News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Agredido á saída do estádio

Started by PAF, 07 de October de 2008, 11:23

Previous topic - Next topic

BRAGUISTA 100%

hijos de pu.ta guimares son uns hijos de pu.ta...

as melhoras
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

spinto

O problema é o costume, esses palhaços que te fizeram isto não vem cá, e depois ... leva quem não deve.

Por estarmos na bancada de baixo, logo á saída "somos marcados", e depois aproveitam a escuridão da zona envolvente do estádio.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

cardoso

Isto só tem um qualificativo: estupidez!
Ninguém ganha com estas barbaridades! Os anormais que fizeram isto só conseguem enterrar ainda mais o nome do clube que dizem defender e são CULPADOS pela falta de adeptos no estádio. Eles pensam que é assim que o Guimarães enche o estádio? Se têm muitos adeptos, podiam ter muitos mais se deixassem de fazer cenas destas.
Deixo aqui um apelo aos vimaranenses que frequentam este fórum: para bem do vosso clube, para bem das nossas belas e históricas cidades, para bem do futebol, deixem-se disto!
A minha solidariedade para com o PAF e um abraço!

SCM

Inflizmente as pessoas não se sabém comportar, estou a falar dos adeptos do Braga e Guimarães,  pois enquanto não tinham chegado as claques do Braga estava tudo calmo. Eles chagaram e fizeram o que não deviam insultos a torto e a direito, até tentaram mal chegaram subir para a bancada que estavam os adeptos do Guimarães começando logo ai a carga policial.

E como é normal quando uns passam aos actos os outros respondem.

Sei reconhecer que o Braga foi mais apoiado depois de chegar a claque mas por sua vez os confelitos começaram.

Sei que os adeptos(alguns) do Guimarães não são nenhumas flores mas os de braga (alguns) também não ficam atrás.

O que nós estamos a falar aqui acontece quando eles vem ao nosso estádio, e de quem é a culpa? Nossa ou deles?

Acho que os dois tenhem por isso é que isto é um derbi.
É bom viver o Braga.

sekko

amigo bracarense desejo te as melhoras desse incidente que infelizmente continua a acontecer nos nossos estadios.....espero que apresentes queixa contra esses animais porque nao perdes nada com isso......va abracos e as melhoras...

K@rogl@an

Desejo-te as melhoras...tenho ido sempre ver os jogos e sem problemas...o certo é que não levo cachecois, pois isso é arriscado...infelizmente é assim em todo o lado, os covardes são os maiores nestes dias...mas aconselho-te a ires ver todos os jogos daqui para a frente, com a claque ou sem ela, convem ires sempre com dois ou tres amigos que sejam um cadinho armarios (ate podem nem ser, mas os cag.oes de guimaraes fogem logo).

Saio sempre nos descontos e felizmente nunca me aconteceu nada...é preciso ir sempre de olhos abertos...agora deixar de ir nunca...a força destes vitorinos reside nisso, no terror que pensam que criam às pessoas que vão ao estadio...por isso temos de ir e qq dia temos de encher aquela bancada toda...a de cima e a de baixo...para eles verem quem são os guerreiros;)

PAF

Mais triste que ser agredido, é ser sócio de um clube há 15anos e no dia que precisamos dele manda-nos dar uma volta porque não têm tempo para atender nem têm nada a ver com o assunto....
Explicando-me, depois de ir à policia, e ao gabinete de medicina legal onde fui muito bem atendido, resolvo ir ao AXA tentar ser recebido por alguém, a senhora que está na barreira disse que de momento não havia ninguém para me receber (como é possivél, no meio de tantos "empregados" da SAD, não houvesse um que tivesse 2minutos para me atender), mas disseram para esperar pelo director geral que não estava, esperei perto de meia hora  a senhora que está na portaria disse que ele chegou mas não tinha tempo para me atender, e que o Braga não tinha nada a ver com o assunto era caso de policia... é para estes gajois que nós pagamos!
Então eu não fui a Guimarâes ver o Braga? Não paguei para ver o Braga?
Obviamente que eu sei que o caso é da policia, não vai ser o Braga a descobrir quem me bateu! E o que podia fazer neste aspecto já fiz, mas tinha algumas questões que gostava de ver respondidas, nada que implicasse o Braga, mais até com questões legais, até porque pedi se possivel para falar com o gabinete juridico...

Amanhã quando a noticia sair nos jornais já estou mesmo a ver eles a dizerem que não sabiam de nada...

RB_grp006

Quote from: PAF on 07 de October de 2008, 17:12
Mais triste que ser agredido, é ser sócio de um clube há 15anos e no dia que precisamos dele manda-nos dar uma volta porque não têm tempo para atender nem têm nada a ver com o assunto....
Explicando-me, depois de ir à policia, e ao gabinete de medicina legal onde fui muito bem atendido, resolvo ir ao AXA tentar ser recebido por alguém, a senhora que está na barreira disse que de momento não havia ninguém para me receber (como é possivél, no meio de tantos "empregados" da SAD, não houvesse um que tivesse 2minutos para me atender), mas disseram para esperar pelo director geral que não estava, esperei perto de meia hora  a senhora que está na portaria disse que ele chegou mas não tinha tempo para me atender, e que o Braga não tinha nada a ver com o assunto era caso de policia... é para estes gajois que nós pagamos!
Então eu não fui a Guimarâes ver o Braga? Não paguei para ver o Braga?
Obviamente que eu sei que o caso é da policia, não vai ser o Braga a descobrir quem me bateu! E o que podia fazer neste aspecto já fiz, mas tinha algumas questões que gostava de ver respondidas, nada que implicasse o Braga, mais até com questões legais, até porque pedi se possivel para falar com o gabinete juridico...

Amanhã quando a noticia sair nos jornais já estou mesmo a ver eles a dizerem que não sabiam de nada...

infelizmente passei pelo mesmo, andamos nós a dar dinheiro para esses chulos que se estao a ***** para nós, no meu caso em que até fui agredido dentro das instalações do S.C.Braga, ninguem mostrou o minimo interesse, consegui chegar a falar com esse director geral mas ele estava-se a C A G A R para mim.
O meu advogado ja por diversas vezes tentou falar com esse senhor acerca do meu caso e nunca esta disponivel para o atender, pelos visto é uma pessoa muito ocupada...
Se hoje em dia estivesse em Portugal, a primeira coisa que fazia era ir á proxima assembleia geral e confrontar os senhores directores do Braga com estas situações, espero que outras pessoas o façam.

Desejo-te as melhoras e manda F O D E R os directores que estao a frente do braga, porque acima deles estamos nós

cardoso

Quote from: PAF on 07 de October de 2008, 17:12
...
a senhora que está na portaria disse que ele chegou mas não tinha tempo para me atender, e que o Braga não tinha nada a ver com o assunto era caso de policia...
...

Quote from: RB_grp006 on 07 de October de 2008, 17:29
...
no meu caso em que até fui agredido dentro das instalações do S.C.Braga, ninguem mostrou o minimo interesse, consegui chegar a falar com esse director geral mas ele estava-se a C A G A R para mim.
O meu advogado ja por diversas vezes tentou falar com esse senhor acerca do meu caso e nunca esta disponivel para o atender, pelos visto é uma pessoa muito ocupada...
...

Isto é grave e diz-nos respeito a todos.
Nós, os sócios só servimos para pagar????
Podem até ser casos de polícia. Mas o PAF foi agredido quando estava a apoiar o nosso clube e por causa da sua dedicação ao clube. Isto é só com a polícia???????
Pior ainda, o RB_grp006 foi agredido em nossa casa!!!
Senhores da SAD e do clube: se alguém é agreedido em MINHA casa, EU não tenho nada a ver com o assunto?????????
Haja vegonha na cara! estão em causa seres humanos e que são, se calhar, mais braguistas que os senhores da SAD.

Somos Braga!

Quote from: RB_grp006 on 07 de October de 2008, 17:29
Quote from: PAF on 07 de October de 2008, 17:12
Mais triste que ser agredido, é ser sócio de um clube há 15anos e no dia que precisamos dele manda-nos dar uma volta porque não têm tempo para atender nem têm nada a ver com o assunto....
Explicando-me, depois de ir à policia, e ao gabinete de medicina legal onde fui muito bem atendido, resolvo ir ao AXA tentar ser recebido por alguém, a senhora que está na barreira disse que de momento não havia ninguém para me receber (como é possivél, no meio de tantos "empregados" da SAD, não houvesse um que tivesse 2minutos para me atender), mas disseram para esperar pelo director geral que não estava, esperei perto de meia hora  a senhora que está na portaria disse que ele chegou mas não tinha tempo para me atender, e que o Braga não tinha nada a ver com o assunto era caso de policia... é para estes gajois que nós pagamos!
Então eu não fui a Guimarâes ver o Braga? Não paguei para ver o Braga?
Obviamente que eu sei que o caso é da policia, não vai ser o Braga a descobrir quem me bateu! E o que podia fazer neste aspecto já fiz, mas tinha algumas questões que gostava de ver respondidas, nada que implicasse o Braga, mais até com questões legais, até porque pedi se possivel para falar com o gabinete juridico...

Amanhã quando a noticia sair nos jornais já estou mesmo a ver eles a dizerem que não sabiam de nada...

infelizmente passei pelo mesmo, andamos nós a dar dinheiro para esses chulos que se estao a ***** para nós, no meu caso em que até fui agredido dentro das instalações do S.C.Braga, ninguem mostrou o minimo interesse, consegui chegar a falar com esse director geral mas ele estava-se a C A G A R para mim.
O meu advogado ja por diversas vezes tentou falar com esse senhor acerca do meu caso e nunca esta disponivel para o atender, pelos visto é uma pessoa muito ocupada...
Se hoje em dia estivesse em Portugal, a primeira coisa que fazia era ir á proxima assembleia geral e confrontar os senhores directores do Braga com estas situações, espero que outras pessoas o façam.

Desejo-te as melhoras e manda F O D E R os directores que estao a frente do braga, porque acima deles estamos nós

Estes casos devem ser levados a uma assembleia-geral do Clube. Lá, quem de direito terá que responder.

De pouco adianta discutir estes assuntos na net. O Problema dos Braguistas em geral (meu também!) é que falamos, falamos, falamos (na net, café, etc) e na hora de ir a uma AG não pomos lá os pés. Por isso, se nada é feito para mudar uma serie de coisas, a culpa também é nossa.

Na próxima AG deviam ir lá expor o caso e dizer quem foram as pessoas do clube com quem falaram que não quiseram saber do caso para nada.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Angela_rg

Quote from: PAF on 07 de October de 2008, 17:12
Mais triste que ser agredido, é ser sócio de um clube há 15anos e no dia que precisamos dele manda-nos dar uma volta porque não têm tempo para atender nem têm nada a ver com o assunto....
Explicando-me, depois de ir à policia, e ao gabinete de medicina legal onde fui muito bem atendido, resolvo ir ao AXA tentar ser recebido por alguém, a senhora que está na barreira disse que de momento não havia ninguém para me receber (como é possivél, no meio de tantos "empregados" da SAD, não houvesse um que tivesse 2minutos para me atender), mas disseram para esperar pelo director geral que não estava, esperei perto de meia hora  a senhora que está na portaria disse que ele chegou mas não tinha tempo para me atender, e que o Braga não tinha nada a ver com o assunto era caso de policia... é para estes gajois que nós pagamos!
Então eu não fui a Guimarâes ver o Braga? Não paguei para ver o Braga?
Obviamente que eu sei que o caso é da policia, não vai ser o Braga a descobrir quem me bateu! E o que podia fazer neste aspecto já fiz, mas tinha algumas questões que gostava de ver respondidas, nada que implicasse o Braga, mais até com questões legais, até porque pedi se possivel para falar com o gabinete juridico...

Amanhã quando a noticia sair nos jornais já estou mesmo a ver eles a dizerem que não sabiam de nada...

PAF o mesmo aconteceu-me a mim e ao outro sr. que foi agredido no mesmo jogo que eu...Eles cagam em nós bem alto...

A ti desejo-te as melhoras e deixo a minha solidariedade...Se quiseres malhar neles apita que estou disposto a isso e arranjo quem teja também...E essa de não bater e não sei o que já chega.TEMOS DE DEIXAR DE SER ANJINHOS...

Rato

braga grande

estes gajos nao tenho pena nenhuma se vir alguem todo arrebentado do vitoria aqui em braga nao tenho pena nenhuma ainda ajudo mais e no fim ainda me vou rir e gozar dele tudo o q facamos ao vitoria e aos seus adeptos para mim nao chega  viva o enorme
braga è scbraga!!!!

disco infiltrator

Quote from: merelim on 07 de October de 2008, 18:18
Quote from: RB_grp006 on 07 de October de 2008, 17:29
Quote from: PAF on 07 de October de 2008, 17:12
Mais triste que ser agredido, é ser sócio de um clube há 15anos e no dia que precisamos dele manda-nos dar uma volta porque não têm tempo para atender nem têm nada a ver com o assunto....
Explicando-me, depois de ir à policia, e ao gabinete de medicina legal onde fui muito bem atendido, resolvo ir ao AXA tentar ser recebido por alguém, a senhora que está na barreira disse que de momento não havia ninguém para me receber (como é possivél, no meio de tantos "empregados" da SAD, não houvesse um que tivesse 2minutos para me atender), mas disseram para esperar pelo director geral que não estava, esperei perto de meia hora  a senhora que está na portaria disse que ele chegou mas não tinha tempo para me atender, e que o Braga não tinha nada a ver com o assunto era caso de policia... é para estes gajois que nós pagamos!
Então eu não fui a Guimarâes ver o Braga? Não paguei para ver o Braga?
Obviamente que eu sei que o caso é da policia, não vai ser o Braga a descobrir quem me bateu! E o que podia fazer neste aspecto já fiz, mas tinha algumas questões que gostava de ver respondidas, nada que implicasse o Braga, mais até com questões legais, até porque pedi se possivel para falar com o gabinete juridico...

Amanhã quando a noticia sair nos jornais já estou mesmo a ver eles a dizerem que não sabiam de nada...

infelizmente passei pelo mesmo, andamos nós a dar dinheiro para esses chulos que se estao a ***** para nós, no meu caso em que até fui agredido dentro das instalações do S.C.Braga, ninguem mostrou o minimo interesse, consegui chegar a falar com esse director geral mas ele estava-se a C A G A R para mim.
O meu advogado ja por diversas vezes tentou falar com esse senhor acerca do meu caso e nunca esta disponivel para o atender, pelos visto é uma pessoa muito ocupada...
Se hoje em dia estivesse em Portugal, a primeira coisa que fazia era ir á proxima assembleia geral e confrontar os senhores directores do Braga com estas situações, espero que outras pessoas o façam.

Desejo-te as melhoras e manda F O D E R os directores que estao a frente do braga, porque acima deles estamos nós

Estes casos devem ser levados a uma assembleia-geral do Clube. Lá, quem de direito terá que responder.

De pouco adianta discutir estes assuntos na net. O Problema dos Braguistas em geral (meu também!) é que falamos, falamos, falamos (na net, café, etc) e na hora de ir a uma AG não pomos lá os pés. Por isso, se nada é feito para mudar uma serie de coisas, a culpa também é nossa.

Na próxima AG deviam ir lá expor o caso e dizer quem foram as pessoas do clube com quem falaram que não quiseram saber do caso para nada.



Concordo a 100%!

Pedro Fonseca

As claques brigando entre si eu consigo entender (fazendo um grande esforço)...... Mas agredirem os torcedores comuns.. que não estão identificados nem com cachecol do clube ou da claque é o FIM!!!!!


Quanta covardia.


Melhoras.

Rosa1956

as melhoras para ti dos bracarenses que vive en frança
e quando fores a guimaraes se calhar e melhor levar
uma pistola estou a ver que so assim é que é possivel
ver fotebol descansado boa noite
SC Braga Sempre!!!

Ricardo

Quote from: cardoso on 07 de October de 2008, 16:21
Isto só tem um qualificativo: estupidez!
Ninguém ganha com estas barbaridades! Os anormais que fizeram isto só conseguem enterrar ainda mais o nome do clube que dizem defender e são CULPADOS pela falta de adeptos no estádio. Eles pensam que é assim que o Guimarães enche o estádio? Se têm muitos adeptos, podiam ter muitos mais se deixassem de fazer cenas destas.
Deixo aqui um apelo aos vimaranenses que frequentam este fórum: para bem do vosso clube, para bem das nossas belas e históricas cidades, para bem do futebol, deixem-se disto!
A minha solidariedade para com o PAF e um abraço!
Faco minhas as palavras do Cardoso!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

únicos...

Antes de mais as melhoras para o PAF.

Cenas destas são feias e principalmente tristes, pois o que deveria ser um local de diversão, onde muitos de nós nos deslocámos para torcer pelo nosso clube e muitas das vezes para nos distrairmos das dificuldades do dia a dia, tornam-se em momentos onde vê-mos em causa a nossa segurança. É de lamentar que se passem cenas deste tipo.
Como todos sabemos apanha sempre quem não deve, tanto de um lado como do outro.

Mais uma vez as rápidas melhoras e que Guimarães não se torne para ti um local proibitivo para o futuro. Um abraço.
[/size

manuel gomes

Vai aqui um abraço de solidariedade, pois cá com os meus euros estes espanhois não brincam. Não devia ir nenhum apoiante Bracarense, mesmo assim esses filhos da pu...... andavam a espancar-se a eles proprios . Bracarense tambem temos que analisar a escumalha os adeptos espanhois e aqui eu cheguei a uma conclusão, eles teêm inveja de não serem de BRAGA.

zebraga1985

Lamento que mais uma vez isto tenha acontecido, mas sinceramente avisos não faltaram!
Todo a gente sabe que ir de carro é arriscar a própria saúde, e foi o que mais uma vez aconteceu.

Ontem ao sair do estadio vi muita gente que ficou igualmente retida no fim do jogo e que depois teve de ir a pé e sozinha para o carro.
Este não é o unico caso pois ja soube que mais bracarenses foram agredidos.

Para a próxima façam como a maioria, venham com as claques! Não se passou nada, foi um belo passeio e é a melhor forma de evitar problemas. No meu auto carro existiam muitos adeptos "normais" do Braga que preferiram ir com as claques do que arriscar o corpo. Parece a melhor solução..



BragaSempre
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Quote from: Vlad on 07 de October de 2008, 12:07
Lamento muito o que aconteceu ao PAF. É uma vergonha que um simples jogo de futebol se transforme nisto.
Uma vergonha. Festa do futebol? Futebol em família? Que é isso?

Quanto a ir com as claques? Não. Obrigado.
Pagar para ver meio jogo? Não.

Se calhar é melhor ver meio jogo e não levar porrada ,digo eu...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC