetes neste caso,so falam pa nao estarem calados,voces acreditam mesmo q com bilhetes baratos a cidade aderia????
Ano passado com a academica era o jogo de portas abertas,e tavamos 14mil pessoas no estadio...

ESTA CIDADE NAO MERECE ESTE GRANDE CLUBE QUE TEM!

limascb

Desculpa limascb, com todo o respeito...Acho que estás a dramatizar, estão a tirar-te o Braga ?  

Desde o momento que a direcção eleve a fasquia dos bilhetes até ao quase insuportavel,tenho o dever e o direito a dizer que sim,um chefe de familia "trabalhador comum" que tenha casa para pagar ou mesmo que não tenha em alguns casos,não pode ver o Braga devido a sua politica de preços que atrevo-me a dizer elitistas!!!

Como consequencia,essas pessoas não vão ver o braga e outras como eu que acham os preços exagerados!!!
Não nos podemos conformar de tal forma,temos que contestar!!!!!

spinto

mas como podes dizer isso que está mais que provado que mesmo com preços de chacha pouca gente vai e pouca gente adere.

Tenho a certeza absoluta e já foi provado anteriormente e tem sido sistematicamente que se fossem bilhetes a 5€ só estariam mais 500 sócios do que os que vão estar, sabes porquê?

O sócio vai sempre, já falamos nisso inúmeras vezes, e lembro-te que o ano passado as portas abertas foi excepção e em alguns jogos qual foi a assistencia?

O povo só ia de borla se fosse contra um dos 3 e mesmo assim duvido que estivesse cheio de braguistas infelizmente.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: spinto on 17 de October de 2008, 18:54
mas como podes dizer isso que está mais que provado que mesmo com preços de chacha pouca gente vai e pouca gente adere.

Tenho a certeza absoluta e já foi provado anteriormente e tem sido sistematicamente que se fossem bilhetes a 5€ só estariam mais 500 sócios do que os que vão estar, sabes porquê?

O sócio vai sempre, já falamos nisso inúmeras vezes, e lembro-te que o ano passado as portas abertas foi excepção e em alguns jogos qual foi a assistencia?

O povo só ia de borla se fosse contra um dos 3 e mesmo assim duvido que estivesse cheio de braguistas infelizmente.



Não concordo, penso que se os bilhetes forem acessiveis, vai mais gente

http://wwwbragablog.blogspot.com/

limascb

Quote from: spinto on 17 de October de 2008, 18:54
mas como podes dizer isso que está mais que provado que mesmo com preços de chacha pouca gente vai e pouca gente adere.

Tenho a certeza absoluta e já foi provado anteriormente e tem sido sistematicamente que se fossem bilhetes a 5€ só estariam mais 500 sócios do que os que vão estar, sabes porquê?

O sócio vai sempre, já falamos nisso inúmeras vezes, e lembro-te que o ano passado as portas abertas foi excepção e em alguns jogos qual foi a assistencia?

O povo só ia de borla se fosse contra um dos 3 e mesmo assim duvido que estivesse cheio de braguistas infelizmente.




Não penses assim não sejamos masuquistas!!!!
Garanto-te que se os preços fossem aceitaveis desde o inicio da epoca,as pessoas aderiam e ganhavam o bichinho do Braga,assim no final da epoca nem ha bicho nem vontade,é a mesma coisa que comer os caroços das azeitonas de borla!!!

Filipe Meira

[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

Rvben

Quote from: spinto on 17 de October de 2008, 18:54
O sócio vai sempre,
Mentira...se somos 18mil e o estádio ronda sempre os 10m...

Quote from: spinto on 17 de October de 2008, 18:54
O povo só ia de borla se fosse contra um dos 3 e mesmo assim duvido que estivesse cheio de braguistas infelizmente.
Mentira...basta ver o jogo com o Belenenses em que o estádio encheu. E essa conversa sempre a falar dos 3G já mete nojo.
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Zezinho 3005

É so paraquedistas neste topico,mas ontem ir a assembleia ta queto.....a novela da tvi tava mais interessante...

limascb

Quote from: Rvben on 17 de October de 2008, 19:01
Quote from: spinto on 17 de October de 2008, 18:54
O sócio vai sempre,
Mentira...se somos 18mil e o estádio ronda sempre os 10m...

Quote from: spinto on 17 de October de 2008, 18:54
O povo só ia de borla se fosse contra um dos 3 e mesmo assim duvido que estivesse cheio de braguistas infelizmente.
Mentira...basta ver o jogo com o Belenenses em que o estádio encheu. E essa conversa sempre a falar dos 3G já mete nojo.

Sublinho ;D

spinto

Quote from: Zezinho 3005 on 17 de October de 2008, 18:52
Senho os bilhetes a 2€ ou a 20€ iamos ser quase os mesmos a estar la,alias sempre os mesmo....

Os que falam no preços dos bilhetes neste caso,so falam pa nao estarem calados,voces acreditam mesmo q com bilhetes baratos a cidade aderia????
Ano passado com a academica era o jogo de portas abertas,e tavamos 14mil pessoas no estadio...

ESTA CIDADE NAO MERECE ESTE GRANDE CLUBE QUE TEM!

mais nada, 100% de acordo, por vezes tenho de admitir que a triste frase do presidente é um desabafo de quem quer ser grande e nunca crescerá desta forma.

Alguém me diga quem consegue grandes equipas e grandes jogadores sem receitas ou sem dinheiro.
Começo é a pensar que as pessoas querem equipas a lutar por objectivos que não a descida de divisão com orçamentos de 2 ou 3milhoes de euros, impossivel.






SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

barinho