News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Agredido á saída do estádio

Started by PAF, 07 de October de 2008, 11:23

Previous topic - Next topic

RB_grp006

Quote from: PAF on 31 de March de 2009, 23:21
Regresso a este assunto para dizer que como infelizmente esperava, o processo foi arquivado, por não ser possivel identificar os agressores.Ainda tenho uns passos a dar a nesse sentido, ainda relacionado com o que aconteceu no jogo dos juniores, vamos ver no que dá!

Mas na comunicação que recebi do tribunal de guimarães há uma parte que só posso considerar incrivel e que me revolta mais que o arquivamento, e que me leva a concluir que algo de muito estranho se passou com todo caso e que principalmente alguém fez alguma coisa para fazer desaparecer imagens relativas ao jogo... é que as imagens do jogo considerado de alto risco e com medidas de segurança extremas, deixaram de ser gravadas às 21.05h ??? quando o jogo terminou às 21.30h!!! Como é que isto foi possivel?
Para não deixar dúvidas deixo aqui a parte da notificação onde é referido isso...

http://img12.imageshack.us/img12/4574/guimatexto.jpg

Depois disto só posso depreender que alguém do Guimarães sonegou as imagens, até porque quando falei com  director do Braga que ligou para o homologo de Guimarães, em momento nenhum ele referiu que as imagens acabavam ás 21.05h... só havia dúvidas se havia camara no local, mas como pelos vistos havia...
Sendo assim  existem algumas questões que gostava de ver respondidas por algumas pessoas, particularmente na liga!

Pelos vistos as cameras nestes derbys de risco nunca funcionam, ou acaba a fita ou então não filmam certos angulos....

Aproveito este tópico para falar um pouco do meu caso, no meu caso (BRaga vs Guimarães epoca passada se bem se lembram) fui agredido pela policia num local onde não faltam cameras, informei-me tal como o PAF sobre as imagens indo inclusive com o meu advogado ao estadio falar pessoalmente com o nosso muito debatido director geral, este recebeu-me de forma completamente fria e desinteressada e disse que ia analisar as imagens e depois me telefonava, telefonema esse que nunca recebi ficando na expectativa de saber se realmente existiam imagens ao não,  . O meu advogado fez vários telefonemas para o S.C.BRAGA com o intuito de falar com esse senhor mas infelizmente ele nunca estava disponivel, posto isto decidiu requerer as gravações do jogo mesmo sabendo se ha imagens do acontecido ou não. Uma coisa sabemos naquela parte da bancada o que não faltam é cameras, segundo ouvi por terceiros havia filagens mas só mostravam eu a ser detido, quanto as agressões não pois o angulo das cameras nao as permitia captar...
Resumindo sem a ajuda dos dirigentes do Braga nomeadamente esse director geral, o meu processo avançou embora muito lentamente, o agente identificado já foi alvo de um processo disciplinar interno o que já é um principio. Agora as averiguações continuam mas talvez até acabe por ser arquivado tal a lentidão das coisas ainda para mais  agora que eu e a testemunha princiapal ( a minha namorada) estamos no estrangeiro e nem sempre podemos responder as solicitações do tribunal .

Quanto ao PAF uma parte de mim diz para esquecer isto outra diz para seguires em frente, mas na minha opinião vai ser uma perda de tempo, pelo que sei ja tives-te o prazer de fazer justiça pelas proprias mãos ou alguem o fez por ti e essa é sem duvida superior a justiça do tribunais. Infelizmente temos um país em que a justiça ou é mais que lenta ou não existe

Zeus

Pelo que me chegou aos ouvidos hoje voltou a acontecer um caso semelhante a teu, mas para infelicidade deles a pessoa agredida até era do vitória....... ;D ;D ;D ;D,
Com um bocadinho de sorte os agressores até podem ser os mesmos que te fizeram a ti...........
São um bando de defecientes mentais que se acham únicos e especiais..........mas parece que agora nem tanto. ;)
http://forum.vitoriasempre.net/index.php?showtopic=7974&st=90&gopid=307339&#entry307339
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

anti-lampioes

Quote from: Zeus on 05 de April de 2009, 00:45
Pelo que me chegou aos ouvidos hoje voltou a acontecer um caso semelhante a teu, mas para infelicidade deles a pessoa agredida até era do vitória....... ;D ;D ;D ;D,
Com um bocadinho de sorte os agressores até podem ser os mesmos que te fizeram a ti...........
São um bando de defecientes mentais que se acham únicos e especiais..........mas parece que agora nem tanto. ;)
http://forum.vitoriasempre.net/index.php?showtopic=7974&st=90&gopid=307339&#entry307339

tambem li que um policia foi agredido com uma pedra!
manda outro link zeus que neste nao se ve porque já nao sao especiais

anti-lampioes

vou se aquela ave rara do luis cirilo vai ficar chocado como ficou quando foi o braga espanha!

braga grande

em relacao a hoje sobre o adepto de bitora nao tenho pena nenhuma bem feito havia era de ter levado de 50 portistas e ele sozinho no meio !!!scbraga ate morrer !!
braga è scbraga!!!!

Zeus

Quote from: braga grande on 05 de April de 2009, 01:58
em relacao a hoje sobre o adepto de bitora nao tenho pena nenhuma bem feito havia era de ter levado de 50 portistas e ele sozinho no meio !!!scbraga ate morrer !!

Também não me importava, mas não tinha tanta graça ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.